Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 16:40

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você saberia onde ela iria te acertar e saltaria para trás de um obstáculo,mas tudo bem eu sabia que já existia.
Volto para as minhas variações ^^

Magaru Suieshi
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Requer o Suieshi
Descrição: Essa variação do suieshi funciona para pegar o inimigo de surpresa,lanço o suieshi mas se o inimigo desviar dele ele seguirá seu caminho e o mais distante possível do campo entrará na terra,quando for convocado novamente o ataque aparecerá na área onde o inimigo estiver para ferí-lo.

352Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 17:55

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suieshi = ???

353Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 17:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suieshi ( Torrente Devastadora )
Rank: A / S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Nota: Segue os princípios do Reikou Hadouken
Descrição: Como no rei-gan eu posso projetar minha energia física de forma mais destrutiva,nessa técnica eu preciso executar movimentos específicos...devo unir minhas mãos em taça atrás do corpo,concentrando a energia necessária e projetá-la contra meu inimigo em forma de rajada única.
Este ataque afeta tudo em seu caminho,mas seu poder depende exclusivamente de minha força física real.

Obs: O golpe não pode ter sua rota alterada
Obs: O jutsu se dispersa quando ultrapassa cem metros
Obs: Eu devo manter a posição de arremesso para que a técnica continue a seguir seu caminho
Obs: Caso eu use um personagem com grande força física o rank do jutsu se torna S.

354Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 18:10

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: sabia quando criou aquele jutsu que iria mudar para tsunade xP ainda tenho medo daquele jutsu da chuva de bolinhas azuis TT.TT

============================================

O mais distante ´possivel não... adicione uma abrangência maxima...

355Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 18:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Magaru Suieshi
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Requer o Suieshi
Descrição: Essa variação do suieshi funciona para pegar o inimigo de surpresa,lanço o suieshi mas se o inimigo desviar dele ele seguirá seu caminho e entrará na terra,aparecendo quando convocado para atacar o inimigo de surpresa.

Melhor?.

off: Kkkk,a idéia era mudar para Raikage...mas ele é mto OP.

356Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 18:21

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: pq nao muda para anko? ela de longe é a menos op...

=====================================================

Mudou nada -_-" mudou de grupal para individual...

ponha um limite de distância... imagine o inimigo correndo e esse jutsu atras... ele da a volta o mundo e o jutsu atras -_-"

357Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 21:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa isso pra lá,ando sem paciência pra corrigir descrições.

Hieken ( Punho Voador )
Rank: A
Tipo: Taijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Nota:-
Descrição: Golpeio o ar e o inimigo verá um punho gigantesco indo em sua direção em alta velocidade,o punho tem o tamanho de um casa. Enquanto ele se preocupa com o punho,que parece destruir tudo com o que tem contato eu apareço atrás dele para o golpear .

Obs: Apenas o kai cancela o genjutsu

358Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 22:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela.
==

Ina-ryuu
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu - Taijutsu)
Velocidade: Normal
Duração : 5 post's
E.E: -
Nota: -
Descrição: Com o passar dos anos eu desenvolvi meu próprio estilo de luta,ele nada mais é que a união do Reikou Hadouken com o Ba Qua Ryuu. Os golpes deste estilo se adaptam de acordo com o local em que estou,concendendo a mim agilidade sobre quaisquer terrenos e a força do Hadouken durante ataques físicos.
Em todo que eu der físico,uma esfera de chakra do tamanho de um makashibi atacará o inimigo como no Hadouken,enquanto eu poderei desviar ou bloquear quaisquer golpes inimigos estando submersa ou em queda livre.

Obs: Não dispensa narração.
Obs: 3 esferas de chakra/post.

359Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 31 Dez 2009, 19:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela.
-------

Raijin Charge
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Raiton
Nota: Requer o Reikou Hadouken
Descrição: Concentro o chakra raiton em todo o meu corpo com uma posição especial,fazendo com que pequenos trovões sejam lançados em áreas próximas...nessa posição eu posso usar dois golpes específicos:

-> Pulverizer,que consite em acumular toda a eletricidade liberada em um dos meus punhos para golpear o inimigo com uma variação elétrica do taihou sentou.

-> Raijin Wrath,que consiste em golpear o chão liberando todo o chakra causando um explosão de raios que tem a força do taihou sentou ( explosão abrange 100 metros)

Esta técnica usa os princípios do Reikou Hadouken,isto é,concentrar toda a energia possível e liberar de uma vez,causando efeitos arrasadores.

Obs: Consome 200 pontos de chakra
Obs: Enquanto eu estiver concentrando a energia não posso atacar.
Obs: Preciso interpretar o Raijin Charge,considerando a luta que está acontecendo
Obs: Os raios que são liberados enquanto estou concentrando chakra fazem saltar o que estiver ao meu redor ( 3 metros)

360Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 31 Dez 2009, 19:35

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raijin Charge
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Raiton
Nota: Requer o Reikou Hadouken
Descrição: Concentro o chakra raiton em todo o meu corpo com uma posição especial,fazendo com que pequenos e insignificantes trovões sejam liberados de meu corpo...nessa posição eu posso usar dois golpes específicos:

-> Pulverizer,que consite em acumular toda a eletricidade liberada em um dos meus punhos para golpear o inimigo com uma variação elétrica do taihou sentou.

-> Raijin Wrath,que consiste em golpear o chão liberando todo o chakra causando um explosão de raios que tem a força do taihou sentou ( explosão abrange 50 metros)

Esta técnica usa os princípios do Reikou Hadouken,isto é,concentrar toda a energia possível e liberar de uma vez,causando efeitos arrasadores.

Obs: Consome 200 pontos de chakra
Obs: Enquanto eu estiver concentrando a energia não posso atacar.
Obs: Preciso interpretar o Raijin Charge,considerando a luta que está acontecendo

Assim tá aprovado, tirei esse negocio do trovão q aatinge 3 m e talz, pq parecia o Chidori Nagashi.

361Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 31 Dez 2009, 19:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu imaginei,eu já pensava em como contra argumentar...mas tive 6 idéias para esse golpe.

362Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 15:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurokumo no Jutsu • kangoku no Amimono (Técnica da Aranha Negra • Cadeia de Teias.)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Apenas mãe pode usar esse jutsu
Descrição: Enquanto mãe se movimenta linhas se chakra são tecidas,sendo deixadas por todos os lugares pelos quais elas passa. Ao meu desejo,estas linhas tornam-se rígidas e cortantes,podendo ferir o inimigo que se movimenta por ela. O inimigo fica preso,por não poder se mover sem se cortar...a técnica recebe este nome pois o inimigo fica indefeso como uma mosca presa na teia de uma aranha.

Obs: As linhas são invisíveis e não causam danos até serem enrijecerem

363Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 15:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!
eu reprovo, tem um jutsu igualzinho no anime... ^^

OFF: ficou muito engraçado o jutsu com isso: ^^
Descrição: Enquanto mãe se movimenta linhas se chakra são tecidas,

364Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 15:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem não,eu sabia que você iria implicar.

O jutsu que você pode estar confundindo é esse:

Kumoshibari

(Prisão da Aranha)
Quem usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluido do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.

Ou esse :

Kumosouiki

(Região da Teia da Aranha)
Quem usa: Kidoumaru
Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.

Mas meu jutsu não serve nem para localização e nem para aprisionamento,ali na descrição eu coloquei paralisia pq imagino que alguém não se mova sabendo que será cortado,mas eu tiro se preferir.

365Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 15:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk quase isso ina, eu estou falando do personagem Monju do shintegetsu. Ele tem um jutsu parecido sim, ele usou ese jutsu contra o naruto e gantetsu... ^^

366Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 15:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect ,vou procurar.

Enquanto isso:

Shen She Chuen ( Punho da Serpente Sagrada)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Especial
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Estilo de luta que se baseia na velocidade e nos reflexos da usuária .
Atacando com batidas rápidas e inesperadas,usando passos rápidos,ágeis e leves...o que permite,a curta distância,envolver os membros do inimigo pois a usuária o confunde com suas mudanças repentinas de postura e seus ataques contínuos em diferentes ângulos.
Defendendo com saltos rápidos para trás e/ou para os lados evitando ataques desnecessários...ou usando-se de contra golpes para fugas quando não se obtem sucesso na realização de um ataque.

obs: A velocidade seria igual a do Lee sem pesos ( eu os ganhei no torneio de taijutsu passado)
obs: Estende-se por mais três post's pagando 50 de chakra.

367Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 16:35

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hei,Tio Shiko.

368Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 03 Jan 2010, 18:02

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como envolver os membros dos inimigos?

369Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 17:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o jutsu acima
---------

Heigai no Mai ( Dança venenosa )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Veneno
Nota: Requer a habilidade de produzir o próprio veneno
Descrição: Fissuras abrem na terra ou manchas roxas aparecem no mar/rio em que eu estiver,delas sobe um poderoso veneno que anestesia o inimigo.

Obs: O veneno aparece como uma névoa roxa que cobre a área onde estou como uma cúpula ( 50 metros)
Obs: O veneno não faz efeito a mim
Obs: O inimigo recebe,por post com o veneno no corpo 70 de dano ( totalizando o dano do jutsu no final)

370Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 17:17

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O veneno anestesia ou causa dano? decida Razz

OFF: isso me lembrou que presciso de um contra-veneno Rolling Eyes

371Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 17:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas vai ficar precisando...
----------------------------------------

O certo seria causar os dois é um veneno ^^...seja mordido por uma aranha e q vc vai ver


Heigai no Mai ( Dança venenosa )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Veneno
Nota: Requer a habilidade de produzir o próprio veneno
Descrição: Fissuras abrem na terra ou manchas roxas aparecem no mar/rio em que eu estiver,delas sobe um poderoso veneno que anestesia o inimigo.

Obs: O veneno aparece como uma névoa roxa que cobre a área onde estou como uma cúpula ( 50 metros)
Obs: O veneno não tem efeito em mim

372Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 17:33

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

OFF: kkkk mais 15 de alerta u,u

373Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 20:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou: Joseiki ( Arte Ninja: Armadilha para tolos )
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: -
Descrição: Fazendo o selo da serpente faço com que debaixo do inimigo surja grandes quantidades de fumaça venenosa que se espalha pelo campo.

Obs:O veneno tem o mesmo efeito do "ninpou: doku kiri"

374Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 21:04

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado...

Pra mim isso pode ser uma Bomba de Fumaça Venenosa.... Suspect

375Novos jutsus Ina. - Página 15 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 04 Jan 2010, 21:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ponha a dimensão máxima ina do efeito do veneno, senão pode subir de rank do jutsu pra S! ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos