Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Koden

+13
Stollen
Fake Raidou
Soken Juugo
Byakuya
Ina
Mestre
Typso
Fuzzy
Sam
Gui Aranha
Ruka Shizuka
Roku
Köden
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 07 Nov 2011, 18:19

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basho Tenki Kekkai et Dominus Tenebrae - Godaime Kamui - Apparate

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts


Descrição: utilizando de meu Mangekyou Sharingan e de minha já criada técnica para abertura de dois portais, o Nidaime Kamui, abro um num determinado local, e, canalizando chakra através de minha varinha, posso manter um controle sobre o espaço-tempo do portal, e, adentrando-o, posso sair num segundo portal - ainda ajudado por minha varinha para mantê-lo "utilizável" - em qualquer lugar.

Nota: a duração referida é a de utilização, sendo a mesma do Kamui original. Posso utilizar a técnica, nestes três posts, até quatro vezes, sendo que uma quarta vez causa 100 de dano no HP além da perda comum do Kamui.
Obs: tendo aperfeiçoado o Kamui por muitas outras vezes, mesmo com a perda no HP - uma dor forte que atinge um local a cada vez de uso -, não fico cansado ou debilitado fisicamente.
Obs: posso manter o portal aberto enquanto eu não chegar ao outro, sendo que posso ficar até trinta segundos numa espécie de limbo (no qual não se pode fazer nada, não se pode ver nada, é apenas uma desaceleração no processo de transporte dimensional.
Obs: só entram seres ou objetos permitidos por meu chakra; jutsus não entram, apenas passam como se não houvesse nada na fissura.
Obs: tamanho máximo de ambos os portais (que são circulares): dez metros de raio.
Obs: é obrigatório que eu conheça o lugar onde sairei e que eu esteja narrando as ações com minha varinha e o chakra nela canalizado.
Obs: não há limite de pessoas ou objetos, desde que caibam no portal e entrem antes de eu fechá-lo (obviamente) ou de eu ter saído no segundo, pois isso fecha automaticamente o primeiro.

177Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 05 Dez 2011, 00:16

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Upando essa bagaça de quase um mês atrás. O.o

- Desta semana:



Odor Rosarum - Perfectum
Quem usa: Köden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Num instante mínimo de concentração de chakra, canalizo-o em minhas vias nasais, e, num segundo, tenho meu olfato aumentado absurdamente. O olfato, já poderoso, torna-se espetacular, ultrapassando o nível do olfato de Ninkens. Porém, após aperfeiçoar este aperfeiçoamento de habilidades, consegui obter um controle superior ao dos Ninkens, não sendo afetado por cheiros ruins e fortes além do que um humano comum seria.

Nota:
Obs: O processo todo é ativado num único segundo, não sendo necessário nenhum tipo de preparação, nada além do selo do Cavalo feito pela metade com uma única mão. Para conseguir ativar a técnica sem o uso de selos, levo pouco menos de dez segundos.


Legilimens
Quem usa: Köden
Rank: A
Tipo: Genjutsu|Hijutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Utilizando de meus conhecimentos em Oclumência e genjutsus como Eye Mind Reading, consegui aplicar em forma de jutsu a Arte Bruxa da Legilimência, provinda do mesmo ramo da Oclumência. Porém, o efeito da Oclumência, que é bloquear a mente contra genjutsus e Legilimência/leitura de mente, é o oposto da Legilimência: esta técnica consiste na habilidade de entrar na mente do alvo, podendo desvendar seus pensamentos, conclusões, intenções e memórias mais ocultos, até mesmo no subconsciente e nas memórias desconhecidas pelo próprio alvo, de tão longínquas, perdias e antigas. Utilizando do termo/comando "Legilimens", apontando minha varinha para determinado alvo, canalizo o chakra através da mesma e, então, o chakra quase que na velocidade da luz vai até o alvo, fazendo-o entrar em transe, vendo apenas um infinito branco, enquanto vagueio por suas memórias e sentimentos; o alvo, porém, em seu íntimo, sabe que suas memórias e sentimentos estão sendo violados, podendo com muita técnica em genjutsus e esforço, descobrir conscientemente essa invasão e tentar lutar contra ela. O Legilimente é uma "arma" poderosa, já que pode extrair informações com extrema facilidade.

Nota: Pode ser ensinado.
Nota: Necessita do Virga para ser ativado. Porém, não para se manter ativo.
Obs: Pode-se ativar a técnica antes de usá-la, como o Oclumência, ou ativá-la já no momento em que estiver lançando o genjutsu.
Obs: A varinha não precisa estar apontada diretamente para o alvo, ou melhor, não necessariamente precisa não ter interferências no caminho. O chakra é invisível a olho nu.
Obs: Utilizando de um pouco mais de concentração - deve ser narrada - e 50 pontos a mais de chakra, sou capaz de extrair as informações que quero, vivenciar as memórias e desvendar os sentimentos e pensamentos sem que o alvo saiba que sua mente fora invadida quando eu terminar. Quando esse aprimoramento secreto é utilizado, o alvo deve ter grande conhecimento em genjutsus, calma e experiência, além de ótima narração para descobrir como está sendo invadido; neste caso, porém, o alvo não entra em transe, continuando totalmente consciente do que ocorre e agindo normalmente, o que dificulta sua percepção da técnica, já que sua mente "obrigatoriamente" está ocupada com os pensamentos normais e ele não percebe quando sua mente é invadida.
Obs: O sistema de "vivenciar memórias" e todos os outros é baseado e pode ser melhor entendido pela técnica utilizada por bruxos em obras literárias.

178Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 05 Dez 2011, 13:55

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que estava atrasado é quase certeza que existe, rep

1º 3 posts e app, e pede segunda aval

2º Tecnica do FH, rep.

179Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Ter 06 Dez 2011, 18:18

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tenho certeza de que o Godaime Kamui não existe, acredite. Já pesquisei e muito variações de Kamui feitas no fórum e entre as pouquíssimas que existem além das minhas, asseguro-lhe que não existe parecida. Não fosse isso, ainda há o controle para manter o portal aberto, que é feito canalizando chakra pela minha varinha - ningém tem jutsu para transformar armas em varinha por henge, só eu.

- Se puder avaliar, agradeceria.



Basho Tenki Kekkai et Dominus Tenebrae - Godaime Kamui - Apparate

Quem usa: Köden
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts


Descrição: utilizando de meu Mangekyou Sharingan e de minha já criada técnica para abertura de dois portais, o Nidaime Kamui, abro um num determinado local, e, canalizando chakra através de minha varinha, posso manter um controle sobre o espaço-tempo do portal, e, adentrando-o, posso sair num segundo portal - ainda ajudado por minha varinha para mantê-lo "utilizável" - em qualquer lugar.

Nota: a duração referida é a de utilização, sendo a mesma do Kamui original. Posso utilizar a técnica, nestes três posts, até quatro vezes, sendo que uma quarta vez causa 100 de dano no HP além da perda comum do Kamui.
Obs: tendo aperfeiçoado o Kamui por muitas outras vezes, mesmo com a perda no HP - uma dor forte que atinge um local a cada vez de uso -, não fico cansado ou debilitado fisicamente.
Obs: posso manter o portal aberto enquanto eu não chegar ao outro, sendo que posso ficar até trinta segundos numa espécie de limbo (no qual não se pode fazer nada, não se pode ver nada, é apenas uma desaceleração no processo de transporte dimensional.
Obs: só entram seres ou objetos permitidos por meu chakra; jutsus não entram, apenas passam como se não houvesse nada na fissura.
Obs: tamanho máximo de ambos os portais (que são circulares): dez metros de raio.
Obs: é obrigatório que eu conheça o lugar onde sairei e que eu esteja narrando as ações com minha varinha e o chakra nela canalizado.
Obs: não há limite de pessoas ou objetos, desde que caibam no portal e entrem antes de eu fechá-lo (obviamente) ou de eu ter saído no segundo, pois isso fecha automaticamente o primeiro.


- Três posts, como pedido. Segunda avaliação, como pedido pelo avaliador.


Odor Rosarum - Perfectum
Quem usa: Köden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Num instante mínimo de concentração de chakra, canalizo-o em minhas vias nasais, e, num segundo, tenho meu olfato aumentado absurdamente. O olfato, já poderoso, torna-se espetacular, ultrapassando o nível do olfato de Ninkens. Porém, após aperfeiçoar este aperfeiçoamento de habilidades, consegui obter um controle superior ao dos Ninkens, não sendo afetado por cheiros ruins e fortes além do que um humano comum seria.

Nota:
Obs: O processo todo é ativado num único segundo, não sendo necessário nenhum tipo de preparação, nada além do selo do Cavalo feito pela metade com uma única mão. Para conseguir ativar a técnica sem o uso de selos, levo pouco menos de dez segundos.


- Editando o Legilimens e postando o Leitura Mental, do FH, para mostrar quão diferente é:


Legilimens
Quem usa: Köden
Rank: A
Tipo: Genjutsu|Hijutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Utilizando de meus conhecimentos em Oclumência e genjutsus como Eye Mind Reading, consegui aplicar em forma de jutsu a Arte Bruxa da Legilimência, provinda do mesmo ramo da Oclumência. Porém, o efeito da Oclumência, que é bloquear a mente contra genjutsus e Legilimência/leitura de mente, é o oposto da Legilimência: esta técnica consiste na habilidade de entrar na mente do alvo, podendo desvendar de forma "bruta" suas intenções e de forma detalhada suas memórias mais ocultas, até mesmo no subconsciente e nas memórias desconhecidas pelo próprio alvo, de tão longínquas, perdidas e antigas, vivenciando o momento da memória - caso queira - como um espectador invisível. Utilizando do termo/comando "Legilimens" (verbalmente ou mentalmente, sendo necessária a narração), apontando minha varinha para determinado alvo, canalizo o chakra através da mesma e, então, o chakra quase que na velocidade da luz vai até o alvo, fazendo-o entrar em transe, vendo apenas um infinito branco, enquanto vagueio por suas memórias e sentimentos; o alvo, porém, em seu íntimo, sabe que suas memórias e sentimentos estão sendo violados, podendo com muita técnica em genjutsus e esforço, descobrir conscientemente essa invasão e tentar lutar contra ela. O Legilimente é uma "arma" poderosa, já que pode extrair informações com extrema facilidade.
Ao ativar a técnica seja de qual forma for ativada, um campo invisível de chakra - 200 metros de raio a partir de mim, comigo o tempo todo - é formado, em partículas subatômicas, e, ao entrar nesta campo, todos caem num genjutsu quase que imperceptível, pois a concepção e percepção da realidade de todos continua imutada; porém, todos que estiverem dentro deste campo deixarão para mim seus sentimentos à mostra - não pensamentos, apenas sentimentos -, permitindo que eu saiba se estão com raiva, alegres, ou querem atacar, fugir, defender, matar (saberei a quem o sentimento é direcionado), o que torna-me consciente se estou ou não correndo perigo.

Nota: Pode ser ensinado.
Nota: Necessita do Virga para ser ativado. Porém, não para se manter ativo.
Obs: Pode-se ativar a técnica antes de usá-la, como o Oclumência, ou ativá-la já no momento em que estiver lançando o genjutsu.
Obs: De forma alguma pode-se ler pensamentos: tem-se apenas os sentimentos e intenções (as intenções de forma "bruta", não muito detalhadas) - fúria, raiva, calma, alegria, todos juntos, vontade de matar, de atacar, intenção de fazê-los, etc, etc, etc -, e a quem essas intenções e sentimentos se dirigem. Porém, pensamentos, as intenções detalhadas, planos, etc, não são lidos.
Obs: A varinha não precisa estar apontada diretamente para o alvo, ou melhor, não necessariamente precisa não ter interferências no caminho. O chakra é invisível a olho nu, além de ser subatômico em sua forma.
Obs: Utilizando de um pouco mais de concentração - deve ser narrada - e 50 pontos a mais de chakra, sou capaz de extrair as informações que quero, vivenciar as memórias e desvendar os sentimentos, intenções - "brutas", não detalhadamente - sem que o alvo saiba que sua mente fora invadida quando eu terminar. Quando esse aprimoramento secreto é utilizado, o alvo deve ter grande conhecimento em genjutsus, calma e experiência, além de ótima narração para descobrir como está sendo invadido; neste caso, porém, o alvo não entra em transe, continuando totalmente consciente do que ocorre e agindo normalmente, o que dificulta sua percepção da técnica, já que sua mente "obrigatoriamente" está ocupada com os pensamentos normais e ele não percebe quando sua mente é invadida.
Obs: O sistema de "vivenciar memórias" e todos os outros é baseado e pode ser melhor entendido pela técnica utilizada por bruxos em obras literárias.


Nome: Leitura Mental.
Rank: C/B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Elementos: X
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O membro do clã Fumetsu Houou é capaz de com seus extremos poderes da mente, criar uma onda mental no campo de batalhas de tamanho variável, onde todos que estiverem na área de alcance, terão sua mente aberta como um livro para o usuário do jutsu, podendo lê-la completamente, sabendo o que a pessoa esta pensando, antes de realizar o ato.
Obs: Rank C: A onda abrange um raio de 25 metros de raio.
Rank B: A onda abrange uma área de 50 metros de raio.
Rank A: A onda abrange uma área de 100 metros de raio.
Rank S - Disponível apenas para o Líder e Vice: A onda abrange todo o campo de batalhas com o extremo poder mental do Líder/Vice do clã.

180Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Ter 06 Dez 2011, 20:19

Convidad


Convidado

Basho Tenki Kekkai et Dominus Tenebrae - Godaime Kamui - Apparate
Reprovo - Stollen é um avaliador bem mais experiente que eu e já disse que existe jutsu parecido e tento não contradizê-lo para evitar confusões, porém eu particularmente já vi técnicas de "Transporte por Espaço-Tempo" de diversas formas e esta infelizmente não vejo mais do que isto, provavelmente deve ter uma técnica desta forma por isso concordo com o Stollen.
Odor Rosarum - Perfectum
APROVADO
Os outros dois fico nulo, não sei se o Furinji realmente tem essa técnica e na Leitura Mental para mim é uma habilidade do Sharingan que faz isto pelo olhar, mas como é de clã fico nulo. Peça a um avaliador mais experiente para ver os jutsus, porém sobre o Legilimens eu deixo a questão "Vai na quase velocidade de luz", o que é impossível criar técnicas com esta velocidade, a não ser que envolva a própria luz. Um conselho, muitas dessas coisas ai podem ser resumidas e outras até desnecessárias, você está criando textos invés de jutsus e o Furinji me ensinou que quanto mais direto e clara for a intenção do Jutsu, mais fácil é a interpretação e aprovação da técnica.

181Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Qui 08 Dez 2011, 02:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O do tempo-espaço ta app.

O outro é muito grande, diminui isso ae, sem viadage.

182Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Dom 11 Dez 2011, 18:56

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legilimens
Quem usa: Köden
Rank: A
Tipo: Genjutsu|Hijutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Utilizando de meus conhecimentos em Oclumência e genjutsus como Eye Mind Reading, consegui aplicar em forma de jutsu a Arte Bruxa da Legilimência, provinda do mesmo ramo da Oclumência. Porém, o efeito da Oclumência, que é bloquear a mente contra genjutsus e Legilimência/leitura de mente, é o oposto da Legilimência: esta técnica consiste na habilidade de entrar na mente do alvo, podendo desvendar de forma "bruta" suas intenções e de forma detalhada suas memórias mais ocultas, até mesmo no subconsciente e nas memórias desconhecidas pelo próprio alvo, de tão longínquas, perdidas e antigas, vivenciando o momento da memória - caso queira - como um espectador invisível, presente. Utilizando do termo/comando "Legilimens" (verbalmente ou mentalmente, sendo necessária a narração), apontando minha varinha para determinado alvo, canalizo o chakra através da mesma e, então, o chakra vai a uma velocidade extremamente rápida, espalhando-se, fazendo o inimigo entrar em transe, vendo apenas um infinito branco, enquanto vagueio por suas memórias e sentimentos; o alvo, porém, em seu íntimo, sabe que suas memórias e sentimentos estão sendo violados, podendo com muita técnica em genjutsus e esforço - além de narração -, descobrir conscientemente essa invasão e tentar lutar contra ela. O Legilimente é uma "arma" poderosa, já que pode extrair informações com extrema facilidade.
Ao ativar a técnica seja de qual forma for ativada, um campo invisível de chakra - 200 metros de raio a partir de mim, comigo o tempo todo - é formado, em partículas subatômicas, e, ao entrar neste campo, todos caem num genjutsu quase que imperceptível, pois a concepção e percepção da realidade de todos continua imutada; porém, todos que estiverem dentro deste campo deixarão para mim seus sentimentos à mostra - não pensamentos, apenas sentimentos -, permitindo que eu saiba se estão com raiva, alegres, ou querem atacar, fugir, defender, matar (saberei a quem o sentimento é direcionado e de quem vem), o que torna-me consciente se estou ou não correndo perigo.

Nota: Pode ser ensinado.
Nota: Necessita do Virga para ser ativado. Porém, não para se manter ativo.
Obs: Pode-se ativar a técnica antes de usá-la contra alguém em específico, como o Oclumência, ou ativá-la já no momento em que estiver lançando o genjutsu.
Obs: De forma alguma pode-se ler pensamentos: tem-se apenas os sentimentos e intenções (as intenções de forma "bruta", não muito detalhadas) - fúria, raiva, calma, alegria, todos juntos, vontade de matar, de atacar, intenção de fazê-los, etc, etc, etc -, e a quem essas intenções e sentimentos se dirigem. Porém, pensamentos, as intenções detalhadas, planos detalhados, etc, não são lidos.
Obs: A varinha não precisa estar apontada diretamente para o alvo, não necessariamente precisa não ter interferências no caminho, podendo tê-las. O chakra é invisível a olho nu, além de ser subatômico em sua forma.
Obs: Utilizando de um pouco mais de concentração - deve ser narrada - e 50 pontos a mais de chakra, sou capaz de extrair as informações que quero, vivenciar as memórias e desvendar os sentimentos, intenções - "brutas", não detalhadamente - sem que o alvo saiba que sua mente fora invadida quando eu terminar. Quando esse aprimoramento secreto é utilizado, o alvo deve ter grande conhecimento em genjutsus, calma e experiência, além de ótima narração para descobrir como está sendo invadido; neste caso, porém, o alvo não entra em transe, continuando totalmente consciente do que ocorre e agindo normalmente, o que dificulta sua percepção da técnica, já que sua mente "obrigatoriamente" está ocupada com os pensamentos normais e ele não percebe quando sua mente é invadida.
Obs: O sistema de "vivenciar memórias" e todos os outros é baseado e pode ser melhor entendido pela técnica utilizada por bruxos em nas obras literárias da saga Harry Potter, já que a habilidade é baseada nisso.

183Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 12 Dez 2011, 01:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei op mano e.e

184Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 12 Dez 2011, 13:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É um genjutsu de área, lol; se o cara for esperto sai dele, basta narrar como descobriu. .-.

- Os efeitos parecem O.P, mas é um genjutsu e pode ser cancelado, rs.

185Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 12 Dez 2011, 15:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, li todas as observações, mas sei la, pra mim é bem OP.

186Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Seg 12 Dez 2011, 20:18

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, embora eu seja moderador de RPG, não sei se posso avaliar jutsus. Mas, se quer uma dica, tire a parte de identificar emoções (Karin identifica isso pelo chakra) e de ler pensamentos (jutsu do Inoichi e do Dragon). Depois apaga meu post, só não aplica alerta por flood. D:

187Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Ter 13 Dez 2011, 15:41

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visto

188Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Ter 13 Dez 2011, 22:42

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Koden, embora eu seja moderador de RPG, não sei se posso avaliar jutsus. Mas, se quer uma dica, tire a parte de identificar emoções (Karin identifica isso pelo chakra) e de ler pensamentos (jutsu do Inoichi e do Dragon). Depois apaga meu post, só não aplica alerta por flood. D:


- Quanto aos jutsus de ler pensamento: eu deixei em negrito "de forma alguma pode-se ler pensamentos" Laughing

- E quanto a emoções: ela sente isso pelo chakra, eu utilizo um Genjutsu e consigo decifrar isso, baseado nos jutsus de interrogatório que o Kakashi tem. õ/

189Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Qua 14 Dez 2011, 12:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É OP Koden, entenda isso e.e

190Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Qui 15 Dez 2011, 21:59

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:É OP Koden, entenda isso e.e


- É tirado com Kai; enfia a sigla "OP" naquele lugar, vadio, tu não está usando o termo "over power" corretamente.

191Criações de Koden - Página 8 Empty Re: Criações de Koden Sex 16 Dez 2011, 15:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu entra na mente do fdp e ele nem sabe, como ele usará o maldito Kai? É OP e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos