Transfigura que tipo de coisa?
Naruto RPG
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Transfiguração - Piertotum Locomotor
Quem usa: Koden
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Utilizando dos conhecimentos de Transfiguração e seus variantes, consigo, com minha varinha, dar vida à até 20 seres inanimados (Rank B) ou até à 50 (rank A), estando eles em meu controle, escutando apenas as minhas ordens.
Nota: É necessário conhecer a Transfiguração para realizar tal técnica/feitiço/jutsu.
Obs: Coisas grandes como prédios de dois andares ou mais, podem ser animados apenas dois (rank B) ou cinco (rank A).
Obs: Se um dos seres for destruído, posso animar outro com um movimento de varinha, sem gastar chakra a mais por isso.
Obs: Coisas como casas, pedras, etc, apenas têm algumas partes de suas estruturas modificadas instantaneamente, dando-lhes olhos (casas ja têm janelas, no caso), dois braços e duas pernas.
Obs: Outros seres, como estátuas, gárgulas e afins, têm suas habilidades naturais e, se não tiverem olhos, os ganham instantaneamente; animais com asas podem voar, estátuas humanas podem se locomovere lutar como um ninja, mas sem utilizar nenhum tipo de jutsu, lutando apenas com seus próprios acessórios e luta corporal sem chakra.
Transfiguração - Conjuração
Quem usa: Koden
Rank: E~S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1~Indefinido
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton; Katon; Yami
Descrição: Após longo tempo de estudo, desenvolvi numa única técnica, um grande número de conjurações, cada qual com seu específico "nome"/comando (apesar de o comando verbal não ser necessário); desde pequenas coisas até outras de grande porte e dificuldade de realização.
Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo.
Obs: Apenas duas conjurações podem ser ativadas por utilização do jutsu.
Obs: Posso ensiná-lo fragmentado, escolhendo as conjurações que quero ensinar.
Conjurações - Específicas:
- Avis:
Consiste na "criação" de um bando de pequenos pássaros de diferentes tipos. O que ocorre não é uma "criação", porque isto violaria a Lei de Gamp, mas sim no "transporte" de um bando de pássaros que esteja em qualquer lugar para a ponta da varinha como mágica, saindo voando ou qualquer outra coisa.
Obs: Eles não estão no controle do usuário, agem normalmente. São mansos, na maioria das vezes.
Obs: Duração: "Infinita", já que são pássaros reais; ou seja, só é desfeita quando os pássaros morrem ou qualquer coisa do tipo.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D.
- Ebublio:
Consiste na conjuração de bolhas que saem da varinha, podendo ser de várias cores diferentes e afins.
Obs: Duração: 1 post, com mesma "resistência" de quaisquer outras bolhas.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Ferula:
Consiste na conjuração de bandagens (ou outros artifícios médicos para curativos e outras coisas para ferimentos leves ou graves), que vão direto aonde o usuário deseja.
Obs: Duração: Mesma de qualquer outra bandagem/curativos e afins.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E (para bandagens simples, esparadrapos e afins) e rank D para talas, gesso, muletas ou outros curativos mais avançados.
- Flagrate:
Consiste na conjuração de letras/palavras/frases em fogo, podendo pairá-las no ar da forma que quiser ou marcar alguma superfície.
Obs: Caso o usuário deseje, elas poderão ser vistas apenas por quem ele quiser. Além disso, o usuário pode encantá-las para que se apaguem instantaneamente quando os que devem lê-las as leiam.
Obs: Duração: Até que seja atingido por Suiton ou, no ar, por grande quantidade de Fuuton (apenas vento ou apenas água que não sejam jutsus, não podem apagá-lo); ou também quando desfeito pelo usuário.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Furnunculus:
Consiste na conjuração de furúnculos/bolhas no ar, que vão em direção ao inimigo tentano grudar em seu corpo.
Obs: Não causam nenhum dano além da incômoda sensação dos furúnculos. São apenas alguns furúnculos, não mais de dez.
Obs: Duração: três posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Geminio:
Consiste na conjuração de um objeto tocado pela varinha que não seja maior do que um hipopótamo. Pode ser usado de duas formas: quando tocado um objeto pela varinha, uma réplica perfeita é conjurada, ou encantado para que quando qualquer um que o toque e não seja o próprio utilizador, ele seja duplicado automaticamente queimando a parte do corpo que o tocar.
Obs: Apenas três objetos diferentes por utilização. Não pode ser usado em animais e humanos.
Obs: Se usado em armas especiais, apenas a original terá suas habilidades (raios, choques, etc), a réplica, não.
Obs: Duração: até a cópia ser destruída e, quando encantado para se duplicar e queimar quem o toque, o Katon acaba em dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E quando usado apenas para duplicação e rank D quando encantado para queimar quem o toque.
- Impervius:
Consiste na conjuração de uma proteção invisível de chakra em determinados objetos ou até no corpo inteiro de uma pessoa; também para deixar determinados pontos impermeáveis para que quem estiver fora não ouça os sons que se passam dentro do local.
Obs: Não defende jutsus em si, apenas evita que uma chuva possa molhar alguém, sujar, etc, por exemplo; porém, se algum jutsu for feito seja de qual forma for por chuva, é inútil independentemente do rank, até o próprio Kirisame.
Obs: Duração: três posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Incarcerous:
Consiste na conjuração imediata de cordas resistentes que podem prender o oponente, impedindo seus movimentos.
Obs: Duração: sete posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E (cordas que podem ser arrebentadas em cinco segundos por um shinobi) e rank D quando mais resistentes, podendo ser arrebentadas apenas por jutsus rank D ou mais; shinobis com força anormal; armas em cerca de 30 segundos.
- Incarcerous Nerus:
Consiste na conjuração de cordas negras muito resistentes, que podem ir diretamente prender o inimigo, enroloando em seu corpo e podendo esmagar seus ossos em cerca de um minuto.
Obs: Duração: dois posts quando "apertando" e cinco posts quando apenas prendendo o inimigo.
Obs: Tem o gasto e "força/dano" de um jutsu rank B ou até A/S, dependendo da resistência das cordas.
- Incendio:
Consiste na conjuração de fogo, tanto disformemente quando num jato à controle do usuário.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto e "força/dano" de um jutsu rank C em média quantidade ou B em maior quantidade e força.
- Aquamenti:
Consiste na conjuração de água, tanto disformemente quando num jato à controle do usuário.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto e "força/dano" de um jutsu rank C em média quantidade ou B em maior quantidade e força.
- Lacarnum Inflamarae:
Consiste na conjuração de chamas azuladas e quentes que podem ser recolhidas num frasco e não se apagam com água normal, podendo aquecer um local frio.
Obs: Não tem fins ofensivos e não pode ser utilizada para jutsu Katon.
Obs: Duração: até ser desfeita.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Lumus:
Consiste na conjuração de uma luz na ponta da varinha, quase como uma lanterna de médio alcance.
Obs: É feita de uma mistura de elementos que tornam possível a formação de uma luz idêntica a de uma lanterna e afins.
Obs: Basta que seja utilizado o Nox - não gasta chakra - para desfazê-lo; é o contra-feitiço.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Não gasta chakra.
- Lumus Máxima:
Consiste na conjuração de uma luz muito forte na ponta da varinha, iluminando grandes lugares e podendo se expandir.
Obs: Não tem fins ofensivos.
Obs: Basta que seja utilizado o Nox - não gasta chakra - para desfazê-lo; é o contra-feitiço.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Lumus Solem:
Consiste na conjuração de uma luz extremamente forte na ponta da varinha; tão forte quanto a luz do próprio Sol, tendo a quantidade de Katon colocada no Lumus e no Lumus Máxima, aumentada.
Obs: Caso eu aumente a intensidade ao máximo, pode cegar por cerca de 30 segundos quem olhar diretamente para ela e, ainda assim, embaçar a vista de quem se expor a ela com os olhos fechados. Apenas com olhos fechados e alguma proteção, a pessoa não sofre nada.
Obs: Mesmo se for cegada por 30 segundos, a pessoa não perde HP algum e, após os 30 segundos, a visão volta gradativa e lentamente.
Obs: Basta que seja utilizado o Nox - não gasta chakra - para desfazê-lo; é o contra-feitiço.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E quando utilizada em intensidade não-ofensiva e rank C quando em intensidade máxima.
- Me Oriente:
Consiste na conjuração de uma faísca lilás de Katon que se torna uma seta que indica a direção para onde quero ir; basta dizer o local exato onde se quer ir.
Obs: Para localizar pessoas, apenas se elas já estiverem estado perto da varinha, no máximo dentro da mesma vila. Sem este requisito, é impossível localizar pessoas.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D.
- Orchideous:
Consiste na conjuração de um buquê de flores na ponta da varinha (quaisquer tipos de flores que o usuário quiser).
Obs: Esta é a versão conjurativa; há uma versão de mesmo nome - Orchideous -, que é transfigurativa.
Obs: Duração: mesma de qualquer outra flor, podendo durar muito se bem cuidada.
Obs: Não gasta chakra.
- Pericullum:
Consiste na conjuração de centelhas vermelhas, cerca de 10, podendo ser lançadas para o céu em sinal de perigo ou, caso o usuário queira, formarem até dez letras grandes, como "S.O.S", "Socoro" ou uma seta indicativa.
Obs: Duração: 1 post.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Quenterralopus:
Consiste na conjuração de ar quente, podendo secar roupas encharcadas, derreter neve, ou simplesmente esquentar determinado local.
Obs: Não tem fins ofensivos.
Obs: Duração: cinco posts.
Obs: Não gasta chakra.
- Serpensórtia:
Consiste na conjuração de uma serpente/víbora. O que ocorre não é uma "criação", porque isto violaria a Lei de Gamp, mas sim no "transporte" de uma víbora de qualquer lugar que eu tenha certeza de haver uma víbora. Ela sai da ponta da varinha para o chão, podendo atacar o inimigo.
Obs: Não é uma Kuchiyose, como dito, e ela só atende a um único comando mental do conjurador, mais nenhum.
Obs: A víbora é toda revestida por dentro de Yami durante o processo de conjuração. Quando destruída, uma fumaça e sangue de Yami sai dela, e não sangue comum.
Obs: A víbora não pode ter mais de um metro e não é venenosa. Pode ser desfeita pelo usuário a qualquer momento.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank C.
Conjurações - Artes das Trevas:
- Marca Negra:
Consiste na conjuração da Marca Negra numa pessoa. Ela é marcada à fogo, mas com um chakra especial envolvendo Yami. O usuário, tocando o local, cria à fogo uma Marca, causando dores consideráveis no passivo.
Obs: Utilizando "Proteu" e tocando em sua própria Marca ou na de outro usuário da mesma, o utilizador do jutsu pode avisar a todos os outros (a marca de todos os que a possuírem queima, ficando enegrecida).
Obs: O usuário pode chamar apenas alguns e não todos; quando chamados, os portadores da Marca sabem imediatamente onde devem ir para encontrar o usuário.
Obs: Tocando em sua própria Marca, o usuário pode saber imediatamente onde estão todos os outros.
Obs: Qualquer um que tenha a Marca e tocá-la passando uma leve quantidade de chakra (sem gasto), fará com que a Marca de todos os outros queime e eles saibam onde o mesmo se encontra.
Obs: Duração: até que o usuário a retire pessoalmente, tocando a varinha nela. Não pode ser retirada de forma alguma pelo portador, mesmo que ele arranque o membro portador, ela reaparecerá em outro; mesmo que ele morra, ela continuará.
Obs: O usuário pode, tocando uma Marca, deixá-la invisível à olho nu (sharingan vê pelo chakra nela guardado) enquanto não for chamada e queimar.
Obs: Para gravá-la numa pessoa, o gasto é de um jutsu rank C (sendo que o usuário pode gravá-la mais sete vezes sem gastar chakra). Chamá-los com o Proteu, não gasta chakra, basta tocar a Marca com a varinha.
Obs: Imagem da Marca:
- Morsmordre:
Consiste na conjuração da Marca Negra no céu.
Obs: Duração: cinco posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D.
Obs: Todos que possuem a Marca Negra gravada em si, podem conjurar a Marca Negra no céu com seu chakra da própria mão; porém, quem não a conjura com a varinha, gasta o chakra de um jutsu rank C.
Obs: Imagem da Marca:
- Fogomalditus:
Consiste na conjuração proibida de um fogo extremamente poderoso, feito da mistura de Fuuton e a junção de Katon e Yami mais perversa já criada. O Fogomaldito pode tomar a forma da verdadeira alma do conjurador, de monstros, serpentes, drações, etc, se espalhando por toda a área de uma vila inteira caso usado em sua intensidade máxima. Ele queima tudo que encontra, desintegrando tudo em que encostar a pó em menos de dois minutos.
Obs: Usuários que aprenderam ou herdaram este jutsu não podem controlá-lo perfeitamente; ou seja, o fogo sairá descontroladamente de sua varinha, podendo matar a ele próprio. Apenas o criador da técnica tem total controle sobre a mesma.
Obs: Duração: um post saindo da varinha (necessita no mínimo de uma das mãos do usuário controlando-a) e dois posts se espalhando e queimando tudo que estiver ao seu alcance, podendo deixar animais e pessoas em estado de carne viva à mostra (até o osso).
Obs: Para se defender dele (anes de ser atingido) em intensidade normal, é necessário um jutsu suiton rank S utilizado duas vezes ou uma proteção rank S de extrema potência (que mesmo assim será consumida pelo fogo); já em intensidade máxima, a única forma de se defender utilizando Fuuton rank S para fazer o Fogo retroceder + Suiton rank A ou S (ou duas vezes rank B) para diminuir sua potência + Doton rank A ou S (ou duas vezes rank B) para contê-lo e fazê-lo diminuir (tudo isso junto e caso ele não tenha es espalhado por grandes locais, o que demora muito pouco).
Obs: Um sua potência menor, o Fogomaldito pode abrangir o tamanho de casas e não mais, tendo o gasto de um jutsu rank S; caso usado em sua intensidade máxima, gasta 300 de chakra.
Obs: Imagem do Fogomaldito:
Conjurações - Variadas
- Conjuração Básica:
Consistena conjuração de objetos simples, como frascos pequenos, potes, boias, roupas, raquete, calçados, copos, toalhas, etc (dentre quaisquer outros artigos simples), com a aparência que o conjurador quiser.
Obs: Até dez objetos diferentes por utilização.
Obs: Duração: depois de conjurado, o objeto dura como um objeto normal, não conjurado.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Conjuração Média:
Consiste na conjuração de coisas como comidas, água, bebidas, fórforos, mesas, cadeiras, talheres, lenha, vassouras, pedras de médio porte, vasos, pás, panelas e outros utensílios, objetos e afins, com a aparência que o conjurador quiser.
Obs: Até dez objetos diferentes por utilização, sendo que objetos "maiores", como mesas, sofás, camas, etc, tem o limite de cinco de uma vez e objetos menores, dez.
Obs: Conjura tudo que a Conjuração Básica conjura (gastando o mesmo chakra que ele gasta para os objetos menores, etc).
Obs: Para conjurar alimentos, o conjurador deve ter em mente um local que os possua, pois este tipo de conjuração não pode ser criada.
Obs: Duração: depois de conjurado, o objeto dura como um objeto normal, não conjurado.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D para coisas até do tamanho de cadeiras e rank C para do tamanho de mesas e maiores.
- Conjuração Avançada:
Consiste na conjuração de pequenos insetos e animais (como peixes) (que não estão ao controle do usuário), de paredes inteiras, teto, cercas etc (não são criados, sim transportados magicamente), banquetes inteiros, pedras de grande porte, barcos, etc.
Obs: Até dez objetos diferentes por utilização, sendo que objetos maiores e de mais dificuldade, como banquetes, barcos, paredes, tetos, etc, tem o limite de cinco de uma vez e objetos mais "fáceis", vinte.
Obs: Conjura tudo que a Conjuração Básica e Conjuração Média conjuram (gastando o mesmo chakra que eles gastam para os objetos menores, etc).
Obs: Para conjurar alimentos, o conjurador deve ter em mente um local que os possua, pois este tipo de conjuração não pode ser criada.
Obs: Duração: depois de conjurado, o objeto dura como um objeto normal, não conjurado.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank B para coisas como pequenos insetos e animais, e de rank A para do tamanho de paredes, tetos, barcos, banquetes prontos, etc.
Última edição por Koden em Dom 24 Jul 2011, 14:17, editado 1 vez(es)
Transfiguração - Conjuração
Quem usa: Koden
Rank: E~S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1~Indefinido
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton; Katon; Raiton; Yami
Descrição: Após longo tempo de estudo, desenvolvi numa única técnica, um grande número de conjurações, cada qual com seu específico "nome"/comando (apesar de o comando verbal não ser necessário); desde pequenas coisas até outras de grande porte e dificuldade de realização.
Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo.
Obs: Apenas três conjurações podem ser ativadas por utilização do jutsu.
Obs: Posso ensiná-lo fragmentado, escolhendo as conjurações que quero ensinar.
Obs: Todos os seres não-vivos são feitos de uma mistura instantânea do meu chakra que, em menos de um segundo, junta todos os elementos necessários para formar perfeitamente tais objetos. No caso de pássaros, insetos e animais pequenos, o sistema é o mesmo, como se o animal fosse teletransportado para irromper de minha varinha com chakra dentro de si e elementos necessários para ser o naimal, recolhidos de outros animais, etc. Traduzindo: nao são conjurados do nada, há um processo instantâneo de transformação.
Conjurações - Específicas:
- Avis:
Consiste na "criação" de um bando de pequenos pássaros de diferentes tipos. O que ocorre não é uma "criação", porque isto violaria a Lei de Gamp, mas sim no "transporte" de um bando de pássaros que esteja em qualquer lugar para a ponta da varinha como mágica, saindo voando ou qualquer outra coisa.
Obs: Eles não estão no controle do usuário, agem normalmente. São mansos, na maioria das vezes.
Obs: Duração: "Infinita", já que são pássaros reais; ou seja, só é desfeita quando os pássaros morrem ou qualquer coisa do tipo.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D.
- Ebublio:
Consiste na conjuração de bolhas que saem da varinha, podendo ser de várias cores diferentes e afins.
Obs: Duração: 1 post, com mesma "resistência" de quaisquer outras bolhas.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Ferula:
Consiste na conjuração de bandagens (ou outros artifícios médicos para curativos e outras coisas para ferimentos leves ou graves), que vão direto aonde o usuário deseja.
Obs: Duração: Mesma de qualquer outra bandagem/curativos e afins.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E (para bandagens simples, esparadrapos e afins) e rank D para talas, gesso, muletas ou outros curativos mais avançados.
- Flagrate:
Consiste na conjuração de letras/palavras/frases em fogo, podendo pairá-las no ar da forma que quiser ou marcar alguma superfície.
Obs: Caso o usuário deseje, elas poderão ser vistas apenas por quem ele quiser. Além disso, o usuário pode encantá-las para que se apaguem instantaneamente quando os que devem lê-las as leiam.
Obs: Duração: Até que seja atingido por Suiton ou, no ar, por grande quantidade de Fuuton (apenas vento ou apenas água que não sejam jutsus, não podem apagá-lo); ou também quando desfeito pelo usuário.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Furnunculus:
Consiste na conjuração de furúnculos/bolhas no ar, que vão em direção ao inimigo tentano grudar em seu corpo.
Obs: Não causam nenhum dano além da incômoda sensação dos furúnculos. São apenas alguns furúnculos, não mais de dez.
Obs: Duração: três posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Geminio:
Consiste na conjuração de um objeto tocado pela varinha que não seja maior do que um hipopótamo. Pode ser usado de duas formas: quando tocado um objeto pela varinha, uma réplica perfeita é conjurada, ou encantado para que quando qualquer um que o toque e não seja o próprio utilizador, ele seja duplicado automaticamente queimando a parte do corpo que o tocar.
Obs: Apenas três objetos diferentes por utilização. Não pode ser usado em animais e humanos.
Obs: Se usado em armas especiais, apenas a original terá suas habilidades (raios, choques, etc), a réplica, não.
Obs: Duração: até a cópia ser destruída e, quando encantado para se duplicar e queimar quem o toque, o Katon acaba em dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E quando usado apenas para duplicação e rank D quando encantado para queimar quem o toque.
- Impervius:
Consiste na conjuração de uma proteção invisível de chakra em determinados objetos ou até no corpo inteiro de uma pessoa; também para deixar determinados pontos impermeáveis para que quem estiver fora não ouça os sons que se passam dentro do local.
Obs: Não defende jutsus em si, apenas evita que uma chuva possa molhar alguém, sujar, etc, por exemplo; porém, se algum jutsu for feito seja de qual forma for por chuva, é inútil independentemente do rank, até o próprio Kirisame.
Obs: Duração: três posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Incarcerous:
Consiste na conjuração imediata de cordas resistentes que podem prender o oponente, impedindo seus movimentos.
Obs: Duração: sete posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E (cordas que podem ser arrebentadas em cinco segundos por um shinobi) e rank D quando mais resistentes, podendo ser arrebentadas apenas por jutsus rank D ou mais; shinobis com força anormal; armas em cerca de 30 segundos.
- Incarcerous Nerus:
Consiste na conjuração de cordas negras muito resistentes, que podem ir diretamente prender o inimigo, enroloando em seu corpo e podendo esmagar seus ossos em cerca de um minuto.
Obs: Duração: dois posts quando "apertando" e cinco posts quando apenas prendendo o inimigo.
Obs: Tem o gasto e "força/dano" de um jutsu rank B ou até A/S, dependendo da resistência das cordas.
- Incendio:
Consiste na conjuração de fogo, tanto disformemente quando num jato à controle do usuário.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto e "força/dano" de um jutsu rank C em média quantidade ou B em maior quantidade e força.
- Aquamenti:
Consiste na conjuração de água, tanto disformemente quando num jato à controle do usuário.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto e "força/dano" de um jutsu rank C em média quantidade ou B em maior quantidade e força.
- Lacarnum Inflamarae:
Consiste na conjuração de chamas azuladas e quentes que podem ser recolhidas num frasco e não se apagam com água normal, podendo aquecer um local frio.
Obs: Não tem fins ofensivos e não pode ser utilizada para jutsu Katon.
Obs: Duração: até ser desfeita.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Lumus:
Consiste na conjuração de uma luz na ponta da varinha, quase como uma lanterna de médio alcance.
Obs: É feita de uma mistura de elementos que tornam possível a formação de uma luz idêntica a de uma lanterna e afins.
Obs: Basta que seja utilizado o Nox - não gasta chakra - para desfazê-lo; é o contra-feitiço.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Não gasta chakra.
- Lumus Máxima:
Consiste na conjuração de uma luz muito forte na ponta da varinha, iluminando grandes lugares e podendo se expandir.
Obs: Não tem fins ofensivos.
Obs: Basta que seja utilizado o Nox - não gasta chakra - para desfazê-lo; é o contra-feitiço.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Lumus Solem:
Consiste na conjuração de uma luz extremamente forte na ponta da varinha; tão forte quanto a luz do próprio Sol, tendo a quantidade de Katon colocada no Lumus e no Lumus Máxima, aumentada.
Obs: Caso eu aumente a intensidade ao máximo, pode cegar por cerca de 30 segundos quem olhar diretamente para ela e, ainda assim, embaçar a vista de quem se expor a ela com os olhos fechados. Apenas com olhos fechados e alguma proteção, a pessoa não sofre nada.
Obs: Mesmo se for cegada por 30 segundos, a pessoa não perde HP algum e, após os 30 segundos, a visão volta gradativa e lentamente.
Obs: Basta que seja utilizado o Nox - não gasta chakra - para desfazê-lo; é o contra-feitiço.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E quando utilizada em intensidade não-ofensiva e rank C quando em intensidade máxima.
- Me Oriente:
Consiste na conjuração de uma faísca lilás de Katon que se torna uma seta que indica a direção para onde quero ir; basta dizer o local exato onde se quer ir.
Obs: Para localizar pessoas, apenas se elas já estiverem estado perto da varinha, no máximo dentro da mesma vila. Sem este requisito, é impossível localizar pessoas.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D.
- Orchideous:
Consiste na conjuração de um buquê de flores na ponta da varinha (quaisquer tipos de flores que o usuário quiser).
Obs: Esta é a versão conjurativa; há uma versão de mesmo nome - Orchideous -, que é transfigurativa.
Obs: Duração: mesma de qualquer outra flor, podendo durar muito se bem cuidada.
Obs: Não gasta chakra.
- Pericullum:
Consiste na conjuração de centelhas vermelhas, cerca de 10, podendo ser lançadas para o céu em sinal de perigo ou, caso o usuário queira, formarem até dez letras grandes, como "S.O.S", "Socoro" ou uma seta indicativa.
Obs: Duração: 1 post.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Quenterralopus:
Consiste na conjuração de ar quente, podendo secar roupas encharcadas, derreter neve, ou simplesmente esquentar determinado local.
Obs: Não tem fins ofensivos.
Obs: Duração: cinco posts.
Obs: Não gasta chakra.
- Serpensórtia:
Consiste na conjuração de uma serpente/víbora. O que ocorre não é uma "criação", porque isto violaria a Lei de Gamp, mas sim no "transporte" de uma víbora de qualquer lugar que eu tenha certeza de haver uma víbora. Ela sai da ponta da varinha para o chão, podendo atacar o inimigo.
Obs: Não é uma Kuchiyose, como dito, e ela só atende a um único comando mental do conjurador, mais nenhum.
Obs: A víbora é toda revestida por dentro de Yami durante o processo de conjuração. Quando destruída, uma fumaça e sangue de Yami sai dela, e não sangue comum.
Obs: A víbora não pode ter mais de um metro e não é venenosa. Pode ser desfeita pelo usuário a qualquer momento.
Obs: Duração: dois posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank C.
Conjurações - Artes das Trevas:
- Marca Negra:
Consiste na conjuração da Marca Negra numa pessoa. Ela é marcada à fogo, mas com um chakra especial envolvendo Yami. O usuário, tocando o local, cria à fogo uma Marca, causando dores consideráveis no passivo.
Obs: Utilizando "Proteu" e tocando em sua própria Marca ou na de outro usuário da mesma, o utilizador do jutsu pode avisar a todos os outros (a marca de todos os que a possuírem queima, ficando enegrecida).
Obs: O usuário pode chamar apenas alguns e não todos; quando chamados, os portadores da Marca sabem imediatamente onde devem ir para encontrar o usuário.
Obs: Tocando em sua própria Marca, o usuário pode saber imediatamente onde estão todos os outros.
Obs: Qualquer um que tenha a Marca e tocá-la passando uma leve quantidade de chakra (sem gasto), fará com que a Marca de todos os outros queime e eles saibam onde o mesmo se encontra.
Obs: Duração: até que o usuário a retire pessoalmente, tocando a varinha nela. Não pode ser retirada de forma alguma pelo portador, mesmo que ele arranque o membro portador, ela reaparecerá em outro; mesmo que ele morra, ela continuará.
Obs: O usuário pode, tocando uma Marca, deixá-la invisível à olho nu (sharingan vê pelo chakra nela guardado) enquanto não for chamada e queimar.
Obs: Para gravá-la numa pessoa, o gasto é de um jutsu rank C (sendo que o usuário pode gravá-la mais sete vezes sem gastar chakra). Chamá-los com o Proteu, não gasta chakra, basta tocar a Marca com a varinha.
Obs: Imagem da Marca:
- Morsmordre:
Consiste na conjuração da Marca Negra no céu.
Obs: Duração: cinco posts.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D.
Obs: Todos que possuem a Marca Negra gravada em si, podem conjurar a Marca Negra no céu com seu chakra da própria mão; porém, quem não a conjura com a varinha, gasta o chakra de um jutsu rank C.
Obs: Imagem da Marca:
- Fogomalditus:
Consiste na conjuração proibida de um fogo extremamente poderoso, feito da mistura de Fuuton e a junção de Katon e Yami mais perversa já criada. O Fogomaldito pode tomar a forma da verdadeira alma do conjurador, de monstros, serpentes, drações, etc, se espalhando por toda a área de uma vila inteira caso usado em sua intensidade máxima. Ele queima tudo que encontra, desintegrando tudo em que encostar a pó em menos de dois minutos.
Obs: Usuários que aprenderam ou herdaram este jutsu não podem controlá-lo perfeitamente; ou seja, o fogo sairá descontroladamente de sua varinha, podendo matar a ele próprio. Apenas o criador da técnica tem total controle sobre a mesma.
Obs: Duração: um post saindo da varinha (necessita no mínimo de uma das mãos do usuário controlando-a) e dois posts se espalhando e queimando tudo que estiver ao seu alcance, podendo deixar animais e pessoas em estado de carne viva à mostra (até o osso).
Obs: Para se defender dele (anes de ser atingido) em intensidade normal, é necessário um jutsu suiton rank S utilizado duas vezes ou uma proteção rank S de extrema potência (que mesmo assim será consumida pelo fogo); já em intensidade máxima, a única forma de se defender utilizando Fuuton rank S para fazer o Fogo retroceder + Suiton rank A ou S (ou duas vezes rank B) para diminuir sua potência + Doton rank A ou S (ou duas vezes rank B) para contê-lo e fazê-lo diminuir (tudo isso junto e caso ele não tenha es espalhado por grandes locais, o que demora muito pouco).
Obs: Um sua potência menor, o Fogomaldito pode abrangir o tamanho de casas e não mais, tendo o gasto de um jutsu rank S; caso usado em sua intensidade máxima, gasta 300 de chakra.
Obs: Imagem do Fogomaldito:
Conjurações - Variadas
- Conjuração Básica:
Consistena conjuração de objetos simples, como frascos pequenos, potes, boias, roupas, raquete, calçados, copos, toalhas, etc (dentre quaisquer outros artigos simples), com a aparência que o conjurador quiser.
Obs: Até dez objetos diferentes por utilização.
Obs: Duração: depois de conjurado, o objeto dura como um objeto normal, não conjurado.
Obs: Não pode conjurar armas.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank E.
- Conjuração Média:
Consiste na conjuração de coisas como comidas, água, bebidas, fórforos, mesas, cadeiras, talheres, lenha, vassouras, pedras de médio porte, vasos, pás, panelas e outros utensílios, objetos e afins, com a aparência que o conjurador quiser.
Obs: Até dez objetos diferentes por utilização, sendo que objetos "maiores", como mesas, sofás, camas, etc, tem o limite de cinco de uma vez e objetos menores, dez.
Obs: Conjura tudo que a Conjuração Básica conjura (gastando o mesmo chakra que ele gasta para os objetos menores, etc).
Obs: Para conjurar alimentos, o conjurador deve ter em mente um local que os possua, pois este tipo de conjuração não pode ser criada.
Obs: Não pode conjurar armas.
Obs: Duração: depois de conjurado, o objeto dura como um objeto normal, não conjurado.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank D para coisas até do tamanho de cadeiras e rank C para do tamanho de mesas e maiores.
- Conjuração Avançada:
Consiste na conjuração de pequenos insetos e animais (como peixes) (que não estão ao controle do usuário), de paredes inteiras, teto, cercas etc (não são criados, sim transportados magicamente), banquetes inteiros, pedras de grande porte, barcos, etc.
Obs: Até dez objetos diferentes por utilização, sendo que objetos maiores e de mais dificuldade, como banquetes, barcos grandes, paredes, tetos, etc, tem o limite de cinco de uma vez e objetos mais "fáceis", vinte.
Obs: Não pode conjurar armas.
Obs: Conjura tudo que a Conjuração Básica e Conjuração Média conjuram (gastando o mesmo chakra que eles gastam para os objetos menores, etc).
Obs: Para conjurar alimentos, o conjurador deve ter em mente um local que os possua, pois este tipo de conjuração não pode ser criada.
Obs: Duração: depois de conjurado, o objeto dura como um objeto normal, não conjurado.
Obs: Tem o gasto de um jutsu rank B para coisas como pequenos insetos e animais, e de rank A para do tamanho de paredes, tetos, barcos, banquetes prontos, etc.
- Conjuração Magnificente:
Consiste na conjuração especial que criei de extrema dificuldade: navios piratas de guerra. O processo inteiro da conjuração demora cerca de dez minutoso e exaustivos movimentos de varinha, juntando elementos de todas as partes para formar o grandioso navio de guerra que se forma gradativamente. Ele conterá tudo que um navio pirata contém, tal como uma bandeira (se quiser) à escolha do usuário (aparência) e todos os outros artifícios de um navio, exceto armas, canhões, pólvora, balas de canhão, etc.
Obs: Os tipos de navio são dois.
Obs: Duração: A partir do momento que foi criado, o navio dura até ser destruído como um navio normal - é o que ele é, exceto pelo chakra que está microscopicamnete infiltrado nele todo.
Obs: Gasta 400 de chakra.
Obs: Imagens dos dois tipos (ambos com tudo igual aos mostrados no filme, inclusive com bebibas, órgão, etc):
- Conjuração Sublime:
Consiste na conjuração de mais de um ano de estudo: um castelo gigantesco. Todo o processo de conjuração do castelo, buscando todos os elementos necessários em toda a natureza e quaisquer tipo de meios, demora meia hora de movimentos constantes com minha varinha, construindo-o gradativamente com quantidades microscópicas de chakra por todo ele para que se sustente.
Obs: O castelo tem o nome de Hogwarts e só abre suas portas se seu conjurador usar sua varinha para abri-las ou algum outro que o usuário tenha permitido a entrada; caso contrário, o inimigo terá de passar pelas fortes portas de carvalho para adentrá-lo, o que necessita de um jutsu mínimo rank A, ou quebrando as paredes,o que necessita de dois fortes jutsus rank S.
Obs: O castelo é idêntico ao de Hogwarts original, tendo suas escadas que se movimentam, retratos que conversam e sete esconderijos/saídas secretos que apenas o usuário conhece. No sétimo andar do castelo, há uma sala secreta - Sala Precisa - com alimentos, bebidas, roupas, livros, mesas, camas, redes, armaduras, estátuas, gárgulas, objetos de treinamento e afins. A porta da sala é totalmente invisível, necessitando de palavras certas escolhidas pelo usuário para aparecer e poder ser aberta. Caso não o faça, a pessoa em questão só poderá descobrir que há uma sala se for rastreadora e sentir o chakra dos que estão lá dentro ou se tiver um doujutsu como o Byakugan e veja através das paredes (sharingan não vê o chakra de dentro por causa das paredes e provavelmente não vê o chakra que está nas paredes por ser microscopicamente distribuído). Para adentrar a sala sem a palavra, será necessário um ataque de extrema potência, como um Shinra Tensei em escala máxima ou dois ninjutsus ofensivos rank S, ou dezenas de golpes de um animal gigante - como Gama Bunta - e um jutsu poderoso rank S, considerando-se que um animal não resistiria a tantas pancadas e desmaiaria ou morreria.
Obs: Pelo motivo do usuário ter seu chakra em todo o castelo, tudo que pode se movimentar é controlado por ele (portas e nada mais, normalmente).
Obs: Se o usuário morrer ou tiver seu chakra reduzido a menos de 50, o castelo desaba instantanemente; sendo que o usuário pode estar longe dele, bastando estar vivo e com 50 de chakra ou mais.
Obs: Duração: Enquanto o usuário estiver com 50 de chakra ou mais; enquanto não o destruirem; enquanto o usuário não morrer; enquanto o usuário não desfizer.
Obs: Gasta 700 de chakra para ser formado.
Obs: Imagem do castelo:
Dominus Tenebrae - Fumus Mortem
Quem usa: Koden.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu|Kinjutsu.
Duração: 7 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Yami/Katon; Fuuton.
Nota: A varinha é necessária para o uso do jutsu.
Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si, voando à velocidades incríveis.
Obs: Enquanto a duração do jutsu não for ultrapassada, posso voltar ao normal e me transfigurar novamente quantas vezes quiser e instantaneamente.
Obs: Caso necessário, posso voar sem me transformar em Yami puro, indo direto para o estado de fumaça Yami/Fuuton.
Obs: Posso manter minha forma original dentro da fumaça que é liberada de mim e da varinha, podendo até levar duas pessoas comigo.
Obs: Velocidade máxima em vôo: 400km por hora - semre considerando que para manobras muito difíceis e em locais não aberos, em velocidades acima de 300km por hora, o sharingan é necessário para prever a ação seguinte e não errar nada.
Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo.
Obs: Quando ensinada a alguém, o nome do jutsu passa a ser Fumus Aliquam, somente.
Dominus Tenebrae - Fumus Mortem
Quem usa: Koden.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu|Kinjutsu.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Yami/Katon; Fuuton.
Nota: A varinha é necessária para o uso do jutsu.
Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si, voando à velocidades incríveis.
Obs: Enquanto a duração do jutsu não for ultrapassada, posso voltar ao normal e me transfigurar novamente quantas vezes quiser e instantaneamente.
Obs: Caso necessário, posso voar sem me transformar em Yami puro, indo direto para o estado de fumaça Yami/Fuuton.
Obs: Posso manter minha forma original dentro da fumaça que é liberada de mim e da varinha, podendo até levar duas pessoas comigo.
Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo - porém, quando o próprio Dominus Tenebrae a usa em qualquer versão, continua sendo rank A.
Obs: Quando ensinada a alguém, o nome do jutsu passa a ser Fumus Aliquam, somente.
Dominus Tenebrae - Fumus Mortem
Quem usa: Koden.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu|Kinjutsu.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Yami/Katon; Fuuton.
Nota: A varinha é necessária para o uso do jutsu.
Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si podendo voar.
Obs: Enquanto a duração do jutsu não for ultrapassada, posso voltar ao normal e me transfigurar novamente quantas vezes quiser e instantaneamente.
Obs: Caso necessário, posso voar sem me transformar em Yami puro, indo direto para o estado de fumaça Yami/Fuuton.
Obs: Posso manter minha forma original dentro da fumaça que é liberada de mim e da varinha, podendo até levar duas pessoas comigo.
Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo - porém, quando o próprio Dominus Tenebrae a usa em qualquer versão, continua sendo rank A.
Obs: Quando ensinada a alguém, o nome do jutsu passa a ser Fumus Aliquam, somente.
Obs: Caso seja usado jutsu de Hikariton por alguém e me acertar, perderei 1000 de HP a cada post acertado por jutsus Hikariton, se estiver nesta forma.
Dominus Tenebrae - Fumus Mortem
Quem usa: Koden.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu|Kinjutsu.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Yami/Katon; Fuuton.
Nota: A varinha é necessária para o uso do jutsu.
Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, caso queira, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si, voando à velocidades incríveis.
Obs: Enquanto a duração do jutsu não for ultrapassada, posso voltar ao normal e me transfigurar novamente quantas vezes quiser e instantaneamente.
Obs: Caso necessário, posso voar sem me transformar em Yami puro, indo direto para o estado de fumaça Yami/Fuuton.
Obs: Posso manter minha forma original dentro da fumaça que é liberada de mim e da varinha, podendo até levar duas pessoas comigo.
Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo - porém, quando o próprio Dominus Tenebrae a usa em qualquer versão, continua sendo rank A.
Obs: Quando ensinada a alguém, o nome do jutsu passa a ser Fumus Aliquam, somente.
Obs: Quando me transfiguro em puro Yami, como na imagem também me movimento com rapidez, estando disforme, podendo me esquivar de ataques.
Obs: Quando dentro da fumaça de Yami, jutsus Hikariton tem seu dano aumentado em um rank a mais, sendo que no caso dos sem rank e Rank S, é aumentado em 100.
Obs: Quando estou dentro da fumaça mas na forma normal, posso utilizar jutsus de todo o tipo, normalmente (à excessão da fumaça Katon, na qual não se podem realizar jutsus suiton pois desfazeriam o jutsu).
Obs: Posso mudar de Katon para Yami e vice-versa na mesma utilização gastando 50 de chakra (apenas o Dominus Tenebrae, quem aprender, não).
Obs: Quando em fumaça pura, jutsus ofensivos fuuton, fazem eu perder o controle da forma de fumaça, voltar ao estado normal e provavelmente cair caso não reative a técnica (até rank A) ou por serem muito fortes me dissipariam para todos os lados, me levando à morte (rank S e sem rank); lembrando que só em fumaça PURA, não quando em forma humana e coberto por fumaça. Também: apenas fuuton tem esse efeito devastador, outros elementos não (à excessão da forma Katon em que o Suiton de mesmo rank ou maior também desfaz a técnica).
Última edição por Galdor Séregon em Sáb 06 Ago 2011, 15:39, editado 1 vez(es)
Cantata Genestae
Quem usa: Koden.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Fuuton
Nota: Necessito da varinha para realizá-lo - apenas para realizá-lo, não para mantê-lo.
Descrição: Tocando a cauda de uma vassoura - criada/formada/conjurada ou qualquer outra - com a varinha, o usuário canaliza o chakra fuuton através dela e o coloca na cauda da vassoura. Com esse chakra fuuton na cauda da vassoura e um único toque do usuário em qualquer parte da mesma, passando uma mínima quantidade de fuuton - não gasta chakra nem necessita da varinha -, o chakra ativado na cauda da mesma é ativado, fazendo com que o fuuton, invisível, a impulsione para onde ela estiver apontada, sendo que se o usuário - e apenas o usuário - estiver em cima dela, pode controlá-la na direção em que quiser, voando, etc.
Obs: Com um toque meu na vassoura, gastando 60 de chakra, a mesma tem uma impulsão tremendamente forte ou uma esfera oca de fuuton se forma num raio de cinco metros a partir do usuário - podendo variar para menos, de acordo com a vontade do usuário -, servindo como uma defesa rank B, com os 60 de chakra, ou rank A, com 80 de chakra, ou até rank S, com 120 de chakra. A esfera dura por um único post, resistindo a até um ataque de mesmo rank; dois de rank menor e três de dois ranks abaixo, considerando-se que armas básicas, bombas e afins não a afetam e armas especiais afetam sua resistência de acordo com seu rank de dano comparado ao de jutsus.
Obs: O usuário pode levar consigo até duas pessoas adultas ou pesos e tamanhos equivalentes - além de seu próprio peso contanto com armas, etc.
Obs: A esfera acompanha a vassoura/usuário normalmnte, sendo invisível e não interferindo no voo.
Iudicium no Chakra
Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Após muito tempo aprimorando minha visão de chakra proveniente de meu sharingan, consegui, do terceiro nível adiante, aumentar minha capacidade de visão de chakra. Realizando um selo, me concentro na visão de chakra e, qualquer chakra que estiver no alcance de minha visão, será visto por mim, esteja onde estiver. Com esta técnica, consigo identificar e discernir diferentes quantidades de chakra, procurando apenas o que me convém e, mesmo que o chakra esteja selado - como o de um bijuu, por exemplo, eu o identificarei de acordo com sua grandeza, seu poder.
Nota: Necessita no mínimo do sharingan nível 3.
Obs: Esta técnica não aumenta o alcance de minha visão ou qualquer outra habilidade que seja proveniente do Byakugan ou outro doujutsu. Apenas evolui o discernimento e capacidade da visão de chakra já existente no sharingan.
Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui
Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu/Fuuinjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Anos depois de ter aprimorado com sucesso o Kamui, criando a variação de espaço-tempo com portais, Nidaime Kamui, terminei mais um aprimoramento, a terceira geração do Kamui e a segunda criada por mim: o Sandaime Kamui. Utilizando de minhas habilidades avançadas em visão e discernimento de chakra, atribuídas à criação de meu Iudicium no Chakra, realizo um selo, concentrando minha visão no interior do jinchuriki, no chakra selado por meio do fuuinjutsu. Tendo aprimorado ainda mais o meu controle de espaço-tempo nesta técnica, me concentro no fuuinjutsu e, após alguns segundos, consigo abrir uma fissura no espaço-tempo de chakra, que suga o fuuinjutsu todo com o chakra do bijuu, podendo transferi-lo por meio de uma segunda fissura no espaço-tempo para dentro de algum portador, até mesmo eu, deixando-o - o fuuinjutsu - ainda assim em perfeito estado de conservação.
Nota: Necessita, como o Kamui e o Nidaime Kamui, do Mangekyou Sharingan ativo. Não é necessária a preparação, apenas se concentrar, fazendo um selo.
Obs: Dentro da duração, posso usá-lo uma vez por post, ou usá-lo duas vezes no primeiro post - o que acarretaria em sua desativação -, ou duas vezes no segundo post, também desfazendo-o.
Obs: Segue as mesmas regras do Kamui quanto à dano em HP para mim.
Obs: Preciso estar a no máximo cinco metros do jinchuriki e este precisa estar imóvel.
Obs: Quem recebe o fuuinjutsu por meio do espaço-tempo, tem um leve desconforto e, caso eu passe para mim mesmo, selando-o, receberei cinquenta de dano e ficarei cerca de um minuto sem poder me movimentar muito, devido ao cansaço.
Obs: Este jutsu, devido à extrema dificuldade de realização dentre outros fatores presentes, gasta duzentos pontos de chakra.
Obs: Posso fazer a transferência até, no máximo, cinco minutos depois da morte do jinchuriki, gastando cinquenta pontos de chakra além dos duzentos gastos na técnica.
Octagon ad Signationem Bijuu
Quem usa: Koden e Ninkens.
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu|Hijutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Após os oito ninkens formarem um octógono tendo como centro eu e o jinchuriki, realizo um selo e imediatamente, num tom verde, nossos chakras se interligam, todos eles tendo uma ligação comigo. Canalizando o chakra deles, junto do meu, toco o jinchuriki, passando esse chakra para dentro dele. Em alguns segundos, o chakra sairá de seu corpo, com um tipo de pergaminho de chakra que o atravessa e paira no ar, acima de nós dois - o fuuinjutsu. Neste momento, já estarei fraco pelo controle, concentração e gasto excessivo de chakra, e, então, realizando um selo e ajudado pela passagem de chakra dos ninkens, faço com que o fuuinjutsu desça até mim, entrando em meu corpo, fazendo com que o bijuu seja selado, estando o fuuinjutsu ainda mais fortalecido.
Nota: Necessita dos oito ninkens em campo.
Obs: O processo todo demora cerca de três minutos.
Obs: Enquanto no processo do jutsu, dentro do octógono de selamento, posso manter bunshins, mas não posso utilizar jutsus, e os lcones podem apenas utilizar jutsus até rank C.
Obs: Terminado o processo, estarei razoavelmente debilitado durante duas horas, não podendo utilizar jutsus acima de rank A.
Obs: O jinchuriki não morre durante o processo, apenas fica desacordado por cerca de um dia, sem tratamento médico.
Obs: Os ninkens gastam 100 pontos de chakra, e eu gasto 250.
Blábláblá
Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: x
Descrição: Mato o mundo.
Obs:
Kenshiro escreveu:Iudicium no Chakra> Criando nova Kekkei Genkai, reprovo.
Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui> Precisa do primeiro, reprovo.
Octagon ad Signationem Bijuu> O processo dura 12 horas, você fica debilitado por 24 horas. O jinchuuriki morre após o processo. Assim aprovo.
Blábláblá> Tá de zoeira né?
Octagon ad Signationem Bijuu
Quem usa: Koden e Ninkens.
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu|Hijutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Após os oito ninkens formarem um octógono tendo como centro eu e o jinchuriki, realizo um selo e imediatamente, num tom verde, nossos chakras se interligam, todos eles tendo uma ligação comigo. Canalizando o chakra deles, junto do meu, toco o jinchuriki, passando esse chakra para dentro dele. Em alguns segundos, o chakra sairá de seu corpo, com um tipo de pergaminho de chakra que o atravessa e paira no ar, acima de nós dois - o fuuinjutsu. Neste momento, já estarei fraco pelo controle, concentração e gasto excessivo de chakra, e, então, realizando um selo e ajudado pela passagem de chakra dos ninkens, faço com que o fuuinjutsu desça até mim, entrando em meu corpo, fazendo com que o bijuu seja selado, estando o fuuinjutsu ainda mais fortalecido.
Nota: Necessita dos oito ninkens em campo.
Obs: O processo todo dura doze horas.
Obs: Enquanto no processo do jutsu, dentro do octógono de selamento, posso manter bunshins, mas não posso utilizar jutsus, e os lcones podem apenas utilizar jutsus até rank C.
Obs: Terminado o processo, estarei razoavelmente debilitado durante vinte e quatro horas, não podendo utilizar jutsus acima de rank A.
Obs: O jinchuriki morre durante o processo.
Obs: Os ninkens gastam 100 pontos de chakra, e eu gasto 250.
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