Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus: Ina

+17
Mitsu
Yoshito
Vinicius Usumaki
Stollen
Lola
Zaburam
Richter Belmont
Sauron
Alatariel
Fowl
Krepúsculo
Alcarcalimo
Ikki
Albafica
yashiko
Toua
Ina
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Mar 2010, 21:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Depois de passar a tarde inteira lendo jutsus...

Ò.Ó edita isso... larga de ser vaga... vc é muito OP, detalhe mais seu "mudar de lugar" ^.^

e tudo no jutsu U.U

177Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Mar 2010, 21:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-...estou super vaga hoje

Defog
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer o Leque Uchiha
Descrição: Agitando o leque eu lanço uma ventania que tem como objetivo remover quaisquer obstáculos que estejam entre minhas técnicas e o inimigo

Obs:Não causa dano
Obs: Apenas muda o obstáculo de lugar sem arremessá-lo
Ex: " O inimigo se esconde atrás de uma pedra,o defog faria a pedra flutuar para longe deixando-o "

178Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Mar 2010, 22:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pokemon me dá tantas idéias *-*

Toxic
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Nota: -
Descrição: Com esta técnica eu lanço três esferas de veneno líquido contra meu inimigo o que pode ferí-lo e arremessá-lo com o impacto,entretando este não é o efeito principal...ao tocar o solo o líquido começa a evaporar envenenando todos aqueles que o inalarem

Obs: A usuária não sofre com os efeitos da toxina

179Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 23 Mar 2010, 14:56

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado...

OFF: o takamaru tbm tinha golpes de pokemon xP, vou jogar o platinum atrás de um bom '-'

180Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 23 Mar 2010, 15:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toxic> qual o tamanho da área afetada ina pelo vapor? ^^

181Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 23 Mar 2010, 15:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toxic
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Nota: -
Descrição: Com esta técnica eu lanço três esferas de veneno líquido contra meu inimigo o que pode ferí-lo e arremessá-lo com o impacto,entretando este não é o efeito principal...ao tocar o solo o líquido começa a evaporar envenenando todos aqueles que o inalarem

Obs: A usuária não sofre com os efeitos da toxina
Obs: 50 metros para cada esfera
--------

Aproveita:

Smog
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Só pode ser usada após o doku kiri
Descrição: Essa técnica concede ao doku kiri lâminas de veneno líquido e envenená-lo,as quais podem ferir o inimigo gravemente

Obs: São três lâminas do tamanho

182Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 23 Mar 2010, 15:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toxic> 10 metros ina... ^^

Smog> não entendi... scratch

183Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 23 Mar 2010, 15:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A névoa corta

184Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 29 Mar 2010, 19:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trick Room
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o kugutsu no jutsu
Descrição: Com essa técnica eu crio uma "sala",um "cômodo",uma área no campo onde tudo terá a velocidade trocada,esta troca será definida por mim e poderá afetar a todos que nessa área estiverem.

Obs: Ex: Uso o trick room,eu sou Chiyo-Baa estou lutando contra um Pein q está na área de alcance,que faço? Troco a minha velocidade com a dele. Resultado : + rápida
Obs: Não afeta jutsus ou armas,mas tem efeito normal sob animais lendários.
Obs: O "cômodo" tem uma área de 200m² ( 50 X 40,comprimento e altura respectivamente)



Gyro Ball
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Fuuton
Nota: Requer o kugutsu no jutsu
Descrição: Essa técnica faz com que uma de minhas marionetes gire no ar em direção ao inimigo,aparetemente isso não tem nada demais porém a marionete terá a velocidade máxima que o inimigo alcançou naquele post.

Obs: Não assume a velocidade de benefícios ( senjutsu,selo amaldiçoado,bijuu...)
Obs: Por causa da velocidade em que ataca e o vento deslocado por seu movimento,técnicas terão sua rota desviada ( defesa normal dependente de rank e fraqueza elemental)
Obs: Dá dano dependendo da velocidade do oponente no databook,isto é:

Spoiler:

185Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 29 Mar 2010, 20:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trick Room> sei lá eu acho parecido com um dos meus jutsus, sem falar que ia ficar mega op ina... Rolling Eyes

Gyro Ball> que eu saiba jutsus de elocidade foram proibidos de serem criados.. sem falar que eu ja tenho jutsu que desvia ataques. Razz

186Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 29 Mar 2010, 20:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gyro Ball -> Jutsus que aumentem a velocidade do usuário sim '-',mas não há nada falando sobre jutsus que aumentem a velocidade de armas. Pq se não,vc aprovou 3 jutsus fora das regras...e um deles era meu '-'

187Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 29 Mar 2010, 20:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por via das duvida svamos perguntar pros marmotas... Razz

188Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 29 Mar 2010, 22:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu mudei de personagem,deixa pra lá '-'
-----------------------------

->

Plus
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Requer o conhecer o jutsu Jormungand
Descrição: Aplica em 1 cobra usada no sennei jashu o efeito do jutsu Jormungand,o que poderá surpreender o inimigo no momento em que for se defender.

189Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 02 Abr 2010, 18:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ignorem o jutsu acima '-'
-------

Kie vi estas?
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Requer o Kagura Shingan
Descrição: Com essa técnica eu elevo o poder o kagura shingan para descobrir a localização de uma pessoa seja onde ela estiver,independete da distância em que esteja.
Contudo está técnica não dá a localização exata,ela diz em que lugar no mundo essa pessoa passou/passa mais tempo.

Obs: Só pode ser usada em pessoas que eu tenha tido contado direto
Obs: Só pode ser usada para localizar uma pessoa,isto é, um lugar em que essa pessoa mais esteve.

off: Kie vi estas? = Onde está você?

190Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 02 Abr 2010, 18:01

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

191Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 02 Abr 2010, 22:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sazanami no Ken
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Kagura Shingan e uma espada qualquer
Descrição: Com o kagura shingan eu posso sentir o chakra de outros seres,utilizando esta habilidade e a unindo com minhas técnicas com espadas e ninjutsus,desenvolvi esta técnica que interfere na percepção do inimigo durante meus golpes,isto é,a cada golpe dado pela espada uma onda de chakra será enviada na direção em que eu quiser para confundí-lo.

Obs: As ondas não tem poder destrutivo,ter contato com ela é como levar um empurrão ( não causa danos)
Obs: As ondas de chakra são invisíveis,mas são lançadas apenas com o movimento da espada
Obs: As ondas podem se distanciar no máximo 5 metros de mim

192Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 02 Abr 2010, 22:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Existe semelhante... e foi vc que aprovou '-' (Pelo menos o meu).

193Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 12 Abr 2010, 15:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Converter
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Suiton
Nota: -
Descrição: Está técnica converte a água salgada para água doce,fazendo com que meus sapos possam nela mergulhar sem problemas.

194Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 12 Abr 2010, 16:00

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

195Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 13 Abr 2010, 10:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose : Gama Jigoku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post's
E.E: Doton
Nota: Requer o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no jutsu
Descrição: Como no Yatai Kuzushi no jutsu eu posso usar o kuchiyose no jutsu em um lugar distindo,com essa técnica eu irei invocar meus sapos e eles irão aparecer debaixo da terra,para destruir o que há acima.

Obs: Rank A porque as kuchiyoses só permaneceram no campo por 2 post's ( desvantagem para mim)
Obs: Eu só preciso dizer "Gama Jigoku" e o sapo irá emergir de um local predeterminado
Obs: Essa técnica permite chamar 1 sapo


Não estou criando o kuchiyose,só o estou invocando debaixo da terra...e ele só irá durar 2 post -_-

196Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 13 Abr 2010, 10:25

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

197Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 16 maio 2010, 13:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toxic
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Nota: -
Descrição: Com esta técnica eu lanço três esferas de veneno líquido contra meu inimigo o que pode ferí-lo e arremessá-lo com o impacto,entretando este não é o efeito principal...ao tocar o solo o líquido começa a evaporar envenenando todos aqueles que o inalarem

Obs: A usuária não sofre com os efeitos da toxina
Obs: 10 metros para cada esfera
----------

Rei-kou Kyou Han-shou ( Reflexo Destrutivo de Luz Espiritual)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Requer o Reikou Hadouken
Descrição: Após absorver o chakra de algum ou de alguém jutsu por meio do Chakra Kuin,eu poderei devolver o chakra absorvido em forma de ataque ,como um tiro de energia similar ao Rei-kou-dan.

Obs: Não é como o Fuujutsu Kyuuin,uma vez que eu não devolvo a técnica,apenas o chakra absorvido.


Obs: Fiz Fushi tensei em um Pein círculo dos fantasmas famintos
Obs: Rei-kou-dan para consulta:

Spoiler:



Última edição por Ina em Dom 16 maio 2010, 14:27, editado 1 vez(es)

198Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 16 maio 2010, 14:21

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

199Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 24 maio 2010, 20:08

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golpe Mudo
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Disciplina do Reikou Hadouken
Descrição: Essa técnica cria uma barreira/capa de chakra que envolve a usuária completamente. Quando for necessário a capa/barreira irá atacar,seus golpes serão simples ações de taijutsu ( lançar,socar,chutar,etc...)

Obs: A barreira/capa tem abrangência máxima de 1 metro ao meu redor
Obs: Não pode ser usada como defesa,apenas como suporte para outras técnicas do estilo

200Novos jutsus: Ina - Página 8 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 24 maio 2010, 20:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mad Vai atrapalhar mangá de outro Ò.Ó

Acrescenta uma "limitação" de 5 golpes/ações por post...

Ò.Ó

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos