Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 16]

176Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 13:12

Convidad


Convidado

Eu os cancelo Very Happy
----------

Ganzan Ryouzan Ha (Onda Divisora de Montanhas.)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Descrição: Usando da mesma posição do Raigou Senjusatsu,faço com que do céu caia um gigantesco punho ,destruindo tudo a vários metros ao redor.

Obs: O golpe tem o poder de destruir tudo por 100 metros ao redor,inclusive a mim.
Obs: Requer um post de prepração.
Obs: Ele causa 500 de dano nos primeiros 20 metros de diâmetro,após isso ele causa apenas 200 de dano...mas pode reconfigurar o local de batalha

177Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 13:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode refaz, ele tá como kuchiouse ou taijutsu ina?!
e tira essa diferença de dano, ou vai aumentar o gasto de chakra... ^^

178Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 13:29

Convidad


Convidado

Yashiko,vou mudar a descrição então.

Ganzan Ryouzan Ha (Onda Divisora de Montanhas.)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: É necessário estar na mesma posição do Raigou Senjusatsu
Descrição:Assim como no Raigou Senjusatsu,uma das mãos do deus Shiva aparece acima da área alvo destruindo tudo ao redor

Obs: O golpe tem o poder de destruir tudo por 100 metros ao redor,inclusive a mim.
Obs: Requer um post de prepração.

179Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 13:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edita esse obs para assim... Razz
Obs: O golpe pode afetar a tudo que estiver 100 metros ao redor,inclusive a mim.

180Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 13:44

Convidad


Convidado

Ganzan Ryouzan Ha (Onda Divisora de Montanhas.)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: É necessário estar na mesma posição do Raigou Senjusatsu
Descrição:Assim como no Raigou Senjusatsu,uma das mãos do deus Shiva aparece acima da área alvo destruindo tudo ao redor

Obs: O golpe pode afetar a tudo que estiver 100 metros ao redor,inclusive a mim.
Obs: Requer um post de prepração.


Chato de galocha tongue

181Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 13:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: sou memso, até tenho meu guarda chuva pra combinar... Razz

isso agora sim, aprovado... Very Happy

182Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:00

Convidad


Convidado

Musou Tensei (Reencarnação do Vazio)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Descrição: Ainda usando o deus Shiva como base,faço com que uma grande lua crescente apareça no campo...todos aqueles que estiverem em cima dessa lua vão sentir todas as emoções de sua vida de uma só vez,o que fará com que ele se confunda e delire por certo tempo.

Obs: A lua tem o alcance de 20 metros (altura,largura,comprimento)
Obs: A lua é apenas um desenho que na verdade representa uma grande concentração de meu chakra que cai do céu

183Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:16

Convidad


Convidado

Ignora o de cima.

-----

Koukaku Ken ( Supensão Carmesin)
Rank: A
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 4 post's
E.E: Katon
Descrição: Esse jutsu é igualzinho ao Raigou Senjusatsu,a grande diferença está no fato desse jutsu não exigir posições especiais e atacar apenas 1 inimigo com punhos de fogo que vem de baixo com o objetivo de lançá-lo no ar para deixá-lo sem defesa.

Obs: A velocidade é a mesma do jutsu base

184Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:34

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como seria o Raigou Senjusatsu?

185Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:40

Convidad


Convidado

Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)

Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.

186Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:49

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta ficando OP, sem chances de defesa?

187Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:54

Convidad


Convidado

off: Até onde ntendi, a pessoa fica sem defesa depois desse jutsu, porém claro que tem defesa ^^

é apenas supositório/acho

188Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 14:58

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)

Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.

isso é uma afirmação

189Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 15:43

Convidad


Convidado

¬¬.

Amaterasu tbm é sem defesa,mas nunca vi ngm morrendo por causa disso. O jutsu do Raikage tbm é,jutsus sonoros tbm são,Yomi Numa tbm é...

Qualquer jutsus é sem defesa até que alguém consiga se defender dele,afinal no anime/mangá eles são feitos para isso...

190Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 15:48

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sonoros? A Ala e o Leon disseram q jutsus sonoros tem velocidades normai (2x1, não pude fazer nada)

mas a unica parte é essa, a velocidade sem defesa

191Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 15:49

nino-na


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto *--*

Very Happy

192Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 15:50

nino-na


Aluno de Academia
Aluno de Academia

: http://www.narutobrazil.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f3/eu-e-rafael-t36834.htm#561588

193Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 15:51

nino-na


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oiiii Pessoas

194Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 15:57

Convidad


Convidado

Cloud escreveu:Sonoros? A Ala e o Leon disseram q jutsus sonoros tem velocidades normai (2x1, não pude fazer nada)

mas a unica parte é essa, a velocidade sem defesa

-_______-

Peço segunda avaliação...

Até onde eu sei jutsus sonoros só tem velocidade normal quando são CRIADOS

195Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 16:00

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Cloud escreveu:Sonoros? A Ala e o Leon disseram q jutsus sonoros tem velocidades normai (2x1, não pude fazer nada)

mas a unica parte é essa, a velocidade sem defesa

-_______-

Peço segunda avaliação...

Até onde eu sei jutsus sonoros só tem velocidade normal quando são CRIADOS

então esse seu jutsu teria a mesma regra

196Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 16:01

Convidad


Convidado

-_- ele ñ é na velocidade da luz e nem na do som...

197Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 16:43

Convidad


Convidado

Bankin (Grande selo)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Não requer In's
Descrição: Esse genjutsu ilude o inimigo,fazendo com que elel não possa perceber que seu fluxo de chakra está sendo moldado,isto é,quaisquer genjutsus que eu lançar após o bankin não poderão ser facilmente percebidos tanto pela vítima quanto por outras pessoas.

Obs: Apenas o kai cancela o genjutsu,pois meu chakra se adaptará a outros dentro da vítima

198Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 20:32

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: nem tenho o nome azul mais tenho autoridade tongue

=================================

Reprovado... existe xP criado pelo MS

199Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 21:44

Convidad


Convidado

off: Duas coisas menino/a.

Vc não é admin.
MS saiu do fórum.


hohohoho *pisa*

200Novos jutsus Ina. - Página 8 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 15 Nov 2009, 21:49

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Menino Ò.Ó

Edai que ele saiu do forum? se ele voltar (o que eu aposto) ele vai ter um jutsu igual ao dele ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos