Saigofu escreveu: Alatariel escreveu: Saigofu escreveu:Te chamei pra ser juiz, voce nem respondeu minha mp. Você só sabe reclamar, isso sim. To treinando 4 juizes, com calma, fazendo provas, testes, fazendo-os entender as regras, e não mascarando quatro pessoas para fazerem avaliações erradas no futuro, enquanto isso, chamei algumas pessoas experientes para quebrarem o galho, como o Nara, o Furinji, entre outros. Eu não vou forçar os 4 juizes em treinamento pra entrarem sem preparo algum, mas se você quiser ajudar Alatariel, você é bem vinda pra colaborar como juiz, ao invéz de só reclamar, reclamar e reclamar...
Eu não quero ser juiz e isso não torna de sua conta, assim como você deveria ser esperto o bastante para saber que eu não vou querer nada relacionado a Staff enquanto você estiver nela Saigofu, assim como no "desespero" de não conseguir achar ninguem, vem chamar quem mesmo? "Eu, Ina, Shiko"... todos aqueles que você julga MAL STAFFS... aham Senta lá ->, isso você já sabe e não sei pq insiste. Agora uma novidade para você, EU to reclamando em nome de uma porrada de gente que vem me dizendo que toda vez que reclama (incluindo staff), você aparece dizendo TANTA COISA... TANTA COISA... reclamando e apenas bloqueia o tópico... teve um que me disse que só vale se alguem "com respeito" reclamar.... e eu vi isso na verdade, lembra da minha ultima reclamação? O que você fez mesmo? Ah é:
"Isso nem merece minha atenção."
Bela atitude Saigofu, boa mesmo... :parabens:
==============
Koden - Eu não acho que o peso de uma luta "não avaliada", não deve cair para seu lado, visto que para mim mod e ADM n deveriam ser obrigatórios ficar julgando lutas quando se tem mais de 31mil users que pode ser treinanos para tal coisa.
Acho incrivel como voce pode dizer besteira à Kilograma Liliam. Olha, nem vou incluir você não, mas o Shiko e o Furinji foram e são 2 grandes staffers, não invente esse tipo de coisa, pois eu nunca falei, inclusive você é um excelente staff, só não serve pra liderar nada. Mas enfim, não vem ao caso sua habilidades ou a falta dela, mas não venha colocar palavras em meu nome sem que eu tenha dito. Furinji várias veses eu contei com ele apesar de nossas diferenças de opinião por ele ser um grande staff, e o Shiko também, alguns staffers da sua era de adminsitração são muito ruins sim, e obviamente não vou citar nomes aqui no fórum, mas se alguem quiser saber minha opinião pessoal, to no msn lá como Igor Serafini, e não como administrador da NRPG, e posso falar pra vocês quem eu acho ruim como adminsitrador aqui, mas, não venha você dizer que eu considero o Furinji e o Shiko ruins, se quiser achar que eu te acho ruim, ache, mas não coloque nomes de outras pessoas em sua richinha pessoal ridicula e infantil comigo, Ok? Só uma coisa, se não quer ajudar, pare de causar tumulto, pois não to aqui brisando, to treinando os juizes, então, se quer ou não ajudar fica por sua conta, mas pare de vir enxer o saco com esse seu mimimi ridiculo, pois só um imbecil não consegue perceber que você tá tentando tumultuar de todas as maneiras. Se quiser largar de criancisse e esquecer essa richa ridícula, é bem vinda pra ajudar, mas já vou te avisndo que vou buscar a estabilidade da staff nesse fórum acima de tudo, e você pode fazer o que for,
pode mandar o Chacal fazer banner pra me tirar, fazer um Edo Tensei de papas pra virem aqui fazer pressão, invocar uma tempestade de meteoros, que a staff vai ficar firme e forte, ok? Ahh, e você tava linda de Orochimaru no AF. ;**