Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Sáb 01 Out 2011, 10:14

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, menos encheção de linguiça. Edite os jutsus para que fiquem o mais subjetivo possível.

152Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Sáb 01 Out 2011, 12:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- I'm sorry, mas não sei fazer jutsu de outro jeito a não ser muito bem explicado, sabe, para não haver mimimi ou dificuldade no entendimento. Foi mal, mas não tenho como editá-lo. e.e

153Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Sáb 01 Out 2011, 14:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu só encheu linguiça, mas os efeitos do seu jutsu existem. Eu reprovo. '-'

154Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Sáb 01 Out 2011, 22:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- E o primeiro? '-'

155Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 02 Out 2011, 08:47

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus -> Eu já não reprovei esse?

Kenshiro escreveu:Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus> A parte do raiton é do jutsu da Lenah ou da rafaela. A parte de dar energia vital já é habilidade mostrada no anime possuida por Ranmaru. Kakashi não tem nenhuma habilidade com Ninjutsus médico além de que já existe dezenas de jutsus com o efeito de ressurreição.

156Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 02 Out 2011, 13:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, mas tu estava se referindo ao jutsu da ressurreição. Este jutsu nem Raiton tem. '-'

157Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 02 Out 2011, 20:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovei, mas o Ken reprovou... Precisa só de um voto de minerva. .-.

158Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Ter 04 Out 2011, 15:40

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tá, agora eu realmente fiquei irritado, e explicarei apenas uma vez aos dois:

- Kenshiro reprovou meu jutsu de ressurreição, mas colocou o nome do outro jutsu; o outro jutsu não tem nada de raiton, e Ken ficou lá falando de Lenah e raiton no post.

- Meu jutsu de ressurreição já tinha sido aprovado pelo Léo, postado na ficha e aprovado. Ninguém pediu segunda avaliação.

- Até agora ninguém avaliou verdadeiramente meu fuuinjutsu, só colocaram o nome dele ao avaliar outro jutsu - jutsu este que já havia sido avaliado, postado e aprovado na ficha.

- Muito atentos vocês, hein.

159Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qua 05 Out 2011, 10:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi absolutamente nada do que você disse. Koden, eu me recuso a avaliar seus jutsus imensos. Fica muito confuso pro avaliador.

160Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qua 05 Out 2011, 19:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Isso não existe. nunca houve regra impedindo-me; não quer, retire-se do trabalho.

161Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qua 05 Out 2011, 21:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanto maior, mais confusão, isso atrapalha muito. Insatisfeito? Não crie jutsus, ready. '-'

162Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qui 06 Out 2011, 16:55

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Insatisfeitos? Não trabalhem. Meus jutsus são muito bem explicados, obrigado.

163Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qui 06 Out 2011, 23:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é isso que nos achamos. Não avalio eles até entender eles, sacas? '-'

164Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Sex 07 Out 2011, 14:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- A culpa não é minha; estamos em quase duas páginas e nada da avaliação. e.e

165Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 23 Out 2011, 00:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dominus Tenebrae - Semina Deorum

Quem usa: Köden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu|Ichajutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Doton
Duração: 1 post

Descrição: Utilizando de minha varinha, crio uma ou mais pequenas sementes feitas de doton, porém, com gosto agradável; nestas sementes, durante a criação, adiciono chakra médico e energia vital, transformando-as e sementes reenergizantes.

Obs: a duração citada é para a utilização do jutsu; a semente, porém, tem validade ilimitada.
Obs: a quantidade máxima de sementes numa utilização é de três, sendo que, além do gasto de técnicas rank B, cinquenta pontos de chakra e cem a menos de HP, a cada semente a mesma quantidade em chakra (cinquenta) e HP (cem) é subtraída do usuário.
Obs: as sementes, quando consumidas, dão cem pontos de chakra a quem as tomou (caso tenha "espaço" para os cem pontos; do contrário, apenas reenche) e cem pontos de HP (idem ao chakra: caso haja "espaço").
Obs: as sementes revigoram quem as toma e ajudam a melhorar a cicatrização de feridas e afins.
Obs: caso duas pílulas sejam tomadas por um único ser num mesmo período (entre três horas), quem as tomou, em seu segundo post após a ingestão da segunda (post 0, no qual tomou; primeiro post após; segundo post após), tem sérios efeitos colaterais, tendo tonturas medianas e um pouco de fraqueza, além de perda de dez pontos de chakra por post.Obs: Caso alguém tome três, dois posts após a ingestão da última, o mesmo desmaia por fraqueza, demorando um dia (off) para acordar sem tratamentos médicos.

166Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 23 Out 2011, 01:02

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basho Tenki Kekkai - Yondaime Kamui

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Doujutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts

Descrição: Após duas exaustivas criações, uma terceira fora feita, uma terceira variação do Kamui, uma quarta técnica lendária que levava aquele nome. Nesta técnica, sem a utilização de selos ou qualquer coisa do tipo, consigo reproduzir o efeito do Kamui original, porém de um modo extremamente aperfeiçoado. Esta técnica consiste na reprodução do Kamui original que, devido à minha extrema habilidade com o mesmo, tornou-se extremamente maior. Consegui, após muitos treinos, criar um Kamui que ultrapassasse os limites do primeiro, abrindo fissuras dimensionais de tamanhos surpreendentes, tendo o mesmo efeito, porém, tendo mais rápida formação que a inicial, formando-se no instante em que utilizo da técnica e tendo um fechamento tão rápido quanto, levando consigo o que fora absorvido.

Obs: duração é igual a do Kamui original.
Obs: tamanho máximo da fissura: quinze metros de raio.
Obs: posso abrir a fissura no local em que eu quiser, mesmo que não o esteja vendo ou o conheça; basta tal local estar a uma distância máxima de mim, que seria a a maior distância de uma ponta a outra do País do Fogo.
Obs: acima de dez metros de raio, gasto cinquenta pontos a mais de chakra.

167Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 23 Out 2011, 17:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dominus Tenebrae - Semina Deorum - Reprovo, imitação das pílulas do soldado / efeito renergizante. E é proibido técnicas que recuperem chakra/hp

Basho Tenki Kekkai - Yondaime Kamui - Meu jutsu Zetai Sunpou, reprovado

168Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 23 Out 2011, 18:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe, mas é a mesma coisa? USAUSAHSUA

- Tipo, variação do Kamui e tal? =/

169Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 23 Out 2011, 18:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu jutsu liga dimensões Koden. A diferença da minha é que na sua você especifica alcance, tamanho máximo e a limita.
Pra ficar diferente diz que você não pode usar essa técnica em seres vivos, aí eu aprovo

Spoiler:

170Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Dom 23 Out 2011, 19:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, tá, vou dar uma editada nele, mas, só para esclarecer: o efeito é exatamente o mesmo do Kamui: transporto de um lugar na nossa dimensão para outra dimensão qualquer, não é do tipo que eu crie dois portais, manja? rs

- Enfim, ta aí:





Basho Tenki Kekkai - Yondaime Kamui

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Doujutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts

Descrição: Após duas exaustivas criações, uma terceira fora feita, uma terceira variação do Kamui, uma quarta técnica lendária que levava aquele nome. Nesta técnica, sem a utilização de selos ou qualquer coisa do tipo, consigo reproduzir o efeito do Kamui original, porém de um modo extremamente aperfeiçoado. Esta técnica consiste na reprodução do Kamui original que, devido à minha extrema habilidade com o mesmo, tornou-se extremamente maior. Consegui, após muitos treinos, criar um Kamui que ultrapassasse os limites do primeiro, abrindo fissuras dimensionais de tamanhos surpreendentes, tendo o mesmo efeito, porém, tendo mais rápida formação que a inicial, formando-se no instante em que utilizo da técnica e tendo um fechamento tão rápido quanto, levando consigo o que fora absorvido.

Obs: duração é igual a do Kamui original.
Obs: tamanho máximo da fissura: vinte e cinco metros de raio.
Obs: posso abrir a fissura no local em que eu quiser, mesmo que não o esteja vendo ou o conheça; basta tal local estar a uma distância máxima de mim, que seria a a maior distância de uma ponta a outra do País do Fogo.
Obs: acima de quinze metros de raio, gasto cinquenta pontos a mais de chakra.
Obs: não pode transportar seres vivos.


- Edições em negrito. Caso tu tenha entendido como "dois portais", peço que avalie considerando que posso transportar seres vivos + os novos tamanhos. Caso eu tenha entendido erroneamente que tu tenha entendido errado, considere a descrição mesmo. xD

171Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Seg 24 Out 2011, 23:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, assim

172Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Ter 25 Out 2011, 19:53

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Thanks. Next:



Bronze Sanctorum

Quem usa: Köden
Rank: A~S
Tipo: Ninjutsu|Taijutsu|Hijutsu|Genjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Hyouton; Katon; Fuuton

Descrição: Depois de muito tempo de estudo sobre a lenda dos Cavaleiros do Zodíaco, consegui, enfim, dominar o controle do Cosmo, juntando-o aos meus á conhecidos controle de Qi e Chakra. Tempos depois, desenvolvi cinco técnicas baseadas nas técnicas básicas dos lendários cinco principais Cavaleiros de Bronze.

Ave Fênix [Ikki de Fênix]
Com um movimento de mãos, juntando-as, um vento extremamente forte começa a se espalhar pelo campo, em rajadas, junto de fogo, podendo ferir gravemente vários inimigos (são quinze correntes/rajadas de vento com fogo, sendo controladas por mim. Em seguida, corro em direção ao inimigo com uma quantidade de fogo em um de meus punhos, e, então, o acerto com um golpe extremamente forte.

Vídeo demonstrativo:https://www.youtube.com/watch?v=Yu4Uhja2M_c&feature=related


Pó de Diamante [Hyoga de Cisne]
Utilizando ou não de uma coreografia feita para esta variação da técnica – coreografia esta que permite uma concentração maior, aumentando em 30 pontos o dano da técnica -, lanço, com meu punho, uma corrente de diamantes de gelo – ser acertado por 60% desta corrente ou mais garante o semi-congelamento e a perda dos movimentos e, por toda ela, o congelamento completo -, e, caso eu queira, pode ser seguida por um golpe meu com meu punho coberto de um grosso gelo que, ao atingir o oponente, machucando-o (sendo todo cheio de pontas como as rochosas – as quais no são extremamente pontiagudas), se quebra, dando espaço para meu próprio golpe cheio de forte energia cósmica.

Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=Jx_VYqPk5Vw


Cólera do Dragão [Shiryu de Dragão]
Concentrando pura energia cósmica e Qi nas mãos, libero de meu punho um enorme dragão verde, que, seguido por meu punho – ou não -, ataca o oponente com extrema força.

Vídeo demonstrativo: [url https://www.youtube.com/watch?v=pCETG64LzBs[/url]


Meteóro de Pégaso [Seiya de Pégaso]
Concentrando extrema quantidade de energia cósmica, energia Qi e minha própria energia corporal, lanço diversos “meteoritos” de energia em direção ao inimigo, e, no final, com uma grande quantidade de energia concentrada em meu punho, desfiro o “meteoro”, ferindo gravemente o inimigo.

Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=xwzEB7qU2Mw


Corrente de Andrômeda [Shun de Andrômeda]
Concentrando meu chakra e minha energia cósmica, correntes de puro chakra aparecem ao meu redor, com textura e aparência iguais as de uma de ferro. Utilizo-a para ataque ou defesa além de o chakra utilizado para formá-la ter um tipo de sensor que previne a aproximação de qualquer inimigo.

Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=uU2bg4GstIM



Nota: apenas uma das variações pode ser aplicada por utilização.
Obs: na variação Ave Fênix, posso utilizar apenas o soco, ou apenas o vento, ou os dois em combinação, como citado. Apenas o vento ou apenas o soco com fogo, esta variação da técnica é considerada como rank A; os dois juntos, rank S.
Obs: a variação Pó de Diamante só pode ser utilizada caso haja ao menos um pouco de gelo próximo ao local (no máximo 100 metros de mim), para que eu possa utilizar do gelo. Quando utilizado apenas o gelo, tem gasto e dano rank A; quando utilizada juntamente do golpe, rank S.
Obs: a variação Cólera do Dragão, caso usada apenas como energia em forma de dragão, sem o golpe com próprio punho, dá dano rank A; com o punho em seguida, rank S. Este jutsu não utiliza de chakra, usa apenas minha própria energia, gastando apenas trinta de chakra devido ao genjutsu; porém, causa um cansaço forte durante o post de uso, e um menor durante o segundo post, além da perda de 100 pontos de HP.
Obs: na variação Meteoro de Pégaso, também sou capas de concentrar a energia dos “meteoritos” nos punhos e desferi-los com os próprios punhos, diretamente – ou também utilizando as pernas -, sendo que sou capaz de desferir, devido a energia concentrada, vinte golpes por segundo, alcançando um número máximo de duzentos golpes por utilização, antes do golpe final – o meteoro. O meteoro também pode ser lançado apenas como energia. Os “meteoritos”, quando lançados, dão dano rank B; quando desferidos diretamente, rank A. O metoro, quando lançado, dá dano rank A, e quando usado diretamente, rank S. Como a variação Cólera do Dragão, esta não é feita com chakra, utilizando as mesmas energias (Qi, corporal, cósmica), tendo os mesmos efeitos quanto ao cansaço e perda de HP.
Obs: a variação Corrente de Andrômeda não é criação de arma, sendo ela puramente de chakra e com duração de um único post. Posso utilizá-la para defesa ou ataque da forma que quiser durante este post. O sensor das correntes é o puro chakra que as envolve, podendo “avistar” chakras inimigos devido ao meu sharingan, que tem a habilidade de ver fluxos de chakra, tendo eu passado à corrente este “sensor” de fluxos de chakra. Ao presságio de qualquer aproximação perigosa, a corrente forma círculos e círculos à minha volta.
Obs: O inimigo me vê como um animal, instantaneamente, ao olhar para qualquer parte de meu corpo, pois ao olhar para mim ou um metro ao meu redor (meu chakra junto do cosmo sendo exalado), ele cai num genjutsu em que continua vendo tudo normalmente, exceto eu mesmo. O animal é o mesmo do utilizado no jutsu: fênix, cisne, dragão, pégaso ou a constelação de Andrômeda com toda a galáxia atrás, dando a impressão de ser engolido por ela e por correntes que vêm em sua direção.
Obs: no caso do dragão, como libero uma energia em forma de dragão, e o inimigo me vê como dragão, é como se eu fosse um dragão maior, da boca do qual sai um menor – a energia.
Obs: todos os golpes “finais”, os socos, tem como princípio o taijutsu Gouken, tendo porém como base minha própria energia, energia Qi e energia cósmica, quebrando facilmente quaisquer ossos que atingir.
Obs: em todas as técnicas alcanço velocidades incríveis enquanto corro para desferir o golpe final, devido a extrema quantidade de energia concentrada por todo meu corpo, sendo muito mais rápido que quando o Chidori é utilizado.
Obs: Pode ser ensinado.



- Não é O.P, hein, Tio Furinji. u.u (Sério mesmo, não é '-')

173Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Ter 25 Out 2011, 22:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bronze Sanctorum> reprovo, 1º vc está inventando um outro tipo de chakra (Ki!); 2º todos esses golpes ja foram criados por diversos usuários!

174Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qua 26 Out 2011, 15:53

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nem é um tipo de chakra; todos tem Qi e cosmo, apenas fiz uma encenação, tal qual os muitos jutsus por aí de invocação de deuses e o diabo A4. UHSAUSAHSAUSA

- Já criaram? =/

- Quem?


- Editando: sério, duvido que alguém tenha criado esta técnica que eu criei, da forma que eu criei, com o genjutsu, sendo cada uma uma variação, cada tipo de imagem no genjutsu, pura energia sem chakra e cansaço e muitos outros quesitos.

- Saber que já criaram meteoro de pégaso eu sei. USHSAUSAHSAUSAU

175Criações de Koden - Página 7 Empty Re: Criações de Koden Qua 26 Out 2011, 23:55

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Varias técnicas dentro de uma. Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos