Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

326Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 20 Dez 2009, 17:49

Convidad


Convidado

Dinamite.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: É preciso ter pergaminhos com elementos/técnicas seladas.
Descrição: Posso lançar pergaminhos elementais contra meus inimigos,causando uma grande explosão. Isso acontece pois o que está selado no pergaminho é abruptamente liberado concedendo a ele grande potência destrutiva.

Obs: Causa uma explosão elemental que afeta tudo em 15 m²
Obs: Apenas duas bombas podem ser usadas e a técnica só pode ser reutilizada com dois post's de intervalo.

327Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 22 Dez 2009, 14:10

Convidad


Convidado

Ryuuja no Mai ( Dança do Dragão) -> Tô reaproveitando o nome de um jutsu anterior
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: Selos não são necessários
Descrição: Esta técnica faz com que os pergaminhos que eu lançar no ar sejam clonados ( bushin no jutsu) e mantidos no ar por certo tempo.
O inimigo poderá se confundir pela grande quantidade aparente de pergaminhos no campo o que o deixará vulnerável a outras técnicas

328Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 22 Dez 2009, 14:18

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dinamite > Aprovado.

Ryuuja > 2 Postes, Aprovado.

PS: Nossa.... tá na cara a estratégia xD

329Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 22 Dez 2009, 14:19

Convidad


Convidado

A intenção é essa,quem lê pensa que já sabe o que vou fazer.

330Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 23 Dez 2009, 20:40

Convidad


Convidado

O Olho de Sauron
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Nenhum
Nota: Requer o sharingan se no mínimo nível 3
Descrição: Projeto um de meus sharingans no campo de batalhas,por isso as nuvens irão se transformar em um gigantesco olho com o sharingan. Com isso eu poderei identificar por um ponto vermelho todos aqueles que tiverem o sharingan no campo e antecipar suas ações,pois o ponto vermelhor fará "sombras" quando as ações inimigas estiverem sendo executadas.

Obs: Não permite que eu veja a pessoa,apenas um ponto vermelho que representa o sharingan dele.
Obs: Só funciona para indentificar o sharingan,não posso ver outras pessoas nem seu fluxo de chakra.
Obs: Posso ver quem tem o sharingan enquanto o jutsu durar independente da situação em que eu estiver.
Obs: Não posso usar doujutsus através do olho projetado,mas ainda poderei copiar técnicas
Obs: Um de meus sharingans cega enquanto o jutsu durar.

off: Sim,tirei de Senhor dos Anéis.

331Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 23 Dez 2009, 21:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Jura?? Nem deu p notar pelo "Sauron"

Eu aprovo, mas pede um outro ADM tmb ^.^

332Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 23 Dez 2009, 23:51

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta Aprovado tia Ina

333Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 24 Dez 2009, 13:11

Convidad


Convidado

Eu criei o Dinamite e o Ryuuja no Mai ainda essa semana,por isso ainda estou em tempo de os cancelar.

Crio dois jutsus para substituí-los.

Flecha Mágica
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer saber o Rei-Kou-Dan
Descrição: Mesmo sem flechas eu posso disparar contra meu inimigo um ataque que não pode ser visto a partir de meu arco. Este ataque tem o mesmo efeito do Rei-Kou-Dan em sua menor força,ele destruirá tudo em seu caminho.

Obs: O ataque destrói tudo num raio de 5 metros
Obs: Apenas 1 flecha/rei-kou-dan por post

334Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 24 Dez 2009, 14:42

Convidad


Convidado

Rei-kou Kyou Han-shou ( Reflexo Destrutivo de Luz Espiritual)
Rank: Variável
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Reikou Hadouken e as técnicas desenvolvidas
Descrição: Após aparar um golpe do inimigo com as mãos,eu posso absorver o impacto desse golpe e devolvê-lo para o inimigo em forma de uma descarga de chakra que irá arremessá-lo a vários metros de mim.

Obs: Só pode ser usado contra taijutsus e/ou ataques físicos ( ninjutsus físicos como Chidori,Rasengan...)
Obs: Não pode ser usado contra jutsus mortais
Obs: O rank sempre será maior que a técnica defendida
Obs: Em caso de jutsus rank S o gasto de chakra é dobrado (300)
Obs: O inimigo é arremessado a 50 metros
Obs: Em caso de golpes normais (socos,chutes,golpes com espada...) a técnica consome e dá o dano de um jutsu de rank C.

335Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Dez 2009, 20:30

Convidad


Convidado

up.

obs: esses são da semana anterior.

336Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Dez 2009, 20:40

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado, Rank A 1 post

2º Criei um assim a pouco tempo...

Senjutsu no Tate
Rank: ... Depende
Tipo: Ninjutsu
E.E : Chakra Natural.
Duração: 3 Post's
Vel: Normal
Descrição : Criando um escudo com chakra natural, GDS pode controlar sua intensidade assim o fortificando ou enfraquecendo de acordo com a necessidade.
Obs.: Não defende de jutsus mortais.
Obs.: Só pode ser usado 2 vezes na batalha.
Obs.: Se usado contra um taijutsu que exija contato, ele repulsa o ninja ao minimo toque.

337Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Dez 2009, 22:25

Convidad


Convidado

Odeio você tongue

Flecha Mágica
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Fuuton
Nota: Requer saber o Rei-Kou-Dan
Descrição: Mesmo sem flechas eu posso disparar contra meu inimigo um ataque que não pode ser visto a partir de meu arco. Este ataque tem o mesmo efeito do Rei-Kou-Dan em sua menor força,ele destruirá tudo em seu caminho.

Obs: O ataque destrói tudo num raio de 5 metros

-----------

1º jutsu.

Suieshi ( Torrente Devastadora )
Rank: A / S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Nota: Segue os princípios do Reikou Hadouken
Descrição: Como no rei-gan eu posso projetar minha energia física de forma mais destrutiva,nessa técnica eu preciso executar movimentos específicos...devo unir minhas mãos em taça atrás do corpo,concentrando a energia necessária e projetá-la contra meu inimigo em forma de rajada.
Este ataque afeta tudo em seu caminho,mas seu poder depende exclusivamente de minha força física real.

Obs: O golpe não pode ter sua rota alterada
Obs: O jutsu se dispersa quando ultrapassa sem metros
Obs: Eu devo manter a posição de arremesso para que a técnica continue a seguir seu caminho
Obs: Caso eu use um personagem com grande força física o rank do jutsu se torna S.

Reikou Hadouken no spoiler

Spoiler:



Invisible Jumping
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Descrição: Com essa técnica eu posso ficar completamente invisível saltando para trás e para frente em grande velocidade,enquanto eu me manter no local e realizando esses movimentos o inimigo não poderá me ver.

338Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Dez 2009, 23:58

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai acostumando tongue

1º poe o

Obs: O jutsu se dispersa quando ultrapassa sem metros

ok... nas regras de portugês o jutsu que vc colocou se desciparia sem mesmo aparecer...

Suieshi ( Torrente Devastadora )
Rank: A / S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Nota: Segue os princípios do Reikou Hadouken
Descrição: Como no rei-gan eu posso projetar minha energia física de forma mais destrutiva,nessa técnica eu preciso executar movimentos específicos...devo unir minhas mãos em taça atrás do corpo,concentrando a energia necessária e projetá-la contra meu inimigo em forma de rajada única.
Este ataque afeta tudo em seu caminho,mas seu poder depende exclusivamente de minha força física real.

Obs: O golpe não pode ter sua rota alterada
Obs: O jutsu se dispersa quando ultrapassa cem metros
Obs: Eu devo manter a posição de arremesso para que a técnica continue a seguir seu caminho
Obs: Caso eu use um personagem com grande força física o rank do jutsu se torna S.

Aprovado.

Ps.: eu conheço o reikoudan... me deu muita dor de cabeça -_-"

2º Touton no jutsu em movimento... Reprovado...

339Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Dez 2009, 23:59

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado...

2ºReprovado... Pra mim a Descrição tá incompleta... como vc ficaria invisivel ?? Teria q explicar.

340Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 27 Dez 2009, 23:59

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldito Postou 1º Ò.Ó

341Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Dez 2009, 00:12

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdeu tongue

342Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Dez 2009, 17:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ten'Ha Kassatsu( Fuzilamento dos Céus )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
E.E: Otto ou Kage
Nota: -
Descrição: Com essa técnica invoco dos céus bombas sonoras ou de escuridão,que respectivamente, atordoam ou imobilizam o inimigo para que eu possa atacá-lo.

Obs: A técnica causa 100 de dano,além do efeito.

343Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Dez 2009, 17:29

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S - Aprovado...

Mais que fique claro: atordoa/imobiliza quando acerta...

344Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Dez 2009, 17:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu acho meio óbvio...mas enfim.

Ten'Ha Kassatsu( Fuzilamento dos Céus )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
E.E: Otto ou Kage
Nota: -
Descrição: Com essa técnica invoco dos céus bombas sonoras ou de escuridão,que respectivamente, atordoam ou imobilizam o inimigo para que eu possa atacá-lo.

Obs: A técnica causa 100 de dano,além do efeito.
Obs: Atordoa/Imboliza apenas quando acerta
----------------

Última técnica:

Musou Tensei (Reencarnação do Vazio)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Suieshi
Descrição: Esta técnica é usada para acumular todo o chakra que foi dispersado no campo,tanto por mim quanto pelo meu inimigo,em minha mãos em forma de esfera energética. Após ter acumulado toda essa energia eu posso liberá-la como no suieshi,porém ela terá a potência similar ao de um bijuu rasengan.

Obs: Apesar de ter o poder de um bijuu rasengan não desintegra seres vivos,apenas os empurra com grande força - por 30 metros
Obs: Consome 300 pontos de chakra
Obs: Requer 1 post de preparação
Obs: o Chakra acumulado é provieniente de técnicas usadas no campo.
Obs: Quando eu absorvo a energia não posso atacar
Obs: A absorção de energia não aumenta ou reduz o poder das técnicas inimigas que estiverem sendo usadas

345Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 28 Dez 2009, 17:48

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro eu coloquei akilo pois vai que a bomba de som explode e espalha ondas de som atordoando todo o campo... vai saber o que passa nessa piscina de óleo =X

======================================================

Eu sei que esse jutsu vai ter um propósito OP... mais assim ele está tão inoscente TT.TT aprovo...

346Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 15:03

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ten'Ha Kassatsu( Fuzilamento dos Céus )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
E.E: Otto ou Kage
Nota: -
Descrição: Com essa técnica invoco dos céus bombas sonoras ou de escuridão,que respectivamente, atordoam ou imobilizam o inimigo para que eu possa atacá-lo.

Obs: A técnica causa 100 de dano,além do efeito.
Obs: Atordoa/Imboliza apenas quando acerta


Tô cancelando,achei muito restrito...então tive outra idéia.


Ki Aigan
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Precisa conhecer o Impedimenta
Descrição: Igualzinho o Impedimenta,mas dessa vez eu o uso para atacar. Olhando para meu inimigo lanço um onda de chakra que o arremessa.

Obs: A onda é chakra é invisível e só causa dano a seu alvo
Obs: Não afeta mais de uma pessoa
Obs: Visível a doujutsus.

347Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 15:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duas opiniões por favor,estou com a sensação de esse jutsu já existe...
Alguém do clã F.H tem q opinar tbm =/

348Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 15:16

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para isso prescisava ter a KG do clã não? poder telepático?

349Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 15:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não,eu tô achando que criaram um jutsu com telecinésie assim.

Esse jutsu não precisa de telepatia...ele é uma rajada de chakra,como no impedimenta.

350Novos jutsus Ina. - Página 14 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 29 Dez 2009, 15:25

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

achei semelhante a esse:

Raio Psiquico
Rank:A
TIpo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração 1 Posts
Velocidade: Normal
Descrição:
O Membro Fumetsu Houou Coloca as 2 mãos na cabeça, após isso envia um raio
psiquico, que atinge todas as direções como uma onda sonora podendo
atingir mais de um inimigo,deixando a vitima atordoada e causando um
certo dano

OBS: Abrangencia 100 m², sendo que o usuário não pode escolher o alvo.
OBS: Para ser executado o Membro Fumetsu Houou deve manter uma concentração imovel.

A diferença é que esse abrange todos na área, e tem limite de distânica... alem de ter que ficar imovel e etc... no seu vc pode correr a vontade e ainda jogar chakra no inimigo...

E no fim, achei o jutsu Op... como eu desviaria de uma rajada de chakra?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos