Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Köden

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações - Köden Empty Criações - Köden Qui 12 Abr 2012, 17:52

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][i]
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Duração:
Velocidade:
Elementos envolvidos:

Descrição:

Nota:
Obs.:[/i][/quote]

2Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Qui 12 Abr 2012, 22:43

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcadinho.

3Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Sáb 14 Abr 2012, 16:35

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impedimenta
Quem usa: Köden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: ao apontar a varinha para o alvo e executar o jutsu, ele imediatamente é paralisado e atordoado, sendo impedido de concluir o movimento que estava fazendo. De acordo com minha intenção, o alvo pode simplesmente ser imobilizado, com algumas dores musculares e articulares, ou ter esses efeitos somados à força do jutsu que o arremessa para trás, cerca de cinco metros.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: a paralisia geral dura por apenas dez segundos, e nos próximos dez o alvo recobrará gradativamente seus movimentos até voltar ao estado normal.




Terminet Vertere
Quem usa: Köden
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: consiste numa massa invisível de chakra, que não pode ser sentida por tato e afins, que é liberada por mim através da varinha, sendo baseada nas técnicas de Henge. Em seu raio de abrangência, ela pode transfigurar tudo que eu desejar em quê eu desejar.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: só se pode transformar seres inanimados, ou animados que não tenham consciência (plantas, árvores etc.); inanimados que estiverem diretamente ligado a humanos não podem ser transformados (armas lendárias, roupas do corpo etc.).
Obs.: no rank A, a abrangência é de 50m de raio e um máximo de trinta transformações. No rank S, a abrangência é de 100m de raio e um máximo de 50 transformações.
Obs.: o chakra chega à sua abrangência total quase instantaneamente.
Obs.: posso utilizar a habilidade do jutsu até duas vezes na duração. As transformações não têm limitação de tempo: são permanentes, a não ser que se aplica outra técnica de henge a elas.

4Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Dom 15 Abr 2012, 01:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impedimenta - 1 post, segunda avaliação.

Terminet Vertere- Segunda avaliação.

5Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Ter 17 Abr 2012, 13:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dando uma atualizada no Impedimenta e no Terminet Vertere.

Impedimenta
Quem usa: Köden
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: ao apontar a varinha para o alvo e executar o jutsu, ele imediatamente é paralisado e atordoado por um pequeno lampejo semi-transparente e veloz provindo da varinha, sendo impedido de concluir o movimento que estava fazendo. De acordo com minha intenção, o alvo pode simplesmente ser imobilizado, com algumas dores musculares e articulares, ou ter esses efeitos somados à força do jutsu que o arremessa para trás, cerca de cinco metros.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: a paralisia geral dura por apenas dez segundos, e nos próximos vinte segundos o alvo recobrará gradativa e lentamente seus movimentos até voltar ao estado normal.
Obs.: quando no rank A, posso atingir até três alvos, criando três lampejos de uma vez, cada um seguindo na direção que eu desejar.
Obs.: posso utilizar a técnica até duas vezes durante os dois posts.




Terminet Vertere
Quem usa: Köden
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: consiste numa massa invisível de chakra, que não pode ser sentida por tato e afins, que é liberada por mim através da varinha, sendo baseada nas técnicas de Henge. Em seu raio de abrangência, ela pode transfigurar tudo que eu desejar em quê eu desejar.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: só se pode transformar seres inanimados, ou animados que não tenham consciência (plantas, árvores etc.); inanimados que estiverem diretamente ligado a humanos não podem ser transformados (armas lendárias, roupas do corpo etc.).
Obs.: no rank A, a abrangência é de 50m de raio e um máximo de trinta transformações. No rank S, a abrangência é de 100m de raio e um máximo de 50 transformações.
Obs.: o chakra chega à sua abrangência total quase instantaneamente.
Obs.: posso utilizar a habilidade do jutsu até duas vezes na duração. As transformações não têm limitação de tempo: são permanentes, a não ser que se aplique outra técnica de henge a elas. O objeto adquire todas as características do outro em que foi transformado: massa, resistência etc.

6Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Ter 17 Abr 2012, 16:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impedimenta -> Adiciona a citação abaixo.

Obs: Sofre efeitos da técnica caso o feitiço o acerte, isto é, velocidade de um housenka.

Pelo que eu entendi o feitiço vai na direção dele como no filme, por isso adicionei uma velocidade semelhante, se não me engano, para o ocorrimento da técnica.

Terminet Vertere - > O furinji tinha um jutsu parecido, de transformar coisas ao seu redor, dentro da área do jutsu. Se não me engano ele até usou este jutsu contra mim uma vez '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Ter 17 Abr 2012, 16:23

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O Furinji já usou esse jutsu contra mim, conheço bem ele. É diferente o desenvolvimento, e com restrições diferentes - ou sem restrições, como preferir chamar. Laughing


Impedimenta
Quem usa: Köden
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: ao apontar a varinha para o alvo e executar o jutsu, ele imediatamente é paralisado e atordoado por um pequeno lampejo semi-transparente e veloz provindo da varinha, sendo impedido de concluir o movimento que estava fazendo. De acordo com minha intenção, o alvo pode simplesmente ser imobilizado, com algumas dores musculares e articulares, ou ter esses efeitos somados à força do jutsu que o arremessa para trás, cerca de cinco metros.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: a paralisia geral dura por apenas dez segundos, e nos próximos vinte segundos o alvo recobrará gradativa e lentamente seus movimentos até voltar ao estado normal.
Obs.: quando no rank A, posso atingir até três alvos, criando três lampejos de uma vez, cada um seguindo na direção que eu desejar.
Obs.: posso utilizar a técnica até duas vezes durante os dois posts.
Obs.: sofre efeitos da técnica caso o lampejo o acerte, tendo velocidade de 40m/s.



- Desta semana:


Instanti Vertere
Quem usa: Köden
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum ou todos que eu domine

Descrição: utilizando a varinha posso transfigurar instantaneamente, por uma variação de Henge, qualquer tipo de objeto, ao enviar a ele ondas invisíveis e extremamente rápidas de chakra.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: posso transfigurar, instantaneamente, até cinco objetos, sendo obrigatoriamente inanimados ou animados sem consciência (árvores, plantas etc.); jutsus não podem ser transfigurados. Posso utilizar a técnica até, no máximo, duas vezes durante os dois posts.
Obs.: objetos/substâncias comuns, como ferro, ouro, madeira, água etc., que não tenham sido alterados por jutsus, podem ser transfigurados normalmente. Limite de tamanho dos objetos é de 30m de raio. Posso transfigurar uma determinada parte de algo que seja macroscopicamente uniforme, por exemplo: o solo, a água de um rio etc.; posso “separar” a quantidade que quero e transfigurá-la.
Obs.: posso utilizar o chakra ainda em torno do objeto/corpo transfigurado para levitá-lo durante até vinte segundos.



Dominus Tenebrae - Fogomalditus
Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post; 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: Katon; Fuuton; Yami

Descrição: me concentrando em um ou mais alvos, conjuro por minha varinha uma enorme quantidade de katon misturado a fuuton e yami. O fogo toma forma de gigantescas criaturas, e persegue incessantemente quem quer que eu tenha pensado em atacar quando o conjurei. Enquanto eu não quiser, o fogo não parará de sair da varinha, incessantemente.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: o fogo pode ficar um post inteiro saindo da varinha (duração citada de 1 post), e fica durante dois posts em campo, queimando tudo que eu desejar (duração citada de 2 posts).
Obs.: gasta 150 pontos de chakra.
Obs.: o yami está embrenhado invisível no fogo todo. Ele serve como um escudo/repelente para qualquer jutsu que tente afetar o fogo, inclusive suiton rank S, já que o yami envolta do fogo – e dentro dele – serve para catalisar e potencializar o fogo, chegando à temperaturas que evaporam instantaneamente hyouton ou suiton.
Obs.: o único modo de detê-lo completamente é combinar dois jutsus suiton rank S, após ter encurralado o fogo em algum jutsu que possa sustentar o a temperatura absurdamente alta dele, misturada ao fuuton e ao yami, que, respectivamente, o aumentam e potencializam. Só será detida a parte do fogo que for “presa” e atingida diretamente pelos dois jutsus. Se o fogo não estiver contido, o fuuton apenas o fará aumentar e evaporar a água ou gelo sem qualquer dano.

8Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Ter 17 Abr 2012, 18:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: quando no rank A, posso atingir até três alvos, criando três lampejos de uma vez, cada um seguindo na direção que eu desejar.
Obs.: posso utilizar a técnica até duas vezes durante os dois posts.

Tira a primeira e modifica a segunda para

- Pode-se usar seu efeito duas vezes durante a ativação. Cada vez lançando um Lampejo.
Tira o Rank A

----------

Tira isso

Obs.: posso utilizar o chakra ainda em torno do objeto/corpo transfigurado para levitá-lo durante até vinte segundos.

E edita para 2 Objetos transfigurados no máximo. E coloca 40m de alcance na técnica

----------

Tira isso:

Obs.: o yami está embrenhado invisível no fogo todo. Ele serve como um escudo/repelente para qualquer jutsu que tente afetar o fogo, inclusive suiton rank S, já que o yami envolta do fogo – e dentro dele – serve para catalisar e potencializar o fogo, chegando à temperaturas que evaporam instantaneamente hyouton ou suiton.
Obs.: o único modo de detê-lo completamente é combinar dois jutsus suiton rank S, após ter encurralado o fogo em algum jutsu que possa sustentar o a temperatura absurdamente alta dele, misturada ao fuuton e ao yami, que, respectivamente, o aumentam e potencializam. Só será detida a parte do fogo que for “presa” e atingida diretamente pelos dois jutsus. Se o fogo não estiver contido, o fuuton apenas o fará aumentar e evaporar a água ou gelo sem qualquer dano.

Nem eu que sou Mestre Katon há quase 2 anos posso fazer jutsus de Fogo que não sejam apagados...

Adiciona:
- Posso controlar apenas o fogo que esteja a menos de 20m de mim.

9Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Ter 17 Abr 2012, 23:22

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia




Impedimenta
Quem usa: Köden
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: ao apontar a varinha para o alvo e executar o jutsu, ele imediatamente é paralisado e atordoado por um pequeno lampejo semi-transparente e veloz provindo da varinha, sendo impedido de concluir o movimento que estava fazendo. De acordo com minha intenção, o alvo pode simplesmente ser imobilizado, com algumas dores musculares e articulares, ou ter esses efeitos somados à força do jutsu que o arremessa para trás, cerca de cinco metros.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: a paralisia geral dura por apenas dez segundos, e nos próximos vinte segundos o alvo recobrará gradativa e lentamente seus movimentos até voltar ao estado normal.
Obs.: posso usar seu efeito duas vezes durante a ativação. Cada vez lançando um lampejo.
Obs.: sofre efeitos da técnica caso o lampejo o acerte, tendo velocidade de 50m/s.
Obs.: no rank B não é inferido qualquer dano ao HP; no rank A, segue a regra de dano por rank, com dores mais fortes pelo corpo todo.


- Seja bonzinho e deixe três objetos (u.u):

Instanti Vertere
Quem usa: Köden
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum ou todos que eu domine

Descrição: utilizando a varinha posso transfigurar instantaneamente, por uma variação de Henge, qualquer tipo de objeto, ao enviar a ele ondas invisíveis e extremamente rápidas de chakra.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: posso transfigurar, instantaneamente, até três objetos, sendo obrigatoriamente inanimados ou animados sem consciência (árvores, plantas etc.); jutsus não podem ser transfigurados. Posso utilizar a técnica até, no máximo, duas vezes durante os dois posts.
Obs.: objetos/substâncias comuns, como ferro, ouro, madeira, água etc., que não tenham sido alterados por jutsus, podem ser transfigurados normalmente. Limite de tamanho dos objetos é de 30m de raio. Posso transfigurar uma determinada parte de algo que seja macroscopicamente uniforme, por exemplo: o solo, a água de um rio etc.; posso “separar” a quantidade que quero e transfigurá-la.



- Cancelo o Fogomaldito, você tirou o essencial dele. Do jeito que você editou, prefiro Goukakyuu. nãoligo

- E o fogo não poderia ser apagado por causa do yami, rs.

- Depois substituirei-o.

10Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Ter 17 Abr 2012, 23:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo agora.

11Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Qua 18 Abr 2012, 13:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terminet Vertere
Quem usa: Köden
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Elementos envolvidos: nenhum

Descrição: consiste numa massa invisível de chakra, que não pode ser sentida por tato e afins, que é liberada por mim através da varinha, sendo baseada nas técnicas de Henge. Em seu raio de abrangência, ela pode transfigurar tudo que eu desejar em quê eu desejar.

Nota: necessita da varinha feita pelo jutsu Virga.
Obs.: só se pode transformar seres inanimados, ou animados que não tenham consciência (plantas, árvores etc.); inanimados que estiverem diretamente ligado a humanos não podem ser transformados (armas lendárias, roupas do corpo etc.).
Obs.: no rank A, a abrangência é de 50m de raio e um máximo de trinta transformações. No rank S, a abrangência é de 100m de raio e um máximo de 50 transformações.
Obs.: o chakra chega à sua abrangência total quase instantaneamente.
Obs.: posso utilizar a habilidade do jutsu até duas vezes na duração. As transformações não têm limitação de tempo: são permanentes, a não ser que se aplique outra técnica de henge a elas. O objeto adquire todas as características do outro em que foi transformado: massa, resistência etc.

12Criações - Köden Empty Re: Criações - Köden Qua 18 Abr 2012, 13:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, com isso você poderia transformar coisas ridículas em paredes;

Além de ser completamente fora do nexo ao fórum, sendo que Henge é desfeito ao ser atingido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos