Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

101Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 22:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

Leon e Playtec avaliavam também, como proceder?

102Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 22:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬'

E laiá... essa sugestão n foi aprovada... e laiá....

103Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 22:03

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:.-.

Leon e Playtec avaliavam também, como proceder?

Não proceda.

Eu não falei nada pq eu testo os Mod Vip's assim,vejo o conhecimento deles pelo fórum assim.

Só mod vips selecionados podem avaliar jutsus

104Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 16 Out 2009, 22:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sabia.

Eu não tive uma passagem longa por mod vip, portanto não posso dizer muita coisa. Nem sei se fui mod vip.

Desculpe então.

105Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:15

Convidad


Convidado

Chakra Kanbaku
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Eu libero meu chakra,essa libertação faz a terra tremer e torna o ar a meu redor pesado,o que pode desviar jutsus ou reduzir a velocidade do ataque de inimigos próximos.

Para ajudar na visualização do jutsu:

Sabe DBZ ou Bleach? Quando alguém libera seu Ki ou poder espiritual diversos efeitos acontecem,ele afeta as pessoas próximas e tal...é isso que meu jutsu faz.

106Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:17

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É igual ao poder da gravidade de um dos peins e ainda com um acrescimo maior. Eu reprovo.

107Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:19

Convidad


Convidado

OMG,é igualzinho Rolling Eyes.

108Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, paralizando a gravidade o ar fica mais pesado e a velocidade dos jutsus cairia. E você ainda coloca um acrescimo para a terra tremer.

109Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:21

Convidad


Convidado

Não necessariamente Fuhr,eu poderia fazer isso com fuuton.

110Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez, mas ai a terra não tremeria.

111Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:27

Convidad


Convidado

Tremeria,lançando chakra fuuton no solo e fazendo-o vibrar.

112Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dependeria do solo também.

Sou chato também oks.

113Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:35

Convidad


Convidado

Ok,tô acostumada com o Yashiko...discuto com ele desde que começou a avaliar jutsus.

Dependeria do solo,mas ele tremeria.

114Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:40

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim, você precisaria especificar o solo.

E o jutsu que você criou não tem nada de fuuton, Ina. Se quiser que eu re-avalio, por favor, crie novamente ^^

115Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:42

Convidad


Convidado

É só adicionar fuuton depois e mudar a descrição.

Fuhr...pensa,o ar mais pesado em solo feito de terra = tremor. Sob a água = ondas,sob a areia = ventanis....

116Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, o tremor você sabe que não é feito pelo vento, não é? Porém eu acho muito, digamos... Estranho você com vento poder fazer a terra tremer. Ainda se fosse uma area pequena, talvez daria para aceitar, porque você expele esse chakra elemental do seu corpo, pelo que entendi.

117Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:46

Convidad


Convidado

Eu estou fazendo a terra vibrar com meu chakra. Claro que eu teria q dizer a abrangência do jutsu na nova descrição...

118Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina coloca uma avrangência máxima... rank Máximo do jutsu que ele diminui... e diminui em 1 rank?? Coloque em OBS...

Edita e posta de novo Wink

Off:Eu entendi o jutsu eu vejo Bleach XD

119Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 00:55

Convidad


Convidado

off: kkkk,eu comecei a ver a pouco tempo,estou no episódio 113 ( eu tô pulando pro que acho interessante).

Editado + as idéias que o Fuhr me deu:


Chakra Kanbaku
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Eu libero meu chakra,essa libertação faz a terra tremer e torna o ar a meu redor pesado,o que pode desviar jutsus ou reduzir a velocidade do ataque de inimigos próximos.

Obs: Abrange 10 metros a meu redor.
Obs: Reduz a velocidade de técnicas de até rank C.
Obs: Seu efeito muda de acordo com o campo,sob a água o jutsu faz ondas,sob a areia ventanias...

120Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 01:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Eu acompanho... logico q to atrasada pq o vicio é no Naruto...XD
Temporada 8 (185).
-------------

Jutsu aprovado.

121Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 01:05

Convidad


Convidado

Eu pulei uma vez para a revolta das zanpakutous...
Eu vejo o anime só por causa dos Hadous.

122Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 01:06

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Eu já vi tudo Razz ... A Saga dos Espadas é mo foda mas toda hora criam um filler proximo dela (Apesar que o filler atual é mo bom Very Happy)

Modo Flood Desligado

123Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 01:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quase pulo a fase Bount meio chato... comecei a ver pq um amigo meu tem os mangás.... ele sabe japonês... ai lia traduzindo p mim, começei a gostar...

124Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 17 Out 2009, 01:32

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A melhor saga é a inicial ... depois somente a do Hueco Mundo se compara ... A filler onde as Zambakutous largam a espada e se materializam tb é legal (230 +/-)

125Novos jutsus Ina. - Página 5 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 18 Out 2009, 13:15

Convidad


Convidado

Ju-ryou-jou - Shu no Yu ( Algemas Espirituais do Encanto)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Nenhum
Nota: Requer o conhecimento do Reikou Hadouken
Descrição: Após tocar nos braços do inimigo duas vezes eu faço com que ele fique preso por algemas invisíveis,essas algemas impedem que ele separe os membros ligados por certo tempo...o que o tornará um alvo fácil em batalha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos