Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento & Queixa] Pq fui banido ?

+6
Oshikuru Lee
Merry'
Ina
Gesso.
Phreakz'
'Oliver
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei o(s) motivo(s) de eu ter sido banido.

Acho por causa de me acharem que sou os Islamitas Attacks .... pois não sou só para esclarecer, mas sei quem é '-'

É o Steven', aquele desgraçado crio contas com nomes Islamita Atacks e números e antes de cada conta ser banida ele desligava a conexão da net disfarçando o IP dele, mas só sei que isso é a verdade.

Caso eu continue sendo banido eu irei denunciar o fórum para o Forumeiros por Descosideram de Resposta por um User ser Banido.

Escolham, me tirar do ban ou o fórum irá ter ban eterno.

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão, façam sua escolha:

Tirar meu BAN

ou

Quem levará BAN é o fórum .

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yamoto escreveu:Vão, façam sua escolha:

Tirar meu BAN

ou

Quem levará BAN é o fórum .


Acho que se você está aqui agora escrevendo esse mone de "reclamações" é porque você não está mais Banido. Encontraram o teu IP e viram ser o mesmo que dos Islamistas. Bom, acho que ao invés de "ameaçar" o fórum o certo era só se explicar mas, peço, não tente entrar em uma "guerra" com o NRPG pois você irá sair na pior, vai por mim.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:
'Yamoto escreveu:Vão, façam sua escolha:

Tirar meu BAN

ou

Quem levará BAN é o fórum .


Acho que se você está aqui agora escrevendo esse mone de "reclamações" é porque você não está mais Banido. Encontraram o teu IP e viram ser o mesmo que dos Islamistas. Bom, acho que ao invés de "ameaçar" o fórum o certo era só se explicar mas, peço, não tente entrar em uma "guerra" com o NRPG pois você irá sair na pior, vai por mim.

Adam falou tudo! \õ

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quantas eu já li isso " Vou denunciar pra forumeiros e o fórum será banido"? Acho que umas cem...
Não está em posição de exigir nada, aguarde sua resposta ou reclame, se ainda estivermos online terá sua resposta =)

Convidad


Convidado

Sabe o que fazer? Na próxima não deixe que ele use seu pc... E vc tinha 6 D.A e ai? Todas foram criadas por outras pessoas?

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Filippe Gesso escreveu:
'Adam Youkai escreveu:
'Yamoto escreveu:Vão, façam sua escolha:

Tirar meu BAN

ou

Quem levará BAN é o fórum .


Acho que se você está aqui agora escrevendo esse mone de "reclamações" é porque você não está mais Banido. Encontraram o teu IP e viram ser o mesmo que dos Islamistas. Bom, acho que ao invés de "ameaçar" o fórum o certo era só se explicar mas, peço, não tente entrar em uma "guerra" com o NRPG pois você irá sair na pior, vai por mim.

Adam falou tudo! \õ

Não posso fazer nada se fui banido por causa de flood em conta que não é minha, mas só posso fazer é denuncia o fórum porque nem perguntaram para mim se eu sou o tais islamitas.

Furinji Hayato escreveu:Quantas eu já li isso " Vou denunciar pra forumeiros e o fórum será banido"? Acho que umas cem...
Não está em posição de exigir nada, aguarde sua resposta ou reclame, se ainda estivermos online terá sua resposta =)

Desculpe Ina mas, uma vez na vida aparece uma pessoa que cumpri algo, e se não tirar meu ban vou denunciar porque irei cumprir minha promessa.

'Dragon escreveu:Sabe o que fazer? Na próxima não deixe que ele use seu pc... E vc tinha 6 D.A e ai? Todas foram criadas por outras pessoas?

Aquelas outras 5 são as minhas que criei no meu pc e não tenho medo de admitir isso, mas quando falam que sou um user que não sou, eu sou capaz de me enquivocar e denunciar o fórum e isso não é uma ameaça, é uma promessa.

Merry'

Merry'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Revoltado:

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yamoto escreveu:Não posso fazer nada se fui banido por causa de flood em conta que não é minha, mas só posso fazer é denuncia o fórum porque nem perguntaram para mim se eu sou o tais islamitas.

Você acha que Bin Laden [não sei escrever] admitiria dentro dos EUA que é o terrorista por trás de 11 de setembro? '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oshikuru Lee escreveu:
'Yamoto escreveu:Não posso fazer nada se fui banido por causa de flood em conta que não é minha, mas só posso fazer é denuncia o fórum porque nem perguntaram para mim se eu sou o tais islamitas.

Você acha que Bin Laden [não sei escrever] admitiria dentro dos EUA que é o terrorista por trás de 11 de setembro? '-'

Vo sabe, porque não pergunto para ele enquanto ele estava vivo mas essa é uma verdade, "EU NÃO SOU OS TAIS ISLAMITAS ATTACKS"

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yamoto -> Furinji disse algo que de fato está correto: "Não está em posição de exigir nada". Man, se você sabia que era ele ou até mesmo que ele iria fazer isso, porque você deixou que fizessem isso e ainda por cima na sua casa ? .. Acho que você está "comprando briga" com o seu local de diversão atoa. Promessa ? .. Sua promessa é se virar contra o jogo que você está participando apenas por um banimento ?

Jé perdi uma conta minha uma vez não sei porque e não parei de jogar, você nem perdeu essa tanto que voltou. Man, ta reclamando de que ? .. Tudo acabou, você está com sua conta e ao invés de jogar como todos fazem quer fazer uma besteira. Não irei te impedir de fazer porém, tenho a certeza de que você vai sair mal nessa e depois vai voltar pro fórum com cara de taxo =)

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois agora você deve denunciar, se depender de mim o banimento irá se estender a essa conta.

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:'Yamoto -> Furinji disse algo que de fato está correto: "Não está em posição de exigir nada". Man, se você sabia que era ele ou até mesmo que ele iria fazer isso, porque você deixou que fizessem isso e ainda por cima na sua casa ? .. Acho que você está "comprando briga" com o seu local de diversão atoa. Promessa ? .. Sua promessa é se virar contra o jogo que você está participando apenas por um banimento ?

Jé perdi uma conta minha uma vez não sei porque e não parei de jogar, você nem perdeu essa tanto que voltou. Man, ta reclamando de que ? .. Tudo acabou, você está com sua conta e ao invés de jogar como todos fazem quer fazer uma besteira. Não irei te impedir de fazer porém, tenho a certeza de que você vai sair mal nessa e depois vai voltar pro fórum com cara de taxo =)

Entendo, o problema é que ele não estava na minha casa, o problema é que ele mora no mesmo bairro que eu e se não me engano ele tem o mesmo tipo de net que a minha e ainda do ban mas não estou com ban porque estou no Note Book na minha mana.

A minha promessa não se rebelar contra o fórum, mas sim, lutar contra algo que outra pessoa fez (Steven') e levar a culpa no lugar dele.

A maldade não está no meus olhos para enchegar e nem nos meu dedos para escrever, não sou mal, mas, quero que entendam que não quero ser cupado por algo que não fiz, esse é o meu objetivo.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reclame pro Forumeiros e quem vai sair daqui machucado é você, acredito que a Forumeiros reconheça o NRPG como o Melhor e ÚNICO Forum de Naruto que funfa a mais tempo, ou seja a suas considerações diante o reconhecimento do NRPG seriam INÚTEIS, além que eu já venho usando o Body do Aleksander ha mais tempo e vc veio me imitar *-*.
Edit;E se vc é mesmo o Islamita FDP, deviam dar BAN IP permanente no seu pc.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Oliver escreveu:Vão, façam sua escolha:

Tirar meu BAN

ou

Quem levará BAN é o fórum .

e.e que medo

http://www.narutobrazil.com

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Oliver escreveu:
'Adam Youkai escreveu:'Yamoto -> Furinji disse algo que de fato está correto: "Não está em posição de exigir nada". Man, se você sabia que era ele ou até mesmo que ele iria fazer isso, porque você deixou que fizessem isso e ainda por cima na sua casa ? .. Acho que você está "comprando briga" com o seu local de diversão atoa. Promessa ? .. Sua promessa é se virar contra o jogo que você está participando apenas por um banimento ?

Jé perdi uma conta minha uma vez não sei porque e não parei de jogar, você nem perdeu essa tanto que voltou. Man, ta reclamando de que ? .. Tudo acabou, você está com sua conta e ao invés de jogar como todos fazem quer fazer uma besteira. Não irei te impedir de fazer porém, tenho a certeza de que você vai sair mal nessa e depois vai voltar pro fórum com cara de taxo =)

Entendo, o problema é que ele não estava na minha casa, o problema é que ele mora no mesmo bairro que eu e se não me engano ele tem o mesmo tipo de net que a minha e ainda do ban mas não estou com ban porque estou no Note Book na minha mana.

A minha promessa não se rebelar contra o fórum, mas sim, lutar contra algo que outra pessoa fez (Steven') e levar a culpa no lugar dele.

A maldade não está no meus olhos para enchegar e nem nos meu dedos para escrever, não sou mal, mas, quero que entendam que não quero ser cupado por algo que não fiz, esse é o meu objetivo.

Failzão seu heim.

1 - Não tem nada a ver se ele mora no mesmo bairro que você, nem o tipo de net. Cada net CADA UMA, tipo, o seu, do seu irmão, tem um ip PRÓPRIO. Não tem essa de ser GVT e o cara da rua tmb é. Tem 3000 que usa GVT aqui também, eu também uso GVT. E esse negócio de mudar de computador, não tem nada a ver, é a CONTA que é banida, não o computador, se você criasse outra conta, ia dar certo. Então, sem desculpas.

2 - Mudou contra sua palavra, antes você disse que ia ferrar o forum, agora disse que ia ferrar o Steven, sinal de fraqueza.

3 - Sim, você fez, expliquei o porquê do quê você fez no negocio "1".

4 - Vai lá "denunciar" o fórum então, vamos ver quem ganha, apenas um mero user como você, contra 50 mil pessoas (:

http://www.narutobrazil.com

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steven, eu? Hã? VSF LEK INUTIL.

Fica colocando culpa nos outro.. Que cara nub.

EDIT: SÓ NÃO FALO TODOS OS ADJETIVOS MALDOSOS QUE APRENDI DESDE QUE NASCI POR QUE SE NÃO REALMENTE TERIA MOTIVO PARA SER BANIDO.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e ele conversamo e no fim acabamos nos dando bem.. Tudo intendido gente, podem bloquer =D

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos