Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área do Köden

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área do Köden Empty Área do Köden Seg 24 Out 2011, 19:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

À espera.

2Área do Köden Empty Re: Área do Köden Seg 24 Out 2011, 19:02

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Wht?

3Área do Köden Empty Re: Área do Köden Seg 24 Out 2011, 23:06

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin caminhando lentamente observando todo o cénario de longe avista koden, e ao se aproximar dele Kenshin entrega em suas mãos um pergaminho.

Área do Köden 300px-Mukade
Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

4Área do Köden Empty Re: Área do Köden Seg 24 Out 2011, 23:11

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

5Área do Köden Empty Re: Área do Köden Ter 25 Out 2011, 14:48

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: - Danke, Kenshin; precisando de um jutsu, just call me.


ON:



Área do Köden 300px-Mukade
Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.
[/quote]


Peguei o pergaminho em mãos; a técnica já era de meu conhecimento, e conhecia os procedimentos para realizá-la. Sem qualquer tipo de remorso, havia pego dois homens moribundos e os paralisado com meu sharingan.

- Vamos lá, então.

Tentei, por horas, seguir as instruções do pergaminho, alocando meu próprio chakra no corpo do homem; por algumas vezes, consegui controlar suas ações; noutras, ele adquiriu minha aparência. Por fim, tendo me concentrado fortemente para juntar todos os conceitos até então aprendidos - aparência, chakra, técnicas e controle -, e por fim, ele tornou-se eu mesmo, porém, logo desmoronou.

- Fluch...

Utilizando de uma maior quantidade de chakra para alocar, refiz todo o processo minuciosamente; estava perfeito. Tendo realizado a técnica com sucesso, a desfiz, o homem morrendo, então; já estava cansado. O segundo homem, ainda sob efeito de hipnose, foi a minha confirmação: tendo aprendido e memorizado com louvor todas as artimanhas para realizar a técnica, transformei-o em muito pouco tempo numa cópia minha, totalmente perfeita e ao meu controle; a cópia realizou jutsus básicos, a meu comando, para que eu testasse sua exatidão; perfeita. Desfiz a técnica, já exausto, e joguei os dois homens a um rio.

6Área do Köden Empty Re: Área do Köden Qua 26 Out 2011, 09:03

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos