Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

queixa banido sem motivo

+2
Stollen
Fuhr
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1queixa banido sem motivo Empty queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:46

Convidad


Convidado

bom, mudilo é http://ru.wiktionary.org/wiki/%D0%BC%D1%83%D0%B4%D0%B8%D0%BB%D0%BE que traduzindo no google tradutor"substantivo , animar, neutro, segundo declinação (tipo 1a na indução de classificação Zaliznyak )."

troglodita http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=troglodita "quem vive em baixo das cavernas"

logo, sem motivo para o meu banimento


e se alguem vim falar de DA essa conta eu criei faz anos e estava inativa até agora

2queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

juntem tudo em um único tópico, fazendo o favor

3queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:48

Convidad


Convidado

bloquearam o outro e.e

4queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixo para o Irassu resolver essa pendencia, já que se eu fizer algo crucifixarão-me. Lembro que ele desobedeceu a Staff e entrou por uma DA, sendo que a conta principal está banida.

5queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:50

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse eu aumentava esse ban pra esse cara aprender.

6queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:51

Convidad


Convidado

entrei por uma DA por que o irassu ignorou meu argumento e me baniu, essa DA foi criada em 2009 e tava inativa até agora.

7queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:51

Convidad


Convidado

Essa sua tradução está errada, veja palavrões pela Wiki.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mat_(Russian_profanity)

Vou mostrar um Print sobre o que diz o tradutor mais confiável da internet, Google Tradutor.

Outra coisa, você o chamou de Troglodita, não é xingamento, mas desrespeito e contra Staffs já vale.

8queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:51

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu, eu daria BAN IP.

9queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:52

Basara

Basara
Thear

Oh, céus... Não continuem com isso...


Thanatos, é uma boa ideia você sumir daqui ate ter sua conta desbanida. E então recomeçar de uma maneira menos acida.

10queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:52

Convidad


Convidado

Sano Yamaguchi escreveu:Essa sua tradução está errada, veja palavrões pela Wiki.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mat_(Russian_profanity)

Vou mostrar um Print sobre o que diz o tradutor mais confiável da internet, Google Tradutor.

Outra coisa, você o chamou de Troglodita, não é xingamento, mas desrespeito e contra Staffs já vale.
troglodita não é ofensa, homem que vive embaixo da terra é ofensa? http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=troglodita

O site que eu mostrei está errado?ele é russo cara, bem mais confiavel, essa lista de mat está falando de um dos significado da palavra.

11queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:54

Convidad


Convidado

Spoiler:

Só estou fazendo o que está sendo pedido, por mim deixava os dois resolverem.

Thanatos - É desrespeito... Troglodita é e sempre poderá ser desrespeito, se o acusado se sentir ofendido.

12queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:54

Convidad


Convidado

E outra, se eu fosse você vazava dessa conta, porque toda essa história já está me deixando fulo da vida...

13queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:55

Convidad


Convidado

vc confia mais no google tradutor do que em um site russo especializado em dicionario?

14queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:55

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito por vc Thanatos, porem vc mereceu ser banido ^^

15queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:56

Convidad


Convidado

YuukimaruS2 escreveu:vc confia mais no google tradutor do que em um site russo especializado em dicionario?
Sim, ele é o melhor tradutor mundial Wink

16queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:58

Convidad


Convidado

Sano Yamaguchi escreveu:
YuukimaruS2 escreveu:vc confia mais no google tradutor do que em um site russo especializado em dicionario?
Sim, ele é o melhor tradutor mundial Wink
Claro que é, mas isso n significa que seja melhor que um site russo especializado em dicionario.

17queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:58

Basara

Basara
Thear

Ok, convenhamos. O Google Tradutor erra sim.

Mas não é demasiado suspeito que ele erre justamente nessa palavra? Os outros significados da palavra que você citou não se encaixam no contexto do seu poste no outro topico. Portanto, não acho que o Google tenha errado nessa.

18queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 19:59

Convidad


Convidado

Basara escreveu:Ok, convenhamos. O Google Tradutor erra sim.

Mas não é demasiado suspeito que ele erre justamente nessa palavra? Os outros significados da palavra que você citou não se encaixam no contexto do seu poste no outro topico. Portanto, não acho que o Google tenha errado nessa.
na verdade, naquele post não citei nome algum, e segundo as regras do forum, xinga o vento não da alerta.

19queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:01

Convidad


Convidado

Google é o melhor em qualquer língua

Além do mais, Troglodita é desrespeito... Então são dois alertas merecidos, agora se você continuar postando, vou aplicar BAN por D.A., to sendo bonzinho, sou um cara legal, mas não me obriguem a ser mal, apenas diga BLOCK e aguarde o BAN terminar.

Thanatos - Interpretei que sim... Alerta é interpretativo, da mesma forma que fiz com o Stollen.

20queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:04

Convidad


Convidado

eu não vou esperar ban terminar n, pode da ban IP que n ligo, Tor floox, alem disso ja tenho DA'S no forum mesmo.

21queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:05

Convidad


Convidado

e se uma DA minha for banida e n tiver IP igual, denunciarei o forum para a forumeiros.

22queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:06

Convidad


Convidado

Excluo qual? Essa ou a do Thanatos? Escolhe... Eu posso ver os IP's, mesmo que você use Proxy, acabará sendo pego, por que você simplesmente não se conforma e pronto?

23queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:06

Convidad


Convidado

pode exclue todas, essa, thanatos, night.

24queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:06

Basara

Basara
Thear

YuukimaruS2 escreveu:eu não vou esperar ban terminar n, pode da ban IP que n ligo, Tor floox, alem disso ja tenho DA'S no forum mesmo.

Acharemos e baniremos uma atrás da outra ate que você canse (: É muito mais rapido banir um usuario do que criar uma conta no forum.

YuukimaruS2 escreveu:e se uma DA minha for banida e n tiver IP igual, denunciarei o forum para a forumeiros.

Acredite, os Forumeiros não são idiotas. Simplesmente explicaremos a situação e eles não vão nos incomodar.

25queixa banido sem motivo Empty Re: queixa banido sem motivo Ter 29 Nov 2011, 20:07

Convidad


Convidado

tem certeza?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos