Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Qua 20 Abr 2011, 17:25

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Edite o Protego a seu gosto. õ/

27Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Qui 21 Abr 2011, 23:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando em frações de segundo uma grande escudo de 360°.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo repele/ricocheteia ninjutsus/taijutsus somente até rank A.
Obs: Seguindo regra dos ranks, o jutsu defende ninjutsus/taijutsus até rank S.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank A ou maior. Caso seja rank B ou menor, ele continua intacto.
Obs: O escudo repele os jutsus para onde Koden quiser.

28Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 22 Abr 2011, 14:34

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:
Nome: Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando em frações de segundo uma grande escudo de 360°.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo repele/ricocheteia ninjutsus/taijutsus somente até rank A.
Obs: Seguindo regra dos ranks, o jutsu defende ninjutsus/taijutsus até rank S.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank A ou maior. Caso seja rank B ou menor, ele continua intacto.
Obs: O escudo repele os jutsus para onde Koden quiser.

Reflete jutsus ate rank A
Defende Tudo exeto genjutsu

- Ta Op edita ai ;x

29Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 22 Abr 2011, 16:55

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe um jutsu muuuito parecido, o Light Screen. Tira a última obs e só defende um jutsu por post. Laughing

30Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Dom 24 Abr 2011, 20:34

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Manin, então coloca aí, que só defende um jutsu por post e panz. Não defende mortais e tal, rs.

31Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Seg 25 Abr 2011, 23:03

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Terremoto
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton

Descrição: Usanso sua varinha, Koden a aponta para um "epicentro", e pode causar danos ao solo como desejar: criar abismos, terremotos, levantar pedaços de terra, ou descer, etc.

Nota: Necessita do jutsu Transformação Mágica ativado.
Obs: Epicentro deve estar a no mínimo 110 metros de Koden.
Obs: Abismos de no máximo 100 metros de raio (a partir do epicentro) (esse é o tamanho, não a profundidade).
Obs: Koden pode fazer apenas pedaços de terra descerem, ou subirem, etc, da forma que quiser, mas não pode manipular o solo (criando formas, por exemplo).

32Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Qui 28 Abr 2011, 20:27

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Upando, porque sou chato.

33Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 29 Abr 2011, 13:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está copiando o efeito de outros jutsus como Doryuuheki e Doryuukatsu. Além de estar um pouco OP. Reprovo.

34Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 29 Abr 2011, 15:02

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tá, de boa, porém eu estava mais interessado na edição do Protego. õ/

35Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 29 Abr 2011, 15:14

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:
Alcance: 1 metro de raio

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando um grande escudo de 360°.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo defende ninjutsus segundo as regras mas obedecendo a observação abaixo.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank S ou maior. Caso seja rank A ou menor, ele continua para o segundo post.
Obs: Não defende genjutsus ou taijutsus.

Assim eu aprovo, mas mesmo assim peça uma segunda avaliação antes de colocar na ficha.

36Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 29 Abr 2011, 15:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ok. Quem dar segunda avaliação, coloque um alcance para o escudo, tipo, 10m de raio, sei lá. Se não acharem O.P - o que não tem muito sentido -, dêem por meio de uma obs o poder de eu criar um esdu menor, que não cubra todo o círculo, quando eu quiser e tal. õ/

37Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sáb 30 Abr 2011, 01:07

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:
Alcance: 1 metro de raio

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando um grande escudo de 360° em volta do usuario podendo proteger seu animal caso deseje.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo defende ninjutsus segundo as regras mas obedecendo a observação abaixo.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank S ou maior. Caso seja rank A ou menor, ele continua para o segundo post.
Obs: Não defende genjutsus, Taijutsus jutsus mortais ou Jutsus Sonoros.

Assim eu aprovo, mas mesmo assim peça uma segunda avaliação antes de colocar na ficha.

Aprovo dessa maneira, pois não explica como barrar um jutsu sonoro ^^

A modifcação na descrição foi pra deixar claro o alcance dele que você pediu ^^

38Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sáb 30 Abr 2011, 12:45

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Obrigado manin <333

39Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sáb 30 Abr 2011, 12:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Protego

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Alcance: 1 metro de raio.

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando um grande escudo de 360° em volta do usuario podendo proteger seu animal caso deseje.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo defende ninjutsus segundo as regras mas obedecendo a observação abaixo.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank S ou maior. Caso seja rank A ou menor, ele continua para o segundo post.
Obs: Não defende genjutsus, Taijutsus jutsus mortais ou Jutsus Sonoros.


- Tá aí, ó. Vocês tiraram a parte mais importante do jutsu - repelir -, mas tá de boa. UASHUASASHUSA

40Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Dom 01 maio 2011, 14:48

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Confundus

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração:2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando sua varinha para o alvo, Koden lança imperceptivelmente um genjutsu por meio da varinha. Ao ser atingido por esse genjutsu, imediatamente tudo que Koden lhe falar, será uma verdade para o mesmo. Com isso, ele poderá atacar seus próprios amigos, etc.

Nota: Necessita do jutsu Transformação Mágica ativado
Obs: Koden não pode fazer o inimigo se matar

41Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Dom 01 maio 2011, 15:50

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mude a forma de cair no genjutsu (comete auto-hit por não dar chance de defesa), alcance do genjutsu e como sair.

42Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Dom 01 maio 2011, 16:36

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Foi mal, fiz na pressa, nem lembrei dessas coisas. UASHSAUSAHASUASH


Confundus

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração:2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Alcance: O alvo de Koden tem de estar a 100 metros ou menos para que o jutsu funcione.

Descrição: Apontando sua varinha para o alvo, Koden lança imperceptivelmente um genjutsu por meio da varinha. Ao ser atingido por esse genjutsu, imediatamente tudo que Koden lhe falar, será uma verdade para o mesmo. Com isso, ele poderá atacar seus próprios amigos, etc.

Nota: Necessita do jutsu Transformação Mágica ativado.
Obs: Koden não pode fazer o inimigo se matar.
Obs: Não sai com interferência externa. Sai apenas com Kai, não dispensando uma ótima narração de como descobriu ser um genjutsu, já que acredita em tudo o que lhe é dito, TUDO.

43Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Seg 02 maio 2011, 15:00

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Confundus

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração:2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Alcance: O alvo de Koden tem de estar a 50 metros ou menos para que o jutsu funcione.

Descrição: Apontando sua varinha para o alvo, Koden lança imperceptivelmente um genjutsu por meio da varinha. Ao ser atingido por esse genjutsu, imediatamente tudo que Koden lhe falar, será uma verdade para o mesmo. Com isso, ele poderá atacar seus próprios amigos, etc.

Nota: Necessita do jutsu Transformação Mágica ativado.
Obs: Koden não pode fazer o inimigo se matar.
Obs: Não sai com interferência externa. Sai apenas com Kai, não dispensando uma ótima narração de como descobriu ser um genjutsu, já que acredita em tudo o que lhe é dito, TUDO.

aprovado

http://www.narutobrazil.com

44Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Dom 08 maio 2011, 12:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basho Tenki Kekkai - Ni Kamui

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após longo tempo aperfeiçoando seu Mangekyou Sharingan, Koden conseguiu criar uma variação do Kamui. Neste jutsu, Koden, como seu Mangekyou Sharingan, olha para algum alvo, e pode transportá-lo, fazendo-o reaparecer num outro portal, no local que quiser.

Nota: O jutsu contém as mesmas habilidades do Kamui, apenas fora aperfeiçoado.
Obs: O segundo portal não pode estar a mais de cem metros de distância do primeiro (onde o jutsu/objeto foi transportado).
Obs: Pode transportar jutsus inimigos. Não pode transportar Genjutsus, nem jutsus mortais.
Obs: Não pode ser usado para atacar diretamente o corpo do inimigo (como Kakashi fez com Deidara).
Obs: Pode transportar um objeto grande por post (como uma casa, ou um pedaço de uma montanha que seja do tamanho de uma casa, por exemplo). Dois objetos médios por post (como o Kichi). Três objetos pequenos por post (armas, etc.).
Obs: Pode transportar seu animal lendário.
Obs: Obviamente não pode ser usado para ataque direto contra o oponente, arrancando um membro dele, etc. (Como já foi dito).

45Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Dom 08 maio 2011, 16:35

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basho Tenki Kekkai - Ni Kamui

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após longo tempo aperfeiçoando seu Mangekyou Sharingan, Koden conseguiu criar uma variação do Kamui. Neste jutsu, Koden, como seu Mangekyou Sharingan, olha para algum alvo, e pode transportá-lo, fazendo-o reaparecer num outro portal, no local que quiser.

Nota: O jutsu contém as mesmas habilidades do Kamui, apenas fora aperfeiçoado.
Obs: O segundo portal não pode estar a mais de cem metros de distância do primeiro (onde o jutsu/objeto foi transportado).
Obs: Pode transportar jutsus inimigos. Não pode transportar Genjutsus, nem jutsus mortais.
Obs: Não pode ser usado para atacar diretamente o corpo do inimigo (como Kakashi fez com Deidara).
Obs: Pode transportar um objeto grande por post (como uma casa, ou um pedaço de uma montanha que seja do tamanho de uma casa, por exemplo). Dois objetos médios por post (como o Kichi). Três objetos pequenos por post (armas, etc.).
Obs: Pode transportar seu animal lendário.
Obs: Obviamente não pode ser usado para ataque direto contra o oponente, arrancando um membro dele, etc. (Como já foi dito). Não necessita de preparação.


- Malz, havia esquecido uns bangs. .-.

46Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Seg 09 maio 2011, 09:39

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basho Tenki Kekkai - Ni Kamui

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após longo tempo aperfeiçoando seu Mangekyou Sharingan, Koden conseguiu criar uma variação do Kamui. Neste jutsu, Koden, como seu Mangekyou Sharingan, olha para algum alvo, e pode transportá-lo, fazendo-o reaparecer num outro portal, no local que quiser.

Nota: O jutsu contém as mesmas habilidades do Kamui, apenas fora aperfeiçoado.
Obs: O segundo portal não pode estar a mais de cem metros de distância do primeiro (onde o jutsu/objeto foi transportado).
Obs: Pode transportar jutsus inimigos. Não pode transportar Genjutsus, nem jutsus mortais.
Obs: Não pode ser usado para atacar diretamente o corpo do inimigo (como Kakashi fez com Deidara).
Obs: Pode transportar um objeto grande por post (como uma casa, ou um pedaço de uma montanha que seja do tamanho de uma casa, por exemplo). Dois objetos médios por post (como o Kichi). Três objetos pequenos por post (armas, etc.).
Obs: Pode transportar seu animal lendário.
Obs: Obviamente não pode ser usado para ataque direto contra o oponente, arrancando um membro dele, etc. (Como já foi dito). Não necessita de preparação.
Obs: Pode ser usado post sim, post não.

aprovado.

http://www.narutobrazil.com

47Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Seg 09 maio 2011, 21:25

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Thanks.

48Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Qui 12 maio 2011, 17:28

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cúpula Dançante

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até poir debaixo dos pés. Esta cúpula está em constante movimento para todos os lados, podendo voar, conforme minha vontade, já que é feita do próprio ar.

Nota: O jutsu pode ser usado em conjunto com o Leque dos Cinco Elementos, gastando apenas 20 pontos do meu chakra. Se eu realizar o jutsu sozinho, sem o suporte do Leque, o gasto do mesmo é normal.
Obs: A cúpula pode variar de 1m de raio até 20 metros de raio (considerando-me como o ponto central), conforme minha vontade.
Obs: Nenhum tipo de jutsu ottoton - seja qual for o rank - (à excessão de genjutsus e jutsus otto mortais, óbvio) pode passar por ela, mas sons comuns passam quase que normalmente - considere que qualquer jutsu otto precisa de chakra para afetar, por isso sons comuns passam e jutsus não. É quase um detector de jutsus ottoton.
Obs: Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Obs: Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Obs: Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula de acordo com meu desejo.

49Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 13 maio 2011, 09:37

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolhe um efeito, ou para voar ou defender.

http://www.narutobrazil.com

50Criações de Koden - Página 2 Empty Re: Criações de Koden Sex 13 maio 2011, 16:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cúpula Dançante

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até poir debaixo dos pés. Esta cúpula está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro.

Nota: O jutsu pode ser usado em conjunto com o Leque dos Cinco Elementos, gastando apenas 20 pontos do meu chakra. Se eu realizar o jutsu sozinho, sem o suporte do Leque, o gasto do mesmo é normal.
Obs: A cúpula pode variar de 1m de raio até 20 metros de raio (considerando-me como o ponto central), conforme minha vontade.
Obs: Nenhum tipo de jutsu ottoton - seja qual for o rank - (à excessão de genjutsus e jutsus otto mortais, óbvio) pode passar por ela, mas sons comuns passam quase que normalmente - considere que qualquer jutsu otto precisa de chakra para afetar, por isso sons comuns passam e jutsus não. É quase um detector de jutsus ottoton.
Obs: Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Obs: Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Obs: Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula de acordo com meu desejo.


- Defender. Já retirei a parte de voar, rs. =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos