Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 04 Set 2011, 12:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iudicium no Chakra> Você está dando novas habilidades pro seu doujutsu, é isso que chamo de criar nova KG.
Sandaime Kamui > Estou falando do Iudicium no Chakra.
Octagon ad Signationem Bijuu> Aprovo.
Blábláblá > É claro que está reprovado -.-'

127Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 04 Set 2011, 13:09

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Iudicium no Chakra> Você está dando novas habilidades pro seu doujutsu, é isso que chamo de criar nova KG.
Sandaime Kamui > Estou falando do Iudicium no Chakra.
Octagon ad Signationem Bijuu> Aprovo.
Blábláblá > É claro que está reprovado -.-'


- 1º -> Não estou dando novas habilidades, estou aperfeiçoando as já existentes. Tal qual o aperfeiçoamento do Kamui. O.o

- 2º -> Então retiro que necessita do Iudicium, necessitando apenas da visão comum de chakra do sharingan nível 3. Aprovado? õ/

- 3º -> Thank.

- 4º -> Beleza, vou criar outro no lugar dele. õ/

128Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 04 Set 2011, 13:14

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iudicium no Chakra>Continuo reprovando.
Sandaime Kamui >Peça segunda avaliação

129Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 04 Set 2011, 18:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Substituição do "Blábláblá":


Sigillum Elementi

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu|Hijutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Qualquer um que eu conheça.
Duração: 2 posts

Descrição: Durante muito tempo de estudo sobre os elementos de meu conhecimento, consegui criar um kinjutsu extremamente forte para selamento elemental. Abrindo um pergaminho especialmente usado para esta técnica, com umas inscrição já feita, à tinta, sangue ou qualquer outra coisa, com um pouco de meu chakra, ou ainda por fazer, passo meu próprio sangue no pergaminho, num risco, com uma mão, e com a outra realizo metade do selo do dragão. Qualquer jutsu elemental que eu queira, tenha a extensão que for, será imediatamente "atraído" para o pergaminho, se condensando até ele, sendo selado e posteriormente podendo ser liberado para onde eu quiser, em forma de ataque.

Obs: Não posso selar jutsus "diretamente" mortais, ou seja, ougis, de classificação mortal. Sela Raikiri e outros fortes elementais, mas não sela o Amaterasu.
Obs: Apenas um jutsu por post.
Obs: Devo obrigatoriamente conhecer/dominar o elemento selado; caso não, o o fuuin será falho.
Obs: O pergaminho pode guardar até três jutsus pelo tempo que for; porém, para selar mais um jutsu, outro deverá ser liberado.
Obs: Após selar o jutsu, caso eu queira, as inscrições imediatamente desaparecem, deixando o pergaminho apto a outro selamento. Para liberar o jutsu selado, devo apenas inserir no meio do pergaminho - não pode haver as inscrições de selamento - o elemento em questão - Katon, Suiton, etc - e a palavra "Kai"; caso haja dois ou três jutsus de um mesmo elemento, devo diferenciá-los por ordem de selamento, entre "Shodaime", "Nidaime" e Sandaime". Exemplo: "Shodaime Yami", "Nidaime Yami".
Obs: Jutsus de rank S necessitam de 150 pontos de chakra para serem selados.
Obs: Para a liberação, não é necessário a metade do selo do dragão, nem as mesmas inscrições para o selamento, apenas do elemento e do Kai com um pouco de meu chakra, seja escrito à sangue ou à tinta.




- Pedindo segunda avaliação:


Iudicium no Chakra

Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após muito tempo aprimorando minha visão de chakra proveniente de meu sharingan, consegui, do terceiro nível adiante, aumentar minha capacidade de visão de chakra. Realizando um selo, me concentro na visão de chakra e, qualquer chakra que estiver no alcance de minha visão, será visto por mim, esteja onde estiver. Com esta técnica, consigo identificar e discernir diferentes quantidades de chakra, procurando apenas o que me convém e, mesmo que o chakra esteja selado - como o de um bijuu, por exemplo, eu o identificarei de acordo com sua grandeza, seu poder.

Nota: Necessita no mínimo do sharingan nível 3.
Obs: Esta técnica não aumenta o alcance de minha visão ou qualquer outra habilidade que seja proveniente do Byakugan ou outro doujutsu. Apenas evolui o discernimento e capacidade da visão de chakra já existente no sharingan.


Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu/Fuuinjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Anos depois de ter aprimorado com sucesso o Kamui, criando a variação de espaço-tempo com portais, Nidaime Kamui, terminei mais um aprimoramento, a terceira geração do Kamui e a segunda criada por mim: o Sandaime Kamui. Utilizando de minhas habilidades avançadas em visão e discernimento de chakra, atribuídas à criação de meu Iudicium no Chakra, realizo um selo, concentrando minha visão no interior do jinchuriki, no chakra selado por meio do fuuinjutsu. Tendo aprimorado ainda mais o meu controle de espaço-tempo nesta técnica, me concentro no fuuinjutsu e, após alguns segundos, consigo abrir uma fissura no espaço-tempo de chakra, que suga o fuuinjutsu todo com o chakra do bijuu, podendo transferi-lo por meio de uma segunda fissura no espaço-tempo para dentro de algum portador, até mesmo eu, deixando-o - o fuuinjutsu - ainda assim em perfeito estado de conservação.

Nota: Necessita, como o Kamui e o Nidaime Kamui, do Mangekyou Sharingan ativo. Não é necessária a preparação, apenas se concentrar, fazendo um selo.
Obs: Dentro da duração, posso usá-lo uma vez por post, ou usá-lo duas vezes no primeiro post - o que acarretaria em sua desativação -, ou duas vezes no segundo post, também desfazendo-o.
Obs: Segue as mesmas regras do Kamui quanto à dano em HP para mim.
Obs: Preciso estar a no máximo cinco metros do jinchuriki e este precisa estar imóvel.
Obs: Quem recebe o fuuinjutsu por meio do espaço-tempo, tem um leve desconforto e, caso eu passe para mim mesmo, selando-o, receberei cinquenta de dano e ficarei cerca de um minuto sem poder me movimentar muito, devido ao cansaço.
Obs: Este jutsu, devido à extrema dificuldade de realização dentre outros fatores presentes, gasta duzentos pontos de chakra.
Obs: Posso fazer a transferência até, no máximo, cinco minutos depois da morte do jinchuriki, gastando cinquenta pontos de chakra além dos duzentos gastos na técnica.

130Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Seg 05 Set 2011, 08:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sigillum Elementi -> Só sela jutsus elementais (primários) até rank A. Quando você libera esse um jutsu, automaticamente irá sair como uma rajada do elemento selado. Se fizer essa modificação, eu aprovo. '-'

Iudicium no Chakra -> Kenshiro disse tudo. Além de ser uma cópia de alguns Doujtusus e habilidades do anime.

Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui -> Coloca que precisa sim de preparação e tire a parte que precisa do jutsu acima.

131Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Seg 05 Set 2011, 14:03

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sigillum Elementi

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu|Hijutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Qualquer um que eu conheça.
Duração: 2 posts

Descrição: Durante muito tempo de estudo sobre os elementos de meu conhecimento, consegui criar um kinjutsu extremamente forte para selamento elemental. Abrindo um pergaminho especialmente usado para esta técnica, com umas inscrição já feita, à tinta, sangue ou qualquer outra coisa, com um pouco de meu chakra, ou ainda por fazer, passo meu próprio sangue no pergaminho, num risco, com uma mão, e com a outra realizo metade do selo do dragão. Qualquer jutsu elemental que eu queira, tenha a extensão que for, será imediatamente "atraído" para o pergaminho, se condensando até ele, sendo selado e posteriormente podendo ser liberado para onde eu quiser, em forma de ataque.

Obs: Não posso selar jutsus "diretamente" mortais, ou seja, ougis, de classificação mortal. Sela Raikiri e outros fortes elementais, mas não sela o Amaterasu.
Obs: Apenas um jutsu por post.
Obs: Devo obrigatoriamente conhecer/dominar o elemento selado; caso não, o o fuuin será falho.
Obs: O pergaminho pode guardar até três jutsus pelo tempo que for; porém, para selar mais um jutsu, outro deverá ser liberado.
Obs: Após selar o jutsu, caso eu queira, as inscrições imediatamente desaparecem, deixando o pergaminho apto a outro selamento. Para liberar o jutsu selado, devo apenas inserir no meio do pergaminho - não pode haver as inscrições de selamento - o elemento em questão - Katon, Suiton, etc - e a palavra "Kai"; caso haja dois ou três jutsus de um mesmo elemento, devo diferenciá-los por ordem de selamento, entre "Shodaime", "Nidaime" e Sandaime". Exemplo: "Shodaime Yami", "Nidaime Yami".
Obs: Jutsus de rank S necessitam de 150 pontos de chakra para serem selados.
Obs: Para a liberação, não é necessário a metade do selo do dragão, nem as mesmas inscrições para o selamento, apenas do elemento e do Kai com um pouco de meu chakra, seja escrito à sangue ou à tinta.




- Pedindo segunda avaliação:


Iudicium no Chakra

Quem usa: Koden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após muito tempo aprimorando minha visão de chakra proveniente de meu sharingan, consegui, do terceiro nível adiante, aumentar minha capacidade de visão de chakra. Realizando um selo, me concentro na visão de chakra e, qualquer chakra que estiver no alcance de minha visão. Com esta técnica, consigo identificar e discernir diferentes quantidades de chakra, mesmo que o chakra esteja selado - como o de um bijuu, por exemplo, eu o identificarei de acordo com sua grandeza, seu poder.

Nota: Necessita no mínimo do sharingan nível 3.
Obs: Esta técnica não aumenta o alcance de minha visão ou qualquer outra habilidade que seja proveniente do Byakugan ou outro doujutsu. Apenas evolui o discernimento e capacidade da visão de chakra já existente no sharingan.


Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu/Fuuinjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Anos depois de ter aprimorado com sucesso o Kamui, criando a variação de espaço-tempo com portais, Nidaime Kamui, terminei mais um aprimoramento, a terceira geração do Kamui e a segunda criada por mim: o Sandaime Kamui. Utilizando de minhas habilidades avançadas em visão e discernimento de chakra, realizo um selo, concentrando minha visão no interior do jinchuriki, no chakra selado por meio do fuuinjutsu. Tendo aprimorado ainda mais o meu controle de espaço-tempo nesta técnica, me concentro no fuuinjutsu e, após alguns segundos, consigo abrir uma fissura no espaço-tempo de chakra, que suga o fuuinjutsu todo com o chakra do bijuu, podendo transferi-lo por meio de uma segunda fissura no espaço-tempo para dentro de algum portador, até mesmo eu, deixando-o - o fuuinjutsu - ainda assim em perfeito estado de conservação.

Nota: Necessita, como o Kamui e o Nidaime Kamui, do Mangekyou Sharingan ativo. É necessário um post de preparação.
Obs: Dentro da duração, posso usá-lo uma vez por post, ou usá-lo duas vezes no primeiro post - o que acarretaria em sua desativação -, ou duas vezes no segundo post, também desfazendo-o.
Obs: Segue as mesmas regras do Kamui quanto à dano em HP para mim.
Obs: Preciso estar a no máximo cinco metros do jinchuriki e este precisa estar imóvel.
Obs: Quem recebe o fuuinjutsu por meio do espaço-tempo, tem um leve desconforto e, caso eu passe para mim mesmo, selando-o, receberei cinquenta de dano e ficarei cerca de um minuto sem poder me movimentar muito, devido ao cansaço.
Obs: Este jutsu, devido à extrema dificuldade de realização dentre outros fatores presentes, gasta duzentos pontos de chakra.
Obs: Posso fazer a transferência até, no máximo, cinco minutos depois da morte do jinchuriki, gastando cinquenta pontos de chakra além dos duzentos gastos na técnica.


- Já falamos um pouco via msn sobre o Elementi, para constar. .-.

132Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Seg 05 Set 2011, 14:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sigillum Elementi -> Aprovo, mas peça 2º avaliação. hm

Iudicium no Chakra -> Aprovo.

Basho Tenki Kekkai - Sandaime Kamui ->Aprovo.

133Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Seg 05 Set 2011, 19:24

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Esperando a segunda avaliação. õ/

134Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Ter 06 Set 2011, 05:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

135Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Sáb 10 Set 2011, 16:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dominus Tenebrae - Tenebrae Resurrectionis

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Yami; Raiton
Duração: 1 post
Selos: Rato, porco, macaco, cachorro, cavalo, dragão, tigre, porco, macaco, macaco, tigre, dragão, rato, coelho, tigre, coelho, cavalo, galo, cobra, cachorro, dragão, cabra, porco, dragão, rato, cabra, cobra, porco, tigre, macaco, cavalo, dragão, tigre, cobra, dragão.
Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo.

Descrição: Uma década de estudos medicinais me permitiu, enfim, criar uma técnica de magnificência quase que insuperável: a ressurreição. Realizando, com uma mão, o selo tigre, crio uma tremenda escuridão, a qual toma conta do local, feita de puro yami, deixando tudo no breu. Utilizando de um pergaminho, estando em frente ao corpo, faço diversas inscrições secretas provenientes de meus conhecimentos das trevas, de bruxaria e medicinais, os mais secretos que conheço, não precisando enxergar. Terminadas as inscrições, realizo uma longa série de selos. Ao terminá-los, a escuridão se desfaz - caso eu queira - e algumas pequenas inscrições de yami e raiton, negras, mistura dos dois elementos, aparece na palma de minha mão esquerda. Então, com a palma da mão, toco diretamente no corpo do cadáver, por duas vezes: uma por cima do cérebro, na cabeça, outra no coração, transferindo grande quantidade do meu chakra para o cadáver - chakra yami por todas as suas articulações, raiton em todas suas células, átomos e moléculas, eletrocutando tanto ele quanto a mim mesmo. Terminado este processo, canalizo chakra através de minha varinha, e toco sua ponta na inscrição central – a maior – do pergaminho, fazendo com que todas as inscrições se juntem, formando um tipo de bola negra de chakra na ponta da varinha.
Feito isso, toco a bola negra, com a varinha e o chakra canalizado, no peito do cadáver, e então as inscrições, antes no pergaminho, começam a se reformar, desta vez se espalhando pelo corpo inerte. Então, um último toque coma varinha no corpo, transferindo meus conhecimentos medicinais mais poderosos, somados ao chakra raiton fundido em yami e grande parte de minha energia vital, para dentro do corpo, penetrando cada uma de suas células.O raiton causa o bombeamento e a ativação de todo processo no corpo, junto do yami que mexe em todo chakra um dia existente no corpo, seja do cadáver ou de outro ser – insetos dos Aburame, bijuu, etc - , fazendo-o voltar à vida e à circulação/fluxo. Assim, o corpo volta à vida.

Obs: Durante o processo de transferência de energia vital, dores lancinantes perpassam meu corpo. Todo o processo do jutsu demora cerca de 6 horas.
Obs: Perco metade de meu HP durante o processo.
Obs: A vida dada ao corpo é superficial, ou seja, ele vive, mas não tem capacidade cerebral suficiente para andar, comer, ser racional, etc.
Obs: Tudo que estiver no corpo volta à vida e à ativa, como fuuinjutsus, insetos ou outros seres, bijuus, e todo o chakra habitual.
Obs: O cadáver, e tudo que houver dentro dele, vivem por no máximo 5 dias sem auxílio de algum outro jutsu ou coisa do tipo.
Obs: A duração citada é a duração do processo do jutsu, e não do tempo que o corpo permanece vivo ou qualquer outro ponto temporal de referência.
Obs: Por condições óbvias, não pode ser iniciado após o início de uma batalha.
Obs: Gasta 500 pontos de chakra.

136Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Sáb 10 Set 2011, 16:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dominus Tenebrae - Tenebrae Resurrectionis -> Aprovo. ^^'

137Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Sáb 10 Set 2011, 22:53

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts
Nota: Necessita da varinha.

Descrição: Em muito tempo de treinamento de controle dos meus próprios conhecimentos trabalhei no desenvolvimento de uma técnica mortal – mortal, porém, para mim, havendo apenas uma mínima chance de vida. Mesmo nunca a tendo usado completamente, meus estudos provaram seu sucesso era garantido: a técnica consiste basicamente na passagem de todos os meus conhecimentos de taijutsus – não técnica de batalha, mas sim taijutsus em si -, ninjutsus, fuuinjutsus e genjutsus para outro ser, com um único toque da varinha. Uma técnica das trevas, proibida para qualquer ser, sendo tão perigosa para seu utilizador quanto à abertura do oitavo portão do Hachimou Tonkou.

Obs: Além da forma tradicional da passagem, por um toque da varinha no tal ser (shinobi, animal ou qualquer outro) contendo uma esfera de chakra com todos os meus conhecimentos, há outra forma, que, na questão da varinha, consiste na mesma forma. A diferença, porém, é que, tendo feito uma inscrição de fuuin num pedaço de pergaminho, toco com a varinha nele, fazendo com que todo o meu conhecimento seja passado a ele e, sendo preso numa pessoa, será ativado apenas com um toque meu, o selo do tigre entrecortado pela varinha ou com minha morte, não podendo ser retirado de seu portador por outro além do seu criador – eu.
Obs: Todas as técnicas que eu souber, independe de quem seja o portador ou quais suas habilidades e conhecimentos, serão passadas a ele e, durante os cinco posts nos quais o fuuin ainda estará ativo, ele dominará, conhecerá e saberá quais são todas as minhas técnicas, podendo utilizá-las como se fossem suas, à exceção de doujutsus, que podem ser utilizados apenas por quem possuir o doujutsu necessário.
Obs: Ao passar meus conhecimentos a outro pelo toque da varinha, ou tocando o selo, etc., imediatamente meu HP será reduzido a um ponto, deixando-me em coma profundo e, com auxílio médico, podendo me recuperar em 24 horas, sem auxílio médico, 48 horas. Caso eu tenha sofrido algum dano no HP, a morte é imediata.
Obs: Com minha morte, o selo se ativa instantaneamente. Lembrando, porém, que o sleo não concede chakra, apenas meus conhecimentos e técnicas.
Obs: O selo pode ser colocado em qualquer um, independente das habilidades ou condições, até mesmo em animais.

138Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 11 Set 2011, 07:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus> A parte do raiton é do jutsu da Lenah ou da rafaela. A parte de dar energia vital já é habilidade mostrada no anime possuida por Ranmaru. Kakashi não tem nenhuma habilidade com Ninjutsus médico além de que já existe dezenas de jutsus com o efeito de ressurreição.

139Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 11 Set 2011, 12:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ok, mas tipo, considere, é uma vida superficial, o cara não pode mover-se nem nada, apenas "viver", como alguém em coma profundo ou estado vegetativo, sei lá. *--*

140Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 11 Set 2011, 12:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando '-'

141Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Dom 11 Set 2011, 20:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ok, pedindo segunda avaliação do Sacrificium est Dominus:



Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts
Nota: Necessita da varinha.

Descrição: Em muito tempo de treinamento de controle dos meus próprios conhecimentos trabalhei no desenvolvimento de uma técnica mortal – mortal, porém, para mim, havendo apenas uma mínima chance de vida. Mesmo nunca a tendo usado completamente, meus estudos provaram seu sucesso era garantido: a técnica consiste basicamente na passagem de todos os meus conhecimentos de taijutsus – não técnica de batalha, mas sim taijutsus em si -, ninjutsus, fuuinjutsus e genjutsus para outro ser, com um único toque da varinha. Uma técnica das trevas, proibida para qualquer ser, sendo tão perigosa para seu utilizador quanto à abertura do oitavo portão do Hachimou Tonkou.

Obs: Além da forma tradicional da passagem, por um toque da varinha no tal ser (shinobi, animal ou qualquer outro) contendo uma esfera de chakra com todos os meus conhecimentos, há outra forma, que, na questão da varinha, consiste na mesma forma. A diferença, porém, é que, tendo feito uma inscrição de fuuin num pedaço de pergaminho, toco com a varinha nele, fazendo com que todo o meu conhecimento seja passado a ele e, sendo preso numa pessoa, será ativado apenas com um toque meu, o selo do tigre entrecortado pela varinha ou com minha morte, não podendo ser retirado de seu portador por outro além do seu criador – eu.
Obs: Todas as técnicas que eu souber, independe de quem seja o portador ou quais suas habilidades e conhecimentos, serão passadas a ele e, durante os cinco posts nos quais o fuuin ainda estará ativo, ele dominará, conhecerá e saberá quais são todas as minhas técnicas, podendo utilizá-las como se fossem suas, à exceção de doujutsus, que podem ser utilizados apenas por quem possuir o doujutsu necessário.
Obs: Ao passar meus conhecimentos a outro pelo toque da varinha, ou tocando o selo, etc., imediatamente meu HP será reduzido a um ponto, deixando-me em coma profundo e, com auxílio médico, podendo me recuperar em 24 horas, sem auxílio médico, 48 horas. Caso eu tenha sofrido algum dano no HP, a morte é imediata.
Obs: Com minha morte, o selo se ativa instantaneamente. Lembrando, porém, que o sleo não concede chakra, apenas meus conhecimentos e técnicas.
Obs: O selo pode ser colocado em qualquer um, independente das habilidades ou condições, até mesmo em animais.

142Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Ter 13 Set 2011, 17:12

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Punts, punts, pularam meu tópico. xD

143Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Qua 14 Set 2011, 06:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande mp horas

144Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Sex 23 Set 2011, 15:39

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pelo amor, já mandei PM e nada. Já falei com o Roku numa PM e por msn, e nada. .-.

145Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Ter 27 Set 2011, 12:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus> A parte do raiton é do jutsu da Lenah ou da rafaela. A parte de dar energia vital já é habilidade mostrada no anime possuida por Ranmaru. Kakashi não tem nenhuma habilidade com Ninjutsus médico além de que já existe dezenas de jutsus com o efeito de ressurreição.

Concordo. Talvez se tirar essas partes que o Ken falou, ou editar, posso avaliar novamente. ^.^

146Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Ter 27 Set 2011, 13:11

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Então edite, ora. Laughing

- Lembrando que este jutsu da ressurreição já foi aprovado, vocês estão colocando o nome de um jutsu que ainda não foi avaliado para se referir a outro. Prestem atenção.

147Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Ter 27 Set 2011, 16:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem tem que editar o jutsu é você, não é nossa obrigação. =)

148Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Ter 27 Set 2011, 19:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu editar o jutsu, muda totalmente o que você criou. Isso não é possível, já que quem cria o jutsu é você. t-t

149Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Sex 30 Set 2011, 16:12

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tá, agora pelo amor, avaliem o outro jutsu (e.e):


Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts
Nota: Necessita da varinha.

Descrição: Em muito tempo de treinamento de controle dos meus próprios conhecimentos trabalhei no desenvolvimento de uma técnica mortal – mortal, porém, para mim, havendo apenas uma mínima chance de vida. Mesmo nunca a tendo usado completamente, meus estudos provaram seu sucesso era garantido: a técnica consiste basicamente na passagem de todos os meus conhecimentos de taijutsus – não técnica de batalha, mas sim taijutsus em si -, ninjutsus, fuuinjutsus e genjutsus para outro ser, com um único toque da varinha. Uma técnica das trevas, proibida para qualquer ser, sendo tão perigosa para seu utilizador quanto à abertura do oitavo portão do Hachimou Tonkou.

Obs: Além da forma tradicional da passagem, por um toque da varinha no tal ser (shinobi, animal ou qualquer outro) contendo uma esfera de chakra com todos os meus conhecimentos, há outra forma, que, na questão da varinha, consiste na mesma forma. A diferença, porém, é que, tendo feito uma inscrição de fuuin num pedaço de pergaminho, toco com a varinha nele, fazendo com que todo o meu conhecimento seja passado a ele e, sendo preso numa pessoa, será ativado apenas com um toque meu, o selo do tigre entrecortado pela varinha ou com minha morte, não podendo ser retirado de seu portador por outro além do seu criador – eu.
Obs: Todas as técnicas que eu souber, independe de quem seja o portador ou quais suas habilidades e conhecimentos, serão passadas a ele e, durante os cinco posts nos quais o fuuin ainda estará ativo, ele dominará, conhecerá e saberá quais são todas as minhas técnicas, podendo utilizá-las como se fossem suas, à exceção de doujutsus, que podem ser utilizados apenas por quem possuir o doujutsu necessário.
Obs: Ao passar meus conhecimentos a outro pelo toque da varinha, ou tocando o selo, etc., imediatamente meu HP será reduzido a um ponto, deixando-me em coma profundo e, com auxílio médico, podendo me recuperar em 24 horas, sem auxílio médico, 48 horas. Caso eu tenha sofrido algum dano no HP, a morte é imediata.
Obs: Com minha morte, o selo se ativa instantaneamente. Lembrando, porém, que o selo não concede chakra, apenas meus conhecimentos e técnicas.
Obs: O selo pode ser colocado em qualquer um, independente das habilidades ou condições, até mesmo em animais.



- Desta semana:


Dominus Tenebrae - Meteorolojinx Recanto

Quem usa: Köden
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Katon|Suiton|Fuuton|Doton|Raiton|Yami
Duração: 2/5 posts
Nota: Necessito do Virga para realizá-lo.
Nota²: A duração: os 2 posts são o de duração dos efeitos, e os 5 são o tempo em que posso tê-lo ativado para usá-lo depois, até o quinto post.

Descrição: Utilizando de minha varinha, canalizo um elemento específico em seu cerne e, com meus aprofundados conhecimentos elementais, causo desastres ecológicos. Elementos e efeitos:

Katon: concentrando-me no katon, faço com que imediatamente esferas de fogo, microscópicas, saiam de minha varinha à velocidade da luz e, no mesmo segundo, já estejam espalhadas por quaisquer partes do campo que eu quiser, expandindo-se instantaneamente e causando um colossal incêndio. O fogo, como qualquer outro, necessita de meios possíveis para seu alastrar; saem da varinha até trinta esferas, cada uma quando expandida criando uma esfera de cinco metros de diâmetro. Caso queira, posso controlar o fogo criando/desfazendo formas invisíveis às quais o fogo não se alastra, protegendo a mim e a companheiros, ou quem/o que eu queira. Alcance máximo das esferas é de quinhentos metros de raio a partir de mim.

Spoiler:

Suiton: atraindo instantaneamente partículas de água do ar de distâncias gigantescas, um também gigantesco tsunami é formado, indo em direção ao que eu quiser; o tsunami se forma em três segundos, e parte em direção ao que eu indicar com minha varinha imediatamente e em grande velocidade - podendo ser formado onde eu quiser. O tsunami pode chegar, de acordo com minha vontade, a duzentos e cinquenta metros de altura e quinhentos de largura. Caso eu queira, posso abrir e fecharfendas na onda, protegendo a mim e a companheiros, ou quem/o que eu queira.Alcance máximo do tsunami é de 1km de raio a partir de mim.

Spoiler:

Fuuton: concentrando-me no ar à minha volta, com minha varinha, posso criar um tornado gigantesco (cento e cinquenta metros de altura e trezentos metros de diâmetro) ou fortes ventos que podem facilmente destruir casas, prédios, etc. Caso queira, posso criar formas invisíveis as quais os ventos fortes não passam, apenas contornam, protegendo a mim e a companheiros, ou quem/o que eu queira.

Spoiler:

Obs: Todos os efeitos causam os danos de um jutsu rank S mais os danos dos efeitos em si.



- Ainda não terminei este desta semana, apenas postando junto para depois terminá-lo.

150Criações de Koden - Página 6 Empty Re: Criações de Koden Sáb 01 Out 2011, 00:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Tá, agora pelo amor, avaliem o outro jutsu ~que vocês não avaliaram (e.e):


Fuuinjutsu – Dominus Tenebrae – Sacrificium est Dominus

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu|Hijutsu|Kinjutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts
Nota: Necessita da varinha.

Descrição: Em muito tempo de treinamento de controle dos meus próprios conhecimentos trabalhei no desenvolvimento de uma técnica mortal – mortal, porém, para mim, havendo apenas uma mínima chance de vida. Mesmo nunca a tendo usado completamente, meus estudos provaram seu sucesso era garantido: a técnica consiste basicamente na passagem de todos os meus conhecimentos de taijutsus – não técnica de batalha, mas sim taijutsus em si -, ninjutsus, fuuinjutsus e genjutsus para outro ser, com um único toque da varinha. Uma técnica das trevas, proibida para qualquer ser, sendo tão perigosa para seu utilizador quanto à abertura do oitavo portão do Hachimou Tonkou.

Obs: Além da forma tradicional da passagem, por um toque da varinha no tal ser (shinobi, animal ou qualquer outro) contendo uma esfera de chakra com todos os meus conhecimentos, há outra forma, que, na questão da varinha, consiste na mesma forma. A diferença, porém, é que, tendo feito uma inscrição de fuuin num pedaço de pergaminho, toco com a varinha nele, fazendo com que todo o meu conhecimento seja passado a ele e, sendo preso numa pessoa, será ativado apenas com um toque meu, o selo do tigre entrecortado pela varinha ou com minha morte, não podendo ser retirado de seu portador por outro além do seu criador – eu.
Obs: Todas as técnicas que eu souber, independe de quem seja o portador ou quais suas habilidades e conhecimentos, serão passadas a ele e, durante os cinco posts nos quais o fuuin ainda estará ativo, ele dominará, conhecerá e saberá quais são todas as minhas técnicas, podendo utilizá-las como se fossem suas, à exceção de doujutsus, que podem ser utilizados apenas por quem possuir o doujutsu necessário.
Obs: Ao passar meus conhecimentos a outro pelo toque da varinha, ou tocando o selo, etc., imediatamente meu HP será reduzido a um ponto, deixando-me em coma profundo e, com auxílio médico, podendo me recuperar em 24 horas, sem auxílio médico, 48 horas. Caso eu tenha sofrido algum dano no HP, a morte é imediata.
Obs: Com minha morte, o selo se ativa instantaneamente. Lembrando, porém, que o selo não concede chakra, apenas meus conhecimentos e técnicas.
Obs: O selo pode ser colocado em qualquer um, independente das habilidades ou condições, até mesmo em animais.



- Substituição do jutsu da ressurreição lá:


Dominus Tenebrae - Meteorolojinx Recanto

Quem usa: Köden
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Katon|Suiton|Fuuton|Doton|Raiton
Duração: 2/5 posts
Nota: Necessito do Virga para realizá-lo.
Nota²: A duração: os 2 posts são o de duração dos efeitos, e os 5 são o tempo em que posso tê-lo ativado para usá-lo depois, até o quinto post.

Descrição: Utilizando de minha varinha, canalizo um elemento específico em seu cerne e, com meus aprofundados conhecimentos elementais, causo desastres ecológicos. Elementos e efeitos:

Katon: concentrando-me no katon, faço com que imediatamente esferas de fogo, microscópicas, saiam de minha varinha à velocidade da luz e, no mesmo segundo, já estejam espalhadas por quaisquer partes do campo que eu quiser, expandindo-se instantaneamente e causando um colossal incêndio. O fogo, como qualquer outro, necessita de meios possíveis para seu alastrar; saem da varinha até trinta esferas, cada uma quando expandida criando uma esfera de cinco metros de diâmetro. Caso queira, posso controlar o fogo criando/desfazendo formas invisíveis às quais o fogo não se alastra, protegendo a mim e a companheiros, ou quem/o que eu queira. Alcance máximo das esferas é de quinhentos metros de raio a partir de mim.

Spoiler:

Suiton: atraindo instantaneamente partículas de água do ar de distâncias gigantescas, um também gigantesco tsunami é formado, indo em direção ao que eu quiser; o tsunami se forma em três segundos, e parte em direção ao que eu indicar com minha varinha imediatamente e em grande velocidade - podendo ser formado onde eu quiser. O tsunami pode chegar, de acordo com minha vontade, a duzentos e cinquenta metros de altura e quinhentos de largura. Caso eu queira, posso abrir e fecharfendas na onda, protegendo a mim e a companheiros, ou quem/o que eu queira. Um outro efeito é o de uma chuva torrencial: instantaneamente após a varinha ser apontada ao céus, uma quantidade gigantesca de nuvens carregadas se forma e também instantaneamente uma torrencial chuva começa a cair, causando ferimentos médios em quem for atingido, como cortes, furos, etc; posso controlar o chakra para que a chuva desvie/não caia em determinados pontos definidos por mim. Alcance máximo do tsunami é de 1km de raio a partir de mim, e da chuva o mesmo.

Spoiler:

Fuuton: concentrando-me no ar à minha volta, com minha varinha, posso criar um tornado gigantesco (cento e cinquenta metros de altura e trezentos metros de diâmetro) ou fortes ventos que podem facilmente destruir casas, prédios, etc. Caso queira, posso criar formas invisíveis as quais os ventos fortes não passam, apenas contornam, protegendo a mim e a companheiros, ou quem/o que eu queira.

Spoiler:

Doton: tocando o solo com a ponta da varinha enquanto canalizo chakra, ondas de chakra doton se espalham por todo o solo do campo e, três segundos após o toque com a varinha, um terremoto se inicia no campo, um terremoto de dimensões colossais. Posso controlar o chakra para que áreas onde eu e companheiros estivermos não sejam afetadas de forma alguma, fazendo com que os destroços sejam jogados para outros lugares - como se houvesse uma barreira, que na verdade é apenas o meu chakra impedindo os destroços de adentrarem determinados perímetros que eu mesmo posso estabelecer instantaneamente; também posso, ao invés do terremoto, criar uma fissura colossal a partir do toque da varinha, uma fissura que em seu total comprimento máximo, terá sido totalmente aberta em quatro segundos. Alcance máximo do terremoto é de setecentos metros de raio a partir de onde eu toquei com minha varinha, tendo uma violência sísmica que supera em 5 pontos o ponto máximo da Escala Richter; o alcance da fissura é de quinhentos metros de distância e cem de largura para onde eu quiser.

Spoiler:

Raiton: apontando a varinha para o céu, canalizo densamente meu chakra raiton e, através dela, invoco raios e trovões de extremo poder; imediatamente numerosos raios começam a cair do céus indo aonde eu quiser, podendo causar sérios danos. O alcance máximo de onde posso controlar os raios é de quinhentos metros de raio a partir de mim, sendo no máximo dez raios por utilização do jutsu. Os raios podem danificar até mesmo montanhas, tamanho seu poder. Posso enviá-los um por vez, da altura que eu quiser, para qual sentido eu quiser - até mesmo para os lados/cima -, tendo de enviar todos em no máximo um minuto, bastando um pensamento para controlá-los.

Spoiler:

Obs: Necessita de um post de preparação (independente se no post de preparação eu tenha ou não o Virga ativo, ele pode ser preparado). Uma vez preparado, pode ser utilizado quantas vezes meu chakra e a contagem de jutsus permitirem, não necessitando novamente de preparação na mesma luta).
Obs: Todos os efeitos causam os danos de um jutsu rank S mais os danos dos efeitos em si.
Obs: Apenas um efeito/elemento por utilização do jutsu e, mesmo quando escolhido um elemento que tenha dois ou mais efeitos, apenas um pode ser utilizado por ativação do jutsu.
Obs: Cada utilização consome 150 pontos de chakra.
Obs: Posso utilizar duas vezes o jutsu ao mesmo tempo, tendo dois efeitos em junção, desde que um clone meu esteja fazendo-o; apenas um clone, sozinho não é possível realizá-lo ao mesmo tempo. No caso de duas utilizações, cada uma consome o chakra separadamente e também entram separadamente na contagem.



- Jutsu finalizado. Podem apagar o post anterior a este e avaliar ambos, please. õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos