Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

76Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:06

Convidad


Convidado

Sim,sim.

Sinergy
Rank: A
Tipo: Senjutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Com esse jutsu entro em um estato de sinergia com um sapo mesmo que ele esteja na montanha de Myobokuzan,assim nossos chakras vão estar ligados.

77Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:06

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

http://aono.jogacraque.com

78Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Você não entendeu Fuhr. É interferência de chakra...não há limites para isso.
Eu estou adaptando o que já posso fazer com clones.

Porém se tornaria um tanto op demais se não houvesse limites. Senjutsu eterno, a prova de genjutsus...

Aono, sério, já está irritando você postar aonde eu estou avaliando toda hora. Eu falei sobre diminuir a direção antes.

79Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:07

Convidad


Convidado

Não é eterno,ele dura 5 post's.

Nem todo genjutsu é cancelado com interferência externa.

80Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digamos que por causa da distância entre você e o sapo, o qual irá retirar o genjutsu, por isso não consiga... Ah, sei lá. Apenas achei muito op essa parte.

E mesmo que ele não seja eterno, você consegue o senjutsu durante esse tempo sem nem se esforçar, fora ser a prova de genjutsu e tudo que eu falei antes.

Nem sei.

81Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:11

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então Cuide de Tudo Sozinho Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

82Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aono escreveu:Então Cuide de Tudo Sozinho Rolling Eyes

Eu posto a minha parte a minha avaliação. Se ela não gostar, postaria dizendo que pede segunda avaliação e eu saíria.

Funciona assim, sabia? .-.

83Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:14

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:Digamos que por causa da distância entre você e o sapo, o qual irá retirar o genjutsu, por isso não consiga... Ah, sei lá. Apenas achei muito op essa parte.

E mesmo que ele não seja eterno, você consegue o senjutsu durante esse tempo sem nem se esforçar, fora ser a prova de genjutsu e tudo que eu falei antes.

Nem sei.

Eu já não me esforço Fuhr,Naruto tem um clone de capta energia natural diretamente da Montanha.

De todo modo uma segunda pessoa já avaliou meu jutsu.

Se vc quiser eu chamo um terceiro.

84Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porém ai é diferente. Você obteria o senjutsu com ele no monte, enquanto o Naruto precisa do processo de invocar o clone, o desfazer a assim obter o chakra dele. Fora o fato de que o clone que está lá tem o mesmo chakra que ele, assim não podendo cancelar os genjutsus.

85Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:20

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Lembre-se que Naruto naõ pode obter o senjutsu apartir de um sapo ( a não ser que exista outro jutsu pra dar um empurrãozinho né...)

86Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:21

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na Montanha tem Um Zilhão de Sapos xP

http://aono.jogacraque.com

87Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:21

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:Porém ai é diferente. Você obteria o senjutsu com ele no monte, enquanto o Naruto precisa do processo de invocar o clone, o desfazer a assim obter o chakra dele. Fora o fato de que o clone que está lá tem o mesmo chakra que ele, assim não podendo cancelar os genjutsus.

Errado,o senjutsu capta energia natural logo outro chakra,ou seja genjutsus não funcionam quando a vítima está no senjutsu.

O clone já está feito,vide luta Naruto X Pein.

Aliás,o clone só é necessário se o usuário quiser prolongar a duração do senjutsu ( mesma luta).

88Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:21

Convidad


Convidado

Alpg escreveu:Off: Lembre-se que Naruto naõ pode obter o senjutsu apartir de um sapo ( a não ser que exista outro jutsu pra dar um empurrãozinho né...)

Eu tô criando isso agora o.o

89Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:23

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm, você é naruto? Pensei que fosse jiraiya.

Se for assim, o jutsu seria reprovado pelo fato da Kyuubi. Segundo Fukasaku, é impossível ligar um chakra ao chakra... Ah, você sabe do que eu estou falando.

Esse é um fato interessante, obg Alpg ^^

90Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:25

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:Hm, você é naruto? Pensei que fosse jiraiya.

Se for assim, o jutsu seria reprovado pelo fato da Kyuubi. Segundo Fukasaku, é impossível ligar um chakra ao chakra... Ah, você sabe do que eu estou falando.

Esse é um fato interessante, obg Alpg ^^

OMG.

Eu vou simplificar pra vc entender.

Naruto -> Clone -> Senjutsu

O que eu estou fazendo é substituir o clone por um sapo,só irá entrar em mim o chakra da natureza...o sapo servirá como o clone,ou seja,um satélite para me passar diretamente ( sem o chakra do sapo) a energia natural.

91Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:27

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz, aprovado então. Eu havia entendido de um modo diferente.

92Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:40

Convidad


Convidado

Vamos nós,tem mais ainda kkkk. ( eu sou implicante).

--------

Gama no trap.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Com o auxílio de Shima faço com que grande quantidade de chakra natural seja enviada para alguém que tenha o nome no contrato dos sapos mas que não possa invocá-los. Isso fará com que o chakra natural flua livremente por seu corpo gerando suas consequências.

Obs: Apesar disso o efeito só dura por 2 post's.

93Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente, achei op e sem sentido. Peço segunda avaliação.

94Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:46

Convidad


Convidado

Sentido está: Se tem o nome no contrato com os sapos,pode ser invocado. Ou seja,está a merce da vontade de um sapo.

Eu só estou usando isso para enviar chakra natural para o inimigo.

Op?. Até alguém assinar o contrato com os sapos com sangue sem saber...Rolling Eyes

Eu vou chamar outro

95Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:51

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

http://aono.jogacraque.com

96Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:52

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Eu disse.. eu avisei... Eu sempre digo.. eu sempre aviso.. niguem me ouve...

Pode apagar esse Flood

97Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: scratch De novo... mod vip não aprova jutsu..... O.O

==================

Aprovo Ina.... (lah vai mais um p ela combinar Rolling Eyes )

98Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:55

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que Aprova Alatariel o.o

http://aono.jogacraque.com

99Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:56

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Off: scratch De novo... mod vip não aprova jutsu..... O.O

==================

Aprovo Ina.... (lah vai mais um p ela combinar Rolling Eyes )

Sempre aprovou, Ala.

100Novos jutsus Ina. - Página 4 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 21:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na época de vocês... hoje é só ADM... O.O

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos