Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É dúvida, Queixa e esclarecimento '-' - Juizes

+20
Jungler
Cred
Ina
''Kaochi (Inativo)
Igniz
mattavares
Yuuki Sato
Weise
Skynz
Peplin
Ashton'
Tutankhamon
Masterlumertz
Gekkor
'Chacal
Köden
'Archer
Saigofu
Reborn
Alatariel
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu, nunca me fizeram esses guias ou sei lá e já sou bem conhecido noutros fórums, não só pela minha habilidade de luta, mas também pelas avaliações, recordo que nunca fui algo similar aqui, muito por própria escolha, pois sei que aqui os users não são nada acessíveis e comunicativos... Se um user noutro fórum citar um erro meu na minha avaliação e defacto esteja errado não têm problema, pois o erro pode ser concertado o problema não é incompetência... e sim falta de comunicação e egoísmo só vendo o seu lado...

Quanto a Staff's eu há algum tempo que rejeito cargos desses, muito devido à minha conduta que pode por vezes ser indevida, pois eu tenho uma certa doença que me faz ter uns transtornos de humor, aonde eu descarrego por vezes ao acaso em pessoas que por vezes não merecem... Portando nem me considero um bom staff e muito menos um bom líder, pois sou presidente da mini empresa criada na escola e não gosto de liderar mesmo... Para ser um bom Líder começa-se por primeiro ter vontade de, e depois de ter capacidade de... eu nem um nem outro por isso aquilo está fail <.<

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Até as suas fontes não confirmar o que você diz Ala, para de tentar achar pênis em galinha, não vai achar. '-'

Se você aprender a ler... vai ver que o que eu estou falando está ali...

...ou você ainda n notou que eu to contra a individualidade de vocês?Não tá obvio não? Ou quer que eu faça um desenho? *indo ao paint*

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Pra vc ver...

1° - Fiz um tópico sobre um god-mode do Dragon.

- Desisti disso e continuei a luta.

2° - Fiz um tópico sobre a defesa falha.

- Ele acabou se entregando, e saindo do fórum (n por causa da luta, ele estava esperando a luta acabar p sair .-.).



E.E Bom neste caso você foi boazinha(Ou assustou ele e ameaçou até ele sair do fórum XD)

-------------------------

Mais de fato concordo com ela...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:
Alatariel escreveu:Pra vc ver...

1° - Fiz um tópico sobre um god-mode do Dragon.

- Desisti disso e continuei a luta.

2° - Fiz um tópico sobre a defesa falha.

- Ele acabou se entregando, e saindo do fórum (n por causa da luta, ele estava esperando a luta acabar p sair .-.).



E.E Bom neste caso você foi boazinha(Ou assustou ele e ameaçou até ele sair do fórum XD)

-------------------------

Mais de fato concordo com ela...


Boazinha... evito mimi... n gosto @.@

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Jungler escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:mas sobre regras de personagens, mudanças em regras de batalhas a decisão fica a cargo de vocês, tanto que não podemos impor uma regra sobre o RPG sem consultar vocês,

Diga-me um pouco mais sobre as regras dos clãs, o clã Shoukan deletado, o fato de clãs agora só poderem ter 5 jutsus... não vi nenhuma sugestão aprovada pelos users em relação a isto.

Como disse, assuntos que envolvem apenas ADMs são discutidos apenas por ADMs, infelizmente users não criam clãs e foi decidido isto por recebermos muitas queixas sobre OPesidade, (...) mas como falei o assunto clã é preciso ser observado apenas pelos que podem criar clãs, logo os Staffs.

Muitas queixas de OPesidade? Sério? E dá pra jogar neste fórum só na base da narração? Além disso, quem aprova os clãs não são os users e sim a staff. E não venha com a desculpa de "foi a staff anterior". Tem um monte de gente com jutsus OP por aí que também não foram atualizados, como faz? Já imaginou que muitos users entram em clãs só para possuírem os jutsus e tentarem lutar melhor? Aí vocês tiram os clãs e os OPs individuais se mantêm. Parece justo.

Como assim o assunto clãs só pode ser discutido por staffers? Está escrito nas regras que users podem ser líderes e vice-líderes de clãs. Nós (users) estamos diretamente relacionados a isso. Então por que a staff decidiu isso sem criar uma votação pública?

Enfim, tretas a parte...

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse foro tem é mtos com OBesidade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos