Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem

+14
CO2
Flea
Inuzuka Kenji
Amagai Tidus
Yusuke.
Jungler
Inuji
Cred
'Chris
''Kaochi (Inativo)
Skynz
Ero-Bleks
Sleep
Hikaru
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, ultimamente vocês estão com uma educação podre, vem com estupidez para cima dos novatos, principalmente você Sano, que raio de Staff tu é que anda com TPM?Na boa o fórum sempre vai precisar de players novos, os velhos estão saindo, e se continuarem com esse comportamento logo logo o fórum vai esvaziar e bay bay o/

Se vocês não tem sucesso na vida social, se toquem, ninguém tem culpa, revoltados o/
E acho que a Staff deveria fazer algo em relação á isso, quem sabe um dia vocês não precisaram de um novato ? Razz

E Christopher nada de vim dar block, o tópico é para debater o/

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hokaru vejo muito isso.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Na boa, ultimamente vocês estão com uma educação podre, vem com estupidez para cima dos novatos, principalmente você Sano, que raio de Staff tu é que anda com TPM?Na boa o fórum sempre vai precisar de players novos, os velhos estão saindo, e se continuarem com esse comportamento logo logo o fórum vai esvaziar e bay bay o/

Se vocês não tem sucesso na vida social, se toquem, ninguém tem culpa, revoltados o/
E acho que a Staff deveria fazer algo em relação á isso, quem sabe um dia vocês não precisaram de um novato ? Razz

E Christopher nada de vim dar block, o tópico é para debater o/

Como alguem com uma educação mais podre vem reclamar dos outros? =/
Cara, só uma dica, não fale da vida dos outros sem conhecer ela sabe? isso é mais que feio, alias, não se combate mal com mal, se quer reclamar da educação dos outros, tente fazer isso sendo educado e humilde (:

Não quero entrar em discurção nenhuma, só dando a dica, abraços Razz

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada de Staff. Para vocês, é fácil colocar a culpa na Staff, enquanto a estupidez foi em um deles. Não culpe toda ela, pois lá naquele TPC, quem agiu estranho foi o Sano e a Staff não vai tomar as dores por ele. Mas concordo contigo, até estamos tentando atualizar os guia dos iniciantes... o/

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começemos do início Hikaru: Quanto a um Tpc de reclamação de um Gennin aí, eu vi o Teste dele, e simplesmente estava em Kiri, com o mesmo ensinuando que queria se tornar forte em Konoha, WTF?
Pessoalmente, se eu ainda fosse de Kiri, eu reprovaria e ediria para que procurasse outra aldeia, mas isso não vem ao caso agora.

O problema é o seguinte Hikaru: Não que os novatos não estão tendo atenção, e sim o fato de não ter uma paciência plaúsível.Digo, se eles postam um teste as 14:35 da tarde, em menos de 5 minutos já querem que um avaliador vá lá e poste.Não que isso seja um reclamção e nem uma ofensa, mas como são novos, ainda não possuem o fato de que as vezes um avaliador ou outro não está Online, assim perdem a paciência e criam um Tpc de queixa.

Ao meu ver, esse é o problema. Rolling Eyes

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que meu nome da em negrito T.T

Nao vou dar Block vou deixar rolar T.T

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake se a carapuça serviu não tem culpa.
E Léo falo da Staff tomar providências, é dever de vocês administrar isso aqui e garantir o bem-estar dos Players, só vejo Sano dando mancada, dando um de macaca louca no cio e vocês não tomam atitude, acham isso normal?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Hatake se a carapuça serviu não tem culpa.
E Léo falo da Staff tomar providências, é dever de vocês administrar isso aqui e garantir o bem-estar dos Players, só vejo Sano dando mancada, dando um de macaca louca no cio e vocês não tomam atitude, acham isso normal?

Eu não acho normal você querer queixar a Staff, ela não deve ser perfeita. Nem tudo é responsabilidade dela, agora se um user xinga o outro a Staff é culpada, por não educar? Wink

Estamos atualizando o Guia de novatos, é o primeiro passo. =)

10[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem querer defender nenhum dos lados, mais não use esses apelidos tipo "macaca louca" Rolling Eyes

11[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:41

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico feliz em saber do Guia Dos Novatos

12[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas dar uma dura, Sano dá tanta mancada e continua cada vez pior, isso é sinal de resultados?

Trabalho da Staff não é ficar coçando o saco e ver os players se matando.

Dicionario Aurélio escreveu:ad.mi.nis.trar

Verbo transitivo direto.
1.Gerir (negócios públicos ou particulares).
2.Governar; dirigir.
3.Dirigir (instituição).
4.Ministrar (sacramento).
5.Ministrar (medicamento).
6.Manter (situação, etc.) sob controle.

A hora que você ver no tópico um mal trato contra um novato, dá uma bronca, aplique alerta, dê um aviso.

13[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:43

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Hatake se a carapuça serviu não tem culpa.
E Léo falo da Staff tomar providências, é dever de vocês administrar isso aqui e garantir o bem-estar dos Players, só vejo Sano dando mancada, dando um de macaca louca no cio e vocês não tomam atitude, acham isso normal?

Cred escreveu:Sem querer defender nenhum dos lados, mais não use esses apelidos tipo "macaca louca" Rolling Eyes

Ele ignorou oque eu disse sobre educação na hora de discutir .-.

14[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não preciso levar opiniões do outro em consideração

15[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Heian escreveu:
'Hikaru escreveu:Hatake se a carapuça serviu não tem culpa.
E Léo falo da Staff tomar providências, é dever de vocês administrar isso aqui e garantir o bem-estar dos Players, só vejo Sano dando mancada, dando um de macaca louca no cio e vocês não tomam atitude, acham isso normal?

Cred escreveu:Sem querer defender nenhum dos lados, mais não use esses apelidos tipo "macaca louca" Rolling Eyes

Ele ignorou oque eu disse sobre educação na hora de discutir .-.

É Rolling Eyes

16[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:48

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Não preciso levar opiniões do outro em consideração

Mente limitada?.... não se esqueça em que ano você vive rapaiz, a opinião alheia é mais do que importante na formação de sociedade, principalmente se esses querem te ajudar, não trate ninguem assim na ignorância, só passa a imagem de ser uma criança Razz

17[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou ignorante, sei o que deve ou não deve ser feito, só não me deixo influenciar o/
A vida é minha, faço o que quero mas não causo transtornos para os outros ao meu redor.

18[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com a opinião do Hikaru em relação à algumas pessoas. Qual o motivo de ser rude com os novatos? Eu peguei um tópico em que algumas pessoas estavam zoando o novato ai eu fui e cortei eles como um samurai com sua katana.

19[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:51

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu desisto de tentar explicar algo para você.. Desisto mesmo. '-'

Você só quer saber de queixas. Se acha que vai conseguir entrar para a Staff assim ou ganhar os seus fãs por ter alguma razão (O que você acha), bom para você, eu não quero saber. Até parece que por não ter esclarecido uma dúvida boba o fórum vai falir, se tu acha que o fórum tá péssimo e a Staff mais péssima ainda, a saída é pela esquerda, num botão chamado "Sair", já que você se acha tão auto-suficiente, deve saber o que isso significa. Não quero saber se sou Staff ou não, estou aqui como user e não tô usando a p* da autoridade que tenho, não preciso disso para mostrar fatos que você só sabe reclamar e não tem soluções alguma. .-.

20[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:51

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Culpa de ambos. Staff e membro.

O azulzinho de nome estranho eu acho que é o Léo. Vou me referir como se fosse ele. A staff é um conjunto. Quando um staffer faz burrada, quem vê a burrada não vê o user tal fazendo burrada. Vê o nome colorido fazendo burrada. E se a staff não vai tomar as dores dele, estão cometendo um erro. A staff é um grupo que tem a função de manter o fórum. Se cada situação for resolvida desse modo não vai dar muita coisa certa, não...

E o user também está errado. Quando eu comecei a jogar, eu li as regras e vi que o tempo de WO é de 48 horas. Por isso eu não fiquei enchendo o saco de ninguém antes disso.

21[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Culpa de ambos. Staff e membro.

O azulzinho de nome estranho eu acho que é o Léo. Vou me referir como se fosse ele. A staff é um conjunto. Quando um staffer faz burrada, quem vê a burrada não vê o user tal fazendo burrada. Vê o nome colorido fazendo burrada. E se a staff não vai tomar as dores dele, estão cometendo um erro. A staff é um grupo que tem a função de manter o fórum. Se cada situação for resolvida desse modo não vai dar muita coisa certa, não...

E o user também está errado. Quando eu comecei a jogar, eu li as regras e vi que o tempo de WO é de 48 horas. Por isso eu não fiquei enchendo o saco de ninguém antes disso.

Sou eu sim, Léo. Razz

22[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 12:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não saio e nem quero reunir baba ovos, isso é um jogo online, por quê acha que me colocaram na Staff três vezes e nas três eu sai?Todo mundo aqui sabe que eu não quero ser Staff, agora se vocês falham eu tenho o direito de reclamar o/

O botão novo esta ai também, e prefiro usá-lo, vocês erraram, vocês consertem.

23[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 13:00

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Não sou ignorante, sei o que deve ou não deve ser feito, só não me deixo influenciar o/
A vida é minha, faço o que quero mas não causo transtornos para os outros ao meu redor.

Assim é melhor manja, sem ofender ninguém Razz (Talvez não seja ignorante, mas perde a cabeça fácil, consequentemente, se torna um ignorante ;D)

-------------------------------

Enfim, eu concordo com o fato de ser rude com os novatos ser algo como uma atrocidade, não concordo com o modo do Hikaru de denunciar isso, deveria ter feito com mais delicadeza, afinal, é um assunto que se quebra fácil, passando de uma discurção pra uma briga violente Razz

-------------------------------

jungler, é claro que o user tem por obrigação ler as regras, mas você concorda comigo que isso não justifica a falta de educação com os pequenos não é? (:
Alias, em nenhuma situação no mundo, algo justifica a falta da educação Razz, Sano é meu amigo, por isso eu falo dele abertamente aqui, ele como conhecedor das regras deveria guiar o user que ainda é novo, para conhece-las, por isso creio que ele teve culpa maior no ocorrido.

#OBS: Eu voltei pro forum ontei, e to por fora da história, considerem minha opinião flexível, afinal, não sei do ocorrido (;

24[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 13:02

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se deparem com a quantidade de regras que temos hoje?Até eu estou me perdendo no meio de tantas, um user decorar tudo aquilo não é fácil

25[ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Empty Re: [ESCLARECIMENTO/QUEIXA] - Se toquem Qui 13 Out 2011, 13:03

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo, Heian. Tanto que citei os dois, tanto o Sano quanto o user.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos