Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

1Novos jutsus Ina. Empty Novos jutsus Ina. Sáb 26 Set 2009, 16:36

Convidad


Convidado

O outro tópico tinha 30 páginas,não conseguia achar nada lá.

Mudei então ^^

2Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 00:59

Convidad


Convidado

Kakuseisha ( Ser desperto)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Velocidade: -
Duração: 5 post's
E.E: nenhum
Descrição: Da mesma forma que no Kakusei ( despertar) eu libero determinado bônus que eu tenha,porém dessa vez eu posso liberar dois de uma vez...o choque desses bônus juntos em meu corpo causa um grande elevação em meu nível de chakra,transformando esse chakra em um forma mostrusa que,no meu caso,é uma mulher com cabelos que servem como lâmina.
Porém,por ser uma massa gigantesca de chakra,meu corpo não o suporta e ele é exteriorizado...essa massa de chakra só tem um objetivo : cortar tudo o que se move.

Obs: Quando o Kakuseisha é liberado meu corpo fica a 30 metros abaixo da região que ele está,protegido em uma esfera de chakra que me protege .

Obs: O ser desperto não pode usar jutsus,mas em contraponto seu corpo cobre um área de 30 metros ( no meu caso todo e qualquer fio de cabelo/lâminas)

Obs: Ataca na velocidade do bônus liberado
Obs: Consome 500 pontos do maior bônus liberado
Obs: Requer 2 post's de preparação
Obs: Possui a seguinte forma:

Novos jutsus Ina. Rifulawakened

Obs: Me impede de reativar o maior bônus impregado no jutsu
Obs: Pode ser imediatamente morto se sua cabeça for cortada
Obs: Possui a vida de uma invocação rank S ( 800 pontos)

[quote]

3Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 01:04

Convidad


Convidado

Eu peço o máximo de opiniões possíveis pq eu sei q a primeira vista o jutsu parece OP.

4Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 07:39

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem... do meu ponto de vista nao chega a ser OP, o unico fator que o torna OP é o tamanho da muher... vc não preferiria diminuir um pouco não?

5Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 11:07

Convidad


Convidado

Mas o tamanho dela é justamente para compensar o fato de eu não poder atacar pelos 5 post's do jutsu.

6Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 11:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei naõ hein.. Pq tipo.. Você poderia usar invocações para atacra nos próximos 5 post's, alem desse ser aê ^^

Deixo o meu em Nulo ^^

7Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 11:50

Convidad


Convidado

eu aprovo.... mas axo q vao implicar por dizerem q eh uma invocação por isso sugiro q esses 800 de hp sejam passados do seu proprio para a criatura

8Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 14:01

Convidad


Convidado

Boa,então eu reduzo a vida do monstro para 650 tirados de meu HP.

Alpg escreveu:Sei naõ hein.. Pq tipo.. Você poderia usar invocações para atacra nos próximos 5 post's, alem desse ser aê ^^

Como eu odeio vc -_-.( pensa igual a mim as vzs)

Mas no caso as invocações tbm estariam em perigo,pois tudo o que se mover próximo a criatura será cortado...sem distinção de aliado ou rival.

9Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 17:28

Convidad


Convidado

Nature Order
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer conhecimento do "Nature Power"
Descrição: Como no "Nature Power" posso mudar ações do inimigo com rápidas pressões de chakra,nesse nível de poder o Nature order me permite fazer pequenas modificações no inimigo como induzílo a fechar as mãos,fazer com que suas pernas parem de se mover...

Obs: Não posso induzir o inimigo a se ferir
Obs: Tal qual o Nature Power esse jutsu é cancelado como um genjutsu,nesse caso apenas com o Kai.

10Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 17:35

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me ensina esse jutsu INA:

Spoiler:

11Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 17:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como seria a utilização dessa técnica?

Melhor se fosse um Genjutsu não?

12Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 17:47

Convidad


Convidado

Não,ele seria imposto como um genjutsu. ( me chakra adicionado a circulação de chakra inimigo) e cancelado como tal.

13Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 17:53

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum...quando eu fiz um jutsu assim o Basara também queria passar para Genjutsu..

Nature Order
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer conhecimento do "Nature Power"
Descrição: Como no "Nature Power" posso mudar ações do inimigo com rápidas pressões de chakra,nesse nível de poder o Nature order me permite fazer pequenas modificações no inimigo como induzílo a fechar as mãos,fazer com que suas pernas parem de se mover...

Obs: Não posso induzir o inimigo a se ferir
Obs: Tal qual o Nature Power esse jutsu é cancelado como um genjutsu,nesse caso apenas com o Kai.


Aprovo.

14Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 20:23

Convidad


Convidado

Hayai Kuchiyose
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 8 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Com essa técnica posso chamar por um sapo por curto espaço de tempo,esse sapo cumprirá a missão designada e desaparecerá.O que difere essa invocação das outras é que o ser invocado só irá durar 1 post no combate,desaparecendo depois.

Obs: Apesar de durar 8 post's só é contado os post em que se usa o efeito do jutsu
Obs: Sapos de até rank A

off: Básico do básico:


Estou caindo ,posso morrer...invoco Gamaken para amortecer minha queda.Depois disso ele some. No próximo post...vou atacar meu inimigo,Gamaken aparece atrás dele para atacá-lo de surpresa...

15Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Set 2009, 20:32

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved

16Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 10:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom ina acho meio estranho o seu jutsu mas vamos lá! ^^

jutsu Kakuseisha ( Ser desperto)> eu reprovo pelo fato de ser uma kuchiyouse... ^^
jutsu Nature Order> já existe no forum, pode dar uma procurada que já existe similares dele... ^^
jutsu Hayai Kuchiyose> reprovado, se esqueceu que é proibido criar kuchiyouses?

17Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 10:51

Convidad


Convidado

Yashiko , o Kakuseisha não é Kuchiyose é apenas um forma gigante de chakra posta pra fora. É uma escultura de chakra por assim dizer.

O Nature order é uma variação desse jutsu:

Spoiler:


E no Hayai Kuchiyose eu não estou criando um animal,estou apenas usando uma outra forma de invocá-lo.O kuchiyose no jutsu já existe,mas não tão rápido quanto esse.

18Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:39

Convidad


Convidado

Deixa o Kakuseisha para quando eu pegar um bijuu ( se alguém roubar minha idéia eu farei a pessoa morrer da pior forma possível Twisted Evil ).

Para criar ^^

Shinriwo yomu
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 10 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Como conhecedora de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:

- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo
- No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo
- No terceiro post ele entrará em pânico
- No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha
- No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado

Obs: Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar
Obs: Pode ser cancelado apenas com a dor provocada por alguém fora do campo de ação do jutsu
Obs: O alcance é de 50 metros

19Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:42

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakuseisha .... cheço esse nome de algum lugar ... Very Happy ... ou devo fikar quieto se ñ levo chicotada ?...

20Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:45

Convidad


Convidado

É de Claymore xD.

21Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:46

Convidad


Convidado

Reprovado,muito Op,desculpe...

22Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:48

Convidad


Convidado

Ué,provávelmente o que o faz Op é a forma de sair,não?.
Então se eu alterar para o genjutsu no kai e tirar a primeira observação?.

23Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:51

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to digitando mto errado ... aff ... num vira kakuseisha ñ ... fika mto feio ... o melhor q tem é o Rigar O Rei Leão Dos Olhos de Prata ... Rigardo Rules ... Very Happy

============================================================

Ei hen kay onde vc viu OP ali eu num vi em lugar nenhum Rolling Eyes

24Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:55

Convidad


Convidado

Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar

Isso é OP

10 post's:Isso é exagero

Obs: Pode ser cancelado apenas com a dor provocada por alguém fora do campo de ação do jutsu

Isso sim poderia ser mudado para o kai


E com os efeitos do jutsu...Vamos considerar
,se por alguma razão ele não conseguir escapar no primeiro,você pode matar o alvo facilmente no segundo...Aidna reprovo No


Off:Allan,você não conta,é puxa-saco^^

25Novos jutsus Ina. Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 20:58

Convidad


Convidado

Até onde sei posso matar o alvo facimente com o Kokoshi no genjutsu,não é bem esse o caso.
Acho que tirando o que você apontou e reduzindo a duração para 5 post's daria passar.
Enfim ^^...dê sua opinião again,acho um ninja que não pode sentir medo ( regra ninja) desconfiaria se sentisse tanto medo a ponto de expressá-lo ^^.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos