Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus: Ina

+17
Mitsu
Yoshito
Vinicius Usumaki
Stollen
Lola
Zaburam
Richter Belmont
Sauron
Alatariel
Fowl
Krepúsculo
Alcarcalimo
Ikki
Albafica
yashiko
Toua
Ina
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 13:34

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Implementa essa tabela no jutsus:

Rank A: 2 Jutsus copiados por batalha
Rank B: 3 Jutsus copiados por batalha
Rank C: 4 Jutsus copiados por batalha

Pq vc n pode copiar + q isso.

C vc implementar essa tabela no jutsu eu aprovo.

27Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 13:37

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Ice Kawarimi
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Hyouton
Nota: Deve haver gelo no campo
Descrição: Quando vou receber um ataque físico essa técnica se ativa,empurrando meu corpo para trás e deixando no lugar uma imagem de gelo...o inimigo que nela tocar será congelado por 1 post.

Esqueci desse.

N sei me parece até meio OP, o cara vai te chutar aew c ativa isso n tem como ele parar o chute no meio do caminho.

Eu Reprovo.

28Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 13:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copy
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Precisa do sharingan
Descrição: Meu sharingan fica em "auto",ativando-se apenas quando técnicas copiáveis sejam usadas por meus inimigos,assim aumentando meu estoque de jutsus.

Obs: É contado apenas os post's em que ele for necessário
Obs: Não ganho nenhum outro benefício do sharingan ( antecipação de ataques,visão do fluxo de chakra ...)
Obs: Os jutsus copiados obedecem a essa regras:

Spoiler:

Ok,eu faço outro

29Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 13:42

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copy Aprovado

30Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 15:31

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei de personagem de novo (já add o alerta). E estou criando um novo jutsu.

Infuuin
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Duração:5 post's
E.E: -
Nota:-
Descrição: Com essa técnica serei capaz de destruir selos,fuuinjutsus apenas tocando no local onde está o selo. Este selo terá um tempo para ser recriado,pois caso não o seja,ele deverá ser refeito.

Obs: Eu tenho apenas 1 post para abrir o selo,os outros 4 correspondem ao tempo no qual o selo deve ser recuperado.

31Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 15:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela...

Estou tendo outras idéias..

32Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 16:47

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shu no Ken ( Punho da Disciplina)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Técnica do Reikou Hadouken
Descrição: Essa técnica de selamento consiste em três passos:

1º Com as mão unidas eu devo recitar essas palavras: "mei in metsu ju retsu sai tou; ki kyou kou me rei kyaku" e um turbilhão de chakra será criado,todos os inimigos no campo serão sugados para dentro dele.

2º Devo tocar na área onde ocorre a luta e dizer Kou ( Luz),quando eu tocar e disser a palavra um escudo parecido com o light screen se formará ele poderá prender tudo o que foi sugado pelo turbilhão de chakra.

3º Devo tocar os inimigos presos e dizer Jou ( Pureza) e logo após isso voltar para o centro da barreira,unir as mãos e dizer Sai ( julgar). A barreira irá explodir e as vítimas cairam inconscientes.

Obs: Se uma das etapas for interrompida eu devo recomeçar a técnica.
Obs: As vítimas ficaram inconscientes por 1 post e quando acordarem não iram lembra que são ninjas.
Obs: O efeito final do jutsu pode ser cancelado por um Ninja Médico ( existe uma técnica)

33Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 17:51

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shu no Ken ( Punho da Disciplina)~~>Aprovo mas pesso segunda opnião.

34Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 18:03

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha Opinião Ina ( Nun Mi Mata Depois Very Happy )

Eu Achei Meio OP Pela Simples Razão Disso.

1º Com as mão unidas eu devo recitar essas palavras: "mei in metsu ju retsu sai tou; ki kyou kou me rei kyaku" e um turbilhão de chakra será criado,todos os inimigos no campo serão sugados para dentro dele.

Si Quer Mesmo Qui Seja Aprovado Coloque a Velocidade Aonde Vc Diz As Palavras Pois Si Disser Qui Diz Numa Velocidade Muitoo Rapida Nun Daria Chance De Defesa ^^

Minha Opinião Mais Aos Outras Questões Eu Aprovo.

Mais Sou Inesperiente Pois Começei Nisso De MOD VIP Agora Entende

35Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 18:34

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rob Lucci escreveu:Shu no Ken ( Punho da Disciplina)~~>Aprovo mas pesso segunda opnião.

Aprovo

36Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 17 Jan 2010, 19:28

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.. =D

OBS:Aprovei só para n perder a viagem. xD

37Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 09:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rei-kou Gyoku ( Gema de Luz espiritual)
Rank: B/ S
Duração: 5 post's
E.E: nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer o conhecimento do Reikou Hadouken
Descrição: Unindo as mãos crio um esfera de chakra que ao ser inserida em um corpo permite que eu o manipule temporariamente,esta gema permite que eu faça qualquer movimento que eu queira com o corpo sem alterar sua força ou velocidade. Mas essa técnica não se restringe a isso,com ela eu posso passar para alguém pontos de chakra ou mesmo algo que esteja selado em mim...contudo se alguém vivo receber essa esfera de chakra concentrado ele agonizará até que de adapte a ele.

Obs: Se usado em marionetes pode ser ampliado por + 3 post's pagando 60 de chakra.
Obs: Posso passar no máximo 500 pontos de chakra para alguém/alguma coisa.

38Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:06

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá meio OP...Poderia ter um acréscimo de 70 de chakra ao usar o jutsu?

Se tiver isso eu aprovo e peço segunda opnião

39Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:08

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se eu add que não pode ser usado em inimigos?.

40Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:11

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí eu aprovo...

41Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rei-kou Gyoku ( Gema de Luz espiritual)
Rank: B/ S
Duração: 5 post's
E.E: nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer o conhecimento do Reikou Hadouken
Descrição: Unindo as mãos crio um esfera de chakra que ao ser inserida em um corpo permite que eu o manipule temporariamente,esta gema permite que eu faça qualquer movimento que eu queira com o corpo sem alterar sua força ou velocidade. Mas essa técnica não se restringe a isso,com ela eu posso passar para alguém pontos de chakra ou mesmo algo que esteja selado em mim...contudo se alguém vivo receber essa esfera de chakra concentrado ele agonizará até que de adapte a ele.

Obs: Se usado em marionetes pode ser ampliado por + 3 post's pagando 60 de chakra.
Obs: Posso passar no máximo 500 pontos de chakra para alguém/alguma coisa.
Obs: Não pode ser usado em inimigos

42Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:23

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved

43Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:28

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos Seus Jutsu Estão Sendo Aprovados Néh Ina.

Quando For Assim Chama A Ala Pra Começarem a Discutir e Colocar Seu Jutsu Para Uma Avaliação De Verdade.

Pois Si Continuar Assim Vai Engrossar Hein.

44Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode abaixando sua bola,quem você pensa que é? A única que pode reclamar das avaliações aqui sou eu...

45Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:35

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So Expressei Minha Opinião Mais Nda, Nun Precisa Agredir.

46Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando não pedirem sua opinão,você fica quieto. E quando pedirem você tbm fica quieto...de você só tem saido besteira ultimamente.

Expresse sua opinião para quem estiver disposto a ouvir...



Última edição por Ina em Seg 18 Jan 2010, 13:53, editado 1 vez(es)

47Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:38

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Td Beein Falo Mais Nda Si e Assim.

Mais So Quero Lembrar Qui Falei Direito Com Vc Nun Ti Ofendi Nem Nda Flw.

48Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah dando uma olhada... vou dizer uma coisinha '-'

Seguindo o padrão que vc usa nos jutsus Ina, coloque somente rank S ele é uma tecnica muito boa p ser usado tmb como B.

Na obs acrescente que esses pontos de chakra que vc passa são retirados de você, isso para deixar o jutsu bem claro ^.^

Agora a parte de manipulação, me explica mais como funciona isso, sabe que estamos tendo problemas com isso n quero ter que ver um topico de uma re-avaliação de outro jutsu. ^.^

===========
E parem com essa discussão... Rolling Eyes

49Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:50

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rei-kou Gyoku ( Gema de Luz espiritual)
Rank: S
Duração: 5 post's
E.E: nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer o conhecimento do Reikou Hadouken
Descrição: Unindo as mãos crio um esfera de chakra que ao ser inserida em um corpo permite que eu o manipule temporariamente,esta gema permite que eu faça qualquer movimento que eu queira com o corpo sem alterar sua força ou velocidade. Mas essa técnica não se restringe a isso,com ela eu posso passar para alguém pontos de chakra ou mesmo algo que esteja selado em mim...contudo se alguém vivo receber essa esfera de chakra concentrado ele agonizará até que de adapte a ele.

Obs: Se usado em marionetes pode ser ampliado por + 3 post's pagando 60 de chakra.
Obs: Posso manipular o que for afetado pela gema como uma marionete.
Obs: Posso passar no máximo 500 pontos de chakra para alguém/alguma coisa,tirados de mim...
Obs: Não pode ser usado em inimigos [/quote]


----------------

Protect
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Conhecer o chakra no tate é preciso
Descrição: Como no light Screen uma cúpula de chakra se forma ao meu redor,porém dessa vez ela me protege de taijutsus.

Obs: Não protege contra ninjutsus de nenhum tipo
Obs: Armas tbm serão barradas
Obs: Pode ser quebrado por + de 1 taijutsu ( de rank B no mínimo)


Light Screen no spoiler

Spoiler:

50Novos jutsus: Ina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 13:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah Ok, eu aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos