Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

301Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 18:56

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ina meu jutsu não revivia... eu controlava o corpo com a luz que havia dentro dele.. seria um ser vazio com luz dentro, ele não ia estar vivo ._.

302Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 19:15

Convidad


Convidado

Agora já era,mas se eu bem me lembro eu falei para pedir segunda opinião.

--------

Novo jutsu:

Ninpou: Fuujin Kekkai ( Arte Ninja - Barreira de lâminas de vento)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer conhecer o Kamaitachi e suas variações
Descrição: Com essa técnica eu crio um tornado gigantesco que limita o campo de batalhas para mim e para o meu inimigo,os limites desse tornado são tão cortantes como espadas...ferindo aqueles que tentarem sair,além de colocar a todos dentro dele em risco caso técnicas katon sejam usadas.

Obs: o Tornado tem o tamanho de 100 metros,de altura,largura e comprimento
Obs: Técnicas katon podem matar todos dentro do tornado automaticamente
Obs: Eu também não posso sair do tornado

303Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 19:27

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S, aprovado.

304Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 08 Dez 2009, 19:28

Convidad


Convidado

Ninpou: Fuujin Kekkai ( Arte Ninja - Barreira de lâminas de vento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer conhecer o Kamaitachi e suas variações
Descrição: Com essa técnica eu crio um tornado gigantesco que limita o campo de batalhas para mim e para o meu inimigo,os limites desse tornado são tão cortantes como espadas...ferindo aqueles que tentarem sair,além de colocar a todos dentro dele em risco caso técnicas katon sejam usadas.

Obs: o Tornado tem o tamanho de 100 metros,de altura,largura e comprimento
Obs: Técnicas katon podem matar todos dentro do tornado automaticamente
Obs: Eu também não posso sair do tornado

E eu já tinha pensado em mais 2 para substituir se fosse reprovad xD

305Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 11 Dez 2009, 23:07

Convidad


Convidado

Tô cancelando a dança do dragão e a barreira,só vou usá-los em lutas que já usei.
Vou criar um novo jutsu então:

Musabori kuu ( Devorar)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Fushi Tensei
Descrição: Com essa técnica eu libero minha forma ofídica ou as serpentes que formam meu corpo,podendo literalmente devorar o inimigo...após de o ter devorado seu corpo e habilidades serão absorvidas e poderão ser usadas futuramente.

Obs: Igual ao Fushi Tensei,mas sem a necessidade de usar o genjutsu
Obs: As cobras liberadas voam para rasgar o inimigo literalmente,como o sennei ta jashu
Obs: As habilidade e força do inimigo são roubadas durante a batalha,se eu devorar um braço eu terei a força daquele braço
Obs: As serpentes referidas são as Jya ermeds que formam meu corpo
Obs: Elas tem dentes feitos para rasgar,cortar e mastigar as vítimas



Última edição por Ina em Sex 11 Dez 2009, 23:14, editado 1 vez(es)

306Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 11 Dez 2009, 23:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

307Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 13 Dez 2009, 10:44

Convidad


Convidado

Musabori kuu ( Devorar) ~ 2 ~
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Fushi Tensei
Descrição: Com essa técnica eu libero minha forma ofídica ou as serpentes que formam meu corpo,podendo literalmente devorar kuchiyoses..após de o ter devorado seu corpo e habilidades serão absorvidas e poderão ser usadas futuramente.

Obs: Igual ao Fushi Tensei,mas sem a necessidade de usar o genjutsu
Obs: As cobras liberadas voam para rasgar o inimigo literalmente,como o Dai Sennei ta Jashu
Obs: As habilidade e força do kuchiyose são roubadas durante a batalha,se eu devorar um braço/pata eu terei a força daquele braço
Obs: As serpentes referidas são as Jya ermeds que formam meu corpo
Obs: Elas tem dentes feitos para rasgar,cortar e mastigar as vítimas
Obs: São tão gigantes como Kyodaijyas

-> As serpentes saem como no jutsu abaixo:

Spoiler:

308Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 13 Dez 2009, 12:06

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado...
(Não se esquece de terminar a avaliação dos meus jutsus Wink )

309Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 13 Dez 2009, 15:44

Convidad


Convidado

Water Sphere ( Esfera d'água)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Suiton
Nota: Só pode ser usado em locais inundados
Descrição: Com essa técnica eu posso atacar meu inimigos com pequenas esferas d'água ,estas esferas explodem com o impacto podendo arremessá-lo e ferí-lo gravemente.

Obs: 5 esferas/post.
Obs: São rápidas como o konoha senpuu,assim como a força do arremesso.

310Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 13 Dez 2009, 17:46

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 postes, aprovado... parecido com aquele jutsu do Gui heim ^^... ainda bem que ele saiu do fórum =P

311Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 10:10

Convidad


Convidado

Thunder
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Raiton
Nota:
Descrição: Concentrando chakra raiton nas minhas mãos ou os absorvendo de outras técnicas elétricas,posso criar esferas de energia elétrica concentrada que sobem aos céus.
Ao meu desejo essas esferas explodem,criando trovões que atacam todo o campo.

Obs: São 10 esferas de 15 metros cúbicos
Obs: Afetam a todos no campo
Obs: 2 post's de preparação ou 2 post's absorvendo eletricidade.
Obs: A absorção é habilidade do jutsu,mas só absorve técnicas de rank A que estejam a 20 metros ao meu redor.
Obs: Consome 300 de chakra.
Obs: Os raios atacam tudo ao redor de 100 metros no campo,até eu.
Obs: Os trovões tem velocidade = a do Lee,não podendo passar disso.
Obs: A tempestade de trovões só dura 3 post's.

312Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 10:15

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tempestade durando 2 post, tem lutas que não chega ma isso^^, 2 post absorvendo o chakra, e aprovado.

313Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:13

Convidad


Convidado

Alba,desculpa te fazer avaliar o jutsu à toa...eu estava dando uma olhadinha nas fichas e descobri que já existe jutsus igual o.o.

Mas como eu vou mudar de personagem daqui a alguns dias eu cancelo esse e o Musabori kuu ( Devorar) ~ 2 ~.

No lugar,do Thunder eu crio o jutsu abaixo:

Penseira
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: -
E.E: Suiton
Nota: -
Descrição: Com essa técnica eu posso guardar todos os meus conhecimentos em uma garrafa para poder re-aprender depois.

Obs: As regras que regem hijutsus,elementos e afins ainda valem,não poderei re-aprender hijutsus ou técnicas com elementos mistos.

314Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:39

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hummm eu ja havia avaliado só não quis postar XD

eu achei bacana ideia, e nunca vi algo parecido... então aprovado ^^

315Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:42

Convidad


Convidado

Na verdade o Shiko tem um meio parecido,só que o dele tem haver com marionetes e pergaminhos ( fui até eu q avaliei).

316Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:50

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Semelhante /=/ de parecido

Parecido = identico

^^

317Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:51

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com esse jutsu você pode aprender os jutsus de seus personagens anteriores? o<O'

318Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:53

Convidad


Convidado

Não,só os que tenho na cabeça no momento do jutsu.

319Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 16:57

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP, não? Sei lá, é meio injusto você tá lutando com um oponente e ele reaprende um jutsu de um personagem anterior... Você não acha?

320Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 20:55

Convidad


Convidado

OMG,hunter...seria injusto se eu reaprendesse todos os jutsus do personagem anterior.
Por exemplo,eu sou Orochimaru agora...diz aí quantos jutsus,pelas regras,eu poderia re-aprender?.

321Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 20:57

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei, diga-me aew ^^.

322Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 20:59

Convidad


Convidado

4 jutsus. Os demais são de kuchiyoses,kinjutsus de rank S ou hijutsus...

323Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 16 Dez 2009, 21:04

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4 jutsus já é o bastante xD.

324Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 18 Dez 2009, 12:26

Convidad


Convidado

Eu cancelo o jutsu acima *---*.
==================

Túnel de fuga.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Doton e Fuuton
Nota: Requer que o Ninpou - Hari Jizou,esteja em uso/tenha sido usado
Descrição: Após estar coberta e protegida por meus cabelos envolvidos em chakra,eu posso duplicá-lo,como se eu estivesse fazendo um clone de meu cabelo e imergir na terra estando oculta pelo cabelo,ou seja,fazendo um túnel de fuga. Dentro desse túnel eu poderei me mover facilmente sem qualquer problema,pois meu chakra formará uma cúpula de ar ao meu redor que permitirá com que eu me mova normalmente embaixo da terra,além de respirar sem problemas pelo tempo que o jutsu durar.

Obs: Assim como o Hari Jizou,esta técnica não exige selos.

325Novos jutsus Ina. - Página 13 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 18 Dez 2009, 12:39

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o mesmo que o peixe subterraneo.

Reprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos