Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] - Juízes and NPC. '-'

+8
Ricardo Henrique
Hikaru
'Athos
Reborn
''Kaochi (Inativo)
Cred
† Chacal †
Skynz
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] - Juízes and NPC. '-' Empty [Esclarecimento] - Juízes and NPC. '-' Sáb 01 Out 2011, 01:45

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô me retirando desses grupos. Não tenho mais tempo como antes, ainda mais que agora tenho que fazer as estatísticas. Para mim avaliar algo já é um sacrifício, ultimamente só avalio lutas pequenas e rápidas, como eu disse, tô sem tempo. Me retirando desses grupos irá sobrar mais tempo para a Staff e para jogar no On, que mal tenho feito ultimamente.

Liderança dos juízes -> Kenshiro ou Hikaru. Os únicos que tem experiencia para assumir esse cargo naquele grupo, sinceramente.

Liderança dos NPC's -> Kaochi ou Hikaru, esperem que façam um bom trabalho. ^^'

Preciso da confirmação de vocês, para verem se querem assumir o cargo. Então não vou sair dos grupos agora. '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tal resolver o assunto pedente cmg no Grupo de juizes antes de jogar a bomba para o Kenshiro??

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem bomba nenhuma. Você não mereceu, não permaneceu. Não precisa cobrar do Kenshiro e nem deve, se quiser satisfações ou brigar, estou aqui. =)

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cavalo

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Não tem bomba nenhuma. Você não mereceu, não permaneceu. Não precisa cobrar do Kenshiro e nem deve, se quiser satisfações ou brigar, estou aqui. =)

1º - Eu fui axo que o único se não me engano a passar no Teste de Juiz... xiu ae Tio!
2º - Não permanece pq vc me expulsou.. '-' procure saber dos fatos, antes de axar que é o dono do mundo!

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu passei, com muito mais nota que você . * Xiu ai*

Você passou por uma gentiliza da Su, era para ser reprovado. Eu te expulsei faz uns dois dias. Não fui o único tbm, a Staff toda estava concordando. Não adianta... mesmo ausente ou não, o fórum continua funcionando e não iriamos esperar você voltar e avaliar quando querer.

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Eu passei, com muito mais nota que você . * Xiu ai*

Você passou por uma gentiliza da Su, era para ser reprovado. Eu te expulsei faz uns dois dias. Não fui o único tbm, a Staff toda estava concordando. Não adianta... mesmo ausente ou não, o fórum continua funcionando e não iriamos esperar você voltar e avaliar quando querer.

1º - Que não me interessa sua nota.
2º - Eu não mandei me esperar, pedi para avisar... A ùnica coisa que entrei aqui foi para avaliar, nem postei nada nem em On... entao fique quieto e não venha dizer que eu avaliava qndo eu queria, e sim quando eu PODIA!

*Xiu ai*

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você só pode avaliar uma luta durante cada doze dias, não merece ficar de juiz. =/

Sobre a nota, você que tentou se gabar dizendo que foi o único passou, rachou a cara. kkk

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Se você só pode avaliar uma luta durante cada doze dias, não merece ficar de juiz. =/

Sobre a nota, você que tentou se gabar dizendo que foi o único passou, rachou a cara. kkk

1º Eu falei que só posso avaliar a cada 11 dias?? N-Ã-O
Eu simplesmente não tive tempo naquela semana, pq ao contrario de vc eu estudo...

2º Eu não tentei me gabar, só provei que vc estava errado ao afirmar que sou incapaz, se eu passei no teste isso prova que sou capaz... ou está dizendo que o fato de vc ter passado pela maternal (eu axo) não prova que vc não é mais um bebe chorão...

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero Liderar os NPCs
Porém sempre vou precisar de dicas, e você vai estar disposto a me sugerir, não vai léo kun ó.ó *Estrala os dedos*

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aceito a liderança dos juizes '-'

O bicho vai pegar.

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou saindo do grupo de juizes em treinamento. '-'

Só estava ali porque o Léo era o líder. '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero liderança de nada.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:Eu quero Liderar os NPCs
Porém sempre vou precisar de dicas, e você vai estar disposto a me sugerir, não vai léo kun ó.ó *Estrala os dedos*

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

._.'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:Eu quero Liderar os NPCs
Porém sempre vou precisar de dicas, e você vai estar disposto a me sugerir, não vai léo kun ó.ó *Estrala os dedos*

Blz... \õ/

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como alguém faz pra se tornar um juiz ou NPC agora? não que eu esteja interresado Laughing

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o fim do mundo...

http://www.narutobrazil.com

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso também acho me deixarem de juiz é um suicidio '-'

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser, me candidato a ser NPC Rolling Eyes

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, aviso foi dado!

#Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos