Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ESCLARECIMENTO] - Juizes

+2
Liaku
Nicholi Scarface
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty [ESCLARECIMENTO] - Juizes Sex 05 Nov 2010, 21:51

Convidad


Convidado

Aos juizes que irão passar.

Concentração;

MUITA paciência.

E não vou avaliar lutas para dar espaço para vocês e me dar uma folga, qualquer dúvida contate-me por Mp.

Sei que metade dos que vão passar vão desistir por que vão explodir a cabeça bom



Última edição por 'Hikaru em Sex 05 Nov 2010, 21:54, editado 1 vez(es)

2[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Sex 05 Nov 2010, 21:53

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que ainda não acabou, foi apenas a primeira fase

3[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Sex 05 Nov 2010, 21:56

Convidad


Convidado

Editei ^^

4[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Sex 05 Nov 2010, 23:17

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai demorar um pouco até eu liberar eles. Planejo fazer mta coisa antes da aprovação final.

Largar agora não seria uma boa. '-'

5[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Sáb 06 Nov 2010, 08:48

Convidad


Convidado

Preguiçoso/huashaushaus \o zoa

6[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Sáb 06 Nov 2010, 09:16

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Aos juizes que irão passar.

Concentração;

MUITA paciência.

E não vou avaliar lutas para dar espaço para vocês e me dar uma folga, qualquer dúvida contate-me por Mp.

Sei que metade dos que vão passar vão desistir por que vão explodir a cabeça bom


- Ok senhor, se eu pássar vou dar o melhor de mim. Quero ajudar o fórum avaliando as batalhas, já que não temos juízes decentes, atualmente. Vou seguir sua dica, tendo sempre muita paciência e concentração ^^. Tomara que eu consiga passar nos testes *-------*

7[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 01:24

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden viajou '-'

8[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 01:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo promete ajudar... quero ver na prática... resultados mano ò.ó

9[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 01:47

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou reunindo idéias para que o resultado apareça. Por isso esse teste está sendo bem mais demorado. =]

10[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 09:35

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, vc ja mandou as mps para a 2º faze?

http://narutohouse.ativoforum.com

11[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 09:49

Convidad


Convidado

No teste da Ala não passei por que não sabia quanto valia um Japonês:
-Um pau e meio..
Rolling Eyes

12[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 10:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk eu ri veio

13[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 10:33

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem mandou ser burro ò.ó

14[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 10:35

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Quem mandou ser burro ò.ó

Eu sei xD

http://narutohouse.ativoforum.com

15[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 10:48

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Matt escreveu:Liaku, vc ja mandou as mps para a 2º faze?

O correto seria "fase" com S '-'

E não, ainda não enviei a 2ª fase.

16[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Dom 07 Nov 2010, 12:34

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Yami Matt escreveu:Liaku, vc ja mandou as mps para a 2º faze?

O correto seria "fase" com S '-'

E não, ainda não enviei a 2ª fase.

Ok, mas quando ira mandar

http://narutohouse.ativoforum.com

17[ESCLARECIMENTO] - Juizes Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - Juizes Seg 08 Nov 2010, 19:01

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu tiver tudo que preciso pronto. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos