Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

201Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 21:52

Convidad


Convidado

Ele perdeu o jutsu menino/a

202Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 21:52

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Menino Ò.Ó

Sério? regra aprovada a pouco?

OFF: diminue os peitos se for ver meus jutsus *-*

203Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 22:01

Convidad


Convidado

Não...

204Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 22:02

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe a oportunidade... pode diminuir de GGG para EGG Novos jutsus Ina. - Página 9 712663

205Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 16 Nov 2009, 07:59

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Flood ON*

Eu não deixava Ina, ele falou que seus peitos são grandes, e é mentira. Eles são gigantes, e bonitos também. Quando ela foi me treinar estava de decote, quase que eu morro perdido lá dentro...

*Flood OFF*

OFF: Ninguém viu isso...

206Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 16 Nov 2009, 17:26

Convidad


Convidado

Ninpou - Kareina Chou ( Arte Ninja - Borboleta dourada)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Descrição: Incontáveis borboletas aparecem,elas aparecem do chão que se desfaz,do céu que deixa de existir ou mesmo das vítimas que desaparecem...porém tudo isso é uma ilusão,o que acontece na verdade é que enquanto as borboletas desesperam o inimigo um veneno está sendo espalhado no campo,esse veneno enfraquece o inimigo sem ele sentir.

Obs: O inimigo ficará mais lento e mais fraco
Obs: As borboletas servem apenas para distrair o inimigo durante a aplicação do veneno,elas não causam dano.
Obs: As borboletas são as ilusões,o veneno é uma fumaça dourada que envolve toda uma área de 200 metros

207Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 13:58

Convidad


Convidado

Jagan ( Olho diabólico)
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer o sharingan lvl 3
Descrição: Olhos com o sharingan aparecem por todo o campo afim de fazer com que o inimigo se desespere ao ter contato ocular com eles,após vê-los eles poderam ser transformados livremente de acordo com minha vontade.

Obs: É uma ilusão de ilusão,o desespero vem do medo de cair em um genjutsu aumentado pelo efeito dessa ilusão.
Obs: É cancelado pelo kai
Obs: Posso usar os sharingans para copiar jutsus tbm

208Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 14:08

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Posso usar os sharingans para copiar jutsus tbm

Então seria um Ninjutsu/Genjutsu neh?

209Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 14:16

Convidad


Convidado

É,seria.

Avalia o Kareina Chou tbm

210Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 14:21

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado..

Jagan ( Olho diabólico)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer o sharingan lvl 3
Descrição: Olhos com o sharingan aparecem por todo o campo afim de fazer com que o inimigo se desespere ao ter contato ocular com eles,após vê-los eles poderam ser transformados livremente de acordo com minha vontade.

Obs: É uma ilusão de ilusão,o desespero vem do medo de cair em um genjutsu aumentado pelo efeito dessa ilusão.
Obs: É cancelado pelo kai
Obs: Posso usar os sharingans para copiar jutsus tbm



Ninpou - Kareina Chou: Esse ai,se a pessoa cancelar a parte Genjutsu da técnica,ela tb cancela o veneno e talz neh? Very Happy

211Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 14:50

Convidad


Convidado

Cancela o Kareina Chou. Acabo de ter uma idéia Shocked

212Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 14:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom se for assim,aprovo,mas coloque uma obs com isso Razz

Acabo de ter uma idéia

????? Novos jutsus Ina. - Página 9 540843 XD

213Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:10

Convidad


Convidado

Necromastery
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 semanas
E.E: -
Nota: É a evolução do Fushi Tensei
Descrição: Essa técnica é similar ao Fushi Tensei,com ele,ao invés de eu assumir apenas 1 corpo,eu poderei dividir minha alma em três corpos distintos assumindo suas habilidades e características quando eu necessitar.

Obs: Os corpo duram apenas 2 semanas,se eu não refazer o Fushi Tensei ou o Necromastery eu morro
Obs: As penalidades da última semana do Fushi Tensei ocorrem nos últimos 4 dias do jutsu igualmente para os 3 corpos.
Obs: Não pode ser usado em batalha
Obs: Eu posso chegar apenas com 1 corpo em batalha. Só poderei fazer a troca com um jutsu específico

Eu peço duas opiniões para esse jutsu

214Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:50

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noooossa ina, vc seria 2 user ao mesmo tempo....

eu até aprovo, mas os corpos não podem se afastar mais de 20km um do outro

215Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:52

Convidad


Convidado

Não seria igual ao Pein,Cloud.

Eu só poderia usar 1 corpo...só 1 poderia estar ativo por vez. O outro "dormiria"

216Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:57

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso vc não disse na descrição

217Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:58

Convidad


Convidado

Obs: Eu posso chegar apenas com 1 corpo em batalha. Só poderei fazer a troca com um jutsu específico

Eu acho que sim...

218Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:58

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma pergunta :

º Ou seja se você chegar no campo de batalha,com os três corpos (são três certo ?.),apenas um lutaria ?.

http://aono.jogacraque.com

219Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 15:59

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posso opinar?

Se sim:

Habilidades adquiridas ate Rank A se não fica OP né ._.

220Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 16:01

Convidad


Convidado

º Ou seja se você chegar no campo de batalha,com os três corpos (são três certo ?.),apenas um lutaria ?.

Não Death,para usá-los eu teria que trocar de corpo...mas isso eu farei com um outro jutsu que estou pensando.

Zaburam,as regras seriam as mesmas do Fushi...mas tudo bem assim.

221Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 16:02

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como vc mudaria de corpo, se os outros não estariam lá?

222Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 16:03

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Ina é só pra não ficar tão parecido com o Fushin, e ser OP né convenhamos. ^^

223Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 17 Nov 2009, 16:04

Convidad


Convidado

Por isso eu tenho que criar um jutsu ,Cloud Very Happy
------

o.o por mim tudo bem.

224Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 10:02

Convidad


Convidado

Necromastery
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 semanas
E.E: -
Nota: É a evolução do Fushi Tensei
Descrição: Essa técnica é similar ao Fushi Tensei,com ele,ao invés de eu assumir apenas 1 corpo,eu poderei dividir minha alma em três corpos distintos assumindo suas habilidades e características quando eu necessitar.

Obs: Os corpo duram apenas 2 semanas,se eu não refazer o Fushi Tensei ou o Necromastery eu morro
Obs: As penalidades da última semana do Fushi Tensei ocorrem nos últimos 4 dias do jutsu igualmente para os 3 corpos.
Obs: Não pode ser usado em batalha
Obs: Eu posso chegar apenas com 1 corpo em batalha. Só poderei fazer a troca com um jutsu específico
Obs: Ganho técnicas de até rank A

Esse aí de cima precisa ser avaliado,perguntaram,perguntaram mas não disseram nada


Dark Rift
Rank: S
Tipo: Kinjutsu ( Ninjutsu)
Velocidade:Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Só pode ser usado se eu tiver sob efeito do Necromastery
Descrição: Após ter dividido sua alma entre os corpos usando o necromastery,Ina poderá trocar o corpo que está usando em batalha por outro,assim usando as habilidades de cada corpo a seu favor.

Obs: Posso trocar de corpo 1 vez por post
Obs: A cada troca de corpo pago +50 pontos de chakra

225Novos jutsus Ina. - Página 9 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 19 Nov 2009, 10:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Necromastery> eu reprovo, alem de eu ter criado um jutsu parecido criaram um similar ao seu com funshi tensei ja... Razz
jutsu Dark Rift> como precisa do anterior vou deixál-o em aberto... ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos