Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes

+20
Jungler
Cred
Ina
''Kaochi (Inativo)
Igniz
mattavares
Yuuki Sato
Weise
Skynz
Peplin
Ashton'
Tutankhamon
Masterlumertz
Gekkor
'Chacal
Köden
'Archer
Saigofu
Reborn
Alatariel
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dah para algum juiz olhar a área de juizes? Por favor? '-'

- Na minha alguém neutro de preferência '-'


Não haviam feito teste de juiz? pq eu não to vendo eles É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes 39848


Sério, coloca um povo ae de juiz, nem que eu mesma faça o treino com eles '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal qualificado tem, falta abrir vagas

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra vc ver...

1° - Fiz um tópico sobre um god-mode do Dragon.

- Desisti disso e continuei a luta.

2° - Fiz um tópico sobre a defesa falha.

- Ele acabou se entregando, e saindo do fórum (n por causa da luta, ele estava esperando a luta acabar p sair .-.).

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te chamei pra ser juiz, voce nem respondeu minha mp. Você só sabe reclamar, isso sim. To treinando 4 juizes, com calma, fazendo provas, testes, fazendo-os entender as regras, e não mascarando quatro pessoas para fazerem avaliações erradas no futuro, enquanto isso, chamei algumas pessoas experientes para quebrarem o galho, como o Nara, o Furinji, entre outros. Eu não vou forçar os 4 juizes em treinamento pra entrarem sem preparo algum, mas se você quiser ajudar Alatariel, você é bem vinda pra colaborar como juiz, ao invéz de só reclamar, reclamar e reclamar...

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E um dos seus juízes diz que se eu não narrar que é pra considerar a velocidade do mokuton ele passa a ser lento '-'

Com tanta gente boa no forum, de onde vc foi tirar esses juízes? ao que me parece alguns são novatos, isso pode prejudicar no futuro '-'

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Cara, velocidade do Mokuton é velocidade do Mokuton, tal qual o anime. Se é jutsu do anime, mais fácil, se for jutsu criado e não há especificação nem na sua narrção nem na descrição do jutsu, considerem a "normal". Ponto. Essa discussão sobre velocidade de Mokuton já está meio fora da casa, não?


- Sobre os juízes: realmente, não ando com tempo para avaliar lutas, me desculpe, Ala. Não tenho vistoquase nenhuma luta, na verdade. =/

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já havia reclamado sobre isso, e terminou em discussão briga e quase bam da minha conta u.u' Vai ter que esperar... =/

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu não é só ela que está reclamando ultimamente cara, são mais pessoas. são mais pessoas reclamando do mesmo motivo, se estão reclamando é porque tem alguma coisa errada, aconselho a acelerar esse processo de avaliação. É impossível alguém não conseguir virar pelo menos um razoável juiz com 1 semana de treinamento.

A velocidade do Mokuton, é a mesma velocidade que ela prendeu o Sandaime Hokage, ela é rapidinha mais não tanto, então considero-a "normal"

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será que o salário dos juízes de batalhas está muito baixo para eles não quererem trabalhar ou eles não estão afim mesmo?... Laughing

Se não quiserem trabalhar OK ! Mais pelo menos , deixe as vagas liberadas para outro membro que queira trabalhar se tornar um juíz e ajudar o fórum..

falomesmo/

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Te chamei pra ser juiz, voce nem respondeu minha mp. Você só sabe reclamar, isso sim. To treinando 4 juizes, com calma, fazendo provas, testes, fazendo-os entender as regras, e não mascarando quatro pessoas para fazerem avaliações erradas no futuro, enquanto isso, chamei algumas pessoas experientes para quebrarem o galho, como o Nara, o Furinji, entre outros. Eu não vou forçar os 4 juizes em treinamento pra entrarem sem preparo algum, mas se você quiser ajudar Alatariel, você é bem vinda pra colaborar como juiz, ao invéz de só reclamar, reclamar e reclamar...

Eu não quero ser juiz e isso não torna de sua conta, assim como você deveria ser esperto o bastante para saber que eu não vou querer nada relacionado a Staff enquanto você estiver nela Saigofu, assim como no "desespero" de não conseguir achar ninguem, vem chamar quem mesmo? "Eu, Ina, Shiko"... todos aqueles que você julga MAL STAFFS... aham Senta lá ->, isso você já sabe e não sei pq insiste. Agora uma novidade para você, EU to reclamando em nome de uma porrada de gente que vem me dizendo que toda vez que reclama (incluindo staff), você aparece dizendo TANTA COISA... TANTA COISA... reclamando e apenas bloqueia o tópico... teve um que me disse que só vale se alguem "com respeito" reclamar.... e eu vi isso na verdade, lembra da minha ultima reclamação? O que você fez mesmo? Ah é:

"Isso nem merece minha atenção."

Bela atitude Saigofu, boa mesmo... :parabens:

==============
Koden - Eu não acho que o peso de uma luta "não avaliada", não deve cair para seu lado, visto que para mim mod e ADM n deveriam ser obrigatórios ficar julgando lutas quando se tem mais de 31mil users que pode ser treinanos para tal coisa.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala eu to do seu lado xD, isso ae bota pra quebra mermo xD Cool

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um tópico para se queixarmos e discurtimos :parabens:
Eu já fui e eu era meu noob sabe + pelo menos eu avaliava tudo que me mandava, diferente dos de agora eu fazia tudo que me pedissem, alguns pode confirmar ;]

----
Ala concordo, ninguém merece o Sai na staff msm, um dia eu até volto para os juizes. Quando tiver um lider bem qualificado. Tipo o Gui =]

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Saigofu escreveu:Te chamei pra ser juiz, voce nem respondeu minha mp. Você só sabe reclamar, isso sim. To treinando 4 juizes, com calma, fazendo provas, testes, fazendo-os entender as regras, e não mascarando quatro pessoas para fazerem avaliações erradas no futuro, enquanto isso, chamei algumas pessoas experientes para quebrarem o galho, como o Nara, o Furinji, entre outros. Eu não vou forçar os 4 juizes em treinamento pra entrarem sem preparo algum, mas se você quiser ajudar Alatariel, você é bem vinda pra colaborar como juiz, ao invéz de só reclamar, reclamar e reclamar...

Eu não quero ser juiz e isso não torna de sua conta, assim como você deveria ser esperto o bastante para saber que eu não vou querer nada relacionado a Staff enquanto você estiver nela Saigofu, assim como no "desespero" de não conseguir achar ninguem, vem chamar quem mesmo? "Eu, Ina, Shiko"... todos aqueles que você julga MAL STAFFS... aham Senta lá ->, isso você já sabe e não sei pq insiste. Agora uma novidade para você, EU to reclamando em nome de uma porrada de gente que vem me dizendo que toda vez que reclama (incluindo staff), você aparece dizendo TANTA COISA... TANTA COISA... reclamando e apenas bloqueia o tópico... teve um que me disse que só vale se alguem "com respeito" reclamar.... e eu vi isso na verdade, lembra da minha ultima reclamação? O que você fez mesmo? Ah é:

"Isso nem merece minha atenção."

Bela atitude Saigofu, boa mesmo... :parabens:

==============
Koden - Eu não acho que o peso de uma luta "não avaliada", não deve cair para seu lado, visto que para mim mod e ADM n deveriam ser obrigatórios ficar julgando lutas quando se tem mais de 31mil users que pode ser treinanos para tal coisa.


Acho incrivel como voce pode dizer besteira à Kilograma Liliam. Olha, nem vou incluir você não, mas o Shiko e o Furinji foram e são 2 grandes staffers, não invente esse tipo de coisa, pois eu nunca falei, inclusive você é um excelente staff, só não serve pra liderar nada. Mas enfim, não vem ao caso sua habilidades ou a falta dela, mas não venha colocar palavras em meu nome sem que eu tenha dito. Furinji várias veses eu contei com ele apesar de nossas diferenças de opinião por ele ser um grande staff, e o Shiko também, alguns staffers da sua era de adminsitração são muito ruins sim, e obviamente não vou citar nomes aqui no fórum, mas se alguem quiser saber minha opinião pessoal, to no msn lá como Igor Serafini, e não como administrador da NRPG, e posso falar pra vocês quem eu acho ruim como adminsitrador aqui, mas, não venha você dizer que eu considero o Furinji e o Shiko ruins, se quiser achar que eu te acho ruim, ache, mas não coloque nomes de outras pessoas em sua richinha pessoal ridicula e infantil comigo, Ok? Só uma coisa, se não quer ajudar, pare de causar tumulto, pois não to aqui brisando, to treinando os juizes, então, se quer ou não ajudar fica por sua conta, mas pare de vir enxer o saco com esse seu mimimi ridiculo, pois só um imbecil não consegue perceber que você tá tentando tumultuar de todas as maneiras. Se quiser largar de criancisse e esquecer essa richa ridícula, é bem vinda pra ajudar, mas já vou te avisndo que vou buscar a estabilidade da staff nesse fórum acima de tudo, e você pode fazer o que for, pode mandar o Chacal fazer banner pra me tirar, fazer um Edo Tensei de papas pra virem aqui fazer pressão, invocar uma tempestade de meteoros, que a staff vai ficar firme e forte, ok? Ahh, e você tava linda de Orochimaru no AF. ;**

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Alatariel escreveu:
Saigofu escreveu:Te chamei pra ser juiz, voce nem respondeu minha mp. Você só sabe reclamar, isso sim. To treinando 4 juizes, com calma, fazendo provas, testes, fazendo-os entender as regras, e não mascarando quatro pessoas para fazerem avaliações erradas no futuro, enquanto isso, chamei algumas pessoas experientes para quebrarem o galho, como o Nara, o Furinji, entre outros. Eu não vou forçar os 4 juizes em treinamento pra entrarem sem preparo algum, mas se você quiser ajudar Alatariel, você é bem vinda pra colaborar como juiz, ao invéz de só reclamar, reclamar e reclamar...

Eu não quero ser juiz e isso não torna de sua conta, assim como você deveria ser esperto o bastante para saber que eu não vou querer nada relacionado a Staff enquanto você estiver nela Saigofu, assim como no "desespero" de não conseguir achar ninguem, vem chamar quem mesmo? "Eu, Ina, Shiko"... todos aqueles que você julga MAL STAFFS... aham Senta lá ->, isso você já sabe e não sei pq insiste. Agora uma novidade para você, EU to reclamando em nome de uma porrada de gente que vem me dizendo que toda vez que reclama (incluindo staff), você aparece dizendo TANTA COISA... TANTA COISA... reclamando e apenas bloqueia o tópico... teve um que me disse que só vale se alguem "com respeito" reclamar.... e eu vi isso na verdade, lembra da minha ultima reclamação? O que você fez mesmo? Ah é:

"Isso nem merece minha atenção."

Bela atitude Saigofu, boa mesmo... :parabens:

==============
Koden - Eu não acho que o peso de uma luta "não avaliada", não deve cair para seu lado, visto que para mim mod e ADM n deveriam ser obrigatórios ficar julgando lutas quando se tem mais de 31mil users que pode ser treinanos para tal coisa.


Acho incrivel como voce pode dizer besteira à Kilograma Liliam. Olha, nem vou incluir você não, mas o Shiko e o Furinji foram e são 2 grandes staffers, não invente esse tipo de coisa, pois eu nunca falei, inclusive você é um excelente staff, só não serve pra liderar nada. Mas enfim, não vem ao caso sua habilidades ou a falta dela, mas não venha colocar palavras em meu nome sem que eu tenha dito. Furinji várias veses eu contei com ele apesar de nossas diferenças de opinião por ele ser um grande staff, e o Shiko também, alguns staffers da sua era de adminsitração são muito ruins sim, e obviamente não vou citar nomes aqui no fórum, mas se alguem quiser saber minha opinião pessoal, to no msn lá como Igor Serafini, e não como administrador da NRPG, e posso falar pra vocês quem eu acho ruim como adminsitrador aqui, mas, não venha você dizer que eu considero o Furinji e o Shiko ruins, se quiser achar que eu te acho ruim, ache, mas não coloque nomes de outras pessoas em sua richinha pessoal ridicula e infantil comigo, Ok? Só uma coisa, se não quer ajudar, pare de causar tumulto, pois não to aqui brisando, to treinando os juizes, então, se quer ou não ajudar fica por sua conta, mas pare de vir enxer o saco com esse seu mimimi ridiculo, pois só um imbecil não consegue perceber que você tá tentando tumultuar de todas as maneiras. Se quiser largar de criancisse e esquecer essa richa ridícula, é bem vinda pra ajudar, mas já vou te avisndo que vou buscar a estabilidade da staff nesse fórum acima de tudo, e você pode fazer o que for, pode mandar o Chacal fazer banner pra me tirar, fazer um Edo Tensei de papas pra virem aqui fazer pressão, invocar uma tempestade de meteoros, que a staff vai ficar firme e forte, ok? Ahh, e você tava linda de Orochimaru no AF. ;**

Fiquei umas meia hora achando que era User Name Suspect posso saber pq sou o escolhido???

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço desculpa pelas ofensas em meu post (ngn leu msm), tinha brigado com a namorada e pah, entrei no forum só pra descontar msm.

Enfim, pq provisóriamente não se elege alguns antigos juízes, só por um tempo, até que se promovam os outros?

Vcs vem com problemas eu apenas apresento soluções, nada mais

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Alatariel escreveu:
Saigofu escreveu:Te chamei pra ser juiz, voce nem respondeu minha mp. Você só sabe reclamar, isso sim. To treinando 4 juizes, com calma, fazendo provas, testes, fazendo-os entender as regras, e não mascarando quatro pessoas para fazerem avaliações erradas no futuro, enquanto isso, chamei algumas pessoas experientes para quebrarem o galho, como o Nara, o Furinji, entre outros. Eu não vou forçar os 4 juizes em treinamento pra entrarem sem preparo algum, mas se você quiser ajudar Alatariel, você é bem vinda pra colaborar como juiz, ao invéz de só reclamar, reclamar e reclamar...

Eu não quero ser juiz e isso não torna de sua conta, assim como você deveria ser esperto o bastante para saber que eu não vou querer nada relacionado a Staff enquanto você estiver nela Saigofu, assim como no "desespero" de não conseguir achar ninguem, vem chamar quem mesmo? "Eu, Ina, Shiko"... todos aqueles que você julga MAL STAFFS... aham Senta lá ->, isso você já sabe e não sei pq insiste. Agora uma novidade para você, EU to reclamando em nome de uma porrada de gente que vem me dizendo que toda vez que reclama (incluindo staff), você aparece dizendo TANTA COISA... TANTA COISA... reclamando e apenas bloqueia o tópico... teve um que me disse que só vale se alguem "com respeito" reclamar.... e eu vi isso na verdade, lembra da minha ultima reclamação? O que você fez mesmo? Ah é:

"Isso nem merece minha atenção."

Bela atitude Saigofu, boa mesmo... :parabens:

==============
Koden - Eu não acho que o peso de uma luta "não avaliada", não deve cair para seu lado, visto que para mim mod e ADM n deveriam ser obrigatórios ficar julgando lutas quando se tem mais de 31mil users que pode ser treinanos para tal coisa.


Acho incrivel como voce pode dizer besteira à Kilograma Liliam. Olha, nem vou incluir você não, mas o Shiko e o Furinji foram e são 2 grandes staffers, não invente esse tipo de coisa, pois eu nunca falei, inclusive você é um excelente staff, só não serve pra liderar nada. Mas enfim, não vem ao caso sua habilidades ou a falta dela, mas não venha colocar palavras em meu nome sem que eu tenha dito. Furinji várias veses eu contei com ele apesar de nossas diferenças de opinião por ele ser um grande staff, e o Shiko também, alguns staffers da sua era de adminsitração são muito ruins sim, e obviamente não vou citar nomes aqui no fórum, mas se alguem quiser saber minha opinião pessoal, to no msn lá como Igor Serafini, e não como administrador da NRPG, e posso falar pra vocês quem eu acho ruim como adminsitrador aqui, mas, não venha você dizer que eu considero o Furinji e o Shiko ruins, se quiser achar que eu te acho ruim, ache, mas não coloque nomes de outras pessoas em sua richinha pessoal ridicula e infantil comigo, Ok? Só uma coisa, se não quer ajudar, pare de causar tumulto, pois não to aqui brisando, to treinando os juizes, então, se quer ou não ajudar fica por sua conta, mas pare de vir enxer o saco com esse seu mimimi ridiculo, pois só um imbecil não consegue perceber que você tá tentando tumultuar de todas as maneiras. Se quiser largar de criancisse e esquecer essa richa ridícula, é bem vinda pra ajudar, mas já vou te avisndo que vou buscar a estabilidade da staff nesse fórum acima de tudo, e você pode fazer o que for, pode mandar o Chacal fazer banner pra me tirar, fazer um Edo Tensei de papas pra virem aqui fazer pressão, invocar uma tempestade de meteoros, que a staff vai ficar firme e forte, ok? Ahh, e você tava linda de Orochimaru no AF. ;**


Colocar palavras hum? Você diz isso... mas não é o que muitos aqui dizem senhor Saigofu... agora me diga, eu não sirvo para liderar? Sério? Me explique o motivo de você ser o tão bom lider a ponto de você não obter respeito nem das pessoas que estão trabalhando com você... digo, no seu caso eles não trabalham com você e sim PARA você não é? Pq toda vez que eu vejo um user pedindo uma solução um staff diz q só pode fazer se você autorizar e o mesmo nem pensa em questionar isso pq se não o "pagamento" é ser expulso... você é um ótimo líder... um ótimo administrador... to vendo isso, só não é vísivel para aqueles que não querem ver... o dia Sai que você aprender a colocar alguma coisa em ordem pq foi capaz de trabalhar em equipe com todo mundo, pq foi capaz de ouvir todo mundo, pq foi capaz de fazer as coisas não só a sua maneira... ai sim eu vou dizer que você foi um "líder" pq até então eu mal considero você um ADM está muito "verde" para essa tarefa, e sabe, eu acho que seu comportamento aqui pode vir refletir de seu off, será que vc faz isso aqui com pessoas de 12 anos pq não consegue assumir o controle da sua vida? Quem sabe... não é o foco não é mesmo...

O dia que você quiser que eu prove o tão bom e tão querido você é nessa posição que ocupa, me fale... eu tenho muitos e muita coisa para mostrar... mas sabe, como eu disse ainda não é vísivel para quem qr pq você não obtem respeito das pessoas e sim o medo delas... engraçado que por mais que eu poderia ter errado algo como ADM isso nunca fez users ou staff me odiar, pq será? Rolling Eyes
Agora você chama isso de "criancisse"? Sério? Não fui eu que banquei a rídicula dando argumentos a um dono de um fórum dizendo que não precisava de um "líder" só pq não ficou com o nome em azul, não fui eu que dei xilique só pq queria um "líder" no nome... Sai acorda, tudo que você queria era assumir uma posição que você NÃO CONSEGUIU POR MÉRITO, TODOS os "líders" que passaram pela aquela staff não foram escolhidos pelo egoismo gigante esperando alguem cair para assumir, TODOS os líderes que passaram por esse fórum foram em conjunto com TODO o fórum, por escolha de TODOS e não um "liderzinho" escolhido com base egoista como a sua, se auto-declarando um "líder" ou como vc chama de "coodenador"... minha briguinha não é coisa de criança... e sim pq vc consegue ser o tipo de pessoa mais repugnante que uma sociedade pode ter, o tipo que só faz pelos próprios méritos e própria glória, querendo sempre achar no todo de tudo e de todos.

Agora se você conseguir ter a capacidade a mínima que seja de vir resolver essa minha queixa que não é só minha e sim de todo mundo que joga em ON nesse fórum eu agradeceria ao invez de como sempre, só saber vir responder com essas suas discussões fuleiras.

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ouch

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peplin escreveu:ouch
²

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal, sabe que vc teve que me usar em sua defesa '-' Agora ofendeu u.u'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Dah para algum juiz olhar a área de juizes? Por favor? '-'

- Na minha alguém neutro de preferência '-'


Não haviam feito teste de juiz? pq eu não to vendo eles É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes 39848


Sério, coloca um povo ae de juiz, nem que eu mesma faça o treino com eles '-'

Nem fala. Dá até vontade de queixar de nós (Juízes de Treinamento) de não fazermos nada >.>

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Legal, sabe que vc teve que me usar em sua defesa '-' Agora ofendeu u.u'

Nem se ofenda.... o "mestre" ali acha que pode mais do que users... acha que a staff dele está estabilizada... adoro ver "líders" sendo enganados com o próprio egoismo cego. Rolling Eyes

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora apelou, eu tava quetinho na minha... Não fiz nada o cara veio me por na história como laranja.. ¬¬' só para constar, se eu estiver insatisfeito com a ADM eu tenho meus meios de fazer meu protesto... Tenho muitos amigos, e quem tem amigos tem o mundo... o que faz um Forum é a opinião dos user's e não o que os ADM's ou o Líder ADM quer... vc's especialmente vc existe nada mais para não deixar que tudo vire um Caos... Você esta assustado, está com medo e o medo é a chave para liberar o caos.

Lembre-se disso... ;D e só para constar, não estou satisfeito com muita coisa dessa liderança, axo muito falha em muitos aspectos, mas eu dou um desconto. Acredito que errar é humano. Assim como eu erro vc também pode errar, mas não abuse do erro meu caro. ^.^ O Que Deus da, Deus tira..

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou esperando o Fuhr fazer o comentário dele, porque na maioria das vezes ele diz o que eu penso de uma maneira muito mais bonita.

Caso o Fuhr não tenha aparecido:

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Estou esperando o Fuhr fazer o comentário dele, porque na maioria das vezes ele diz o que eu penso de uma maneira muito mais bonita.

Caso o Fuhr não tenha aparecido:

Inumeras sugestões para juizes foram feitas... 1 Reclamação minah quase tomei BAN, e os ADM's não devem ter Hierarquia e sim um GRUPO de ADM'. Se fosse só para um mandar e os outros obdeçerem só existiria 1 ADM (Azul) o resto era MOD '-'

Yuuki Sato

Yuuki Sato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheco muito vocês, n querendo me meter num assunto meio que da staff, mais no meu ponto de vista, a Alatariel só tá dando a opinião dela como uma das pessoas da staff, nada mais, o problema éh que esticou essa conversa demais, e se tornou meio que uma briga,e outra, meteram gente na briga que não tinha nada a ver, e acho que as pessoas do staff deviam dar sua opinião de onde trabalham. .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos