Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus: Ina

+17
Mitsu
Yoshito
Vinicius Usumaki
Stollen
Lola
Zaburam
Richter Belmont
Sauron
Alatariel
Fowl
Krepúsculo
Alcarcalimo
Ikki
Albafica
yashiko
Toua
Ina
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 16:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tbm aprovou o protect? De todo modo eu tô cancelando

Reiki Ai
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Requer o Reikou Hadouken
Descrição: Com um grito eu explodo meu chakra,mandando tudo o que estiver próximo a mim para longe.

Obs: Essa técnica causa 100 de dano (como um golpe físico),porém,como no Reikou Hadouken,essa dano aumentar devido minha força física no momento.

off: Existe igual,só que com som e é o grito que joga o oponente longe não o chakra

52Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 16:35

Sauron

Sauron
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quase mesmo esquema do chinra tensei puts acho que vc num ta com nada pra faser né ina Xd

53Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 16:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk,quase,quase...eu só crio jutsus iguais a outros quando sei como discutir com quem avaliar. Tô atoa não,tô esperando o warcraft destravar -_-

54Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 16:40

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina, vc pode ver os meus jutsus?

55Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 16:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo ina, meus sapos tem um parecido... Very Happy

56Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 16:42

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use mp's dá próxima vez o.o
-------

Odeio seus sapos Yashiko -________-

57Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 17:03

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mankoku Kyoutenshou ( Surpresa do relâmpago)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Raiton
Nota: -
Descrição: Uno minhas mãos fazendo chakra raiton ser concentrado em grande quantidade,lanço essa eletricidade em uma rajada contra meu o inimigo que o prenderá dando choques poderosos que poderão deixá-lo inconsciente.

Obs: Devo manter a posição enquanto eu quiser prender o inimigo
Obs: Caso o inimigo fique 2 post's preso ele perderá a consciência
Obs: Durante o uso do jutsu não poderei manipular minhas marionetes por ter minhas mãos ocupadas.

58Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 18:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, eu acho que ja vi um parecido...

Se quizer uma segunda avaliaçao, peça pra ala... ^^

59Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 23:05

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá,tá...a anão não veio.
------------------------

Cat Street
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Evolução do Kinobori
Descrição: Usando dos mesmo princípios do jutsu base crio pequenas outras pernas de chakra que permitiram que eu ande em qualquer superfície,por mais fina,escorregadia ou grudenta que seja.

Obs: Afundo em pântanos,mares ou qualquer coisa do tipo...mas posso andar sobre uma linha de nilon como se fosse pesada como uma pena

60Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 23:08

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

61Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 18 Jan 2010, 23:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Motivo?.

Não existe igual,o parecido é do Yashiko que serve para andar sem se ferir...

62Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 19 Jan 2010, 08:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cat Street> não entendi, vc tá criando membros extras para ander em coisas frageis é isso?! Novos jutsus: Ina - Página 3 Icon_scratch

63Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 19 Jan 2010, 09:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tive uma idéia melhor Tio Shiko ^^
-----------


Ninpou:Kibaku Fuda Shigure (Arte Ninja: Chuva de selos explosivos)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E: -
Duração :1 post
Nota: -
Descrição: Após lançar um selo explosivo para o ar,poderei fazê-los se multiplicar e cairem como uma chuva,causando dano a todos os que forem afetados.

Obs: Apenas 1 "in" é necessário para ativar o jutsu
Obs: A chuva cobre 100 metros e fere a todos,sem excessão. (é,eu tbm sou ferida)
Obs: Não causa dano maior que o de um jutsu rank C

off: Não venham dizer que já existe...eu mostro de quem é e explico o pq criei o jutsu igual ^^

64Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 19 Jan 2010, 09:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oxe... Very Happy
TenTen tem um parecido com esse, senão me engano é rank B... Razz

65Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 19 Jan 2010, 09:29

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem não,ela não lança selos bombas...mas armas e é de rank S.

Eu digo quem criou por mp ^^

66Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 19 Jan 2010, 09:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

velocidade: normal
aprovado ina... Very Happy

67Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 19 Jan 2010, 09:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou:Kibaku Fuda Shigure (Arte Ninja: Chuva de selos explosivos)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E: -
Duração :1 post
Nota: -
Velocidade: Normal
Descrição: Após lançar um selo explosivo para o ar,poderei fazê-los se multiplicar e cairem como uma chuva,causando dano a todos os que forem afetados.

Obs: Apenas 1 "in" é necessário para ativar o jutsu
Obs: A chuva cobre 100 metros e fere a todos,sem excessão. (é,eu tbm sou ferida)
Obs: Não causa dano maior que o de um jutsu rank C

Obrigada

68Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 14:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hocus Pocus
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( Fuuinjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer um item para selamento e domínio de jujutsus
Descrição: Com um item simples,eu posso selar corpos,espíritos,animais ou mesmo elementos para carregar para quando precisar,a técnica funciona da seguinte forma:

- Do objeto que eu usar para selar uma onda de energia será enviada,capturando o seu alvo na quantidade desejada e o prendendo dentro de si
- Dizendo Kai,eu libero o que foi selado podendo usá-lo normalmente.

Obs: A duração se refere ao tempo que o item pode permanecer no campo
Obs: Não posso selar o inimigo ou animais lendários que estejam em uso/vivos.
Obs: Eu posso usar garrafas,bolsas ou qualquer item com tampa para selar o que desejo e por não ser um simples jutsu,mas um jujutsu,não há limite de tamanho.
Obs: Eu só posso selar um item dentro do material que usarei para selar:

Ex: Matei 3 pessoas,mas só tenho uma garrafa em mãos...não poderei selar os três corpos dentro da garrafa.

Obs: É uma variação do Selo da Carne:

Spoiler:

Obs: Em caso de líquidos,tenho o limite de selar 500 litros.

69Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 15:56

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado... pelo que vc mesmo disse ja existe Razz

70Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 17:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma variação de um jutsu meu,impossível exister Rolling Eyes.

71Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 20:42

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

72Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 20:45

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então o Seu Jutsu e Igual a Muitos Qui Aprisionam Almas Ina.

Eu Reprovo Mais Peço Outra Avaliação ( Então Não Mi Chinga Razz )

73Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 20:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem o aprisionador de almas é mesmo... Sad . Eu esqueci dele.
Eu tive outra idéia,então nem vou comprar briga
-------------------------

Zekkai ( Limite absoluto)
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer os Shinidamachuu
Descrição: Usando das almas que os Shinidamachuu matem aprisionadas,eu crio limites para técnicas inimigas,assim podendo saber até exatamente onde as técnicas terão efeito em mim...como um tipo de barreira. A serpente usada voa fazendo uma linha no solo,atrás dessa linha toda as técnicas não terão efeito mas para isso eu devo sacrificar uma alma.

Obs: Os Shinidamachuu aparecem junto com a alma desejada quando a técnica é usada.
Obs: A cada post devo sacrificar uma alma
Obs: Tudo o que estiver atrás da linha será negado,apenas taijutsus poderão ultrapassá-la
Obs: Minhas técnicas tbm perdem o efeito,independente de sua duração ( clones são desfeitos,invocações desinvocadas...)

74Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 24 Jan 2010, 21:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o de cima *.* ( ver anime é horrível as vzs,é tenta idéia pra um limite de jutsus tão pequeno ¬¬)

Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo )
Rank: A
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Futton
Nota: Requer conhecer os jutsus taorero e youketsu
Descrição: Essa técnica mágica cria um gigantesco olho feito de pura energia, esse olho encantado poderá criar turbilhões de energia sinistra ou lançar rajadas de jyaki em meus inimigos,me deixando com as mãos livres para a execução de outras técnicas.

Obs: O olho tem o tamanho de um ser humano adulto,o próprio é feito de minha jyaki

75Novos jutsus: Ina - Página 3 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 25 Jan 2010, 12:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editando:

Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Futton
Nota: Requer conhecer os jutsus taorero e youketsu
Descrição: Essa técnica mágica cria um gigantesco olho feito de pura energia, esse olho encantado poderá criar turbilhões de energia sinistra ou lançar rajadas de jyaki em meus inimigos,me deixando com as mãos livres para a execução de outras técnicas.

Obs: O olho tem o tamanho de um ser humano adulto,o próprio é feito de minha jyaki
----------

Kagami ( Espelho )
Rank: A
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Saimin no jutsu.
Descrição: Com um estalar de dedos uma barreira amaldiçoada se expande a partir de mim,abrangendo 100 metros do campo...dentro dessa barreira meu inimigo verá a luta como se fosse eu,isto é,do meu ângulo assim ele poderá atacar a si mesmo. Contudo,apesar de útil contra inimigos que estejam concentrados,uma vez que o inimigo perceba a maldição ele poderá antecipar minhas técnicas e movimentos por me ver fazendo os selos

Obs: Todos dentro da barreira são afetados.
Obs: Para que o inimigo descubra a desvantagem da barreira ele deverá dizer,de forma bem explicada como ele a percebe considerando a luta que ocorre.
Obs: A barreira demora 1 post para se expandir e tem formato circular

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos