Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 16]

276Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 10:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: depois os meus são reprovados por serem OPS T-T

277Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 10:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei...
Hakke Meidatsu Houkai Ken - (Área dos 8 Trigramas, Punho Destruidor de Destinos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Taijutsu)
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Nota: Requer o Juuken & Byakugan.
Descrição: O símbolo hakke aparece demonstrando a área de alcance de meu golpe,caso o inimigo esteja nessa área um soco lhe será dado causando 361 explosões em seu corpo ao mesmo tempo.

Obs: A área de abrangência é = a 10 metros a meu redor.
Obs: Velocidade Padrão do Juuken
Obs: A técnica deixa o inimigo desacordado por 1 post's
Obs: Requer 1 post de preparação imóvel.
mas qual seria o dano do jutsu? seria só os 400 pontos de dano?

278Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 10:43

Convidad


Convidado

O peraí, ela é Hanabi não é Hyuuga, não pode ser aprovado um jutsu sem que ela possua as paradas legais. Eu vou criar um jutsu com a Kyuubi, vai que um dia eu viro Naruto. Se não percebeu isso faz com que os Hyuugas sejam disprivilegiados, reduziriam a chance deles de criar jutsuas. Vou ficar de olho nos jutsus dos ADMs assim vou poder reclamar.

279Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 10:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk que mico irrasu agora realmente vc bateu seu record... kkk
O peraí, ela é Hanabi não é Hyuuga
não se ise vc sabe mas a Hanabi é hyuuga sim, ela é a irmã mais nova de hinata sendo assim ela é tb da familia principal. Só não é a herdeira direta dos hyugas que é a hinata mas tem + "poder" que o neji por ser da familia principal... ^^

280Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 10:50

Convidad


Convidado

Que bom então. Sou um burro, mas e daí, ainda bem que paguei esse mico. Mas de todo jeito ainda bem, pelo menos, menos um jutsu para eu falar Very Happy, VOCÊS SE SALVARAM, QUANDO CRIAREM JUTSU ESTAREI DE OLHO.

281Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 11:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hanabi é hyuuga sim kkkkk

ele pensou q éra a mãe do itachi XP

282Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 11:16

Convidad


Convidado

Não pensei que era outra, mas confudi o nome. Very Happy

283Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 17:03

Convidad


Convidado

Vocês se salvaram o kct,eu não te dou autorização para postar em meus jutsus....toma conta de você.

off: é,eu tô estressada e descontando em você

284Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 18:36

Convidad


Convidado

Tio Shiko,seria dano normal + arremesso. ( add na descrição)

Hakke Meidatsu Houkai Ken - (Área dos 8 Trigramas, Punho Destruidor de Destinos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Taijutsu)
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Nota: Requer o Juuken & Byakugan.
Descrição: O símbolo hakke aparece demonstrando a área de alcance de meu golpe,caso o inimigo esteja nessa área um soco lhe será dado causando 361 explosões em seu corpo ao mesmo tempo,o que arremessa o afetado a 50 metros da usuária

Obs: A área de abrangência é = a 10 metros a meu redor.
Obs: Velocidade Padrão do Juuken
Obs: A técnica deixa o inimigo desacordado por 1 post's
Obs: Requer 1 post de preparação imóvel.
-------------

Eu tô cancelando esse jutsu que criei no domingo,pq agora ele seria inútil...meu personagem não tem o jutsu que eu iria aproveitar =/

Cancelado
:

Choku
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer o Kuukan Hanten
Descrição: Com essa variação do Kuukan Hanten,eu posso fazer com que técnicas que exigam contato físico possam ser usados com contato ocular ou vice-versa,tal técnica permite que eu golpeie o inimigo só por ele ter contato com meus olhos ou que eu o prenda em doujutsus apenas por tocá-lo.


Novo
:

Hakke,Souryuu Ha ( 8 trigramas,Onda dos dragões gêmeos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu - Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer ser do clã Hyuuga
Descrição: Essa técnica funciona da mesma forma que o Hakke Kuushou,porém ela é usada com as duas mãos unidas e sua rota pode ser alterada de acordo com minha vontade.
A técnica em movimento tem a forma de dois dragões,um negro e um branco representando o yin e o yang...se por ventura esses dragões se encontrarem uma gigantesca explosão de ar acontecerá.

Obs: Velocidade padrão do Hakke Kuushou
Obs: Caso a explosão ocorra afetará uma área de 100 metros
Obs: O genjutsus não causa danos e nem é diretamente ligado ao jutsu,ele apenas o representa para que um inimigo sem doujutsu o possa ver...pode ser cancelado com o kai,mas não cancela o jutsu em si.

285Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 21:26

Convidad


Convidado

:creu: Uuuuup,Uuuuup,Up,up,up,up

286Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 23:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Hakke Meidatsu Houkai Ken> aprovado então... ^^
jutsu Hakke,Souryuu Ha> não entendi não seria ninjutsu o jutsu? que efeito esta no genjutsu que não entendi? scratch

287Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 23:10

Convidad


Convidado

O genjutsu torna o jutsu visível em forma de dragão para quem não tem genjutsu.

Jutsus fuuton são invisíveis...

288Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 01 Dez 2009, 23:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi... scratch

289Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 02 Dez 2009, 12:26

Convidad


Convidado

Vou refazer a descrição para ver se fica melhor

Hakke,Souryuu Ha ( 8 trigramas,Onda dos dragões gêmeos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu - Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer ser do clã Hyuuga
Descrição: Essa técnica funciona da mesma forma que o Hakke Kuushou,porém ela é usada com as duas mãos unidas e sua rota pode ser alterada de acordo com minha vontade.
A técnica em movimento tem a forma de dois dragões,um negro e um branco representando o yin e o yang...se por ventura esses dragões se encontrarem uma gigantesca explosão de ar acontecerá. Esses dragões são ilusórios,na verdade eles representam as poderosas ondas de ar do Hakke Kuushou original.

Obs: Velocidade padrão do Hakke Kuushou
Obs: Caso a explosão ocorra afetará uma área de 100 metros
Obs: O genjutsu pode ser cancelado pelo kai,mas ele não altera em nada a força do golpe,se cancelado o inimigo deixará de ver os dragões.

Melhor assim?

290Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 02 Dez 2009, 12:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora ficou mais facil de entender... Razz
Hakke,Souryuu Ha ( 8 trigramas,Onda dos dragões gêmeos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu - Genjutsu)
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
Nota: Requer o Byakugan e conhecer o jutsu Hakke Kuushou.
Descrição: Essa técnica funciona da mesma forma que o Hakke Kuushou,porém ela é usada com as duas mãos unidas e sua rota pode ser alterada de acordo com minha vontade.
A técnica em movimento tem a forma de dois dragões,um negro e um branco representando o yin e o yang...se por ventura esses dragões se encontrarem uma gigantesca explosão de ar acontecerá. Esses dragões são ilusórios,na verdade eles representam as poderosas ondas de ar do Hakke Kuushou original.

Obs: Velocidade padrão do Hakke Kuushou
Obs: Caso a explosão ocorra afetará uma área de 100 metros
Obs: O genjutsu pode ser cancelado pelo kai,mas ele não altera em nada a força do golpe,se cancelado o inimigo deixará de ver os dragões.
aprovado... Very Happy

291Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 06 Dez 2009, 19:43

Convidad


Convidado

Tenryu Kokyu Hou ( Respiração do Dragão Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Otto,Youton ou Yami
Nota: Quaisquer um dos dragões do clã Yami pode usar esse jutsu no meu lugar
Descrição: Com essa técnica posso libertar um dos meu elementos mistos e usá-los contra meu inimigos em forma de rajada,onda ou chuva...dependendo de cada elemento o inimigo poderá sofrer um efeito distinto

Otto = Mesmas consequências das Brocas vibratórias,ou seja,dor e paralisia interna.
Youton = Poder de derreter tudo em seu caminho ( elimina técnicas de até rank A)
Yami = Consome tudo o que tocar em um véu negro,que paralisa e o deixa a mercê de minha vontade

Obs: Com o Yami eu posso manipular quem foi afetado pelas gotas por apenas 1 post
Obs: Esse jutsu requer preparação
Obs: Se for usado pelos dragões ele irá durar apenas 2 post's e não exigirá preparação,mas o chakra será consumido deles.

292Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 06 Dez 2009, 22:13

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenryu Kokyu Hou ( Respiração do Dragão Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Otto,Youton ou Yami
Nota: Quaisquer um dos dragões do clã Yami pode usar esse jutsu no meu lugar
Descrição: Com essa técnica posso libertar um dos meu elementos mistos e usá-los contra meu inimigos em forma de rajada,onda ou chuva...dependendo de cada elemento o inimigo poderá sofrer um efeito distinto

Otto = Mesmas consequências das Brocas vibratórias,ou seja,dor e paralisia interna.
Youton = Poder de derreter tudo em seu caminho ( elimina técnicas de até rank B)
Yami = Consome tudo o que tocar em um véu negro,que paralisa e o deixa a mercê de minha vontade

Obs: Com o Yami eu posso manipular quem foi afetado pelas gotas por apenas 1 post
Obs: Esse jutsu requer preparação
Obs: Se for usado pelos dragões ele irá durar apenas 2 post's e não exigirá preparação,mas o chakra será consumido deles.

aprovado.

293Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 10:05

Convidad


Convidado

off; Personagem Temari << mudei agora.
----------

Ninpou- Ryuuja no Mai ( Arte Ninja - Dança do Dragão)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer conhecer o Ninpou-Kamaitachi
Descrição: É uma variação do Ninpou-Dai Kamaitachi,com essa técnica eu movo meu leque criando três tornados que vão em direção ao inimigo para cortá-lo...esses tornados podem ser arremessados como se fossem correntes/tentáculos ou atacar verticalmente destruindo tudo em seu caminho.

Obs: Quando Kamatari estiver no campo ela poderá entrar nos tornados lançando suas lâminas de vento entre eles para atacar o inimigo de surpresa

294Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 10:06

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Aprovado...

295Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 16:30

Convidad


Convidado

Shikabane Mai (Dança dos Cadáveres)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: -
Descrição: Com essa técnica eu posso manipular as ondas de vento e usá-las para mover um corpo sem vida,meu chakra flui nessas ondas de vento permitindo que,além de mover o corpo de acordo com minha vontade,eu possa usar jutsus com esse corpo...sejam os meus ou jutsus do cadáver.

Obs: No máximo 2 corpos
Obs: Os jutsus realizados pelos cadáveres são retirados do meu chakra
Obs: Não posso usar técnicas do corpos que sejam de rank S

296Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 18:05

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 posts eu acho muito, mais isso me parece a habilidade do Kabuto com o Shikon so que usando fuuton eu reprovo.

297Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 18:09

Convidad


Convidado

O Shinkon revive o corpo,eu tô brincando de boneca usando o vento para mover os mortos.

298Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 18:16

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, ta meio Shinkon mesmo isso, e eu criei um jutsu parecido, só que com luz, e tu reprovou dizendo que ja existia algo do genero mas não com o elemento luz.
Acho que se tu der uma editada é possivel uma aprovação, mas neste momento eu reprovo =/

299Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 18:28

Convidad


Convidado

Vocês não entenderam mesmo.

O mais parecido que existe com isso é esse jutsu da Chiyo Baa que a permite mover seres humanos,o que meu jutsu faz é quase a mesma coisa mais usando o vento.
Zaburam,se não me engano, seu jutsu revivia o corpo...o que meu jutsu não faz. Mas enfim...vou guardar a idéia para a próxima semana
-------------------------
Fuujin no Mai (Dança das Lâminas de Vento)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer conhecer o Kiri Kiri no mai
Descrição: Esta técnica permite que todo e qualquer vento usado por mim seja cortante como uma espada,assim como no Kiri Kiri no Mai...está técnica permite que eu faça:

- Tornados de ventos cortantes aparecerem próximos ao inimigo apenas movendo o leque ( 2 no máximo )
- Lâminas de vento aparecerem próximas ao inimigo ou serem manipuladas por mim ( do tamanho de fuuma shurikens,3 lâminas apenas. Não posso mudar a forma delas. Mas elas podem ser guiadas para atacar o inimigo)
- Fazer "fios vento" cortante,podendo cortar tudo a meu redor. ( cobrem uma área de 50 metros a minha volta)

Obs: Apenas 1 habilidade por post.
Obs: As habilidades não são cumulativas,usando 1 a outra desaparece

300Novos jutsus Ina. - Página 12 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 18:37

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Pouco OP ... Eu reprovo =|

http://aono.jogacraque.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos