Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Criações de Koden Empty Criações de Koden Seg 28 Mar 2011, 21:02

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]

[b]Descrição:[/b]

[b]Nota:[/b]
[b]Obs:[/b]


- Após oito meses, voltei a criar, re. õ/



Última edição por Ranhoso em Seg 28 Mar 2011, 21:57, editado 1 vez(es)

2Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Seg 28 Mar 2011, 22:02

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Transformação Mágica
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com meu Leque dos Cinco Elementos (ou qualquer outra arma que seja minha) em mãos, o transformo com uma Henge que desenvolvi, numa varinha mágica. Tal jutsu concede apenas a liberação de "certos poderes" à base de chakra a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo.

Nota: Ao ser transformado, o Leque (ou outra arma) perde suas habilidades naturais.
Obs: É uma varinha de azevinho, com 34 centímetros, e uma pêna da cauda de uma fênix no seu centro.



Última edição por Ranhoso em Qua 30 Mar 2011, 23:28, editado 3 vez(es)

3Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Ter 29 Mar 2011, 15:37

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transformação Mágica -> Aprovo.

4Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Ter 29 Mar 2011, 21:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sectumsempra
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com sua varinha apontada para o inimigo, eu realizo um rápido floreio e u, la,pejo aparece na ponta de minha varinha, e instantaneamente o lampejo aparece bem na frente do inimgo, causando-lhe dois cortes profundos, formando um X.

Nota: É necessário que o jutsu "Transformação Mágica" esteja ativado
Obs: Os cortes, por serem muito profundos, fazem com o que o sangue, principalmente por estar quente devido a batalha, saiam muito rápido e em grande quantidade do corpo do adversário, o que pode causar uma hemorragia no terceiro post, levando à morte.

5Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Ter 29 Mar 2011, 21:23

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ranhoso escreveu:
Nome: Sectumsempra
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com sua varinha apontada para o inimigo, eu realizo um rápido floreio e u, la,pejo aparece na ponta de minha varinha, e instantaneamente o lampejo aparece bem na frente do inimgo, causando-lhe dois cortes profundos, formando um X.

Nota: É necessário que o jutsu "Transformação Mágica" esteja ativado
Obs: Os cortes, por serem muito profundos, fazem com o que o sangue, principalmente por estar quente devido a batalha, saiam muito rápido e em grande quantidade do corpo do adversário, o que pode causar uma hemorragia no terceiro post, levando à morte.

Jutsu Mortal seguir regra de tal.

6Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Ter 29 Mar 2011, 21:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sectumsempra
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com sua varinha apontada para o inimigo, eu realizo um rápido floreio e um lampejo de chakra aparece na ponta de minha varinha, e instantaneamente o lampejo aparece bem na frente do inimgo, causando-lhe dois cortes profundos, formando um X.

Nota: É necessário que o jutsu "Transformação Mágica" esteja ativado
Obs: Os cortes, por serem muito profundos, fazem com o que o sangue, principalmente por estar quente devido a batalha, saia muito rápido e em grande quantidade do corpo do adversário, o que pode causar um início de hemorragia no segundo post (+40 de dano) e uma hemorragia "completa" no terceiro (+60 de dano).



Última edição por Ranhoso em Qua 30 Mar 2011, 23:27, editado 1 vez(es)

7Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Qua 30 Mar 2011, 13:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.
Cria o Avada Kedavra xD

8Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Qua 30 Mar 2011, 21:29

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pretendo, em breve uahauahaua

Descontado

9Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Qua 30 Mar 2011, 21:30

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

10Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 22:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Yami Avada Kedavra
Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu Mortal/Kinjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami e Raiton

Descrição: Apontando minha varinha para o inimigo, uma forte luz de Raiton sai da varinha, cegando quem vê-la por dois minutos. Logo após a luz emanar na varinha, e ficar como uma bola susensa no ar, ainda cegando qualquer um que a veja, uma rajada verde escura de Raiton e Yami misturados sai da varinha, numa velocidade incrível. As duas misturadas, caso atinjam qualquer parte do corpo do inimigo, causam uma carga de 100.000 voltz, matando-o imediatamente, enquanto o Yami es espalha pelo corpo de quem fora atingido, apertando cada um de seus músculos e ossos até esmagá-lo.

Nota: Necessita que o jutsu Transformação Mágica esteja ativo.
Obs:



Última edição por Koden em Sex 01 Abr 2011, 22:26, editado 1 vez(es)

11Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 22:25

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:Nome: Yami Avada Kedavra
Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu Mortal/Kinjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami e Raiton

Descrição: Apontando minha varinha para o inimigo, uma forte luz de Raiton sai da varinha, cegando quem vê-la por dois minutos. Logo após a luz emanar na varinha, e ficar como uma bola susensa no ar, ainda cegando qualquer um que a veja, uma rajada verde escura de Raiton e Yami misturados sai da varinha, numa velocidade incrível. As duas misturadas, caso atinjam qualquer parte do corpo do inimigo, causam uma carga de 100.000 voltz, matando-o imediatamente, enquanto o Yami es espalha pelo corpo de quem fora atingido, apertando cada um de seus músculos e ossos até esmagá-lo.

Nota: Necessita que o jutsu Transformação Mágica esteja ativo.
Obs:

Isso é um jutsus mortal, cade seguir as regras de mortais...ai ai

12Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 22:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Yami Avada Kedavra
Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Mortal e Kinjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami e Raiton

Descrição: Apontando minha varinha para o inimigo, uma forte luz de Raiton sai da varinha, paralisando quem vê-la, por dois minutos. Logo após a luz emanar na varinha, e ficar como uma bola gigantesca (5m raio) suspensa no ar, ainda paralisando qualquer um que a veja, uma rajada verde escura de Raiton e Yami misturados sai da varinha, numa velocidade incrível. As duas saem já misturadas, e caso atinjam qualquer parte do corpo do inimigo, causam uma carga de 100.000 voltz, matando-o imediatamente, enquanto o Yami se espalha pelo corpo de quem fora atingido, apertando cada um de seus músculos e ossos até esmagá-lo.

Nota: Necessita que o jutsu Transformação Mágica esteja ativo.
Obs: Gasta 500 de chakra.
Obs: Necessita de um post de preparação.
Obs: Qualquer um que vê-la ou chegar a abrir os olhos fica paralisado, pois sua luminosidade é tão intensa que ao abrir os olhos, mesmo que de costas, os olhos acabam percebendo a luminosidade e a pessoa fica paralisada.



Última edição por Koden em Sex 01 Abr 2011, 23:12, editado 2 vez(es)

13Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 22:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Lama Instantânea
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental e Genjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Raiton, Suiton e Doton

Descrição: Relizando alguns selos, uma gigantesca bola luminosa de Raiton (5 metros de raio) se materializa suspensa no ar, paralisando por varios minutos qualquer um que vê-la ou chegar a abrir os olhos, pois sua luminosidade é tão intensa que ao abrir os olhos, mesmo que de costas, os olhos acabam percebendo a luminosidade e a pessoa fica paralisada. Segundos depois da bola se materializar, partículas do ar se misturam a terra formando uma espessa lama, que começa a envolver o inimigo velozmente, até o pescoço.

Nota: Todo o processo, desde a bola luminosa, ocorre em dez segundos.
Obs: A lama vai se endurecendo instantaneamente ao tocar no inimigo, então é quase impossível, mesmo com uma incrível velocidade, que o inimigo escape sem nenhum leve dano/membro preso pela lama. Ela vai subindo dos pés para cima.
Obs: Obviamente, a terra e a água, ou mesmo a lama, não emitem som algum, percepitível, ou seja, é muito dificil alguem percebê-la, considerando que se tentar abrir os olhos, ficará temporariamente cego antes que possa ver algo.



Última edição por Koden em Sex 01 Abr 2011, 23:11, editado 1 vez(es)

14Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 23:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lama Instantânea -> A parte da luz cegar tá errado, usou habilidade Shoukan, concerte isso.

15Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 23:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Yami Avada Kedavra
Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Mortal e Kinjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami e Raiton

Descrição: Apontando minha varinha para o inimigo, uma forte luz de Raiton sai da varinha, paralisando quem vê-la, por dois minutos. Logo após a luz emanar na varinha, e ficar como uma bola gigantesca (5m raio) suspensa no ar, ainda paralisando qualquer um que a veja, uma rajada verde escura de Raiton e Yami misturados sai da varinha, numa velocidade incrível. As duas saem já misturadas, e caso atinjam qualquer parte do corpo do inimigo, causam uma carga de 100.000 voltz, matando-o imediatamente, enquanto o Yami se espalha pelo corpo de quem fora atingido, apertando cada um de seus músculos e ossos até esmagá-lo.

Nota: Necessita que o jutsu Transformação Mágica esteja ativo.
Obs: Gasta 500 de chakra.
Obs: Necessita de um post de preparação.
Obs: Qualquer um que vê-la ou chegar a abrir os olhos fica paralisado, pois sua luminosidade é tão intensa que ao abrir os olhos, mesmo que de costas, os olhos acabam percebendo a luminosidade e a pessoa fica paralisada.

16Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 23:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Lama Instantânea
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental e Genjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Raiton, Suiton e Doton

Descrição: Relizando alguns selos, uma gigantesca bola luminosa de Raiton (5 metros de raio) se materializa suspensa no ar, paralisando por varios minutos qualquer um que vê-la ou chegar a abrir os olhos, pois sua luminosidade é tão intensa que ao abrir os olhos, mesmo que de costas, os olhos acabam percebendo a luminosidade e a pessoa fica paralisada. Segundos depois da bola se materializar, partículas do ar se misturam a terra formando uma espessa lama, que começa a envolver o inimigo velozmente, até o pescoço.

Nota: Todo o processo, desde a bola luminosa, ocorre em dez segundos.
Obs: A lama vai se endurecendo instantaneamente ao tocar no inimigo, então é quase impossível, mesmo com uma incrível velocidade, que o inimigo escape sem nenhum leve dano/membro preso pela lama. Ela vai subindo dos pés para cima.
Obs: Obviamente, a terra e a água, ou mesmo a lama, não emitem som algum, percepitível, ou seja, é muito dificil alguem percebê-la, considerando que se tentar abrir os olhos, ficará temporariamente cego antes que possa ver algo.

17Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 23:40

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Accio Aquamenti
Quem usa: Koden
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton

Descrição: Com a varinha, reuno imediatamente, em volta da mesma, uma grande quantidade de umidade do ar (até de lugares longínquos,ou seja, mesmo em lugares com pouca umidade, funciona) em volta da mesma, em seguida a transformo em água líquida, e a deixo suspensa no ar, podendo ser usada para algum jutsu Suiton.

Nota: É uma quantidade considerável de água.
Obs:



Descontado



Última edição por Koden em Dom 03 Abr 2011, 01:08, editado 1 vez(es)

18Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sex 01 Abr 2011, 23:52

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

19Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Abr 2011, 18:47

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando em frações de segundo uma grande escudo de 360°.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo repele ninjutsus/taijutsus/genjutsus até rank A.
Obs: Seguindo regra dos ranks, o jutsu defende ninjutsus/taijutsus até rank S.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank S. Caso seja rank A ou menor, ele continua intacto.
Obs: Defende Genjutsus que não sejam por visualização. Genjutsus que sejam de conhecimento de Koden podem ser repelidos, desde que sejam rank A ou menos.
Obs: O escudo repele os jutsus para onde Koden quiser, e caso sejam Genjutsus de conhecimento de Koden, ele pode revertê-los, prendendo o inimigo no próprio Genjutsu.

20Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Dom 10 Abr 2011, 20:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Primeiro que já há um jutsu, se não me engano da Ina, que pode repelir jutsus através de uma barreira. Segundo que repelir genjutsus é uma habilidade do Sharingan.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Seg 11 Abr 2011, 19:05

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Então, retire a parte de repelir Genjutsus. Meu jutsu necessita de uma varinha mágica, não é nenhum plágio ou coisa do tipo.


Nome: Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando em frações de segundo uma grande escudo de 360°.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo repele/ricocheteia ninjutsus/taijutsus somente até rank A.
Obs: Seguindo regra dos ranks, o jutsu defende ninjutsus/taijutsus até rank S.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank S. Caso seja rank A ou menor, ele continua intacto.
Obs: O escudo repele os jutsus para onde Koden quiser.



- Alguem avalia para mim, já que o Gui não está mais na área, please.



Última edição por Koden em Seg 11 Abr 2011, 19:15, editado 1 vez(es)

22Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Sáb 16 Abr 2011, 17:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP


- Ah, quero aproveitar para pedir que aprovem uma atualização num jutsu:


Nome: Transformação Mágica
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com meu Leque dos Cinco Elementos (ou qualquer outra arma que seja minha) em mãos, o transformo com uma Henge que desenvolvi, numa varinha mágica. Tal jutsu concede apenas a liberação de "certos poderes" à base de chakra a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo.

Nota: Ao ser transformado, o Leque (ou outra arma) perde suas habilidades naturais.
Obs: É uma varinha de azevinho, com 34 centímetros, e uma pêna da cauda de uma fênix no seu núcleo
Link: Criações

- Esse é o jutsu original, quero deixá-lo assim:


Nome: Transformação Mágica
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com meu Leque dos Cinco Elementos (ou qualquer outra arma que seja minha) em mãos, o transformo com uma Henge que desenvolvi, numa varinha mágica. Tal jutsu concede apenas a liberação de "certos poderes" à base de chakra a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo.

Nota: Ao ser transformado, o Leque (ou outra arma) perde suas habilidades naturais.
Obs: É uma varinha de azevinho, com 34 centímetros, e uma pêna da cauda de uma fênix no seu núcleo.
Obs: Não pode ser copiado.
Link: Criações


- Apenas coloquei como observação que ele não pode ser copiado. ^^

23Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Seg 18 Abr 2011, 14:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Please.

24Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Abr 2011, 20:20

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Então, retire a parte de repelir Genjutsus. Meu jutsu necessita de uma varinha mágica, não é nenhum plágio ou coisa do tipo.


Nome: Protego
Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: Uma grande quantidade de chakra invisível sai da varinha de Koden, formando em frações de segundo uma grande escudo de 360°.

Nota: Necessita do jutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Este escudo repele/ricocheteia ninjutsus/taijutsus somente até rank A.
Obs: Seguindo regra dos ranks, o jutsu defende ninjutsus/taijutsus até rank S.
Obs: Ele apenas é desfeito após defender, caso o jutsu que o atingira seja rank S. Caso seja rank A ou menor, ele continua intacto.
Obs: O escudo repele os jutsus para onde Koden quiser.



- Alguem avalia para mim, já que o Gui não está mais na área, please.

Defender tudo até A sem desfazer...sem fraquezas, etc...tá opzinho em.

25Criações de Koden Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Abr 2011, 20:24

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:UP


- Ah, quero aproveitar para pedir que aprovem uma atualização num jutsu:


Nome: Transformação Mágica
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com meu Leque dos Cinco Elementos (ou qualquer outra arma que seja minha) em mãos, o transformo com uma Henge que desenvolvi, numa varinha mágica. Tal jutsu concede apenas a liberação de "certos poderes" à base de chakra a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo.

Nota: Ao ser transformado, o Leque (ou outra arma) perde suas habilidades naturais.
Obs: É uma varinha de azevinho, com 34 centímetros, e uma pêna da cauda de uma fênix no seu núcleo
Link: Criações

- Esse é o jutsu original, quero deixá-lo assim:


Nome: Hijutsu - Transformação Mágica
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com meu Leque dos Cinco Elementos (ou qualquer outra arma que seja minha) em mãos, o transformo com uma Henge que desenvolvi, numa varinha mágica. Tal jutsu concede apenas a liberação de "certos poderes" à base de chakra a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo.

Nota: Ao ser transformado, o Leque (ou outra arma) perde suas habilidades naturais.
Obs: É uma varinha de azevinho, com 34 centímetros, e uma pêna da cauda de uma fênix no seu núcleo.
Obs: Não pode ser copiado.
Link: Criações


- Apenas coloquei como observação que ele não pode ser copiado. ^^

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos