Weise escreveu:Estou esperando o Fuhr fazer o comentário dele, porque na maioria das vezes ele diz o que eu penso de uma maneira muito mais bonita.
- Caso o Fuhr não tenha aparecido:
Cara, eu assumo que reclamei da staff e ainda reclamei dos juízes, até cheguei a falar do Saigofu junto com os revolucionários do chat, mas eu deixei claro várias vezes que no total penso no governo do Saigofu como produtivo. Não quero saber como o Saigofu é ou deixa de ser, também não me importa a forma que ele encontrou para chegar onde chegou. Getúlio Vargas foi uma péssima pessoa; ditador fascista e por um momento aliado de Hitler, mas até hoje é homenageado e reconhecido como o melhor líder que o Brasil já teve.
O que eu quero dizer, é que não me importa os problemas da staff, não importa a definição que vocês têm de liderança. Um líder é aquele que dá as ordens, e os subordinados e companheiros obedecem. Se a situação dos juízes está péssima, porque não para um pouco de acusar e começa a dar sugestões ? É muito fácil criar trinta tópicos de reclamação e ficar sentado(a) olhando a staff se dobrar em duas para resolver o problema, mas na hora de ajudar todos se encolhem.
Como vc disse, "não quer saber como chegou lah"... Ok... Ok... só deve saber de alguns fatos que são Off para vocês.
1° - Na época NINGUEM, chegou a dizer que ele trabalha ruim fazendo trabalhos, você pode procurar tópicos meus e ver se cito algo relacionado a isso... você não vai encontrar.
2° - Não adianta para mim ao menos, alguem saber avaliar um jutsu se não sabe entrar em um acordo com o user se o rank fica em A ou S (entende o sentido?).
3° - Anteriormente ninguem foi contra ele ser staff e sim contra ser um "azul" pelo fato dele fazer o que faz... "Não escuta ninguém", isso é errado sendo o fórum algo conjunto... nem mesmo no Brasil só a Dilma decide que "regras e leis" vai ser posta no pais. .-.
4° - Eu sugeri sobre juizes, se não me engano é até neste tópico que eu digo: "Nem que seja para que eu os treine". Busque nas 1° paginas quando o "Lider" ae... começa a dizer que "Eu só reclamo"... seria erro meu reclamar quando acho que algo está errado? Não sou do tipo que simplesmente me acomodo.