O outro tópico tinha 30 páginas,não conseguia achar nada lá.
Mudei então ^^
Mudei então ^^
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Alpg escreveu:Sei naõ hein.. Pq tipo.. Você poderia usar invocações para atacra nos próximos 5 post's, alem desse ser aê ^^
Nature Order
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer conhecimento do "Nature Power"
Descrição: Como no "Nature Power" posso mudar ações do inimigo com rápidas pressões de chakra,nesse nível de poder o Nature order me permite fazer pequenas modificações no inimigo como induzílo a fechar as mãos,fazer com que suas pernas parem de se mover...
Obs: Não posso induzir o inimigo a se ferir
Obs: Tal qual o Nature Power esse jutsu é cancelado como um genjutsu,nesse caso apenas com o Kai.
Nature Order
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 5 post's
Nota: Requer conhecimento do "Nature Power"
Descrição: Como no "Nature Power" posso mudar ações do inimigo com rápidas pressões de chakra,nesse nível de poder o Nature order me permite fazer pequenas modificações no inimigo como induzílo a fechar as mãos,fazer com que suas pernas parem de se mover...
Obs: Não posso induzir o inimigo a se ferir
Obs: Tal qual o Nature Power esse jutsu é cancelado como um genjutsu,nesse caso apenas com o Kai.
Hayai Kuchiyose
Tipo: Ninjutsu
Duração: 8 post's
Descrição: Com essa técnica posso chamar por um sapo por curto espaço de tempo,esse sapo cumprirá a missão designada e desaparecerá.O que difere essa invocação das outras é que o ser invocado só irá durar 1 post no combate,desaparecendo depois.
Obs: Apesar de durar 8 post's só é contado os post em que se usa o efeito do jutsu
Obs: Sapos de até rank A
Shinriwo yomu
Tipo: Genjutsu
Duração: 10 post's
Descrição: Como conhecedora de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo
- No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo
- No terceiro post ele entrará em pânico
- No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha
- No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado
Obs: Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar
Obs: Pode ser cancelado apenas com a dor provocada por alguém fora do campo de ação do jutsu
Obs: O alcance é de 50 metros
Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar
Obs: Pode ser cancelado apenas com a dor provocada por alguém fora do campo de ação do jutsu
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16