Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

26Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 21:01

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ñ sou puxa saco ... ela é a mamãe ... se eu ñ apoiar ela eu levo chicotada Very Happy

============================

mas realmente se fosse reduzido para 5 posts e o modo de desfazer fosse mudado para um interrompimento no fluxo de chakra bem descrito acho q o jutsu ñ passaria a ser mais OP Very Happy

27Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 21:02

Convidad


Convidado

Desconfiaria,mas nada garante que conseguiria usar kai,seria facil impedir,esse jutsu te permitiria fazer uma combinaçõa mortal com muita facilidade.

Eu continuo reprovando,mas se quiser peça outra opinião :narutok:

28Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 21:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha...

Concordo com algumas coisas...

10 post... é muito.

A forma de sair tudo bem... mas deveria ser um cancelamento total sei lah....

29Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Set 2009, 21:15

Convidad


Convidado

Então se eu alterar para o genjutsu no kai e tirar a primeira observação?.

30Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Set 2009, 10:43

Convidad


Convidado

Repostando o jutsu com modificações.


Shinriwo yomu
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Como conhecedora de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:

- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo
- No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo
- No terceiro post ele entrará em pânico
- No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha
- No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado


Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai
Obs: O alcance é de 50 metros


Respostando para que avaliem novamente:


Hayai Kuchiyose
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 8 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Com essa técnica posso chamar por um sapo por curto espaço de tempo,esse sapo cumprirá a missão designada e desaparecerá.O que difere essa invocação das outras é que o ser invocado só irá durar 1 post no combate,desaparecendo depois.

Obs: Apesar de durar 8 post's só é contado os post em que se usa o efeito do jutsu
Obs: Sapos de até rank A


De acordo com Zanza esse jutsu está criando um kuchiyose,mas esse jutsu só me faz usar o kuchiyose no jutsu mais rápido
--------------

31Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Set 2009, 10:44

Convidad


Convidado

aprovados

32Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 00:07

Convidad


Convidado

Fuu
Rank: C
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Descrição: Sopro um elemento/material/veneno qualquer que ficará no campo por certo tempo,este elemento/material/veneno é invisível a olho nu,o que dificultará a defesa de meus inimigos a ele.

Obs: Em caso de elementos a seguinte tabela deverá seguir o post:

Spoiler:

Obs: Em caso de venenos devo ter o veneno antes de usar o jutsu
Obs: Em caso de materiais ele deverá ter sido moído antes da batalha e não causará dano físico


Speed of silence
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Velocidade: Especial
Descrição: Posso mover minha espada tão rápido que o olho humano não poderá acompanhá-la,tornando-a completamente invisível. Parecerá que eu sequer movo meus braços.

Obs: Velocidade similar a do 2º portão aberto
Obs: O braço usado não poderá ser movido por 1 post
Obs: Recebo 50 de dano por post

33Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 00:09

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado

2º Reprovado, existe

OFF: ja entendi vc... ta com tédio... faz um jutsu kkkkkkkkk

34Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 00:10

Convidad


Convidado

off: Alguém me compreende nessa Terra o/

35Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 00:56

Convidad


Convidado

Destruction of Dalaran
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Nota: Só pode ser usado após a marcação de selos
E.E: -
Descrição: Marco selos no inimigo ou no campo de batalhas ou mesmo em vilas...se em 5 post's os selos não forem removidos eu poderei,na distância que for,destruir o que foi marcado com uma maquete/boneco do ser/coisa com a imposição gravitacional do Shinra Tensei.

Obs: Consome 500 pontos de chakra.
Obs: Os jutsu só pode ser usado após 5 post's

36Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 01:07

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é mais fácil usar SHinra Tensie em potencia máxima???

Destruction of Dalaran
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Nota: Só pode ser usado após a marcação de selos
E.E: -
Descrição: Marco selos no inimigo ou no campo de batalhas ou mesmo em vilas...se em 5 post's os selos não forem removidos eu poderei,na distância que for,destruir o que foi marcado com uma maquete/boneco do ser/coisa com a imposição gravitacional do Shinra Tensei.

Obs: Consome 500 pontos de chakra.
Obs: Os jutsu só pode ser usado após 5 post's
Obs: Para demarcar locais com os selos, é necessário uma formação quadrada, ou seja, um selo em cada ponto cardeal, alem de exigir 1 post de preparação
Obs: Naõ pode ser usado em conjunto com jutsus que ocultem/aumentem a resistencia dos selos de modo algum
Obs: É necessário um jutsu para a criação de maquetes/bonecos/etc..
Obs: É necessário a utilização do Shinra tensei namaquete/boneco/etc,com um gasto adicional de 50 pontos

Adicionei batsante coisa ^^

37Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 01:12

Convidad


Convidado

Deixa o jutsu pra lá então. Seria mais fácil sim,só que aí eu estaria próxima...perderia a graça do nome. ( sou motivada por nomes)

Eu crio outro depois

38Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 01:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como quiser ^^

39Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado ina, por motivos:

jutsu Vampire Eternity é um jutsu eterno, e pelas regras é proibido jutsus eternos... ^^

biosonar> habilidade do morcego do vagner, eu mesmo já tentei criar um jutsu parecido a isso e fui reprovado...
força e habilidade dobada> isso é coisa de senjutsu!
permite fazer ilusões> isso tá muito genérico sem falar que tá muito parecido da habilidade do doujutsu akagan...

40Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:39

Convidad


Convidado

Eu repensei o jutsu Shiko,antes de por vc postar por sinal xD.

Eu posso ter um bio sonar sem precisar criar um jutsu rank S pra isso xD,força e habilidades eu triplico com outro jutsu meu.

Foi devagar dessa vez Razz

Mas avalia o próximo:

Hakushiki
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's.
E.E: -
Descrição: Minha ligação com a natureza é tão grande que possuo a capacidade de ver todos os lugares ao mesmo tempo e processar essas informações normalmente,como se eu fosse uma deusa.
Com tal poder eu vejo até mesmo fora do planeta,em outras galáxias,dimensões,mundos...

Obs: Só pode ser usado 1 vez

41Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: é que tava vendo outros topicos antes de vir parar aki.. Razz

Sei lá achei muito apelativo esse jutsu, eu reprovo... ^^

42Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:46

Convidad


Convidado

KKKKKKK,o jutsu não faz nada demais. Pq ele está apelativo?.

43Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tá apelativo! affraid

Hakushiki
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's.
E.E: -
Descrição: Minha ligação com a natureza é tão grande que possuo a capacidade de ver todos os lugares ao mesmo tempo e processar essas informações normalmente,como se eu fosse uma deusa.
Com tal poder eu vejo até mesmo fora do planeta,em outras galáxias,dimensões,mundos...

Obs: Só pode ser usado 1 vez
Se nem os hyugas tem visão pra enchegar tudo isso, vc ainda quer ser melhor que eles?!

44Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:52

Convidad


Convidado

Mas é claro,eu tenho o Rin'negan XD.

45Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 20:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem vem, o poder mais próximo disso é o do byakugan ina e não do rin'negan... Suspect

46Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 21:00

Convidad


Convidado

Você quer mesmo que eu faça uma árvore ir para o espaço?.

Yashiko,pensa em como esse jutsu poderia ser usado em batalha....

47Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 21:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: não duvido de uma arvore aparecer por lá, ainda mais se tratando de vc... ^^
Agora sim que fiquei com mais medo de aprovar o jutsu... Razz

Bom então acrescente a nota:
Nota: Precisa possuir o Rin'negan.
Mesmo assim, ainda acho que vai precisar de uma 2º opnião... ^^

48Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 21:12

Convidad


Convidado

Ina escreveu:Mas é claro,eu tenho o Rin'negan XD.

gostei disso bahahahahhahaha

como dura soh 1 post eu aprovo

49Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 21:28

Convidad


Convidado

É q com as árvores seria bem mais apelativo e aí minha KG seria considerado Op,eu não quero isso ^^.
Mas é bom temer sim,afinal eu só posso atrair o que vejo,não?. ( muhuhuahahahaha)
---------
Vlw Vagner.
------

Editado:

Hakushiki
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's.
E.E: -
Descrição: Minha ligação com a natureza é tão grande que possuo a capacidade de ver todos os lugares ao mesmo tempo e processar essas informações normalmente,como se eu fosse uma deusa.
Com tal poder eu vejo até mesmo fora do planeta,em outras galáxias,dimensões,mundos...

Obs: Só pode ser usado 1 vez
Nota: Precisa possuir o Rin'negan.

50Novos jutsus Ina. - Página 2 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 23:00

Convidad


Convidado

Death Pact
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Kinjutsu)
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
E.E: -
Descrição: Após matar alguém e revivê-lo com o Gedō • Rinne Tensei no Jutsu ,um pacto é estabelecido. Sua vida existência nesse mundo só será possível se ele me servir...esses escravos poderão ser usados em batalha para matar o inimigo e dar-lhes um destino igual ao seu.

Obs: Apenas 2 escravos podem ser usados juntos
[quote]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos