Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes

+20
Jungler
Cred
Ina
''Kaochi (Inativo)
Igniz
mattavares
Yuuki Sato
Weise
Skynz
Peplin
Ashton'
Tutankhamon
Masterlumertz
Gekkor
'Chacal
Köden
'Archer
Saigofu
Reborn
Alatariel
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Convidad


Convidado

Ataraiel

Nunca tive medo de falar de ninguém da Staff, o que vai ser repreendido? Vai ser expulso do fórum? Vai sair da Staff? A pior coisa que pode acontecer é ter o tópico bloqueado, como tive muitas vezes, ser da Staff ou não, é algo subjetivo, se eu estou aqui é porque aposto no trabalho do Saigofu e confio que o fórum pode crescer muito com ele, agora se tem provas concretas como dizem e não dizem pelo bem do próprio fórum são apenas covardes Wink e não tenho nenhum receio de falar isto, porque até agora pelo que vi desde minha volta tenho a certeza de que nada compromete o trabalho da Staff, podem supor ou falar o que quiser, mas eu sei que nunca poderão contestar algo de fato, não quero ficar de briguinha com você, então pare de ficar ameaçando, ou você põe os fatos na mesa perante a Staff ou então fique quieta e evite do fórum ficar nesta bagunça.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Ataraiel

Nunca tive medo de falar de ninguém da Staff, o que vai ser repreendido? Vai ser expulso do fórum? Vai sair da Staff? A pior coisa que pode acontecer é ter o tópico bloqueado, como tive muitas vezes, ser da Staff ou não, é algo subjetivo, se eu estou aqui é porque aposto no trabalho do Saigofu e confio que o fórum pode crescer muito com ele, agora se tem provas concretas como dizem e não dizem pelo bem do próprio fórum são apenas covardes Wink e não tenho nenhum receio de falar isto, porque até agora pelo que vi desde minha volta tenho a certeza de que nada compromete o trabalho da Staff, podem supor ou falar o que quiser, mas eu sei que nunca poderão contestar algo de fato, não quero ficar de briguinha com você, então pare de ficar ameaçando, ou você põe os fatos na mesa perante a Staff ou então fique quieta e evite do fórum ficar nesta bagunça.

Meu único motivo pelo qual eu não faço um tópico postando todas essas provas Sano é que ao contrario de muitos staff atuais ou antigos nesse fórum, eu gosto de respeitar identidades... e eu não vou expor ninguém assim sem ter certeza do que estou fazendo. Assim como não é bem o que me falam quando "toda vez que reclamamos" não é só consequência de um "tópico bloqueado", que alías seria MUITO errado da parte de vocês, bloquear algo só pq existe uma reclamação ou pq um azul não concorda com outro azul... assim como é errado ter staff que em vista de uma reclamação responde "isso é ridículo".
Eu nunca e falo novamente digo que o Sai é alguem que trabalha mal, mas sabe qual o problema dele? Sabe o pq eu n apoio ele ser Adm ou ser um "Líder" ou "coordenador"? Apesar de idéias que ele possa ter... a arrogância dele fala alto d+... não é 1 ou outra vez que se viu ele dizendo coisas como:
"Eu sou o melhor staff que passou por lah"... "Eu sou superior a você Alatariel"... "Eu estou te perdoando por achar que você é capaz de ser um bom staff"... <- essas falas n inventei, realmente existem e acho que você tmb tem consciência disso.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem li o resto, mas qnto a questao dos Clãn, não é a Staff quem DEVERIA verificar os jutsus dos clãns antes de aprovarem os mesmos?? se foi libera do Jutsu OP, ou coisas do tipo a culpa é de quem??? '-'

Convidad


Convidado

Cara, não sei escrever teu nome e não vou ficar colando. Ariel:

Então se não tem nada para falar, o silêncio é a melhor opção, desculpa a sinceridade, não entendo muito o que você diz.
-

Chacal

É que foi a Staff antiga que aprovou os clãs mais antigos, se a gente excluísse todos e refizesse-os ai sim o povo cairia em cima da gente, fomos modificados ao pouco, reformulando aqui e ali, até chegar nesse ponto ^^

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Chacal

É que foi a Staff antiga que aprovou os clãs mais antigos, se a gente excluísse todos e refizesse-os ai sim o povo cairia em cima da gente, fomos modificados ao pouco, reformulando aqui e ali, até chegar nesse ponto ^^

Bem que podia consultar o povão o que axavam né? U.U' Têm clãns abandonados la na area, clãn sem dono e etc... da um saque la pra tu ve!

Convidad


Convidado

O Problema é que geral tem opinião dividida, se todo mundo tivesse a opinião igual ficava fácil, mas 100 querem uma coisa, 110 querem outra, ai se aprovarmos as do 110 os 100 ficam fulos da vida e começam a reclamar.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Cara, não sei escrever teu nome e não vou ficar colando. Ariel:

Então se não tem nada para falar, o silêncio é a melhor opção, desculpa a sinceridade, não entendo muito o que você diz.
-

Chacal

É que foi a Staff antiga que aprovou os clãs mais antigos, se a gente excluísse todos e refizesse-os ai sim o povo cairia em cima da gente, fomos modificados ao pouco, reformulando aqui e ali, até chegar nesse ponto ^^

Se esse "Cara" foi p mim corrige... e eu tenho coisas SIM a dizer... só que eu não preciso vir a provar nda para vocês em um tópico sendo q todo mundo aqui sabe, só estão com medo de vocês.

Ah... "Antiga staff" espero q n esteja falando de "antiga minha staff"... pq sinceramente o meu clã foi editado p pior ¬¬'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se for discutido... vc não entendeu Rolling Eyes dexa pra la!

Convidad


Convidado

Medo de mim? U.u Essa é nova, sobre os clãs realmente não foi na sua Staff, lembro-me do Yami ainda com o Drummer ou o Blink, vai lembrar?!
Se todo mundo sabe, conta, que eu não sei.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Jungler escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:mas sobre regras de personagens, mudanças em regras de batalhas a decisão fica a cargo de vocês, tanto que não podemos impor uma regra sobre o RPG sem consultar vocês,

Diga-me um pouco mais sobre as regras dos clãs, o clã Shoukan deletado, o fato de clãs agora só poderem ter 5 jutsus... não vi nenhuma sugestão aprovada pelos users em relação a isto.
Como disse, assuntos que envolvem apenas ADMs são discutidos apenas por ADMs, infelizmente users não criam clãs e foi decidido isto por recebermos muitas queixas sobre OPesidade, não foi feita 1 sugestão, mas milhares de denúncias, Jutsus Yamis, Greekens, do próprio Shoukan e não podem dizer que é mentira, não foi feita uma sugestão, mas envolveu milhares de discussões, o ruim é que reclamam, então nós resolvemos o problemas reclamam por não avisarem, qualquer um que não estiver de acordo com a nova regra de clã tem que repensar na antiga regra onde dezenas de Users chegam e dizem "Aff, o Chronos é muito OP, etc e etc" agora limitamos o poder destes, além do que apenas Staffs com mais de 2 meses em ação poderão criar, resolvemos o problema, sem falar que a discussão é bastante antiga, mas como falei o assunto clã é preciso ser observado apenas pelos que podem criar clãs, logo os Staffs.
Vamos, só li a primeira e a segunda linha e já vi que está errado .-.
Clãs englobam SIM os users, já que uma vez eles podem fazer parte de uns, e há Líderes de clãs users.
Se os clãs estão OPs a culpa é da Staff, ou melhor, de quem aprovou os jutsus.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

1º - Tudo engloba todos :rool: mas se você não pode criar um clã, porque iria ter o poder de vetar alguma decisão, se os que podem criar clã concordaram? Tipo, se envolvesse algo que mexesse com a criação dos Jutsus, você estaria diretamente envolvido, nesse caso você está ligado indiretamente, mais indiretamente se não tiver um clã.

2º - Concordo, mas como comentei, alguns clãs já são bem antigos, podemos reformular, mas não dá pra chegar e excluir todos, concorda?

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá vendo como são as coisas? Vocês exemplificam umas idéias sem nem saber o que está se passando na salinha. Mas, os clãs, vão ser reformulados, e cada clã vai poder ter apenas, 5 jutsus. Isso será implementado em muitíssimo breve, vocês não sabiam disso, sabiam? xD

Tipo, a staff sabe muito bem o que tem desequilibrado o jogo, e a questão dos clãs, sim, eu já briguei horrores pra corrigir na staff, e vamos corrigir. Mas vocês só sabem fazer protestos. Claro, a voz do povo é a voz de Deus, e eu já disse, estou preparado pra ler críticas constutivas, mas se começarem as badernas coletivas, vamos sim, ignorar e continuar com o nosso trabalho. Não será como em outras épocas. Não confundam, voltarei a repetir. Staff é Staff, User é User. xD

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos não chamou classificou como "cachorros"... Rolling Eyes

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:1º - Tudo engloba todos :rool: mas se você não pode criar um clã, porque iria ter o poder de vetar alguma decisão, se os que podem criar clã concordaram? Tipo, se envolvesse algo que mexesse com a criação dos Jutsus, você estaria diretamente envolvido, nesse caso você está ligado indiretamente, mais indiretamente se não tiver um clã.

2º - Concordo, mas como comentei, alguns clãs já são bem antigos, podemos reformular, mas não dá pra chegar e excluir todos, concorda?

Hoho... pela 1° vez estamos concordando em algo Sano lol

...não disse que é medo de você... só to evitando nomes no momento sacas? Assim como vc mesmo disse, "Tudo engloba todos"... então pq esse comportamento individual da staff?

Colocando um muro entre User e staff e até entre alguns ADMs... teve um ae q disse: "Fico sabendo dessas 'novidades' no mesmo post que os users"... aloka... é votação entre 2 (pq parece que o lider tah ocupado com coisas importantes *-*).

E olha só, n é mexendo em túmulo antigo, mas lembra do Dard? Mesmo ele saindo por "impulso" na época ele sitou algo interessante... se na época q ele saiu n existia a "hierarquia" pq um dos adms veio dizer que "permitia tal pessoa ficar"..."tirava tal pessoa" mesmo sem opinião dos ditos que teria a mesma "igualdade"....

Querendo ou não na minha opinião a "hierarquia" atual do fórum tah fail ao meu ponto de vista. Rolling Eyes

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma pessoal, isso era um tópico de dúvidas, daqui a pouco tá virando ringue o.o

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até agora tem funcionado Ala, e diferente da desunião interna que você tá criando ae, a staff tá bem unida... A diferença dos motins antigos pros atuais, é que a staff antigamente era desunida, e agora, é unida. Você tá tentando criar problema onde não tem. Como minha avó diz, tá caçando cabelo em ovo uahsduahsduasd. A equipe tá bem tranquila, cada um sabe das suas competencias, todos entendem a nossa hierarquia perfeitamente, e todas as decisões tomadas entre 3, que não são todas, são comunicadas e discutidas no fim das contas. Ala, tá ficando feio pra você, essas intrigas tão fortalecendo cada vez mais a equipe. Se quer uma dica pra me ver fora, para com essa infantilidade. Essas intrigas antiquadas que eram criadas a 1 ou 2 anos atraz na NRPG, não atinge a staff atual. Só nós sabemos o quanto avançamos no forum nesses meses que estamos aqui. O seu argumento é contra nossa hierarquia, mas quem deveria estar reclamando disso seriam os proprios staffers e ninguém reclama porque todos veem que trabalhar sob uma liderança, é mais organizado e traz resultados e reconhecimento. Tá na cara que você ee seus defensores, estão tentando agredir a MIM, e não à staff, portanto, direcionem seus ódios à mim e não pra staff plz. Se quiser falar meus podres aí eu não ligo, não me ofendo, e não os impedirei, desde que seja ou na area de queixas ou na area flooder xD. Só não fica criticando quem tá trabalhando firme ae pelo fórum, fale de mim.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Tá vendo como são as coisas? Vocês exemplificam umas idéias sem nem saber o que está se passando na salinha. Mas, os clãs, vão ser reformulados, e cada clã vai poder ter apenas, 5 jutsus. Isso será implementado em muitíssimo breve, vocês não sabiam disso, sabiam? xD

Tipo, a staff sabe muito bem o que tem desequilibrado o jogo, e a questão dos clãs, sim, eu já briguei horrores pra corrigir na staff, e vamos corrigir. Mas vocês só sabem fazer protestos. Claro, a voz do povo é a voz de Deus, e eu já disse, estou preparado pra ler críticas constutivas, mas se começarem as badernas coletivas, vamos sim, ignorar e continuar com o nosso trabalho. Não será como em outras épocas. Não confundam, voltarei a repetir. Staff é Staff, User é User. xD

Quis dizer o que com isso??? Suspect

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma ringue pode-se tornar interessante =D

Pessoas capacitadas para ser juiz há poucas por acaso '-'

Well no meu ver os juizes teriam que ser seleccionados pela sua experiência e não por testes ridículos, desculpem a franqueza =D mas os testes que fazem aqui são uma tristeza lol...

Dou graças ao God nunca ter sido juiz daqui, e espero nunca ser mesmo =D

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Até agora tem funcionado Ala, e diferente da desunião interna que você tá criando ae, a staff tá bem unida... A diferença dos motins antigos pros atuais, é que a staff antigamente era desunida, e agora, é unida. Você tá tentando criar problema onde não tem. Como minha avó diz, tá caçando cabelo em ovo uahsduahsduasd. A equipe tá bem tranquila, cada um sabe das suas competencias, todos entendem a nossa hierarquia perfeitamente, e todas as decisões tomadas entre 3, que não são todas, são comunicadas e discutidas no fim das contas. Ala, tá ficando feio pra você, essas intrigas tão fortalecendo cada vez mais a equipe. Se quer uma dica pra me ver fora, para com essa infantilidade. Essas intrigas antiquadas que eram criadas a 1 ou 2 anos atraz na NRPG, não atinge a staff atual. Só nós sabemos o quanto avançamos no forum nesses meses que estamos aqui. O seu argumento é contra nossa hierarquia, mas quem deveria estar reclamando disso seriam os proprios staffers e ninguém reclama porque todos veem que trabalhar sob uma liderança, é mais organizado e traz resultados e reconhecimento. Tá na cara que você ee seus defensores, estão tentando agredir a MIM, e não à staff, portanto, direcionem seus ódios à mim e não pra staff plz. Se quiser falar meus podres aí eu não ligo, não me ofendo, e não os impedirei, desde que seja ou na area de queixas ou na area flooder xD. Só não fica criticando quem tá trabalhando firme ae pelo fórum, fale de mim.


Vc diz bem unida... eu não concordo... eu digo "Bem calada"

Spoiler:

...

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa me colocar como anonimo, Ala. Esse print acima é meu. Só não gosto que o Sai seja considerado o "Chefão" e deve ser o que escolhe tudo, somente isso, nada que deve ser segredo. ^^

Até agora não vi esse tal ato. Apenas ouvi falar, enquanto eu estava ainda fora da Staff.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Uma ringue pode-se tornar interessante =D

Pessoas capacitadas para ser juiz há poucas por acaso '-'

Well no meu ver os juizes teriam que ser seleccionados pela sua experiência e não por testes ridículos, desculpem a franqueza =D mas os testes que fazem aqui são uma tristeza lol...

Dou graças ao God nunca ter sido juiz daqui, e espero nunca ser mesmo =D

Tipo Gonze, eu to fazendo testes teoricos, e treinando, dano treinos, forçando a ler regras, fazendo provas, pra tipo, tentar preparar a galera entendeu?

E Chacal, eu quero dizer que a Staff tem a função de controlar e adminsitrar o fórum, e os users de jogarem e se quiserem ajudar, detectar possiveis erros. Mas cara, quer voces queiram ou não, a staff tem o poder hierarquico sobre users, e é isso ae. Acabou a idéia de misturar as coisas no forum daqui pra frente. Nosso objetivo não é ser ditador, mas a partir de agora teremos nosso devido respeito, como em qualquer outro forum. Vai lá na R1 e dá uma olhadinha pra ver se nego faz as gracinahs que voces fazem aqui... xD E se fizerem, eles banem em 2 segundos. =)

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

encontrei um tuga que nem eu

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse que eu n mostro o nome se vcs n permitem... assim como tenho comentários de muitos outros q citam basicamente a mesma coisa...

... Rolling Eyes

User... staff... moderadores...

...tem uns comentários nda haver tmb... alguns positivos... mas sempre no negativo a MESMA coisa... como a 1 anos atrás. Rolling Eyes

Mesmo tempo em que eu avisei vocês...

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não somos R1, aqui funciona na base da conversa e algo com uma liberdade de expressão maior do que a de muita Democracia, e no fim, tem muito mais ganhadores. Comparar é ridículo.

Convidad


Convidado

Até as suas fontes não confirmar o que você diz Ala, para de tentar achar pênis em galinha, não vai achar. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos