Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Jul 2011, 14:15

Convidad

Convidado

Transfigura que tipo de coisa?

102Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Jul 2011, 14:29

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Isto será variado e decidido/posível com jutsus posteriores, como eu disse. Isto aí é quase como um "Libertação da Terra/Raio/Vento" e o diabo A4. Considere como "Libertação da Transfiguração". xD

103Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Jul 2011, 14:32

Convidad

Convidado

Aprovado.

104Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Jul 2011, 14:46

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transfiguração - Piertotum Locomotor

Quem usa: Koden
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Utilizando dos conhecimentos de Transfiguração e seus variantes, consigo, com minha varinha, dar vida à até 20 seres inanimados (Rank B) ou até à 50 (rank A), estando eles em meu controle, escutando apenas as minhas ordens.

Nota: É necessário conhecer a Transfiguração para realizar tal técnica/feitiço/jutsu.
Obs: Coisas grandes como prédios de dois andares ou mais, podem ser animados apenas dois (rank B) ou cinco (rank A).
Obs: Se um dos seres for destruído, posso animar outro com um movimento de varinha, sem gastar chakra a mais por isso.
Obs: Coisas como casas, pedras, etc, apenas têm algumas partes de suas estruturas modificadas instantaneamente, dando-lhes olhos (casas ja têm janelas, no caso), dois braços e duas pernas.
Obs: Outros seres, como estátuas, gárgulas e afins, têm suas habilidades naturais e, se não tiverem olhos, os ganham instantaneamente; animais com asas podem voar, estátuas humanas podem se locomovere lutar como um ninja, mas sem utilizar nenhum tipo de jutsu, lutando apenas com seus próprios acessórios e luta corporal sem chakra.

105Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 19 Jul 2011, 15:07

Convidad

Convidado

Já criou dois jutsus está semana.

106Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 23 Jul 2011, 22:39

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transfiguração - Conjuração

Rank: E~S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1~Indefinido
Elementos envolvidos: Suiton; Katon; Yami

Descrição: Após longo tempo de estudo, desenvolvi numa única técnica, um grande número de conjurações, cada qual com seu específico "nome"/comando (apesar de o comando verbal não ser necessário); desde pequenas coisas até outras de grande porte e dificuldade de realização.

Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo.
Obs: Apenas duas conjurações podem ser ativadas por utilização do jutsu.
Obs: Posso ensiná-lo fragmentado, escolhendo as conjurações que quero ensinar.

Conjurações - Específicas:

Avis:

Ebublio:

Ferula:

Flagrate:

Furnunculus:

Geminio:

Impervius:

Incarcerous:

Incarcerous Nerus:

Incendio:

Aquamenti:

Lacarnum Inflamarae:

Lumus:

Lumus Máxima:

Lumus Solem:

Me Oriente:

Orchideous:

Pericullum:

Quenterralopus:

Serpensórtia:

Conjurações - Artes das Trevas:

Marca Negra:

Morsmordre:

Fogomalditus:

Conjurações - Variadas

Conjuração Básica:

Conjuração Média:

Conjuração Avançada:

Última edição por Koden em Dom 24 Jul 2011, 14:17, editado 1 vez(es)

107Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Seg 25 Jul 2011, 15:05

Convidad

Convidado

Aprovado.

108Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Seg 25 Jul 2011, 23:58

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Como te falei, repostando o jutsu com aquela modificação:

Transfiguração - Conjuração

Rank: E~S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1~Indefinido
Elementos envolvidos: Suiton; Katon; Raiton; Yami

Descrição: Após longo tempo de estudo, desenvolvi numa única técnica, um grande número de conjurações, cada qual com seu específico "nome"/comando (apesar de o comando verbal não ser necessário); desde pequenas coisas até outras de grande porte e dificuldade de realização.

Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo.
Obs: Apenas três conjurações podem ser ativadas por utilização do jutsu.
Obs: Posso ensiná-lo fragmentado, escolhendo as conjurações que quero ensinar.
Obs: Todos os seres não-vivos são feitos de uma mistura instantânea do meu chakra que, em menos de um segundo, junta todos os elementos necessários para formar perfeitamente tais objetos. No caso de pássaros, insetos e animais pequenos, o sistema é o mesmo, como se o animal fosse teletransportado para irromper de minha varinha com chakra dentro de si e elementos necessários para ser o naimal, recolhidos de outros animais, etc. Traduzindo: nao são conjurados do nada, há um processo instantâneo de transformação.

Conjurações - Específicas:

Avis:

Ebublio:

Ferula:

Flagrate:

Furnunculus:

Geminio:

Impervius:

Incarcerous:

Incarcerous Nerus:

Incendio:

Aquamenti:

Lacarnum Inflamarae:

Lumus:

Lumus Máxima:

Lumus Solem:

Me Oriente:

Orchideous:

Pericullum:

Quenterralopus:

Serpensórtia:

Conjurações - Artes das Trevas:

Marca Negra:

Morsmordre:

Fogomalditus:

Conjurações - Variadas

Conjuração Básica:

Conjuração Média:

Conjuração Avançada:

Conjuração Magnificente:

Conjuração Sublime:

109Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 26 Jul 2011, 01:03

Convidad

Convidado

Aprovado.

110Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Ter 26 Jul 2011, 12:37

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(Transfiguração - Conjuração Jutsu Bloqueado ate segunda ordem caso use sera considerado God Mod)

111Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Qua 27 Jul 2011, 11:25

Convidad

Convidado

O jutsu já foi atualizado. Seu uso esta livre. ^^

112Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 30 Jul 2011, 21:26

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Koden - Página 5 Captura+de+tela+inteira+1092010+101056.bmpCriações de Koden - Página 5 Harrypotter1Criações de Koden - Página 5 Tumblr_lok31dKNkv1qmm2x4o1_500

Dominus Tenebrae - Fumus Mortem

Quem usa: Koden.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu|Kinjutsu.
Duração: 7 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Yami/Katon; Fuuton.
Nota: A varinha é necessária para o uso do jutsu.

Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si, voando à velocidades incríveis.

Obs: Enquanto a duração do jutsu não for ultrapassada, posso voltar ao normal e me transfigurar novamente quantas vezes quiser e instantaneamente.
Obs: Caso necessário, posso voar sem me transformar em Yami puro, indo direto para o estado de fumaça Yami/Fuuton.
Obs: Posso manter minha forma original dentro da fumaça que é liberada de mim e da varinha, podendo até levar duas pessoas comigo.
Obs: Velocidade máxima em vôo: 400km por hora - semre considerando que para manobras muito difíceis e em locais não aberos, em velocidades acima de 300km por hora, o sharingan é necessário para prever a ação seguinte e não errar nada.
Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo.
Obs: Quando ensinada a alguém, o nome do jutsu passa a ser Fumus Aliquam, somente.

113Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 31 Jul 2011, 14:16

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tire partes que falam de velocidade, jutsus que almentem velocidades são proibidos, tire que é Kinjutsu e 5 Posts.

114Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 31 Jul 2011, 15:23

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Koden - Página 5 Captura+de+tela+inteira+1092010+101056.bmpCriações de Koden - Página 5 Harrypotter1Criações de Koden - Página 5 Tumblr_lok31dKNkv1qmm2x4o1_500

Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si, voando à velocidades incríveis.

Obs: Enquanto a duração do jutsu não for ultrapassada, posso voltar ao normal e me transfigurar novamente quantas vezes quiser e instantaneamente.
Obs: Caso necessário, posso voar sem me transformar em Yami puro, indo direto para o estado de fumaça Yami/Fuuton.
Obs: Posso manter minha forma original dentro da fumaça que é liberada de mim e da varinha, podendo até levar duas pessoas comigo.
Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo - porém, quando o próprio Dominus Tenebrae a usa em qualquer versão, continua sendo rank A.
Obs: Quando ensinada a alguém, o nome do jutsu passa a ser Fumus Aliquam, somente.

- Como falamos por msn, deixei Kinjutsu e tal. ^^

115Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 31 Jul 2011, 15:29

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Galdor Séregon"]

Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si podendo voar.

Obs: Só pode ser ensinado na versão Katon, já que a Yami exige muita técnica, técnica essa que apenas o próprio Dominus Tenebrae é capaz de dominar - quando alguém que aprendeu a técnica a usa, ela passa a ser rank S e sua velocidade cai pela metade, sendo o Yami substituído por uma fumaça laranja-avermelhada, cor de fogo - porém, quando o próprio Dominus Tenebrae a usa em qualquer versão, continua sendo rank A.
Obs: Caso seja usado jutsu de Hikariton por alguém e me acertar, perderei 1000 de HP a cada post acertado por jutsus Hikariton, se estiver nesta forma.

APP

116Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 31 Jul 2011, 15:48

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Koden - Página 5 Captura+de+tela+inteira+1092010+101056.bmpCriações de Koden - Página 5 Tumblr_lok31dKNkv1qmm2x4o1_500

Descrição: Canalizando chakra Yami e Fuuton através da varinha, transfiguro meu próprio corpo em Yami numa forma desfigurada e, caso queira, em seguida subo para o céu, tornado-me pura fumaça negra de Yami e Fuuton que me levam junto de si, voando à velocidades incríveis.

Obs: Quando me transfiguro em puro Yami, como na imagem também me movimento com rapidez, estando disforme, podendo me esquivar de ataques.
Obs: Quando dentro da fumaça de Yami, jutsus Hikariton tem seu dano aumentado em um rank a mais, sendo que no caso dos sem rank e Rank S, é aumentado em 100.
Obs: Quando estou dentro da fumaça mas na forma normal, posso utilizar jutsus de todo o tipo, normalmente (à excessão da fumaça Katon, na qual não se podem realizar jutsus suiton pois desfazeriam o jutsu).
Obs: Posso mudar de Katon para Yami e vice-versa na mesma utilização gastando 50 de chakra (apenas o Dominus Tenebrae, quem aprender, não).
Obs: Quando em fumaça pura, jutsus ofensivos fuuton, fazem eu perder o controle da forma de fumaça, voltar ao estado normal e provavelmente cair caso não reative a técnica (até rank A) ou por serem muito fortes me dissipariam para todos os lados, me levando à morte (rank S e sem rank); lembrando que só em fumaça PURA, não quando em forma humana e coberto por fumaça. Também: apenas fuuton tem esse efeito devastador, outros elementos não (à excessão da forma Katon em que o Suiton de mesmo rank ou maior também desfaz a técnica).

- Pedindo avaliação imparcial de algum não-Shoukan. ¬¬

Última edição por Galdor Séregon em Sáb 06 Ago 2011, 15:39, editado 1 vez(es)

117Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 31 Jul 2011, 16:31

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

118Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 06 Ago 2011, 15:24

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Koden - Página 5 Harrypotter_nimbus2000Criações de Koden - Página 5 Hp4-tlr2-0026

Cantata Genestae

Tipo: Ninjutsu|Hijutsu.
Elementos envolvidos: Fuuton
Nota: Necessito da varinha para realizá-lo - apenas para realizá-lo, não para mantê-lo.

Descrição: Tocando a cauda de uma vassoura - criada/formada/conjurada ou qualquer outra - com a varinha, o usuário canaliza o chakra fuuton através dela e o coloca na cauda da vassoura. Com esse chakra fuuton na cauda da vassoura e um único toque do usuário em qualquer parte da mesma, passando uma mínima quantidade de fuuton - não gasta chakra nem necessita da varinha -, o chakra ativado na cauda da mesma é ativado, fazendo com que o fuuton, invisível, a impulsione para onde ela estiver apontada, sendo que se o usuário - e apenas o usuário - estiver em cima dela, pode controlá-la na direção em que quiser, voando, etc.

Obs: Com um toque meu na vassoura, gastando 60 de chakra, a mesma tem uma impulsão tremendamente forte ou uma esfera oca de fuuton se forma num raio de cinco metros a partir do usuário - podendo variar para menos, de acordo com a vontade do usuário -, servindo como uma defesa rank B, com os 60 de chakra, ou rank A, com 80 de chakra, ou até rank S, com 120 de chakra. A esfera dura por um único post, resistindo a até um ataque de mesmo rank; dois de rank menor e três de dois ranks abaixo, considerando-se que armas básicas, bombas e afins não a afetam e armas especiais afetam sua resistência de acordo com seu rank de dano comparado ao de jutsus.
Obs: O usuário pode levar consigo até duas pessoas adultas ou pesos e tamanhos equivalentes - além de seu próprio peso contanto com armas, etc.
Obs: A esfera acompanha a vassoura/usuário normalmnte, sendo invisível e não interferindo no voo.

119Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 06 Ago 2011, 18:24

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

120Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 27 Ago 2011, 12:40

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iudicium no Chakra

Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu
Duração: 3 posts

Descrição: Após muito tempo aprimorando minha visão de chakra proveniente de meu sharingan, consegui, do terceiro nível adiante, aumentar minha capacidade de visão de chakra. Realizando um selo, me concentro na visão de chakra e, qualquer chakra que estiver no alcance de minha visão, será visto por mim, esteja onde estiver. Com esta técnica, consigo identificar e discernir diferentes quantidades de chakra, procurando apenas o que me convém e, mesmo que o chakra esteja selado - como o de um bijuu, por exemplo, eu o identificarei de acordo com sua grandeza, seu poder.

Nota: Necessita no mínimo do sharingan nível 3.
Obs: Esta técnica não aumenta o alcance de minha visão ou qualquer outra habilidade que seja proveniente do Byakugan ou outro doujutsu. Apenas evolui o discernimento e capacidade da visão de chakra já existente no sharingan.

Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui

Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu/Fuuinjutsu
Duração: 2 posts

Descrição: Anos depois de ter aprimorado com sucesso o Kamui, criando a variação de espaço-tempo com portais, Nidaime Kamui, terminei mais um aprimoramento, a terceira geração do Kamui e a segunda criada por mim: o Sandaime Kamui. Utilizando de minhas habilidades avançadas em visão e discernimento de chakra, atribuídas à criação de meu Iudicium no Chakra, realizo um selo, concentrando minha visão no interior do jinchuriki, no chakra selado por meio do fuuinjutsu. Tendo aprimorado ainda mais o meu controle de espaço-tempo nesta técnica, me concentro no fuuinjutsu e, após alguns segundos, consigo abrir uma fissura no espaço-tempo de chakra, que suga o fuuinjutsu todo com o chakra do bijuu, podendo transferi-lo por meio de uma segunda fissura no espaço-tempo para dentro de algum portador, até mesmo eu, deixando-o - o fuuinjutsu - ainda assim em perfeito estado de conservação.

Nota: Necessita, como o Kamui e o Nidaime Kamui, do Mangekyou Sharingan ativo. Não é necessária a preparação, apenas se concentrar, fazendo um selo.
Obs: Dentro da duração, posso usá-lo uma vez por post, ou usá-lo duas vezes no primeiro post - o que acarretaria em sua desativação -, ou duas vezes no segundo post, também desfazendo-o.
Obs: Segue as mesmas regras do Kamui quanto à dano em HP para mim.
Obs: Preciso estar a no máximo cinco metros do jinchuriki e este precisa estar imóvel.
Obs: Quem recebe o fuuinjutsu por meio do espaço-tempo, tem um leve desconforto e, caso eu passe para mim mesmo, selando-o, receberei cinquenta de dano e ficarei cerca de um minuto sem poder me movimentar muito, devido ao cansaço.
Obs: Este jutsu, devido à extrema dificuldade de realização dentre outros fatores presentes, gasta duzentos pontos de chakra.
Obs: Posso fazer a transferência até, no máximo, cinco minutos depois da morte do jinchuriki, gastando cinquenta pontos de chakra além dos duzentos gastos na técnica.

121Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 28 Ago 2011, 16:23

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Minha criação foi literalmente "pulada", por isso estou upando o tópico. Espero não receber alerta.

122Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 03 Set 2011, 23:24

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Octagon ad Signationem Bijuu

Quem usa: Koden e Ninkens.
Tipo: Fuuinjutsu|Hijutsu
Duração: 1 post

Descrição: Após os oito ninkens formarem um octógono tendo como centro eu e o jinchuriki, realizo um selo e imediatamente, num tom verde, nossos chakras se interligam, todos eles tendo uma ligação comigo. Canalizando o chakra deles, junto do meu, toco o jinchuriki, passando esse chakra para dentro dele. Em alguns segundos, o chakra sairá de seu corpo, com um tipo de pergaminho de chakra que o atravessa e paira no ar, acima de nós dois - o fuuinjutsu. Neste momento, já estarei fraco pelo controle, concentração e gasto excessivo de chakra, e, então, realizando um selo e ajudado pela passagem de chakra dos ninkens, faço com que o fuuinjutsu desça até mim, entrando em meu corpo, fazendo com que o bijuu seja selado, estando o fuuinjutsu ainda mais fortalecido.

Nota: Necessita dos oito ninkens em campo.
Obs: O processo todo demora cerca de três minutos.
Obs: Enquanto no processo do jutsu, dentro do octógono de selamento, posso manter bunshins, mas não posso utilizar jutsus, e os lcones podem apenas utilizar jutsus até rank C.
Obs: Terminado o processo, estarei razoavelmente debilitado durante duas horas, não podendo utilizar jutsus acima de rank A.
Obs: O jinchuriki não morre durante o processo, apenas fica desacordado por cerca de um dia, sem tratamento médico.
Obs: Os ninkens gastam 100 pontos de chakra, e eu gasto 250.

123Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Sáb 03 Set 2011, 23:48

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blábláblá

Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: x

Descrição: Mato o mundo.

Obs:

124Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 04 Set 2011, 12:13

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iudicium no Chakra> Criando nova Kekkei Genkai, reprovo.
Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui> Precisa do primeiro, reprovo.
Octagon ad Signationem Bijuu> O processo dura 12 horas, você fica debilitado por 24 horas. O jinchuuriki morre após o processo. Assim aprovo.
Blábláblá> Tá de zoeira né?

125Criações de Koden - Página 5 Empty Re: Criações de Koden Dom 04 Set 2011, 12:24

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Iudicium no Chakra> Criando nova Kekkei Genkai, reprovo.
Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui> Precisa do primeiro, reprovo.
Octagon ad Signationem Bijuu> O processo dura 12 horas, você fica debilitado por 24 horas. O jinchuuriki morre após o processo. Assim aprovo.
Blábláblá> Tá de zoeira né?

- Iudicium no Chakra -> Sharingan tem visão de chakra; qual é a nova kekkei genkai?

- Sandaime Kamui -> Sim, eu tenho o primeiro e o segundo, criado por mim. Sou Kakashi. '-'

-
Octagon ad Signationem Bijuu

Quem usa: Koden e Ninkens.
Tipo: Fuuinjutsu|Hijutsu
Duração: 1 post

Descrição: Após os oito ninkens formarem um octógono tendo como centro eu e o jinchuriki, realizo um selo e imediatamente, num tom verde, nossos chakras se interligam, todos eles tendo uma ligação comigo. Canalizando o chakra deles, junto do meu, toco o jinchuriki, passando esse chakra para dentro dele. Em alguns segundos, o chakra sairá de seu corpo, com um tipo de pergaminho de chakra que o atravessa e paira no ar, acima de nós dois - o fuuinjutsu. Neste momento, já estarei fraco pelo controle, concentração e gasto excessivo de chakra, e, então, realizando um selo e ajudado pela passagem de chakra dos ninkens, faço com que o fuuinjutsu desça até mim, entrando em meu corpo, fazendo com que o bijuu seja selado, estando o fuuinjutsu ainda mais fortalecido.

Nota: Necessita dos oito ninkens em campo.
Obs: O processo todo dura doze horas.
Obs: Enquanto no processo do jutsu, dentro do octógono de selamento, posso manter bunshins, mas não posso utilizar jutsus, e os lcones podem apenas utilizar jutsus até rank C.
Obs: Terminado o processo, estarei razoavelmente debilitado durante vinte e quatro horas, não podendo utilizar jutsus acima de rank A.
Obs: O jinchuriki morre durante o processo.
Obs: Os ninkens gastam 100 pontos de chakra, e eu gasto 250.

- Blábláblá -> Reprovado? Laughing Se for, eu refaço, crio outro,sie lá. Laughing

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos