Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes

+20
Jungler
Cred
Ina
''Kaochi (Inativo)
Igniz
mattavares
Yuuki Sato
Weise
Skynz
Peplin
Ashton'
Tutankhamon
Masterlumertz
Gekkor
'Chacal
Köden
'Archer
Saigofu
Reborn
Alatariel
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda o link aí.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também to com umas paradas por lah na salinha... e olha que pra discutir regra nova só entre 3 eles são rápidos neh? *o*

Alías... parece que desde muito tempo esse negocio de "decidir somente com a opinião de 3 pessoas"... vem de LONGA data... (quem conhece sabe Rolling Eyes ).

Depois falaram q o q eu falei na época n ia acontecer... Razz

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, essa Staff está precisando de outros Staffers.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o manim acima ^^

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dan Cahill escreveu:Enfim, essa Staff está precisando de outros Staffers.

Não, não está. A Staff atualmente é muito competente, só o que falta é a compreensão dos users, pois a maioria da Staff é nova ainda, sem muito experiencia. Vocês estão jogando pedra na Staff, e isso nunca irá melhorar ela. Apenas reclamação, reclamação e tal, isso perde a vontade de trabalhar, sabia? O que falta é a organização, somente, pois membros na Staff já tem suficiente, e bem competente. Agora só devemos entrar em um acordo, e espalhar mais gente em cada área, e assim vai indo, até achar uma boa organização, para vocês, users. Só que do jeito que está indo, reclamações, mais reclamações, não dá. Wink

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Led Zeppeplin escreveu:Tem gente aqui que seria poeta se ficasse calada

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Dan Cahill escreveu:Enfim, essa Staff está precisando de outros Staffers.

Não, não está. A Staff atualmente é muito competente, só o que falta é a compreensão dos users, pois a maioria da Staff é nova ainda, sem muito experiencia. Vocês estão jogando pedra na Staff, e isso nunca irá melhorar ela. Apenas reclamação, reclamação e tal, isso perde a vontade de trabalhar, sabia? O que falta é a organização, somente, pois membros na Staff já tem suficiente, e bem competente. Agora só devemos entrar em um acordo, e espalhar mais gente em cada área, e assim vai indo, até achar uma boa organização, para vocês, users. Só que do jeito que está indo, reclamações, mais reclamações, não dá. Wink

Te elogiei pela sua rapidez em Trabalho, sim, elogiei.Porém não dá desse jeito, sabe o motivo de querer outros Staffers? os atuais, que já estão a mais tempo na Staff que vcs novos, entendem que, por estarem a muito tempo no poder acham que estão acima dos users!

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dan Cahill escreveu:
Léo-kun escreveu:
Dan Cahill escreveu:Enfim, essa Staff está precisando de outros Staffers.

Não, não está. A Staff atualmente é muito competente, só o que falta é a compreensão dos users, pois a maioria da Staff é nova ainda, sem muito experiencia. Vocês estão jogando pedra na Staff, e isso nunca irá melhorar ela. Apenas reclamação, reclamação e tal, isso perde a vontade de trabalhar, sabia? O que falta é a organização, somente, pois membros na Staff já tem suficiente, e bem competente. Agora só devemos entrar em um acordo, e espalhar mais gente em cada área, e assim vai indo, até achar uma boa organização, para vocês, users. Só que do jeito que está indo, reclamações, mais reclamações, não dá. Wink

Te elogiei pela sua rapidez em Trabalho, sim, elogiei.Porém não dá desse jeito, sabe o motivo de querer outros Staffers? os atuais, que já estão a mais tempo na Staff que vcs novos, entendem que, por estarem a muito tempo no poder acham que estão acima dos users!

Até concordo. Tem Staff que já está a muito tempo, mas consegue trabalhar até menos do que os VIP ou Organização, daí fica tenso. Já vi um ADM sair do seu cargo, para dar chances para os menos experientes. Isso ai seria bom, só que ninguém abre mão. E como vocês dizem, que o Sai deve sair da Staff, vocês vão ver como vai piorar. O Blink é muito ausente, mais do que o Sai, não iria dar conta como o Sai atualmente dá, muito menos o Kyo Manji, pois acho ele meio que inexperiente para o cargo de Coordenador. O Restante dos ADM's, não acho que tem copetencia para substituir o Sai. É isso que quero dizer, chutando o Sai da Staff, não vai ter quem colocar ordem na Staff e muito menos o substituir. '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Questão é que se juntar tudo só salva uma meia duzia e olhe la u.u'
Leo = Pq não se cria um GRUPO de CONSELHEIROS na STAFF sei la estilo a távola redonda kkkkk. ;D

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Questão é que se juntar tudo só salva uma meia duzia e olhe la u.u'
Leo = Pq não se cria um GRUPO de CONSELHEIROS na STAFF sei la estilo a távola redonda kkkkk. ;D

Boa ideia e___ê

Spoiler:

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vá... melhor do que Hierarquia, ¬¬' gengiskan no poder é fod's

Convidad


Convidado

Antes de dizer qualquer coisa não estou aqui para brigar ou para entrar em detalhes, ok? Então aqueles que me desrespeitarem sofrerão consequências, assim como se desrespeitar qualquer outro e este "outro" denunciar, se querem discutir que seja civilizado.
-
Primeiro o que tenho para falar é o seguinte, Saigofu não é Líder ADM, não é o dono do Fórum e não é pai de ninguém, então por favor vamos parar de por a culpa no cara, sim, ele realmente é o que nos "chefia" em partes, mas não é uma ditadura, tudo que é passado para vocês é discutido entre todos os Staffs, então que não dêem nomes aos bois, porque somos uma equipe, dizem que impomos regras sem a aprovação de vocês, o que é mentira, ai lembrarão da questão sobre os alertas? O que acontece é que nós somos a parte política do fórum, quando algo errado acontece a forumeiros manda uma mensagem para a Staff e não para os Users e nós estamos cientes disto, quando o assunto for de administração do fórum nós cuidaremos, mas sobre regras de personagens, mudanças em regras de batalhas a decisão fica a cargo de vocês, tanto que não podemos impor uma regra sobre o RPG sem consultar vocês, mas quando os assuntos envolvem a Administração resolvemos entre nós e vamos tentar entender que os ADMs são privilegiados, é díficil entender, mas é a verdade, fomos escolhidos, talvez não por vocês, mas para comandar a organização do fórum, não estamos aqui para ficar com quebra de braço com ninguém, teria muita coisa para falar sobre muita gente, mas o que acontece, quero resolver os problemas e vocês o que querem? Discutir e ficar trocando farpas? Peraí, ou nós estamos juntos ou é melhor sair do fórum, se estão indignados ou revoltados com alguma coisa estamos aqui para isso, para solucionar, mesmo que digam que não estamos fazendo isso, estamos tentando, mas se a cada erro que a gente fizer, mesmo que pequeno, vocês virem e reclamarem e fazer confusão por isso, sabe quando esse fórum entrará realmente em harmonia? Nunca. Então parceiragem, vamos deixar de ir na onda de A e de B, entrar no problema de fulano e beltrano e se preocupar com você, se você sendo prejudicado chegue para algum ADM e diga o problema, agora se todo mundo querer ser o advogado do diabo e tentar falar sobre problemas que muitos nem estão a parte, então podem continuar, com certeza vocês não querem o bem-estar do fórum, alguns tenho a certeza que querem confusão, mas e você que tá lendo essa mensagem, quer mesmo ser prejudicado e acabar entrando em lados onde não existe vencedor?
-
Agora se você falou seu problema a alguns ADMs e não foi resolvido, se ignoraram a questão é mais do que direito, é um dever você vir e se queixar, tentaremos solucionar os problemas aqui sem criar maiores confusões, desde já agradeço a atenção.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha opinião??
Morri no OFF aqui no forum.
U.U'
Quem têm raiva de mim venha me caçar no On:
Kiri, Runa Seol Nº 666 esquina com avenida Hades.
¬¬' Reclamar nao adianta, já tou de saco cheio disso aqui... ta muito monotono. Querem que os user's não reclamem certo?? blz.. Agora é um grupo no inicio era líder isso líder aquilo... Blz...

Desculpe Sano não poder ler todo seu post mas minhas vista começou a doer u.u' meu monitor tbm nao ajuda, mas enfim....

Aguardem, e vão pagar par ver.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr
Spoiler:

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:mas sobre regras de personagens, mudanças em regras de batalhas a decisão fica a cargo de vocês, tanto que não podemos impor uma regra sobre o RPG sem consultar vocês,

Diga-me um pouco mais sobre as regras dos clãs, o clã Shoukan deletado, o fato de clãs agora só poderem ter 5 jutsus... não vi nenhuma sugestão aprovada pelos users em relação a isto.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\
||

"Tuxê"!

Yuuki Sato

Yuuki Sato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:/\
||

"Tuxê"!

²

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yuuki Sato escreveu:
Chacal escreveu:/\
||

"Tuxê"!

²

³

Convidad


Convidado

Jungler escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:mas sobre regras de personagens, mudanças em regras de batalhas a decisão fica a cargo de vocês, tanto que não podemos impor uma regra sobre o RPG sem consultar vocês,

Diga-me um pouco mais sobre as regras dos clãs, o clã Shoukan deletado, o fato de clãs agora só poderem ter 5 jutsus... não vi nenhuma sugestão aprovada pelos users em relação a isto.
Como disse, assuntos que envolvem apenas ADMs são discutidos apenas por ADMs, infelizmente users não criam clãs e foi decidido isto por recebermos muitas queixas sobre OPesidade, não foi feita 1 sugestão, mas milhares de denúncias, Jutsus Yamis, Greekens, do próprio Shoukan e não podem dizer que é mentira, não foi feita uma sugestão, mas envolveu milhares de discussões, o ruim é que reclamam, então nós resolvemos o problemas reclamam por não avisarem, qualquer um que não estiver de acordo com a nova regra de clã tem que repensar na antiga regra onde dezenas de Users chegam e dizem "Aff, o Chronos é muito OP, etc e etc" agora limitamos o poder destes, além do que apenas Staffs com mais de 2 meses em ação poderão criar, resolvemos o problema, sem falar que a discussão é bastante antiga, mas como falei o assunto clã é preciso ser observado apenas pelos que podem criar clãs, logo os Staffs.

Convidad


Convidado

Logo vocês não são prejudicados. Wink

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano disse tudo. ^^

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun:

Eu não estou julgando inexperiência de Staff assim como staff dizer que não tem experiência não é meio que uma desculpa, não foi 1 ou 2 vezes que eu construí uma staff do ZERO... sabe, pegando users novos, treinando eles e montando uma staff.... em fim.

==============
Sano.

"Coordenador" e "Lider"(antigo), tem basicamente a mesma função o que é diferente? O nome... Saigofu graças a Deusa não é pai de ninguém, mas me lembro bem em um tópico que ele disse que: "Tem que educar os users"... ele está se afogando nas próprias palavras e não é pelo fato que eu não admito ficar quieta vendo as coisas rolaram que significa que somente eu "tenho algo contra"... tenho muitas provas que muitos dos users pensam que nem eu diferença é que infelizmente eles e elas tem medo de falar, pq vcs vão repreender e quando falo isso estou incluindo USER e STAFF.

E só sincero eu não li o resto xD... (preguiça mesmo) .-.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala - O meu post foi direcionado ao Dan, pois ele disse que precisa de novos Staff, mas só expliquei que a Staff é boa, só precisa de mais organização e compreensão. Mas isso serve para todos os users tbm. ^^

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Led Zeppeplin escreveu:
Led Zeppeplin escreveu:Tem gente aqui que seria poeta se ficasse calada

^^

^^

^^







^^

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Ala - O meu post foi direcionado ao Dan, pois ele disse que precisa de novos Staff, mas só expliquei que a Staff é boa, só precisa de mais organização e compreensão. Mas isso serve para todos os users tbm. ^^

Eu acho que se vocês querem ser compreendidos... mostre por onde... se é que vc me entendeu... já tivemos essa cv Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos