Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus: Ina

+17
Mitsu
Yoshito
Vinicius Usumaki
Stollen
Lola
Zaburam
Richter Belmont
Sauron
Alatariel
Fowl
Krepúsculo
Alcarcalimo
Ikki
Albafica
yashiko
Toua
Ina
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 12:31

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalmente Fizeram Um Jutsu Pra Mi Invoca cheers

Esse e Dificil Pra Min Ina, Si Eu Avalia Irei Fazer Besteira.

77Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 12:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> eu acho que já tem assim, mas para com o sharingan... peça uma 2 opnião. ^^
2> rank S

78Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 12:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª opinião do 1º, aprovo

e o outro é rank s memo

79Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 12:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei:

Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Futton
Nota: Requer conhecer os jutsus taorero e youketsu
Descrição: Essa técnica mágica cria um gigantesco olho feito de pura energia, esse olho encantado poderá criar turbilhões de energia sinistra ou lançar rajadas de jyaki em meus inimigos,me deixando com as mãos livres para a execução de outras técnicas.

Obs: O olho tem o tamanho de um ser humano adulto,o próprio é feito de minha jyaki


----------

Kagami ( Espelho )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Saimin no jutsu.
Descrição: Com um estalar de dedos uma barreira amaldiçoada se expande a partir de mim,abrangendo 100 metros do campo...dentro dessa barreira meu inimigo verá a luta como se fosse eu,isto é,do meu ângulo assim ele poderá atacar a si mesmo. Contudo,apesar de útil contra inimigos que estejam concentrados,uma vez que o inimigo perceba a maldição ele poderá antecipar minhas técnicas e movimentos por me ver fazendo os selos

Obs: Todos dentro da barreira são afetados.
Obs: Para que o inimigo descubra a desvantagem da barreira ele deverá dizer,de forma bem explicada como ele a percebe considerando a luta que ocorre.
Obs: A barreira demora 1 post para se expandir e tem formato circular

80Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 13:05

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveds by Stollen...

81Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 16:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Utaga iwo harasu ( Dispersar Dúvidas)
Rank: A
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Chikushou
Descrição: Com essa técnica uma grande barreira é criada,dentro dela quaisquer dúvidas que os inimigos tenham serão dispersadas,isto é,o inimigo confiará em meus ataques e não desconfiará de possíveis armadilhas ou estratégias,logo não irá a recorrer a recursos que poderiam auxiliá-lo a se defender delas. Para quebrar a maldição é necessário que o inimigo narre como,mesmo sob seu efeito descobre as possíveis armadilhas.

Obs: Torna as armadilhas invisíveis
Obs: Apesar de tudo,a maldição só tem efeito sobre seres humanos
Obs: A barreira tem 50 metros e formato circular.

82Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 16:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu achei OP! ina... Novos jutsus: Ina - Página 4 Icon_eek

83Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 16:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG,qualquer um com animal lendário descobre o jutsu...tá ok. Eu faço outro.

84Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 17:02

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinsou ( Lança Divina)
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( fuuinjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Apenas fuuinjutsus feitos por mim podem ser usados
Descrição: Usando instrumentos de selamento ( selo explosivo,pergaminhos,tatuagens...) posso quebrar este selo e enviar uma rajada de chakra em forma de lança em direção a meus alvos para prendê-los,uma vez presos eles serão invulneráveis,mas tbm não poderão me atacar até o fim da técnica.

Obs: Eu devo gastar 50 de chakra por selo liberado,pois apenas 1 selo está incluso no gasto do jutsu
Obs: A lança tem tamanho proporcional ao selo liberado ( de um kibaku fuda tem o tamanho de uma senbon,de um pergaminho tem o tamanho de um bastão...)
Obs: O inimigo não poderá atacar nem ser atacado de forma alguma.
Obs: Mesmo que a lança atravesse o inimigo ele não será morto,afinal é uma maldição seu propósito é fazer o inimigo ficar inerte enquanto eu estou agindo contra seus aliados

85Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 26 Jan 2010, 10:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: O inimigo não poderá atacar nem ser atacado de forma alguma.
se os jutsus exevutados pela vitima antes de ser atingido pela lança, ainda estiverem valendo (de acordo com a duração da mesma) eu aprovo o jutsu... ^^

86Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 26 Jan 2010, 10:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinsou ( Lança Divina)
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( fuuinjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Apenas fuuinjutsus feitos por mim podem ser usados
Descrição: Usando instrumentos de selamento ( selo explosivo,pergaminhos,tatuagens...) posso quebrar este selo(mas ainda tem efeito) e enviar uma rajada de chakra em forma de lança em direção a meus alvos para prendê-los,uma vez presos eles serão invulneráveis,mas tbm não poderão me atacar até o fim da técnica.

Obs: Eu devo gastar 50 de chakra por selo liberado,pois apenas 1 selo está incluso no gasto do jutsu
Obs: A lança tem tamanho proporcional ao selo liberado ( de um kibaku fuda tem o tamanho de uma senbon,de um pergaminho tem o tamanho de um bastão...)
Obs: O inimigo não poderá atacar nem ser atacado de forma alguma.
Obs: Mesmo que a lança atravesse o inimigo ele não será morto,afinal é uma maldição seu propósito é fazer o inimigo ficar inerte enquanto eu estou agindo contra seus aliados
Obs: Os jutsus que foram usados pela vítima antes de ser atingida pela lança ainda estaram valendo ( de acordo com a duração)
---------

A idéia é bem maior do que isso

87Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 26 Jan 2010, 10:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim eu sei, já até imaginei como... Very Happy
jutsu aprovado! ^^

88Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 26 Jan 2010, 17:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou cancelando o Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo ),para criar outra técnica ( finalmente mudei de personagem)

Eu preferia a Fuen,mas o Fudou é bem mais útil...por isso tbm cancelo o Shinsou,desculpem.

Vou começar a add selos nos meus jutsus
----------

Doton: Iwa Fukusha No Jutsu ( Libertação da terra: Técnica da duplicação da pedra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Doton
Nota: Requer conhecer o Hon Henge no Jutsu
Descrição:Com essa técnica eu posso aumentar as proporções de qualquer técnica do elemento doton que eu desejar,assim aumentando sua precisão

Obs: Posso aumentar aumentar o tamanho de técnicas que cobririam espaços pequenos para espaços grandes,como o de kuchiyoses
Obs: Requer 2 selos: dragão e tigre

89Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 26 Jan 2010, 23:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o jutsu acima.

Ketsu ( Atar)
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Uma barreira deve estar em uso
Descrição: Com essa técnica eu prendo tudo o que estiver dentro de minhas barreiras,impedindo que o que for preso possa sair da barreira. Contudo essa técnica de aprisionamento não causa efeitos sobre animais lendários o que é sua principal fraqueza...

90Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 10:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelem os dois jutsus acima...tive idéias *.*

Tsuchihaaku (Captura por terra)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Doton e fuuton
Nota: -
Descrição: Com essa técnica eu faço com que a terra ganhe o poder de sucção,atraindo para si tudo o que for inimigo com mais velocidade. Para isso eu devo usar,uma cratera ou uma abertura qualquer.

91Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 10:24

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsuchihaaku (Captura por terra)~~>Isso seria usado para puxar o adverssario no lugar desajado?

92Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 10:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas para onde estiver a cratera que eu usar

93Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 10:26

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

94Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 11:27

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyakurensan ( Centenas de trovões ligados)
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Doton - Raiton
Nota: Fendas na terra devem ter sido abertas pelo Doton - Doryuukatsu
Descrição: A partir de uma cratera aberta pelo doryuukatsu,eu faço com que um véu de raios seja lançado para o ar,expelindo tudo o que dentro da cratera de uma só vez. Apesar da fraqueza contra raiton,a cratera fica intacta devido a magia que cria esse véu.

95Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 15:31

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu n entendi o efeito desse jutsu... Suspect

OBS:Eu sou burro, mas eu achei q n fico muito claro.

96Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 15:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyakurensan ( Centenas de trovões ligados)
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Doton - Raiton
Nota: Fendas na terra devem ter sido abertas pelo Doton - Doryuukatsu
Descrição: A partir de uma cratera aberta pelo doryuukatsu,eu faço com que diversos raios saiam jogando tudo o que estava dentro da cratera para o alto o danificiando.Apesar da fraqueza elemental,a cratera não é destruída pelos raios.

Melhor?

97Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 27 Jan 2010, 15:36

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Hyakurensan ( Centenas de trovões ligados)
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Doton - Raiton
Nota: Fendas na terra devem ter sido abertas pelo Doton - Doryuukatsu
Descrição: A partir de uma cratera aberta pelo doryuukatsu,eu faço com que diversos raios saiam jogando tudo o que estava dentro da cratera para o alto o danificiando.Apesar da fraqueza elemental,a cratera não é destruída pelos raios.

Melhor?

Assim melhoro.

Aprovado.

98Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Fev 2010, 18:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpuu Hirai ( Furação voador)
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Fuuton
Nota: -
Descrição: No ar,eu rodo meu corpo intensificando os ventos no campo,podendo desequilibrar todos os inimigos ,deixando-os vulneráveis a meus golpes.

99Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Fev 2010, 19:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rank c vc se meche e os cara se desequilibra ¬¬
divia ser um genjutsu =D

taijutsu não meche com melementos Rolling Eyes

100Novos jutsus: Ina - Página 4 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Fev 2010, 19:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa,então o fogo do Asa Kujaku não é elemento?. Vai falar m* em outro tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos