Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes

+20
Jungler
Cred
Ina
''Kaochi (Inativo)
Igniz
mattavares
Yuuki Sato
Weise
Skynz
Peplin
Ashton'
Tutankhamon
Masterlumertz
Gekkor
'Chacal
Köden
'Archer
Saigofu
Reborn
Alatariel
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Estou esperando o Fuhr fazer o comentário dele, porque na maioria das vezes ele diz o que eu penso de uma maneira muito mais bonita.

Caso o Fuhr não tenha aparecido:

Como vc disse, "não quer saber como chegou lah"... Ok... Ok... só deve saber de alguns fatos que são Off para vocês.

1° - Na época NINGUEM, chegou a dizer que ele trabalha ruim fazendo trabalhos, você pode procurar tópicos meus e ver se cito algo relacionado a isso... você não vai encontrar.

2° - Não adianta para mim ao menos, alguem saber avaliar um jutsu se não sabe entrar em um acordo com o user se o rank fica em A ou S (entende o sentido?).

3° - Anteriormente ninguem foi contra ele ser staff e sim contra ser um "azul" pelo fato dele fazer o que faz... "Não escuta ninguém", isso é errado sendo o fórum algo conjunto... nem mesmo no Brasil só a Dilma decide que "regras e leis" vai ser posta no pais. .-.

4° - Eu sugeri sobre juizes, se não me engano é até neste tópico que eu digo: "Nem que seja para que eu os treine". Busque nas 1° paginas quando o "Lider" ae... começa a dizer que "Eu só reclamo"... seria erro meu reclamar quando acho que algo está errado? Não sou do tipo que simplesmente me acomodo. Rolling Eyes

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando a ocasião.. pq têm regras que "os ADM's" fazem e postam sem perguntar a opinião dos user's??? '-'
Ex.: A Dos clãn's >_>'

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem gente aqui que era poeta se ficasse calada

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Aproveitando a ocasião.. pq têm regras que "os ADM's" fazem e postam sem perguntar a opinião dos user's??? '-'
Ex.: A Dos clãn's >_>'
Aproveitando também oque acontece com o Instituto Kugutsu ele é parado so o Kyo posta la e ainda a regra diz que são 2 adms para aprovar assim não da.
Vai ter que colocar um mod ou adm para cada função ????
Vai dar uma semana e a marionete ainda não foi aprovada e quando colocar a segunda dai sim que vai ficar fodz, Bom acho que deveriam melhorar isso. Não estou falando em mudar drasticamente mais se os ADM's e MOD's Ligassem mais para os User's do que para seus benefícios isso seria totalmente diferente
Sei que eles tem as Tarefas mais mesmo assim né

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vira, Blink é subordinado do Sai. Éh oque acho. Sai deve mandar nele também, que nem ele manda nos user's e no resto da staff

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu, pedi um juiz do TORNEIO REIBI ve minha vitoria e tals

Ninguem viu

Yuuki Sato

Yuuki Sato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jah aconteceu isso cmg tbm -.-

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que o Lula acha que tem que ser tudo na hora que ele quer Rolling Eyes

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora é Dilma xD

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o assunto do tópico agora é churrasco

Yuuki Sato

Yuuki Sato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: EU RI , agora é dilma Laughing

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Churrasquinho do Tio Lula, néh. Somos todos subordinados dele. Ele deveria ser o lider do Grupo ADM's

Yuuki Sato

Yuuki Sato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

éh nois qe voa '-'

n quero fzr parte desse churrasco, falow (y'
=D

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aí alabarda, bota fogo na fogueira >.<
(Minha ajudinha já contou né Tia?)

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom... todo mundo ajuda... eu pelo menos penso que o "poder" tah na mão de quem "não tem cor no nome" Rolling Eyes

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Voz de Deus é a voz do povo Smile.. uma musiquinha pra virar tema aki do TPC Very Happy

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai, os juizes estão em treinamento a um bom tempo. Quem você chamou pra quebra o galho entra pouco no fórum.
A solução é resolver isso logo. Do contrário os tpcs continuaram aparecendo...

Se você for fazer isso, ponha na cabeça dos juízes que ele devem postar nos tópicos. Mesmo que seja de lutas da própria vila.
Minha luta em konoha sofreu com isso, tivemos que esperar a Suzume voltar da ausência dela para conseguir uma avaliação.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer dizer que o certo seria juizes serem neutros.. u.u'
Mesma coisa na minha invasão só tinha o Koden e o Dragon para postarem. agora nao sobrou ninguém e.e

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara só consegui ler até a metade da 2º página xD
Bom concordo na ala e ne alguns user. Vocês tem que pedir "Opiniões dos user" e não sai fazendo um monte de coisa que ninguém sabe, que nem um manin disse da aprovação de uma sugestão de clã's que foi aprovada e menos os user aprovaram.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera sobre o torneio Reibi, qualquer coisa na avaliação é so mandar uma MP que eu mesmo resolvo lah e avalio pra vocês, quando eu tiver tempo, com o maior prazer eu tento resolver esse assunto pra vocês ^^

Sobre a opinião nesse tópico, a Ala jah falou tudo e mais um pouco kkkk

Meu deus que esculache, deu até pena do pobre sai agora, ou será que não kkkk

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Tia ala ta mais do que certa alem do mais, colocaram ate um fato Histórico no TPC Getulio Vargas, falaram de presidente e talz, eu acho que a voz do povo é a voz de Deus conforme o Chacal mesmo disse, alem do que que eu concordo com o carinha que falo do Instituto Kugutsu, anda paradao aquilo ali parece ate deserto, tambem nos topicos de duvidas, ja fiquei 2 dias só dando up pra alguem tirar a duvida e cade? só depois de um dia ou de dois ja fiquei até 3 dias, ai fica dificil.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só tem 3 mods no fórum e adms estão ocupados demais discutindo novas regras não votadas, o que vocês queriam ? Rolling Eyes

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Só tem 3 mods no fórum e adms estão ocupados demais discutindo novas regras não votadas, o que vocês queriam ? Rolling Eyes

Ai eu falo assim:

"Isso não é problema nosso" -já ouvi isso de algum lugar kkkkk

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Só tem 3 mods no fórum e adms estão ocupados demais discutindo novas regras não votadas, o que vocês queriam ? Rolling Eyes

Se é que eles estão discutindo essas regras, até hoje toh esperando a minha sugestão ser aprovada. Olha que jah faz 3 meses Rolling Eyes

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Têm sugestão minha aprovada pelo povo e esqçida no tempo ^^ kkk conta outra vai

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos