Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 16]

226Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 22:37

Convidad


Convidado

Sus ojos, mi gafas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Com alguns in's eu,após já ter tido algum contato direto com o chakra inimigo,faço com que os olhos do inimigo sejam como óculos para mim e por isso,além de ter minha visão normal eu verei os ataques do mesmo ângulo que o inimigo por certo tempo.

227Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 22:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ha, não entendi o jutsu ina... scratch

228Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 22:55

Convidad


Convidado

Eu vejo a luta do mesmo ângulo que o inimigo

229Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 22:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo, isso é coisa do rin'negan... Razz

230Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:05

Convidad


Convidado

Ninpou: Pero Pero no Saimin ( Arte Ninja - Técnica hipnótica do pirulito)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: O jutsu pero pero deve estar em uso
Descrição: Com essa técnica faço o inimigo ver a parte colorida do pirulito em todos os lugares para os quais olhar e por isso sua concentração em batalha será reduzida enquanto eu estiver com o pirulito nas mãos.

Obs: Essa técnica tem o alcance de 100 metros de diâmetro

231Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: está assistindo muito 'Cray Man... Razz

não seria genjutsu? aonde vc vai arranjar um pirulito? Razz

232Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:14

Convidad


Convidado

Eu tenho um jutsu de pirulito kkkk. E eu não vejo Cray Man ( até agora,vou baixar kkk).
Seria genjutsu sim...eu tô ficando doida

Ninpou: Pero Pero no Saimin ( Arte Ninja - Técnica hipnótica do pirulito)
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: O jutsu pero pero deve estar em uso
Descrição: Com essa técnica faço o inimigo ver a parte colorida do pirulito em todos os lugares para os quais olhar e por isso sua concentração em batalha será reduzida enquanto eu estiver com o pirulito nas mãos.

Obs: Essa técnica tem o alcance de 100 metros de diâmetro
Obs: Genjutsu simples,qualquer coisa cancela

233Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poem alcansse 50 metros, que tá aprovado... ^^

234Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:18

Convidad


Convidado

Ninpou: Pero Pero no Saimin ( Arte Ninja - Técnica hipnótica do pirulito)
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: O jutsu pero pero deve estar em uso
Descrição: Com essa técnica faço o inimigo ver a parte colorida do pirulito em todos os lugares para os quais olhar e por isso sua concentração em batalha será reduzida enquanto eu estiver com o pirulito nas mãos.

Obs: Essa técnica tem o alcance de 50 metros de diâmetro
Obs: Genjutsu simples,qualquer coisa cancela

235Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado... ^^

236Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 23:43

Convidad


Convidado

Kakuuno Ken ( Espada Ilusória)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Otto
Nota: Requer uma mateki
Descrição: Com essa técnica eu faço o inimigo crer que minha mateki foi transformada em uma espada gigantesca,por isso quaisquer danos que minha espada faça será sentido pelo inimigo como se fosse real...seu corpo irá reproduzir fielmente a dor do golpe.

Obs: Cancelado apenas com interferência externa
Obs: A espada parece ter o tamanho da Totsuka no Tsurugi

237Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 20 Nov 2009, 11:01

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como você tem a Mateki se é Haku, e a mateki é minha arma especial?

238Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 20 Nov 2009, 11:09

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem querer me intromete no seu trabalho mais de acordo com a lista de organização é do baraz

239Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 20 Nov 2009, 11:13

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é a Mateki Tayuya, é a Mateki de um personagem chamado Shiin -___- (vai se acostumando Ina, todo mundo vai falar isso)

PS: Atualizei a lista.

Kakuuno Ken > Aprovado

240Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 21 Nov 2009, 12:59

Convidad


Convidado

Polymorph
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
E.E: -
Duração: 4 post's
Nota: Requer o domínio do Ninpou - Kaeru no Jutsu
Descrição: Com esse jutsu eu crio uma cúpula ao meu redor,está cúpula tem o poder de transformar tudo o que tocar em uma espécie de animal que irá agir sob meu comando...contudo após certo tempo o efeito da transformação acaba e o que era animal volta a seu estado natural.

Obs: Não posso transformar o inimigo/kuchiyoses. e etc
Obs: A cúpula tem 10 metros de diâmetro.
Obs: Roupas podem ser transformadas tbm ( estratégias tá Razz)

241Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 21 Nov 2009, 14:49

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

242Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 22 Nov 2009, 13:24

Convidad


Convidado

Ningyo Namida ( Lágrimas de Sereia)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu + Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Nota: Requer o domínio do tsukiyomi
Descrição: Com esse jutsu eu crio uma chuva,porém nessa chuva existe o chakra ilusório do tsukiyomi fazendo com que todos os afetados pela chuva caiam na ilusão do deus da lua.

Obs: Todos,animais,amigos e inimigos são afetados pela chuva
Obs: Posso escolher uma área dentro da chuva de 15 m² onde a ilusão não afetará quem eu desejar
Obs: A chuva cobre uma área de 60m²



Última edição por Ina em Dom 22 Nov 2009, 13:30, editado 1 vez(es)

243Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 22 Nov 2009, 13:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: tá tentando criar um jutsu parecido com o meu?! Razz

jutsu aprovado... ^^

244Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 22 Nov 2009, 13:29

Convidad


Convidado

off: Eu usei sua idéia como base Razz

245Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 24 Nov 2009, 19:39

Convidad


Convidado

Devil Hand
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Requer o F.M.S ou o M.S ativado
Descrição: Esta ilusão faz o inimigo crer que eu apareci em sua frente tão rápido que seus olhos não podem acompanhar e o estou levantando-o no ar para o estrangular. A vítima dessa técnica sentirá a agonia de ser estrangulado "sem qualquer chance de reação",podendo perder a consciência.

Obs: Esse genjutsu pode ser usado como o Yubi no Genjutsu,com selos de mão ou com contato ocular ( = Tsukiyomi)
Obs: Por ser uma técnica avançada é desfeito apenas com a intervenção de chakra.
Obs: O inimigo precisa ter ficado no genjutsu por pelo menos 2 post's para perder a consciência ( 1 post apenas)


off: eu pedi o F.M.S pq eu estou pensando em mudar para o Madara,mas ainda não tomei uma decisão

246Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 24 Nov 2009, 19:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devil Hand - Para mim... tranquilo..

Aprovado

247Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 24 Nov 2009, 20:04

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado por mim tb

248Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 25 Nov 2009, 17:55

Convidad


Convidado

Gouyokuna Akuryou
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Descrição: Essa técnica permite que eu me alimente do medo,dos sonhos ou pensamentos de meus inimigos,para ele nada estará acontecendo,mas conforme eu me alimento minha força ou velocidade irá aumentando até alcançar o nível de um bijuu.

Obs: Só pode me alimentar de pensamentos se eu tiver habilidades telepáticas ( ñ tenho ainda)
Obs: De medo se o inimigo demonstrar medo ou estiver sob efeito de alguma ilusão
Obs: De sonhos/pesadelos apenas se o inimigo estiver dormindo ou tenha perdido a consciência.
Obs: Minha força máxima será igual a da Tsunade usando o taihou sentou
Obs: Minha velocidade máxima será igual a do Killer Bee ao liberar 4 caudas do Hachibi
Obs: Essa técnica pode ser usada em tudo em uma área de 30 m³ a partir de mim
Obs:Consome 300 pontos de chakra.
Obs: Pensamentos serão esquecidos caso eu me alimente deles.
Obs: Requer um post de preparação

249Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 25 Nov 2009, 17:58

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o

pra mim ta MEGAOVEROP isso hein...

250Novos jutsus Ina. - Página 10 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 25 Nov 2009, 20:53

Convidad


Convidado

Shu no Ken ( Punho da Disciplina)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Todos os que eu domino
Nota: Requer que o selo tenha sido liberado
Descrição: Pequenas frestas abrem em meus braços,a cada golpe que eu der usando as mãos eu poderei utilizar um dos elementos que conheço para potencializar o alcance ou a força do golpe.

Obs: Apenas 1 elemento por post

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos