'Oliver escreveu: 'Adam Youkai escreveu:'Yamoto -> Furinji disse algo que de fato está correto: "Não está em posição de exigir nada". Man, se você sabia que era ele ou até mesmo que ele iria fazer isso, porque você deixou que fizessem isso e ainda por cima na sua casa ? .. Acho que você está "comprando briga" com o seu local de diversão atoa. Promessa ? .. Sua promessa é se virar contra o jogo que você está participando apenas por um banimento ?
Jé perdi uma conta minha uma vez não sei porque e não parei de jogar, você nem perdeu essa tanto que voltou. Man, ta reclamando de que ? .. Tudo acabou, você está com sua conta e ao invés de jogar como todos fazem quer fazer uma besteira. Não irei te impedir de fazer porém, tenho a certeza de que você vai sair mal nessa e depois vai voltar pro fórum com cara de taxo =)
Entendo, o problema é que ele não estava na minha casa, o problema é que ele mora no mesmo bairro que eu e se não me engano ele tem o mesmo tipo de net que a minha e ainda do ban mas não estou com ban porque estou no Note Book na minha mana.
A minha promessa não se rebelar contra o fórum, mas sim, lutar contra algo que outra pessoa fez (Steven') e levar a culpa no lugar dele.
A maldade não está no meus olhos para enchegar e nem nos meu dedos para escrever, não sou mal, mas, quero que entendam que não quero ser cupado por algo que não fiz, esse é o meu objetivo.
Failzão seu heim.
1 - Não tem nada a ver se ele mora no mesmo bairro que você, nem o tipo de net. Cada net CADA UMA, tipo, o seu, do seu irmão, tem um ip PRÓPRIO. Não tem essa de ser GVT e o cara da rua tmb é. Tem 3000 que usa GVT aqui também, eu também uso GVT. E esse negócio de mudar de computador, não tem nada a ver, é a CONTA que é banida, não o computador, se você criasse outra conta, ia dar certo. Então, sem desculpas.
2 - Mudou contra sua palavra, antes você disse que ia ferrar o forum, agora disse que ia ferrar o Steven, sinal de fraqueza.
3 - Sim, você fez, expliquei o porquê do quê você fez no negocio "1".
4 - Vai lá "denunciar" o fórum então, vamos ver quem ganha, apenas um mero user como você, contra 50 mil pessoas (: