Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA/ESCLARECIMENTO E QUEIXA] - Genjutsu

+10
Dramol
Cred
''Kaochi (Inativo)
Alatariel
Jungler
Gui Aranha
Skynz
'Anakin Skywalker
Fake Raidou
Hikaru
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

95% dos Genjutsus do fórum tem a seguinte regrinha.

"Sai com Kai, o alvo fica paralizado ou atordoado não podendo concentrar-se na batalha"
Como eu vou realizar uma interferência de Chakra o "Kai", se não posso me mover ou pensar?Isso não é OVER POWER?

E Kai é o ato de causar uma interferência no chakra, não existe o Jutsu Genjutsu no Kai, só verem o Anime/Mangá, vocês tem um mal hábito, é hora de mudar, não é por que foi assim desde sempre que tem que deixar do jeito que tá, pior que tá não fica.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo.

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gostei mt não.Se vc pensar no lado dos ninjas que só controlam genjutsu,pq o seu não tem.Tendeu? Rolling Eyes

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais eu acho que concordo,vou por enquanto concordar

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasuke com muito esforço saiu do Genjutsu que deixa o mesmo paralisado, ou seja, tudo é da narração, não é porque tem um simples "Fica imobilizado" que você nunca mais vai se mexer. Rolling Eyes

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente.
Mas tem que ver isso: Os caras narram que se esforçam um pouco e fazem o selo, ou dizem que dentro do Genjutsu fazem o selo do Kai, e isso é aceito na batalha...

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que é aceito. Eu já fiz isso, numa batalha contra o Brooth. =P

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês pensam que isso é aceito... Rolling Eyes

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narração... além do mais o "kai" não é feito somente com selos de mão =X

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Narração... além do mais o "kai" não é feito somente com selos de mão =X

Sim, muitos no fórum não sabem o que significa causar um disturbio no chakra, ernt]ão posso me mover dentro do Genjutsu para utilizar o Kai?

________

Se eu utilizar jutsus em exesso ou desativar um jutsu cujo necessite de um bom controle de chakra como Kinobori haverá um controle de chakra, além de que para ultilizar um genjutsu necessita de concentração, mas os super shinobis do fórum utilizam genjutsus mais 3 jutsus e ainda manuseiam armas.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, eu fiquei puto com isso, tipo, o cara diz que pode sair com Kai mas eu não poso me mecher, ou seja, é OP.
Isso aconteceu comigo na battle contra o Bruizer.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Alatariel escreveu:Narração... além do mais o "kai" não é feito somente com selos de mão =X

Sim, muitos no fórum não sabem o que significa causar um disturbio no chakra, ernt]ão posso me mover dentro do Genjutsu para utilizar o Kai?

________

Se eu utilizar jutsus em exesso ou desativar um jutsu cujo necessite de um bom controle de chakra como Kinobori haverá um controle de chakra, além de que para ultilizar um genjutsu necessita de concentração, mas os super shinobis do fórum utilizam genjutsus mais 3 jutsus e ainda manuseiam armas.

Em geral... e basicamente falando... o meio como vc vai se "mover" é tudo dependendo da sua narração... veja.

Genjutsus que tornam algo real: Se no gen o q acontecer com vc se torna real, logo se vc fizer um "kai" no genjutsu se torna real =X

Provocar um kai em si mesmo tmb é possível... eu sendo uma Hyuuga é mais fácil (dica de como vc pode fazer isso).

Nada impede você, digo por mim, meus jutsus por exemplo 98% deles vc escapa só narrando e isso é a arma mais OP no fórum, vocês narram pouco, enrolam muito e se preocupam com Rank, Chakra e Jutsu Rolling Eyes

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou tudo a anã. Smile

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe uma regra que Kai faz parte da "1 - Pode-se sair do genjutsu apenas por interferência interna de chakra (kai ou bijuu)." Ou seja, não precisa de necessáriamente Kai, pode com interferencia de chakra do BIJUU. ): Não é tão o.p assim, e se for pra cancelar todos os jutsus que tem isso, todos os genjutsus do universo do fórum NRPG, nenhum vai existir =/

http://www.narutobrazil.com/t21010-01-regra-criacao-de-jutsus

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cês nunca lutaram contra a Ina na época em que "podia tudo", por isso que reclamam tanto.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Cês nunca lutaram contra a Ina na época em que "podia tudo", por isso que reclamam tanto.


2

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:
Lenah escreveu:Cês nunca lutaram contra a Ina na época em que "podia tudo", por isso que reclamam tanto.


2
3

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ina é meu sensei *.*

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:
Lenah escreveu:Cês nunca lutaram contra a Ina na época em que "podia tudo", por isso que reclamam tanto.


2

³

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Killer Hit escreveu:
Lenah escreveu:Cês nunca lutaram contra a Ina na época em que "podia tudo", por isso que reclamam tanto.


2

³
4

Ser a cobaia daquele gordo serviu p alguma coisa Ò.Ó

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

))):

Depressive moment

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou block. Ou tem mais argumentos? ><'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos