Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Koden '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Koden '-' Empty Koden '-' Ter 21 Jun 2011, 16:45

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Preciso que ensinem-me jutsus médicos, notei que os meus antigos estão perdidos por ae. Ç.Ç

2Koden '-' Empty Re: Koden '-' Sáb 25 Jun 2011, 20:04

Convidad


Convidado

Apareço aqui e PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! A casa cai.

Jogo o pergaminho e vou embora.

OFF: Poste o jutsu que quiser.

3Koden '-' Empty Re: Koden '-' Sáb 25 Jun 2011, 22:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: - Vou aprender esse, depois que aprovarem, aprendo outro.


Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Senju Tsunade, Haruno Sakura e Shizune.
Selos:Tigre,Cachorro,Rato,Coelho e Cachorro
Rank: B
Descrição: Com o chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta ou região vital. Essa técnica não deixa danos externos.




ON:


Após receber o pergaminho, leio-o todo, observando cada detlahe, já prevendo que aprenderia com facilidade o novo jutsu - afinal, eu era um ninja médico desde meus dez anos.

Um pequeno javali agonizava, ali perto. O animal não tinha salvação, afinal. Poderia utilizar o jutsu para acabar com seu sofrimento. Aproximei-me do animal em estado terminal.

Concentrei o chakra nas mãos, almejando formar algo mais forte do que os ninjutsus medicinais comuns - algo que pudesse afetar o inimigo. Logo de primeira, um pouco de chakra, visível, envolvel minhas mãos. Tentei passá-lo no pescoço do javali - nada ocorrera.

Pensei, então, num remédio que, se tomado acima da dose recomendada, era prejudicial. Com este pensamento, concentrei de forma mais forte ainda o chakra, com excesso dele. As "facas" de chakra formaram-se em minhas mãos, como descrito.

Um duplo golpe, um com cada mão, no coração e no pescoço do javali. Seu sofrimento acabara, enfim - um gemido de dor que, simultaneamente, transformou-se no sono eterno.


- Descanse em paz. - disse, tendo certeza de que dominara o jutsu e, em seguida, desativando-o.

4Koden '-' Empty Re: Koden '-' Dom 26 Jun 2011, 00:46

Convidad


Convidado

Pobre do animal Sad

Aprovado Sad

5Koden '-' Empty Re: Koden '-' Dom 26 Jun 2011, 16:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Laughing

- Eu tinha que testar em alguem, ué. Foi a primeira coisa que veio à minha mente. .-.



ON:


Já havia enterrado o pobre animal e, enfim, me dirigi ao segundo pergaminho. Analisei-o con finco. No final das contas, seria muito fácil para mim, já que possuia um controle consideravelmente bom de Raiton, para não dizer perfeito.

Buru, sempre gentil, voluntariou-se para que eu testasse o jutsu. Aquele jutsu seria perfeito para mim já que conhecia de cor e salteado a anatomia do corpo humano e tambéms de meus ninkens, sendo ANBU desde os nove anos de idade. Concentrei o "chakra médico" nas mãos, acrescentando um pouco de eletrecidade.

Posicionei a mão esquerda, os dedos na posição perfeita para marcar cinco dos mais importantes pontos. Adiantei-me para Buru e bati, com força razoável, no peito do animal. Por alguns poucos segundos, Buru não conseguira mover-se - era um ótimo sinal: conseguira acertar na primeira.

Só faltava, porém, a eficácia completa. Acrescentei mais eletrecidade na mão toda, misturada ao chakra, quase saturada. Armei um "pata de tigre" e bati, com menos força do que na primeira vez, no peito de Buru.

Dessa vez, o cão ninja estatelou-se, sem conseguir se mover. Algum tempo depois, seus membros começaram a mover-se, porém, desordenadamente, fora do controle do animal.

Toquei-lhe com a mão, desfazendo o efeito do jutsu. Enfim, dominara a famosa técnica Ranshinshou. Pedi desculpas à Buru, prometendo-lhe uma tijela a mais de rámen durante um mês, o que causou inveja nos outros ninkens, e uma súbita vontade de voluntariar-se em meu próximo aprendizado médico, o qual eu faria depois de um descanso e um lanche.







Ranshinshou
Quem usa: Tsunade
Rank:A
Descrição: Ao converter seu chakra em eletricidade e atingindo o inimigo, Tsunade é capaz de inverter os sinais do sistema nervoso do adversário em qualquer parte do corpo. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se administrar e reaprender a conexão entre seus pensamentos e seus membros, como Kabuto demonstra.

6Koden '-' Empty Re: Koden '-' Dom 26 Jun 2011, 16:59

Convidad


Convidado

Tipo assim... Algo me diz que vc está me devendo algo XD

7Koden '-' Empty Re: Koden '-' Dom 26 Jun 2011, 17:01

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

8Koden '-' Empty Re: Koden '-' Qui 30 Jun 2011, 19:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Citação:
Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.



Descansei um bocado, afinal. Estava pronto para mais dois ou três jutsus. Li mais um pergaminho, no qual continha um taijutsu. Na verdade, eu fazia aquilo, vez ou outra, porém, com menos exatidão. Com a ajuda do pergaminho, dominaria facilmente a técnica.

Concentrei o chakra no calcanhar por cera de um minuto. Chutei com força o chão e, para minha surpresa, uma rachadura grande e profunda se abriu; quase uma cratera.

Não estava dando tudo de mim e sabia disso. Juntei as mãos, utilizando um método de concentração comumente usado no Kung-Fu Shaolin do Norte, o qual eu dominava com aptidão. Concentrei por treinta segundos o chakra nos dois calcanhares.

Preparei umchute com a perna direita e, quando toquei o chão, uma enorme cratera abriu-se a minha frente. Ainda concentrando o chakra no pé esquerdo - o meu melhor -, virei de um giro e, sem ao menos olhar para qualquer lado, chutei o chão.

Uma cratera ainda maior se abriu. Porém, não tinha o que comemorar, por hora - dois pequenos filhotes de cervos caíram numa das partes menos profundas da cratera; no final dela. Apesar de a profundidade não ser tanta, minha bolsa ninjas estava lá e, como smepre, curiosos, os cervos estavam tentando ver o que nela havia.

Um deles, cortou-se com uma kunai na queda e, para piorar, uma senbon se infiltrata em sua carne, observara eu, ao chegar lá. O outro não se machucara muito, porém, caíra justamente em cima de uma senbon envenenada - ele tinha apenas mais cinco minutos de vida.

Apressei-me para os pergaminhos jogados no chão, buscando loucamente um jutsu médico que fosse suficiente para curá-los. Achei dois perfeitos e que, logo quando olhei, notei que não seriam difíceis para mim. Infelizmente, o tempo era crucial. Corri com os dois pergaminhos para perto dos animais, joguei-os no chão e, logo em seguida, retirei os animais do buraco.

Sabendo que o animal envenenado teria menos tempo de vida, analisei por duas vezes o pergaminho com o jutsu para remoção de veneno, já treinando sua formação, enquanto lia.

Fiz com perfeição a "bolha". Mantive a calma, como sempre, mesmo com o animal gemendo ao meu lado. Retirei de meu bolso uma pequena pinça médica; a ponta da senbon envenenada ainda estava para fora. Deixara o animal numa posição na qual o veneno demoraria mais para se espalhar. Retirei a senbon cuidadosamente.

Calculei que o animal tinha três minutos. Coloquei, devegar, a bolha no local do ferimento. Segundos depois, com certa dificuldade para que o jutsu não se desfizesse, retirei uma quantidade grande do veneno. O que sobrara não mataria o animal, apenas o faria sentir certa dor nos próximos dois minutos - mas não havia tempo, já que o segundo cervo poderia ter uma hemorragia em alguns minutos.

Analisei o segundo pergaminho uma única vez, já praticando o jutsu em si; a faca era fácil, já conhecia jutsu parecido.

Passei a faca no local do ferimento da kunai. Retirei-a cuidadosamente e, em seguida, puxei, com a mesma pinça que usara no outro, a senbon - que estava com metade de seu comprimento para fora da carne do cervo.

Começara, então, a parte crítica. O sangue saia em velocidade, não havia tempo. Concentrei o chakra médico da melhor forma que pude, lendo constantemente as instruções do pergaminho. Pelo chakra em minhas mãos, parecia estar perfeito, depois de algumas tentativas. Focalizei durante alguns segundos, no ferimento menor, com uma das mãos; com a outra, estancava o sangue do ferimento maior, com um pano.

Rapidamente, o ferimento causado pela senbon se fechara. Retirei o pano do ferimento maior e, com as duas mãos, fechara completamente o ferimento do cervo, em cerca de um minuto.

Passei o jutsu pelos arranhões dos animais. Os dois já estavam relativamente bem, o envenenado já andando, lentamente. Dei-lhes um bocado da água dos Ninkens, e também quatro pães que estavam em minha mochila.

Uma hora depois, os animais já andavam com mais velocidade. Seguiram para suas casas, talvez ainda fracos, mas bem. Joguei-me no chão - estava exausto.




Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Selos:Tigre e Ovelha
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.





Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

9Koden '-' Empty Re: Koden '-' Sex 01 Jul 2011, 15:25

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de avaliar, você já aprendeu a base dos jutsus medicinais? -> Link por favor =P

10Koden '-' Empty Re: Koden '-' Sex 01 Jul 2011, 18:11

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não achei o link de quando aprendi no ano passado - procurei bastante, acredite. Enfim, já aprendi um bocado de jutsus médicos neste tópico. Sem mais delongas, avalie, please. ^^



EDIT: - Pesquisei mais uma vez e achei. *--*

- Link: Aqui..

11Koden '-' Empty Re: Koden '-' Sex 01 Jul 2011, 19:00

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um dos jutsus que você já aprendeu -> O da remoção de veneno.


Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos