Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus: Ina

+17
Mitsu
Yoshito
Vinicius Usumaki
Stollen
Lola
Zaburam
Richter Belmont
Sauron
Alatariel
Fowl
Krepúsculo
Alcarcalimo
Ikki
Albafica
yashiko
Toua
Ina
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Fev 2010, 14:56

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katen ( Flor do céu)
Ran: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Requer o chibaku tensei
Descrição: Tocando no solo ,eu envio a mesma esfera usada no chibaku tensei para suas profundezas,após dizer Nobiro ( Cresça),a esfera sugará tudo numa área de 100 metros para onde está,contudo eu serei imune a este efeito por ficar protegida por uma camada que faz força oposta ao jutsu.

Obs: No fim do jutsu uma cratera de 100 metros ficará aberta no campo
Obs: A sucção dura no máximo 2 post's
Obs: Necessita de 1 post de preparação
Obs: Não são post's seguidos...eu posso lançar a esfera para debaixo da terra,mas só usá-la quando for necessária

102Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Fev 2010, 15:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP, se quiser que eu aprove...30m² no maximo...

103Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Fev 2010, 17:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei.


Katen ( Flor do céu)
Ran: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Requer o chibaku tensei
Descrição: Tocando no solo ,eu envio a mesma esfera usada no chibaku tensei para suas profundezas,após dizer Nobiro ( Cresça),a esfera sugará tudo numa área de 30 m² para onde está,contudo eu serei imune a este efeito por ficar protegida por uma camada que faz força oposta ao jutsu.

Obs: No fim do jutsu uma cratera de 30 m² ficará aberta no campo
Obs: A sucção dura no máximo 2 post's
Obs: Necessita de 1 post de preparação
Obs: Não são post's seguidos...eu posso lançar a esfera para debaixo da terra,mas só usá-la quando for necessária

104Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Fev 2010, 21:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shintoukei (Força Penetrante )
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Requer o Reikou Hadouken e que eu possa usar a gravidade em jutsus
Descrição: Ao golpear o inimigo,eu torno o ataque mais eficiente fazendo o alvo servir como um campo gravitacional temporário,por causa disso meu golpe terá mais força e velocidade podendo perfurá-lo como uma espada.

Obs: O alvo deve estar a 5 metros de mim

105Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Fev 2010, 22:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

106Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 07 Fev 2010, 20:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cair das pétalas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o shikigami
Descrição: Chove pétalas no campo,as quais tem os mesmo efeitos da mordida do shikigami.

Obs: A chuva cobre uma área de 100 metros
Obs: A técnica não causa danos

107Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 10:56

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu

Ookii Fuuin
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota:
Descrição: Em um item com tampa ou que possa ser lacrado,eu posso selar espíritos para que eles sejam liberados apenas quando forem necessários.

Obs: Não posso selar técnicas espirituais inimigas
Obs: O jutsu vale apenas para mim,isto é,minhas técnicas ou espíritos selados em mim.
Obs: Requer um post para selar. Se o selo for liberado o espírito volta para onde estava.

108Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 12:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> o que é kishigami? ^^

2> o que vc chama de espiritos? scratch

109Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 12:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shikigami,veja no clã...é um dos hijutsus do Chaos.

Espíritos

-> Bijuu
-> Shikigami
-> Shinidamanchuu ( um outro kuchiyose do clã)

110Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 13:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> aprovado...
2> não vai poder bijus inas que isso é coisa dos personagens com mokutons (1º hokage e tenzou Very Happy)... ^^

111Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 13:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pensei nisso Yashiko e tbm pensei no seu jutsu Mafuba,mas veja bem :

-> O Hashirama ele não sela o bijuu,ele o "domestica"


Nesse meu jutsu eu estaria transferindo o selo que está em mim para um outro lugar,ou seja,estou mudando o "recipiente"

112Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 13:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a bom nesse caso tudo bem então, mas deicha isso explicado "melhor" no jutsu... Very Happy

113Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 19:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei


Ookii Fuuin
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota:
Descrição: Em um item com tampa ou que possa ser lacrado,eu posso selar espíritos para que eles sejam liberados apenas quando forem necessários ou posso usar o objeto de selamento como recipiente para espíritos selados .

Obs: Não posso selar técnicas espirituais inimigas
Obs: O jutsu vale apenas para mim,isto é,minhas técnicas ou espíritos selados em mim.
Obs: Requer um post para selar. Se o selo for liberado o espírito volta para onde estava.
Obs: Requer 1 post para liberar o selo ( consome um post todo)
Obs: Para selar ou liberar devo permanecer concentrada apenas nisso.

114Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Fev 2010, 23:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dança dos espíritos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Junto a essa técnica,dois shinidamachuus surgem
Descrição: Os shinidamachuus roubam as almas dos corpos inimigos antes que elas se percam e a partir daí elas,as almas,poderam ser usadas como "alimento" para minhas técnicas. Por causa disso,toda a técnica que eu usar terá um efeito de uma das técnicas do corpo que teve sua alma roubada
--------

Exemplo:

Roubo a alma de um Sasuke,use o daiendan...além do efeito normal o jutsu terá efeito do chidori ( perfurar)

-

Para qm tiver dúvida


Shinidamachuu
Descrição: São serpentes brancas que roubam a alma dos mortos para uso de quem a invocou,em batalha sua utilidade é zero...mas elas podem ser chamadas durante jutsus para usar as almas roubadas como combustível para técnicas muito poderosas
Obs: Roubam a alma dos mortos
Obs: Não podem ser invocadas com esse jutsu

115Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 12 Fev 2010, 09:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> ok, aprovado...

2> fiquei ainda em duvida, não entendi muito seu exemplo... scratch

116Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 12 Fev 2010, 09:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu dou um efeito a um jutsu. Daiendan queima,eu dei o efeito do chidori...então o daiendan queima e perfura

117Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 12 Fev 2010, 09:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então deicha isso mas explicado, e somente 1 efeito e alma por post...

118Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 12 Fev 2010, 10:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dança dos espíritos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Junto a essa técnica,dois shinidamachuus surgem
Descrição: Os shinidamachuus roubam as almas dos corpos inimigos antes que elas se percam e a partir daí elas,as almas,poderam ser usadas como "alimento" para minhas técnicas. Esse jutsu faz com que eu adicione o efeito de um jutsu da alma roubada a meus ataques.

Obs: Posso dar apenas 1 efeito de de uma alma por post

119Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 12 Fev 2010, 10:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu aprovado...

120Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 21 Fev 2010, 18:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dive
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: -
Descrição: Com essa técnica eu posso entrar em uma invocação como se ela fosse líquida,isto é,mergulhar para dentro dela.

Obs: Se eu estiver dentro da invocação quando ela morrer,tbm morrerei...

121Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Fev 2010, 12:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelem o jutsu acima,tives super idéias lendo o databook *-*

Rasengan ²
Rank: D/ C/B
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Requer conhecer o rasengan
Descrição: Com essa técnica eu posso fazer rasengan's menores com menos poder de destruição e gasto de chakra.

Obs: O tamanho também é reduzido.
Obs: Posso fazer dois de uma vez gastando a mesma quantidade de chakra

122Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Fev 2010, 12:48

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Max Power: Endan ( Grande explosão de fogo no poder máximo)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Katon
Nota: É necessário estar no senjutsu
Descrição: Como no Endan encho minha boca de óleo e uno meu chakra do tipo katon com esse óleo para inflamá-lo,a diferença desse jutsu com a técnica original está no chakra...tornando sua explosão e tamanho similar ao Chou Oodama Rasengan.

123Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Fev 2010, 12:52

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasengan ² = nulo, porém deveria estar qual a relação do gasto de chakra (rank) com o tamanho etc. do rasengan.
o quanto que é reduzido ?

Max Power: Endan = endan já tem o mesmo tamanho do chou odama rasengan, se encheer a boca de óleo e fogo ao mesmo tempo morre torrada =/

http://twitter.com/nouude

124Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Fev 2010, 12:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasengan²: Não cheguei a pensar nisso...três tamanhos:

-> Bola de gude = rank D
-> Makibishi = rank C
-> Kunai = Rank B

Se aprovar eu edito
--------------

Seu argumento não procede,leia a descrição do jutsu:

Spoiler:

125Novos jutsus: Ina - Página 5 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Fev 2010, 13:09

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas ele disse que ele cospe junto com katon , se você concentrar o oléo e fogo dentrod a boca você morre pensa bem ... é so mudar um pouco a descrição
====

a kunai é até maior que o rasengan original, poe assim:

-> Bola de gude = rank C
-> Makibishi = rank B

se quiser criar outros tamanho pode, mas nada maior que um makibishi...

http://twitter.com/nouude

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos