Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa e Esclarecimento

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa e Esclarecimento  Empty Queixa e Esclarecimento Qua 04 Jan 2012, 23:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal a descrição que tem aqui no fórum de monóculo é fail e fake, a verdade é que o Deidara não foge de genjutsu com o Monóculo, ele foge com o olho dele que ele mesmo treinou para não cair em genjutsus ,se vocês perceberam no Anime que ele TIRA o monóculo para ver o Gen to Sasuke cometeram um erro grande aqui .

@Edit:

Deidara has a device over his left eye, functioning as a telescope. As he is a long-range fighter by nature, the device allows him to see his targets from a distance and allows him to find the range between himself and other objects. It is usually hidden underneath his hair.

Deidara tem um aparelho no seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio . Como ele é um lutador de longa distância por natureza, o aparelho ajuda ele à ver alvos à distância e permiti ele achar a distância entre ele mesmo e outros objetos . É geralmente escondido embaixo de seu cabelo

From Wikia

2Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 11:18

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom, o Monóculo consegue ver através do genjutsu, assim deidara pode saber quando está em um genjutsu ou não.

3Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 11:21

Convidad


Convidado

Na verdade o Tom está certo, na luta contra o Sasuke o mesmo diz que treinou seu olho esquerdo para não cair em Genjutsu '-'

4Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 11:25

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o Monopulo é para aperfeiçoar ainda mais essa habilidade, ele mesmo disse.

5Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 11:34

Convidad


Convidado

Sim... Isso também... Acho melhor revermos o episódio e tirarmos conclusões mais precisas U.U Agora é com vocês, eu vou assistir o epi dessa semana =P

6Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 12:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou??Aonde que eu não to achando forever alone

7Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 12:42

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esclarecimento e queixa dados? Posso bloquear?

8Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Qui 05 Jan 2012, 12:42

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim.

@Eu não mando poha nenhuma nãoligo:

9Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Sex 06 Jan 2012, 15:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Sim... Isso também... Acho melhor revermos o episódio e tirarmos conclusões mais precisas U.U Agora é com vocês, eu vou assistir o epi dessa semana =P

Na verdade, eu virei Deidara e para me "Reconectar" com ele, eu vi os episódios, o episódio em que ele usa o monóculo é contra o Gaara(Na verdade contra a vila da areia que ele usa mas tudo bem) e ele não diz nada sobre aperfeiçoar com o Monóculo o olho esquerdo contra o Sasuke ...

10Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Dom 08 Jan 2012, 16:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueiem por favor .

11Queixa e Esclarecimento  Empty Re: Queixa e Esclarecimento Dom 08 Jan 2012, 16:36

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos