Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 03 Jul 2011, 12:18

Convidad


Convidado

Yami-Fuuton - Raikirishuriken > Diga que não pode fazer nenhum jutsu nem antes nem depois de usar este jutsu. Velocidade do jutsu é do Lee com 3º portão aberto que ainda pode ser visto, mesmo com um pouco de dificuldade. Retire a 3ª obs. Quando se expande, se expande até 5X5X5. E o jutsu quando é criado, possuí apenas 1m. E pode-se sair do Genjutsu com Kai, OU Interferência externa. E que para sair-se do Genjutsu, se fizer uma boa narração, pode-se sair do Genjutsu, e ainda terá alguns segundos para poder escapar do jutsu. E que você deve estar a no máximo 20m de ditância perto do inimigo.

77Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 03 Jul 2011, 13:39

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ougi Yami-Fuuton - Raikirishuriken

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu/Genjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami; Raiton; Fuuton

Descrição: Durante muito tempo, treinei diversas formas de misturar três elementos num único jutsu, somado a um genjutsu. Enfim, após muitos fracassos, desenvolvi um nin-genjutsu único, de extrema potência:

Levantando um de meus braços, crio uma pequena "plataforma" de Fuuton. Em cima dessa plataforma, junto com o Fuuton, se forma uma shuriken gigantesca de Raiton, com cinco metros de diâmeetro, formada a partir da base de meu jutsu Raikiri. Porém, esta shuriken não é formada apenas pelo Raikiri: ela é misturada ao meu chakra Yami, adquirindo uma forma negra eletrificada, tornado-a mais potente ainda.

Quando eu quiser, posso arremessá-la rumo ao oponente. Sua velocidade é aumentada inacreditavelmente pelo Fuuton, que a "empurra" constantemente, fazendo-a ter velocidade imensurável - comparada a do Rock Lee com 4º portão aberto, na qual ainda pode ser visto como um "borrão" negro, com dificuldade, ou por sharingan, ser visto com mais clareza.

O genjutsu, porém, é contido no Yami. Se o inimigo ver o jutsu - consequentemente vendo o Yami -, cairá num genjutsu de duplo-efeito: ele se verá cego, no escuro, como se estivesse num Yami Tensei; ao mesmo tempo, sentirá uma Acluofobia/Nictofobia, temendo com todas as forças aquela escuridão, mas sem conseguir se mover, gritando, atterorizado pelo medo e por não conseguir se mover.

Nota: Receber diretamente este jutsu, causará danos graves: o raiton concentrado, causará uma descarga elétrica de 20000 voltz no oponente, no mínimo, desmaiando-o; o fuuton em constante movimendo, causará cortes profundos nas partes em que atingir, tamanha sua velocidade de movimentação; e o Yami, instantaneamente, se expandirá, fechando-se sobre o oponente e apertando-o com força extrema, podendo quebrar seus ossos, ao mesmo tempo que tenta se infiltrar por todos os orifícios do corpo do shinobi - boca, olhos, narinas, ouvidos, etc.
Obs: Quando o jutsu toca em seu alvo, o mesmo se expande (15m de raio), devastando árvores, casas e outras coisas próximas - além de causar dano rank S em outros shinobis que forem atingidos.
Obs: Se eu estiver com o Sharingan ativo, poderei acompanhar o jutsu, podendo modificar seu curso com uma corrente do Fuuton contido na técnica. Porém, só consigo acompanhá-lo com o sharingan com muita dificuldade, conseguindo apenas pelos muitos treinos com o jutsu, além de já saber para onde o mesmo está indo.
Obs: Para defender-se do jutsu será necessária uma ótima narração, porque a velocidade do mesmo é muito grande, além de que eu posso mudar seu percurso, desviando-o de obstáculos possíveis, ou perseguindo o inimigo.
Obs: O jutsu não demora a ser feito; necessito de apenas cinco segundos para tê-lo pronto para lançar.
Obs: No post em que utilizo este jutsu, não posso utilizar nenhum outro jutsu - nem nates, nem depois. Porém, minhas kuchiyoses, clones, animais lendários, etc, podem utilizar - óbvio.
Obs: Preciso estar no máximoa 30 metros do oponente para que o jutsu o atinja com força total.
Obs: Não se pode escapar do genjutsu com interferência externa, apenas com Kai (Interferência Interna). Com uma ÓTIMA narração de como descobriu o genjutsu, o oponente poderá conseguir sair do genjutsu 2~3 segundos antes do jutsu o atingir. Porém, lembrando-se sempre que: quando inimigo cai no genjutsu, ele terá certeza absoluta de que tem Acluofobia/Nectofobia desde que "se entende por gente" e de que a escuridão formou-se por um ninjutsu meu - ele saberá que domino o Yami.
Obs: Necessita de um post de preparação. Gasta 500 de chakra.


- Veja aí, mudei coisa ou outra. Sobre o tamanho do expandimento, apenas mudei para melhor entendimento (tem muita gente que se confundiria do jeito que tu falou). ^^

78Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 03 Jul 2011, 21:33

Convidad


Convidado

Modificações EXATAMENTE como eu disse por favor.

79Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Seg 04 Jul 2011, 16:04

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ougi Yami-Fuuton - Raikirishuriken

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu/Genjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami; Raiton; Fuuton

Descrição: Durante muito tempo, treinei diversas formas de misturar três elementos num único jutsu, somado a um genjutsu. Enfim, após muitos fracassos, desenvolvi um nin-genjutsu único, de extrema potência:

Levantando um de meus braços, crio uma pequena "plataforma" de Fuuton. Em cima dessa plataforma, junto com o Fuuton, se forma uma shuriken gigantesca de Raiton, com cinco metros de diâmeetro, formada a partir da base de meu jutsu Raikiri. Porém, esta shuriken não é formada apenas pelo Raikiri: ela é misturada ao meu chakra Yami, adquirindo uma forma negra eletrificada, tornado-a mais potente ainda.

Quando eu quiser, posso arremessá-la rumo ao oponente. Sua velocidade é aumentada inacreditavelmente pelo Fuuton, que a "empurra" constantemente, fazendo-a ter velocidade imensurável - comparada a do Rock Lee com 4º portão aberto, na qual ainda pode ser visto como um "borrão" negro, com dificuldade, ou por sharingan, ser visto com mais clareza.

O genjutsu, porém, é contido no Yami. Se o inimigo ver o jutsu - consequentemente vendo o Yami -, cairá num genjutsu de duplo-efeito: ele se verá cego, no escuro, como se estivesse num Yami Tensei; ao mesmo tempo, sentirá uma Acluofobia/Nictofobia, temendo com todas as forças aquela escuridão, mas sem conseguir se mover, gritando, atterorizado pelo medo e por não conseguir se mover.

Nota: Receber diretamente este jutsu, causará danos graves: o raiton concentrado, causará uma descarga elétrica de 20000 voltz no oponente, no mínimo, desmaiando-o; o fuuton em constante movimendo, causará cortes profundos nas partes em que atingir, tamanha sua velocidade de movimentação; e o Yami, instantaneamente, se expandirá, fechando-se sobre o oponente e apertando-o com força extrema, podendo quebrar seus ossos, ao mesmo tempo que tenta se infiltrar por todos os orifícios do corpo do shinobi - boca, olhos, narinas, ouvidos, etc.
Obs: Quando o jutsu toca em seu alvo, o mesmo se expande (5x5x5), devastando árvores, casas e outras coisas próximas - além de causar dano rank S em outros shinobis que forem atingidos.
Obs: Se eu estiver com o Sharingan ativo, poderei acompanhar o jutsu, podendo modificar seu curso com uma corrente do Fuuton contido na técnica. Porém, só consigo acompanhá-lo a olho nu com muita dificuldade, conseguindo apenas pelos muitos treinos com o jutsu, além de já saber para onde o mesmo está indo, já com o sharingan, com um pouco de dificuldade.
Obs: Velocidade do jutsu é equivalente a do Rock Lee com o terceiro portão aberto.
Obs: Para defender-se do jutsu será necessária uma ótima narração, porque a velocidade do mesmo é muito grande, além de que eu posso mudar seu percurso, desviando-o de obstáculos possíveis, ou perseguindo o inimigo.
Obs: O jutsu não demora a ser feito; necessito de apenas cinco segundos para tê-lo pronto para lançar.
Obs: No post em que utilizo este jutsu, não posso utilizar nenhum outro jutsu - nem antes, nem depois. Porém, minhas kuchiyoses, clones, animais lendários, etc, podem utilizar - óbvio.
Obs: Preciso estar no máximoa 20 metros do oponente para lançar o jutsu.
Obs: Não se pode escapar do genjutsu com interferência externa, apenas com Kai (Interferência Interna). Com uma ÓTIMA narração de como descobriu o genjutsu, o oponente poderá conseguir sair do genjutsu 2~3 segundos antes do jutsu o atingir. Porém, lembrando-se sempre que: quando inimigo cai no genjutsu, ele terá certeza absoluta de que tem Acluofobia/Nectofobia desde que "se entende por gente" e de que a escuridão formou-se por um ninjutsu meu - ele saberá que domino o Yami.
Obs: Necessita de um post de preparação. Gasta 500 de chakra.

80Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Seg 04 Jul 2011, 20:27

Convidad


Convidado

Ele saí sim com interfência externa como eu disse.

81Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Seg 04 Jul 2011, 22:56

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ougi Yami-Fuuton - Raikirishuriken

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu/Genjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami; Raiton; Fuuton

Descrição: Durante muito tempo, treinei diversas formas de misturar três elementos num único jutsu, somado a um genjutsu. Enfim, após muitos fracassos, desenvolvi um nin-genjutsu único, de extrema potência:

Levantando um de meus braços, crio uma pequena "plataforma" de Fuuton. Em cima dessa plataforma, junto com o Fuuton, se forma uma shuriken gigantesca de Raiton, com cinco metros de diâmeetro, formada a partir da base de meu jutsu Raikiri. Porém, esta shuriken não é formada apenas pelo Raikiri: ela é misturada ao meu chakra Yami, adquirindo uma forma negra eletrificada, tornado-a mais potente ainda.

Quando eu quiser, posso arremessá-la rumo ao oponente. Sua velocidade é aumentada inacreditavelmente pelo Fuuton, que a "empurra" constantemente, fazendo-a ter velocidade imensurável - comparada a do Rock Lee com 4º portão aberto, na qual ainda pode ser visto como um "borrão" negro, com dificuldade, ou por sharingan, ser visto com mais clareza.

O genjutsu, porém, é contido no Yami. Se o inimigo ver o jutsu - consequentemente vendo o Yami -, cairá num genjutsu de duplo-efeito: ele se verá cego, no escuro, como se estivesse num Yami Tensei; ao mesmo tempo, sentirá uma Acluofobia/Nictofobia, temendo com todas as forças aquela escuridão, mas sem conseguir se mover, gritando, atterorizado pelo medo e por não conseguir se mover.

Nota: Receber diretamente este jutsu, causará danos graves: o raiton concentrado, causará uma descarga elétrica de 20000 voltz no oponente, no mínimo, desmaiando-o; o fuuton em constante movimendo, causará cortes profundos nas partes em que atingir, tamanha sua velocidade de movimentação; e o Yami, instantaneamente, se expandirá, fechando-se sobre o oponente e apertando-o com força extrema, podendo quebrar seus ossos, ao mesmo tempo que tenta se infiltrar por todos os orifícios do corpo do shinobi - boca, olhos, narinas, ouvidos, etc.
Obs: Quando o jutsu toca em seu alvo, o mesmo se expande (5x5x5), devastando árvores, casas e outras coisas próximas - além de causar dano rank S em outros shinobis que forem atingidos.
Obs: Se eu estiver com o Sharingan ativo, poderei acompanhar o jutsu, podendo modificar seu curso com uma corrente do Fuuton contido na técnica. Porém, só consigo acompanhá-lo a olho nu com muita dificuldade, conseguindo apenas pelos muitos treinos com o jutsu, além de já saber para onde o mesmo está indo, já com o sharingan, com um pouco de dificuldade.
Obs: Velocidade do jutsu é equivalente a do Rock Lee com o terceiro portão aberto.
Obs: Para defender-se do jutsu será necessária uma ótima narração, porque a velocidade do mesmo é muito grande, além de que eu posso mudar seu percurso, desviando-o de obstáculos possíveis, ou perseguindo o inimigo.
Obs: O jutsu não demora a ser feito; necessito de apenas cinco segundos para tê-lo pronto para lançar.
Obs: No post em que utilizo este jutsu, não posso utilizar nenhum outro jutsu - nem antes, nem depois. Porém, minhas kuchiyoses, clones, animais lendários, etc, podem utilizar - óbvio.
Obs: Preciso estar no máximoa 20 metros do oponente para lançar o jutsu.
Obs: Não se pode escapar do genjutsu com interferência externa, apenas com Kai (Interferência Interna) com dor. Com uma ÓTIMA narração de como descobriu o genjutsu, o oponente poderá conseguir sair do genjutsu 2~3 segundos antes do jutsu o atingir. Porém, lembrando-se sempre que: quando inimigo cai no genjutsu, ele terá certeza absoluta de que tem Acluofobia/Nectofobia desde que "se entende por gente" e de que a escuridão formou-se por um ninjutsu meu - ele saberá que domino o Yami. E para se libertar pela dor, terá de narrar milagrosamente para dizer como descobriu o genjutsu (mesma coisa od Kai) e, principalmente: como soube, afinal, que não tinha Nectofobia/Acluofobia e, consequentemente, como conseguiu movimentar-se.
Obs: Necessita de um post de preparação. Gasta 500 de chakra.

82Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Seg 04 Jul 2011, 23:00

Convidad


Convidado

Aprovado. ^.^

83Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Qui 07 Jul 2011, 20:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repello Trouxatum

Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com minha varinha, faço um floreio (para áreas pequenas) ou ando num círculo, ativando o jutsu (em grandes áreas). Esse jutsu consiste na criação de um escudo. Quando pessoas se aproximam desse jutsu (pelo lado de fora), simplesmente não veem o local que está dentro do jutsu, além de simplesmente acharem que tem outra coisa a fazer

Nota: Não é necessário que eu esteja no mesmo local/vila onde o jutsu está.
Obs: Necessita do hijutsu Transformação Mágica para ser usado (mas não para se manter ativo, ou seja, mesmo que o Transformação Mágica não esteja mais ativo, ele pode continuar.
Obs: Por dentro do jutsu, quando alguém chega perto do mesmo, um alarme é soado dentro do mesmo.
Obs: Pesoas de fora (exceto eu mesmo e quem eu quiser) não escutam quaisquer sons que sejam provenientes de dentro od mesmo.
Obs: Pode cobrir áreas gigantescas, até uma vila de proporções imensas (tais como Konoha, Iwa, Suna, etc).
Obs: Necessária uma narração muito boa para descobrir/libertar-se do genjutsu, podendo utilizar apenas de Kai (Inteferência Interna), nenhum outro meio - ou seja, mesmo que um ninja descubra, não poderá tirar seu amigo do genjutsu.
Obs: Pode ser utilizado para esconder o próprio usuário, caso ele queira fazer um círculo apenas em torno de si.



Última edição por Koden em Qui 07 Jul 2011, 22:34, editado 1 vez(es)

84Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Qui 07 Jul 2011, 22:31

Convidad


Convidado

Repello Trouxatum > Não defende de Ninjutsus. Serve apenas para esconder pessoas, nada de jutsus. Assim aprovo.

85Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Qui 07 Jul 2011, 23:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repello Trouxatum

Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com minha varinha, faço um floreio (para áreas pequenas) ou ando num círculo, ativando o jutsu (em grandes áreas). Esse jutsu consiste na criação de um escudo. Quando pessoas se aproximam desse jutsu (pelo lado de fora), simplesmente não veem o local que está dentro do jutsu, além de simplesmente acharem que tem outra coisa a fazer

Nota: Não é necessário que eu esteja no mesmo local/vila onde o jutsu está.
Obs: Necessita do hijutsu Transformação Mágica para ser usado (mas não para se manter ativo, ou seja, mesmo que o Transformação Mágica não esteja mais ativo, ele pode continuar.
Obs: Por dentro do jutsu, quando alguém chega perto do mesmo, um alarme é soado dentro do mesmo.
Obs: Pesoas de fora (exceto eu mesmo e quem eu quiser) não escutam quaisquer sons que sejam provenientes de dentro od mesmo.
Obs: Pode cobrir áreas gigantescas, até uma vila de proporções imensas (tais como Konoha, Iwa, Suna, etc).
Obs: Necessária uma narração muito boa para descobrir/libertar-se do genjutsu, podendo utilizar apenas de Kai (Inteferência Interna), nenhum outro meio - ou seja, mesmo que um ninja descubra, não poderá tirar seu amigo do genjutsu.
Obs: Pode ser utilizado para esconder o próprio usuário, caso ele queira fazer um círculo apenas em torno de si.

86Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Qui 07 Jul 2011, 23:32

Convidad


Convidado

Não ví as coisas que eu falei U.U

87Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Qui 07 Jul 2011, 23:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mas ele não esconde jutsus, lol. Já tirei que ele é ninjutsu e a partede defender jutsus; só tudo que estiver dentro dele. lol

88Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Qui 07 Jul 2011, 23:36

Convidad


Convidado

OK, aproved entones.

89Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Sex 08 Jul 2011, 17:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oclumência

Quem usa: Koden
Rank: C/B/A/S
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de longo tempo tentando, consegui criar um tipo único de sensor (rank C): estando em minha mão, automaticamente minha varinha cria um escudo (360°) à minha volta, cobrindo dez metros de raio a partir de mim. Esse escudo, na verdade, é o sensor: qualquer tipo de genjutsu que chegar a dez metros dele, causará um estremecimento e uma faísca característica em minha varinha, o que me dará tempo para me defender do genjutsu.

Rank B: logo quando sou avisado (ou mesmo sem ser avisado), com um breve movimento de varinha, posso usar a arte da Oclumência. Com ela, posso entrar no mesmo instante em minha própria mente num estado pseudo-físico, podendo desvendar os genjutsus e me livrar dos mesmos. P.S: se for ativado diretamente o rank B do jutsu, de toda forma, o escudo sensor é feito.

Rank A e S: cada um dele aumenta, respectivamente, o nível de poder de Oclumência, tornando ainda mais fácil a defesa.


Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo. Com o Sharingan, é mais eficaz na defesa.
Obs: O escudo não defende o genjutsu (tampouco taijutsus e ninjutsus), somente me avisa instantaneamente de genjutsus.
Obs: Se eu ativar o rank C e, no mesmo post (ou em outro, que seja), ativar o rank B, só gasto o necessário para atingir o gasto de chakra do rank B (ou A e S), a partir do que gastei no rank C. Lembrando que se eu ativá-lo novamente (noutro rank, é claro), a duração é "renovada" novamente.
Obs: Na Oclumência Rank S, posso impedir o genjutsu antes memso que ele me atinja, desde que seja um genjutsu de rank A ou menor.
Obs: O Sharingan pode ser usado para auxiliar, com suas habilidades de percepção de chakra e contra genjutsus (reflexão, etc).

90Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Sex 08 Jul 2011, 18:40

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

91Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Sex 08 Jul 2011, 20:32

Convidad


Convidado

Marcado.

92Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Jul 2011, 11:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oclumência Avançada

Quem usa: Koden
Rank: B/A/S
Tipo: Genjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de muita prática com meu jutsu Oclumência, o qual necessita de minha varinha, o aperfeiçoei de tal forma que não necessito mais da varinha, podendo ativá-lo a qualquer momento. O escudo/sensor, tal como no primeiro Oclumência, é ativado a minha volta, com 360° e no máximo dez metros de raio - a partir de mim para todos os lados.

Nota:
Obs: O jutsu tem todos os efeitos do Oclumência, mas é mais poderoso ainda, fazendo com que eu possa refletir genjutsus contra o oponente.
Obs: Para refletir o genjutsu contra o usuário, ele deve ser no máximo um rank abaixo do rank o qual eu ativei o jutsu.
Obs: Caso o genjutsu seja de mesmo rank que o que eu ativei, posso apenas bloqueá-lo.
Obs: Com o Sharingan (mínimo nível 3) ativo, posso refletir/reverter genjutsus de mesmo rank.
Obs: Para bloquear genjutsus: três rank B por post, dois rank A por post, um rank S por post.
Obs: Para refletir/reverter genjutsus: dois rank B por post, um rank A por post, um rank S por post (desde que esteja com o sharingan ativo).



Teto de Vidro

Quem usa: Koden
Rank: D/C/B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami

Descrição: Quando necessário, posso criar um tipo de teto feito de Yami. Este teto pode cobrir somente minha cabeça ou até uma vila inteira.

Nota: A resistência desse teto varia de acordo com o rank.
Obs: Rank D: coisas simples como chuvas; rank C: armas, golpes, taijutsus de até rank B, ninjutsus de até rank B; rank B: taijutsus de até rank A, ninjutsus de até rank A; rank A: taijutsus de até rank S, ninjutsus de até rank S; rank S: defesa extrema, golpes de senjutsu, shinra tensei, etc.
Obs: Posso fechar esse teto, fazendo uma cúpula de Yami. Porém, essa cúpula pode cobrir no máximo a metade de uma vila como Konoha.

93Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Jul 2011, 13:52

Convidad


Convidado

Oclumência Avançada > Na quarta Obs você está se contra-dizendo sobre a terceira obs. Na terceira você diz que se o genjutsu for do mesmo rank você pode apenas bloquea-lo, e na quarta você diz o contrário. E para bloquear/reverter genjutsus é apenas um por post idependendo do rank.

Teto de Vidro > Aproves.

94Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Jul 2011, 14:20

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oclumência Avançada

Quem usa: Koden
Rank: B/A/S
Tipo: Genjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de muita prática com meu jutsu Oclumência, o qual necessita de minha varinha, o aperfeiçoei de tal forma que não necessito mais da varinha, podendo ativá-lo a qualquer momento. O escudo/sensor, tal como no primeiro Oclumência, é ativado a minha volta, com 360° e no máximo dez metros de raio - a partir de mim para todos os lados.

Nota:
Obs: O jutsu tem todos os efeitos do Oclumência, mas é mais poderoso ainda, fazendo com que eu possa refletir genjutsus contra o oponente.
Obs: Para refletir o genjutsu contra o usuário, ele deve ser no máximo um rank abaixo do rank o qual eu ativei o jutsu.
Obs: Caso o genjutsu seja de mesmo rank que o que eu ativei, posso apenas bloqueá-lo (se não estiver com o Sharingan).
Obs: Com o Sharingan (mínimo nível 3) ativo, posso refletir/reverter genjutsus de mesmo rank - sem ele, não.
Obs: Para bloquear genjutsus: três rank B por post, dois rank A por post, um rank S por post.
Obs: Para refletir/reverter genjutsus: qualquer rank (até - e S), um por post, somente, independente do rank.


- Não foi bem uma contradição, foi mais querendo dizer que sem o auxílio do sharingan, não posso reverter, entende? Coloquei entre parênteses ali, vê se ficou melhor. ^^

95Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Jul 2011, 15:04

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

96Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Jul 2011, 20:04

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fidelius

Quem usa: Koden
Rank: C
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Genjutsu
Duração: Forever
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com alguns complexos movimentos e floreios com minha varinha direcionados à um específico local, o mesmo se torna invisível, inatingível, sem odor, sem nada. Torna-se impossível de ser localizado mesmo que haja pessoas com chakra lá dentro e haja rastreadores à dois metros da barreira do local.

Todos que chegarem perto do mesmo, simplesmente passarão reto,ou mudarão seu curso, certos de que não há nada lá e, para eles, realmente não há.

Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo. Obviamente não pode ser copiado, já que minha varinha é um hijutsu, e ela é necessária para a concretização desse jutsus.
Obs: Sou o único Fiel do Segredo, mas posso passar o tal segredo para outros; com isso, eles também poderão ver, entrar no local, etc.
Obs: Caso eu morra, continuo sendo o Fiel do Segredo, mas as pessoas para quem eu contei também são.
Obs: Apenas o Fiel do Segredo pode contar para alguém a localização do local. Mesmo quem a conhece, até sob tortura, não pode revelá-la; simplesmente não consegue revelá-la.
Obs: Não pode ser utilizado diretamente em batalhas - tipo, alguém invade a vila atrás de mim e eu o uso para me esconder.



Última edição por Koden em Seg 11 Jul 2011, 00:09, editado 1 vez(es)

97Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Jul 2011, 21:10

Convidad


Convidado

Aprovado.

98Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 17 Jul 2011, 11:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Koden - Página 4 Expecto_PatronumCriações de Koden - Página 4 Normal_patrono-corca



Expecto Patronum

Quem usa: Koden
Rank: D/C/B/A/S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com um movimento de varinha, uma espécie de chakra branco-prateado sai de minha varinha, na forma de uma corça, que pode galopar ou até voar, sendo controlada por mim.

Nota: Necessita do hijutsu Magical Transfiguration ativo.
Obs: Pode ser enviada à longas distâncias, para mandar mensagens, por exemplo; quando a mando fazer algo, um objetivo traçado, ela se movimenta e faz o que fora pedido sem necessitar mais de meu controle contínuo.
Obs: Quando até a 30 metros de mim (no rank A, no mínimo) ou menos de 30 metros, o Patrono me dá uma sensação de força, proteção, vitalidade, etc. Logo, qualquer tipo de genjutsu à base de medo, escuridão ou afins, é inútil contra mim e companheiros que eu queira enquanto eu estiver com o mesmo ativo.
Obs: Quanto maior o rank, maior sua resistência, força, cor, brilho, textura e sensação de proteção.
Obs: Quanto mais forte o Patrono estiver, maior a intensidade de seu brilho, força, etc.
Obs: O Patrono também pode ser feito disforme, caso eu queira, tomando a forma apenas de um fiapo crescente branco-prateado e brilhante, podendo ser usado como um escudo protetor na forma que eu quiser, até tornando-se uma esfera com no máximo 20 metros de raio a partir de mim.
Obs: Quando estiver como um escudo e afins, ele se torna mais transparente caso eu queira, para não atrapalhar minha visão (não perdendo força, é claro).
Obs: desde que eu o esteja controlando com minha varinha, mesmo que como uma esfera, ele pode levitar/voar e afins em grande velocidade, altitude, etc.
Obs: Quando disforme, posso usá-lo apenas para defesa, podendo até criar tal defesa em torno de outra pesosa que não seja eu, porém, não pode ser utilizado para ataque nesta forma. Apenas pode ser utilizado para ataque quando em forma de corça.
Obs: Com o Patrono perto de mim, qualquer tipo de escuridão não me afeta e também não afeta aos que eu quiser, fazendo com que o Patrono também redirecione sua proteção para outros. É tão forte que até dentro de um Yami Tensei quem estiver sendo protegido por ele, enxerga normalmente (apenas os que estão sendo protegidos, porque esse efeito é apenas nos mesmos, e não em todos, ou seja, ele não desfaz a escuridão, apenas a deixa inútil contra seus protegidos).
Obs: O sistema de mensagens é igual ao Patrono da série Harry Potter.
Obs: Rank A e S podem ser criadas até duas esferas com o mesmo tamanho máximo em pontos diferentes, ou três cúpulas. Para a esferas voarem, é necessário o controle de varinha. Rank B não é possível criar mais de uma cúpula de proteção.
Obs: As duas esferas ou cúpulas devem estar sempre ligadas por uma corrente de Patrono, não podendo se distanciar mais de 1km uma da outra.

Por Rank:

Rank D e C só podem ser utilizados disformemente (à excessão do íten abaixo), estando mais fracos e criando um escudo que protege menor espaço, não podendo tornar-se uma esfera (vide a primeira imagem, seria quase aquilo).
Rank D e C também pode assumir a forma da Corça Patrono, porém, ela não é muito útil para defesa, servindo melhor apenas para mensagens até em outras vilas, etc.
Rank B pode asumir a forma da Corça Patrono ou criar até uma cúpula de defesa com 10 metros de raio a partir de mim ou de outro ponto central que eu escolher, além a proteção da corça.
Rank A e S podem fazer tudo isso, criar a Corça Patrono de força e intensidade de proteção incríveis, esfera de até 20 metros de raio a partir de mim ou outro ponto central.



Última edição por Koden em Dom 17 Jul 2011, 14:38, editado 4 vez(es)

99Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Dom 17 Jul 2011, 15:06

Convidad


Convidado

Aprovo.

100Criações de Koden - Página 4 Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Jul 2011, 12:36

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transfiguração

Quem usa: Koden
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Duração: 10 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: É a habilidade/conhecimento de transfigurar, conjurar e afins.

Nota: Não gasta chakra.
Obs: Com esta técnica não é possível transfigurar coisas ou algo do tipo, é apenas a habilidade de transfiguração; ou seja, nem é um jutsu que necessita ser ativado, apenas uma habilidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos