Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Sáb 14 maio 2011, 08:47

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cúpula Dançante

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até poir debaixo dos pés. Esta cúpula está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro.

Nota: O jutsu pode ser usado em conjunto com o Leque dos Cinco Elementos, gastando apenas 20 pontos do meu chakra. Se eu realizar o jutsu sozinho, sem o suporte do Leque, o gasto do mesmo é normal.
Obs: A cúpula pode variar de 1m de raio até 20 metros de raio (considerando-me como o ponto central), conforme minha vontade.
Obs: Nenhum tipo de jutsu ottoton - Rank A menos - pode passar por ela, mas sons comuns passam quase que normalmente - considere que qualquer jutsu otto precisa de chakra para afetar, por isso sons comuns passam e jutsus não. É quase um detector de jutsus ottoton.
Obs: Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Obs: Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Obs: Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula de acordo com meu desejo.
Precisa de um post de preparação para reunir ar suficiente.

acc

http://www.narutobrazil.com

52Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 15 maio 2011, 18:20

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Henge - Monóculo

Quem usa: Koden
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Tocando minha arma especial, a transformo num pequeno monóculo de longo alcance.

Nota: Posso desfazer o jutsu quando quiser, deixando a arma na forma original.
Obs: O monóculo possui visão infravermelha para que eu enxergue no escuro.
Obs: Transformada, a arma perde suas habilidades originais.
Obs: Alcance da visão ao monóculo: 20 km.


Criações de Koden - Página 3 MONOCULO_mais01

53Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 15 maio 2011, 18:35

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copia o monóculo do Deidara. Reprovo.

54Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 15 maio 2011, 23:09

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- E se eu fizesse um binóculo? Laughing

55Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Seg 16 maio 2011, 21:10

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luneta

Quem usa: Koden
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Moldo meu chakra, visível, na forma de uma luneta, que pode me auxiliar à longas distâncias.

Nota: osso desfazer o jutsu quando quiser, deixando a arma na forma original.
Obs: Alcance máximo da visão: 20 km.
Obs: Posso ajustá-la da forma que eu quiser (no quesito alcance), não podendo apenas ultrapassar os 20kms.

56Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Seg 16 maio 2011, 21:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo qualquer item que vc pensar em criar. Henge existe para essas situações e não dá problemas

57Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Seg 16 maio 2011, 23:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Então aprova esse, ué, é uma Henge:


Koden escreveu:
Henge - Monóculo

Quem usa: Koden
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Tocando minha arma especial, a transformo num pequeno monóculo de longo alcance.

Nota: Posso desfazer o jutsu quando quiser, deixando a arma na forma original.
Obs: O monóculo possui visão infravermelha para que eu enxergue no escuro.
Obs: Transformada, a arma perde suas habilidades originais.
Obs: Alcance da visão ao monóculo: 20 km.


Criações de Koden - Página 3 MONOCULO_mais01

58Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Seg 16 maio 2011, 23:03

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu criado que copia um item. Henge é um jutsu oficial

59Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Ter 17 maio 2011, 15:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Sou insistente e chato, oh yeah. ♪


Koden escreveu:
Henge - Luneta

Quem usa: Koden
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Tocando minha arma especial, a transformo numa luneta de longo alcance.

Nota: Posso desfazer o jutsu quando quiser, deixando a arma na forma original.
Obs: Transformada, a arma perde suas habilidades originais.
Obs: Alcance da visão na luneta: 20 km.


Criações de Koden - Página 3 Img?s=MLB&f=161737204_6602

60Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Ter 17 maio 2011, 17:12

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Jutsu criado que copia um item. Henge é um jutsu oficial

61Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 05 Jun 2011, 13:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sonorus
Quem usa: Koden
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Tocando minha garganta com a varinha, aumento de forma impressionante minha voz.

Nota: Necessita do hijutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Posso varir a altura da voz até um máximo alcance: toda uma vila grande, como Konoha.

62Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Sáb 18 Jun 2011, 20:55

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Errr.... Acho que já se passou um tempinho. Né?

63Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Sáb 18 Jun 2011, 22:24

Convidad


Convidado

Koden escreveu:
Nome: Sonorus
Quem usa: Koden
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Tocando minha garganta com a varinha, aumento de forma impressionante minha voz.

Nota: Necessita do hijutsu "Transformação Mágica" ativado.
Obs: Posso varir a altura da voz até um máximo alcance: toda uma vila grande, como Konoha.
Obs.: Não pode ser usada como propagação de jutsus sonoros.
Obs.: Não conta como Ottoton e nem causar dano algum a partir de seu uso..

Aprovo assim.

64Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Ter 21 Jun 2011, 17:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Prince of Yami - Yami Fusion

Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami


Descrição: Após meses de treinamento de treinamento com o chakra Yami, consegui tanta afinidade com tal que posso me fundir a ele. Minha velocidade dentro de um jutsu como o Yami Tensei, como exemplo, é igualada a do Hiraishin, de Namikaze Minato.


Obs.: Sou invisível dentro do Yami, podendo movimentar-me sem ser notado, já que, estando em fusão com ele, não emito som algum. Posso até flutuar/voar dentro de um Yami Tensei, por exemplo.
Obs.: Posso infiltra-me em jutsus Yami. Por exemplo: no Heaven Rage, posso entrar numa das estacas, mudar seu curso, lançar shurikens de lá, etc.
Obs.: Posso mudar o curso dos jutsus à minha vontade, quando neles infiltrado/fundido.
Obs.: Os jutsus não precisam ter sido realizados por mim, aprenas por um aliado que permita minha fusão ou por mim mesmo, é claro. Em jutsus realizados por inimigos, não posso me fundir sem a permissão deles (o que é improvável '-').
Obs.: Nem mesmo membros Yami podem me notar quando fundido com o Yami, tamanha perfeição e aperfeiçoamento do jutsu.
Obs.: No caso de jutsus como o Heaven Rage, posso transportar-me de uma estava para outra instantaneamente, como Haku faz em seus espelhos de gelo.
Obs.: Quando fundido com o Yami, não posso utilizar jutsus que não sejam do mesmo elemento.


- Antes de reprovarem dizendo que é O.P, notem a última observação, e interpretem ao menos um pouquinho, notando as fraquezas do jutsu - as quais, na verdade, são mortais para mim. O.O

65Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Ter 21 Jun 2011, 20:03

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Prince of Yami - Yami Fusion <> Nulo. '-'

66Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Qui 23 Jun 2011, 14:18

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ok. Só postando aqui para que não vejam que o último post foi de um avaliador e achem que o jutsu já fora avaliado. õ/



EDIT: - Repostando o jutsu, arrumando erros ortográficos e passando-o para rank A. õ/



Prince Yami - Yami Fusion

Quem usa: Koden
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami


Descrição: Após meses de treinamento com o chakra Yami, consegui tanta afinidade com tal que posso me fundir a ele. Minha velocidade dentro de um jutsu como o Yami Tensei, como exemplo, é igualada a do Hiraishin, de Namikaze Minato.


Obs.: Sou invisível dentro do Yami, podendo movimentar-me sem ser notado, já que, estando em fusão com ele, não emito som algum. Posso até flutuar/voar dentro de um Yami Tensei, por exemplo.
Obs.: Posso infiltrar-me em jutsus Yami. Por exemplo: no Heaven Rage, posso entrar numa das estacas, mudar seu curso, lançar shurikens de lá, etc.
Obs.: Posso mudar o curso dos jutsus à minha vontade, quando neles infiltrado/fundido.
Obs.: Os jutsus não precisam ter sido realizados por mim, aprenas por um aliado que permita minha fusão ou por mim mesmo, é claro. Em jutsus realizados por inimigos, não posso me fundir sem a permissão deles (o que é improvável '-').
Obs.: Nem mesmo membros Yami podem me notar quando fundido com o Yami, tamanha perfeição e aperfeiçoamento do jutsu.
Obs.: No caso de jutsus como o Heaven Rage, posso transportar-me de uma estava para outra instantaneamente, como Haku faz em seus espelhos de gelo.
Obs.: Quando fundido com o Yami, não posso utilizar jutsus que não sejam do mesmo elemento.

67Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Sáb 25 Jun 2011, 14:29

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Upando. õ/

68Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 26 Jun 2011, 01:00

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prince Yami - Yami Fusion

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami


Descrição: Após meses de treinamento com o chakra Yami, consegui tanta afinidade com tal que posso me fundir a ele. Minha velocidade dentro de um jutsu como o Yami Tensei, como exemplo, é igualada a do Hiraishin, de Namikaze Minato.


Obs.: Sou invisível dentro do Yami, podendo movimentar-me sem ser notado, já que, estando em fusão com ele, não emito som algum. Posso até flutuar/voar dentro de um Yami Tensei, por exemplo.
Obs.: Posso infiltrar-me em jutsus Yami. Por exemplo: no Heaven Rage, posso entrar numa das estacas, mudar seu curso, lançar shurikens de lá, etc.
Obs.: Posso mudar o curso dos jutsus à minha vontade, quando neles infiltrado/fundido.
Obs.: Os jutsus não precisam ter sido realizados por mim, aprenas por um aliado que permita minha fusão ou por mim mesmo, é claro. Em jutsus realizados por inimigos, não posso me fundir sem a permissão deles (o que é improvável '-').
Obs.: Nem mesmo membros Yami podem me notar quando fundido com o Yami, tamanha perfeição e aperfeiçoamento do jutsu.
Obs.: No caso de jutsus como o Heaven Rage, posso transportar-me de uma estava para outra instantaneamente, como Haku faz em seus espelhos de gelo.
Obs.: Quando fundido com o Yami, não posso utilizar jutsus que não sejam do mesmo elemento.

aprovo assim

69Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 26 Jun 2011, 23:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prince Yami - Three Senses

Quem usa: Koden
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami

Descrição: Usando meu chakra Yami e minha extrema habilidade com o mesmo, consegui criar um novo tipo de jutsu. O jutsu consiste em criar uma esfera de Yami. Essa esfera pode deter dois dos três sentidos humanos que consegui canalizar na técnica. Os três sentidos são:

Audição:

Visão:

Olfato:

Nota: Posso guiar a esfera para onde eu quiser, seguindo pelo sentido que eu quiser.
Obs: Lembrando que: uma única esfera só pode deter um ou dois sentidos, não mais.
Obs: Mesmo a esfera estando longe de mim - seja qual for a distância ( dez mil km, por exemplo) -, meus sentidos que estão no corpo continuarão intactos, funcionando perfeitamente (à excessão da visão, da qual tenho de perder a visão de um dos odis olhos, enquanto o jutsu está ativado, é claro).

Obs: Alcance da audição: o som de passos, a 2km, o som de uma corrida/saltos em árvores (etc) e conversa em tom normal, a 5km, gritos, a 10km, explosões, como prédios caindo, a 20 km.
Obs: Alcance da visão normal: gestos (selos de jutsu, etc), a 1km, pessoas discernidas, claras, a 5 km, vultos, a 8km, animais de médio porte (Gamatatsu) (vulto), a 10km, animais de grande porte (Gamabunta), a 20km, montanhas grandes, 30km.
Obs: Alcance da visão do sharingan: mesmas da visão normal, porém, em seres com chakra, é aumentado em 4km o alcance para vultos indiscerníveis, etc.
Obs: Alcance do olfato: pessoas, que tenham passado no local a 15hrs, ou estejam a 20km; animais, que tenham passado a 20hrs, ou estejam a 35km de distância.

Obs: Por ter, no núcleo da esfera, uma quantidade considerável de chakra Yami utilizado no jutsu, posso "carregar" massas inferiores a 101kg (100 para baixo), utilizando meu chakra Yami. Porém, esta "massa" não pode estar a mais de 50m de distância da esfera.
Obs: A esfera se move na velocidade que eu quiser, tendo como velocidade máxima a mesma de um tiro (de armas de fogo).
Obs: Gastando 30 a mais de chakra, posso criar uma segunda esfera, que pode ter apenas um sentido - o terceiro que falta na primeira esfera.Tirando isso, essa segunda esfera tem todas as habilidades dá primeira.

70Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Seg 27 Jun 2011, 09:50

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 posts de duração e aprovo

71Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Seg 27 Jun 2011, 14:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ok.



Prince Yami - Three Senses

Quem usa: Koden
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami

Descrição: Usando meu chakra Yami e minha extrema habilidade com o mesmo, consegui criar um novo tipo de jutsu. O jutsu consiste em criar uma esfera de Yami. Essa esfera pode deter dois dos três sentidos humanos que consegui canalizar na técnica. Os três sentidos são:


Audição:

Visão:

Olfato:

Nota: Posso guiar a esfera para onde eu quiser, seguindo pelo sentido que eu quiser.
Obs: Lembrando que: uma única esfera só pode deter um ou dois sentidos, não mais.
Obs: Mesmo a esfera estando longe de mim - seja qual for a distância ( dez mil km, por exemplo) -, meus sentidos que estão no corpo continuarão intactos, funcionando perfeitamente (à excessão da visão, da qual tenho de perder a visão de um dos odis olhos, enquanto o jutsu está ativado, é claro).

Obs: Alcance da audição: o som de passos, a 2km, o som de uma corrida/saltos em árvores (etc) e conversa em tom normal, a 5km, gritos, a 10km, explosões, como prédios caindo, a 20 km.
Obs: Alcance da visão normal: gestos (selos de jutsu, etc), a 1km, pessoas discernidas, claras, a 5 km, vultos, a 8km, animais de médio porte (Gamatatsu) (vulto), a 10km, animais de grande porte (Gamabunta), a 20km, montanhas grandes, 30km.
Obs: Alcance da visão do sharingan: mesmas da visão normal, porém, em seres com chakra, é aumentado em 4km o alcance para vultos indiscerníveis, etc.
Obs: Alcance do olfato: pessoas, que tenham passado no local a 15hrs, ou estejam a 20km; animais, que tenham passado a 20hrs, ou estejam a 35km de distância.

Obs: Por ter, no núcleo da esfera, uma quantidade considerável de chakra Yami utilizado no jutsu, posso "carregar" massas inferiores a 101kg (100 para baixo), utilizando meu chakra Yami. Porém, esta "massa" não pode estar a mais de 50m de distância da esfera.
Obs: A esfera se move na velocidade que eu quiser, tendo como velocidade máxima a mesma de um tiro (de armas de fogo).
Obs: Gastando 30 a mais de chakra, posso criar uma segunda esfera, que pode ter apenas um sentido - o terceiro que falta na primeira esfera.Tirando isso, essa segunda esfera tem todas as habilidades dá primeira.




- Olhe a parte em negrito do "Audição", eu dei uma mudadinha sem importância, é que ficaria tenso "o dobro". ^^

72Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Ter 28 Jun 2011, 09:54

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc copiaria coisas jah existentes... visao proliferada, alem de ser habilidade do rin'negan eu ja tenho um jutsu q faz isso, e enxergar + q um olho humano jah tem o byakugan q faz.

super olfato... clã inuzuka, akamaru, nikens kakashi...

reprovo.

http://www.narutobrazil.com

73Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Ter 28 Jun 2011, 23:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O jutsu já foi avaliado, não foi pedida reavaliação, apenas um ajuste. Que seja, retire todos os "aumentos" em audição, visão e olfato. Esfera terá meu olfato (que já é mais aguçado que o do próprio Kiba, para constar), minha visão (seja normal ou do sharingan) e audição normal. õ/

74Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Qua 29 Jun 2011, 20:25

Convidad


Convidado

Mesmo assim. Também acho que estaria copiando habilidades. Reprovo.

75Criações de Koden - Página 3 Empty Re: Criações de Koden Dom 03 Jul 2011, 01:39

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Primeiramente, estou cá cancelando o Yami Avada Kedavra, tendo esse jutsu abaixo como minha Ougi. Right? Nem excluirei o Yami Avada Kedavra da ficha, porque estou com uma ficha nova. ^^



Yami-Fuuton - Raikirishuriken

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu/Genjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami; Raiton; Fuuton

Descrição: Durante muito tempo, treinei diversas formas de misturar três elementos num único jutsu, somado a um genjutsu. Enfim, após muitos fracassos, desenvolvi um nin-genjutsu único, de extrema potência:

Levantando um de meus braços, crio uma pequena "plataforma" de Fuuton. Em cima dessa plataforma, junto com o Fuuton, se forma uma shuriken gigantesca de Raiton, com cinco metros de diâmeetro, formada a partir da base de meu jutsu Raikiri. Porém, esta shuriken não é formada apenas pelo Raikiri: ela é misturada ao meu chakra Yami, adquirindo uma forma negra eletrificada, tornado-a mais potente ainda.

Quando eu quiser, posso arremessá-la rumo ao oponente. Sua velocidade é aumentada inacreditavelmente pelo Fuuton, que a "empurra" constantemente, fazendo-a ter velocidade imensurável - comparada a do Raikage com armadura elétrica, ou do Rock Lee com sétimo portão aberto.

O genjutsu, porém, é contido no Yami. Se o inimigo ver o jutsu - consequentemente vendo o Yami -, cairá num genjutsu de duplo-efeito: ele se verá cego, no escuro, como se estivesse num Yami Tensei; ao mesmo tempo, sentirá uma Acluofobia/Nictofobia, temendo com todas as forças aquela escuridão, mas sem conseguir se mover, gritando, atterorizado pelo medo e por não conseguir se mover.

Nota: Receber diretamente este jutsu, causará danos graves: o raiton concentrado, causará uma descarga elétrica de 20000 voltz no oponente, no mínimo, desmaiando-o; o fuuton em constante movimendo, causará cortes profundos nas partes em que atingir, tamanha sua velocidade de movimentação; e o Yami, instantaneamente, se expandirá, fechando-se sobre o oponente e apertando-o com força extrema, podendo quebrar seus ossos, ao mesmo tempo que tenta se infiltrar por todos os orifícios do corpo do shinobi - boca, olhos, narinas, ouvidos, etc.
Obs: Quando o jutsu toca em seu alvo, o mesmo se expande, devastando árvores, casas e outras coisas próximas.
Obs: Se eu estiver com o Sharingan ativo, poderei acompanhar o jutsu, podendo modificar seu curso com uma corrente do Fuuton contido na técnica. Porém, só consigo acompanhá-lo com o sharingan com muita dificuldade, conseguindo apenas pelos muitos treinos com o jutsu, além de já saber para onde o mesmo está indo.
Obs: Se eu estiver com o Yami Fusion ativo, posso mudar o percurso da shuriken com facilidade extrema, tal como me movimento no Yami Tensei.
Obs: Para defender-se do jutsu será necessária uma ótima narração, porque a velocidade do mesmo é muito grande, além de que eu posso mudar seu percurso, desviando-o de obstáculos possíveis, ou perseguindo o inimigo.
Obs: O jutsu não demora a ser feito; necessito de apenas cinco segundos para tê-lo pronto para lançar.
Obs: Após o uso dessa técnica, não posso utilizar mais nenhum jutsu durante o post - apenas preparar -, devido ao cansaço.
Obs: Necessita de um post de preparação. Gasta 500 de chakra.


[i]- Antes de dizerem que é O.P, notem as últimas Obs, e que é um jutsu mortal. *--*

- E antes de dizerem "é cópia do Rasenshuriken": vsf, apenas me baseei no jutsu, porque de igual a ele, apenas a forma e o nome, que é parecido. u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos