Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

51Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 04 Out 2009, 23:02

Convidad


Convidado

aprovado o/

52Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 05 Out 2009, 18:50

Convidad


Convidado

Depois de criar o maior caso com o Yashiko,eu quero me desfazer o Hakushiki,posso fazer isso?.

53Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 05 Out 2009, 19:02

Convidad


Convidado

Enfim,quando vierem avaliar me respondam:

Phantom Touch
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Até o fim da batalha
Descrição: Posso tocar o inimigo a distância,como uma fantasma...o inimigo sentirá o contado,esse contado valerá como se realmente eu o tocasse.

Obs: Jutsus que necessitem de toque não podem ser usados
Obs: Não causa danos

54Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 05 Out 2009, 19:10

Convidad


Convidado

Ina escreveu:Enfim,quando vierem avaliar me respondam:

Phantom Touch
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Até o fim da batalha
Descrição: Posso tocar o inimigo a distância,como uma fantasma...o inimigo sentirá o contado,esse contado valerá como se realmente eu o tocasse.

Obs: Jutsus que necessitem de toque não podem ser usados
Obs: Não causa danos

1° sim

2° aprovado.

off: vc quiz dizer contato neh kkk

55Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 05 Out 2009, 19:12

Convidad


Convidado

blé tongue

Eu me enganei.

56Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 05 Out 2009, 19:14

Convidad


Convidado

kkkk faz tanto tempo q vc n recebe um "contato" q jah esqueceu ateh como escreve


Spoiler:

57Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 05 Out 2009, 19:15

Convidad


Convidado

Ha Ha Ha.

Spoiler:

58Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 11 Out 2009, 15:23

Convidad


Convidado

Jinton: Kanzen rippou
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Jinton ( Poeira - Tsuchikage -)
Nota: É uma variação do Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Descrição: Assim como no Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu ,eu uso o chakra Jinton para criar pequenos cubos ( 20 cm) com a mesma propriedade do original...usando esses cubos eu posso atacar ou me defender do inimigo,posso unir esses cubos para formar um cubo do tamanho do jutsus original ou mesmo uma proteção.

Obs: Crio 20 cubos

59Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 11 Out 2009, 19:55

Convidad


Convidado

Reikou: Kyou Hanshou ( Reflexo Destrutivo de Luz Espiritual)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Nota: Para usar é necessário conhecer o Reikou Hadouken
Descrição: Após parar um golpe inimigo eu posso lançar um grande rajada de energia contra ele,essa energia é composta pela força que o inimigo usou ao aplicar o golpe + minha força física o que pode arremessar o inimigo a grandes distâncias.

Obs: Só é possível fazer isso contra taijutsus

60Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 12 Out 2009, 17:52

Convidad


Convidado

eu cancelo esse jutsu: Jinton: Kanzen rippou,para criar outro:

Kaze Blade
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Especial
E.E: Fuuton
Duração: 5 post's
Nota: Requer uma espada e conhecimento do Kaze no Yaiba
Descrição: Usando o poder elemental do vento eu retiro a lâmina de uma espada e a faço,no ar,atacar o inimigo na distância que ele estiver. Esse golpe é muito rápido pois a lâmina não tem atrito com o ar ao ser movida.

Obs: Velociade = Lee sem pesos
Obs: Conta-se apenas os post's em que eu movimentar a espada/lâmina.
Obs: O olho humano apenas vê um borrão o atacar,mas doujutsus a veem normalmente

61Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 07:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Reikou: Kyou Hanshou> reprovado, eu já criei jutsu parecido ina... ^^

jutsu Kaze Blade> ñ entendi os obs ina...

62Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 13:40

Convidad


Convidado

Mil Kunais
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 10 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Mil kunais aparecem no campo formando um círculo ao redor do inimigo....cada uma carregará um selo ( Yondaime) para uso posterior.

Obs: O inimigo tbm pode usar essas kunais.
Obs: Elas flutuam se a luta for no ar ou água.
Obs: O círculo tem 100 metros de diâmetro.

63Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:10

Convidad


Convidado

Up

64Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
jutsu Mil Kunais> reprovado, vc tá criando kuchiyouse de armas ina... ^^

65Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:18

Convidad


Convidado

Ai jesus,lá vamos nós outra vez.

Yashiko meu filho não é kuchiyose de armas,eu posso deixar o jutsu mais complexo se quiser...você fica feliz assim ó?:

Descrição: Da mesma forma que no jutsu portal eu faço que um portal se abra no campo e dele as mil kunais sairam se fixando no campo.

O jutsu portal na tô spoiler.

Spoiler:

Só um porém aqui : Foi vc q aprovou o jutsu portal;

66Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ina escreveu:Yashiko meu filho não é kuchiyose de armas,eu posso deixar o jutsu mais complexo se quiser...você fica feliz assim ó?:
pode até ser mais complexo, mas do jeito que está ainda é kuchiyouse... ^^

OFF: não sei se alguem te informou mas seu jutsu portal é proibido ser usado, ou seja, foi cancelado... ^^
somente o madara e yondaime hokage que podem fazer teletransporte no forum, e mesmo assim é proibido criar jutsus que façam isso (os que existem foram cancelados Razz)... ^^

67Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:28

Convidad


Convidado

Razz sempre foram só eles desde que você me ensinou a aprovar jutsus,estamos num impasse aqui. ( peguei você tongue).

E se eu mudar o elemento? As kunais são de terra e emergem da terra com os meus selos.

Melhora?.

68Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: verdade, mas eu adoro uma boa "briga" contigo... Very Happy

Mas ai estaria criando armas, o que é proibido tb... Razz

69Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 13 Out 2009, 23:37

Convidad


Convidado

É mesmo...eu tbm gosto.

Então só eu falar no jutsu que as kunais não podem ser usadas para ataques/defesas.

É proibido criar armas de uso do usuário Razz

70Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 20:53

Convidad


Convidado

Cancela o jutsu.
---------

Sinergy
Rank: A
Tipo: Senjutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 10 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Com esse jutsu entro em um estato de sinergia com um sapo mesmo que ele esteja na montanha de Myobokuzan,assim nossos chakras vão estar ligados.

71Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 20:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E isso teria proposito para...?

72Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 20:58

Convidad


Convidado

Diversos..eu poderia ter ligação com o sapo garrafa e ele me livraria de genjutsus,eu poderia entrar no senjutsu usando meu animal lendário no lugar,etc.

73Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 post's, genjutsu apenas até rank A e aprovado.

74Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:03

Convidad


Convidado

Você não entendeu Fuhr. É interferência de chakra...não há limites para isso.
Eu estou adaptando o que já posso fazer com clones.

75Novos jutsus Ina. - Página 3 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:04

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas Diminua a Duração,10 É Muito.

http://aono.jogacraque.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos