Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

151Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 30 Out 2009, 08:10

Convidad


Convidado

ou seja marionetes kkkk

aprovado

152Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sáb 31 Out 2009, 12:44

Convidad


Convidado

A.I
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Descrição: Com um disparo de chakra eu dou a uma arma(marionete incluída) inteligência artificial,com isso ela poderá me proteger ou atacar o inimigo enquanto preparo ou uso alguma estratégia/jutsu.

153Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 03 Nov 2009, 14:00

Convidad


Convidado

Refazendo o jutsu acima:

A.I
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Descrição: Com um disparo de chakra eu dou a uma arma qualquer inteligência artificial,com isso ela poderá me proteger ou atacar o inimigo enquanto preparo ou uso alguma estratégia/jutsu.


Kanzen Yuukai
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post's
E.E: nenhum
Descrição: Essa técnica me permite fundir o cajado sugador e o leque uchiha,a união das duas armas formam um só objeto ,um pequeno leque que parece ser feito de papel.

Obs: Posso usar as habilidades/jutsus criados com as duas armas
Obs: Pode ser ampliado para + 5 post's pagando o dobro de chakra.

154Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 03 Nov 2009, 14:31

Convidad


Convidado

Zentai Sunpou ( Dimensão Global)
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 3 post's
E.E: Nenhum
Nota: Requer o F.M.S
Descrição: Usando minha habilidade de viajar entre as dimensões e transportar seres para lá,eu posso unir dimesões/lugares independente de sua distância.

155Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 03 Nov 2009, 14:43

Convidad


Convidado

A.I -> aprovado...


Kanzen Yuukai -> Aprovado


Zentai Sunpou ( Dimensão Global) -> aprovado...

156Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 03 Nov 2009, 14:47

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: duvida, pode modificar o campo de batalha, a regra foi retirada?
outra duvida, pode tele outras pessoas com o poder do madara tambem?(legal)

157Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 03 Nov 2009, 14:56

Convidad


Convidado

1° ela nao modifica o campo de batalhas... apenas acrecenta algo a ele.

2° ele telou o sasuke... se nao me engano

158Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 03 Nov 2009, 14:56

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

brigada.

159Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 08 Nov 2009, 16:26

Convidad


Convidado

Sazanami no Samehada ( Samehada das ondas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer a Samehada
Descrição: A Samehada tem a habilidade de sentir o chakra,usando essa habilidade eu desenvolvi com a ela a habilidade de interpretar as variações de chakra de meus inimigos o que facilitará a compreensão de seus movimentos,mesmo que eles sejam muito rápidos.

Obs: Não posso interpretar jutsus em campo,mas posso ler os movimentos do inimigo ( chakra em cada parte do corpo que for movida
Obs: O inimigo deve estar a 50 metros de mim.

160Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 08 Nov 2009, 17:43

Convidad


Convidado

Boomerang
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post'
E.E: -
Descrição: Eu finjo que vou arremessar a samehada,mas na verdade envio uma "rede de chakra" em forma de boomerang que irá até o inimigo,roubará o chakra dele e o trará para a samehada

Obs: O boomerang é visível apenas para doujutsus

161Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 08 Nov 2009, 17:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

detalha melhor o jutsu ina, rank A pelo menos... ^^

162Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 08 Nov 2009, 18:04

Convidad


Convidado

qual dos dois?.

O segundo é como projetar a samehada para capturar o chakra do inimigo para a espada comer.

163Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 08 Nov 2009, 18:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: agora que vi que era 2 jutsus... :p

jutsu Sazanami no Samehada ( Samehada das ondas)>muda isso:
Obs: O inimigo deve estar a 10 metros de mim.

jutsu Boomerang> do jeito que tá tá muito vago, poem a distancia tamanho da rede e tira o obs...

164Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 08:43

Convidad


Convidado

Cancela o boomerang


Editei:

Sazanami no Samehada ( Samehada das ondas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer a Samehada
Descrição: A Samehada tem a habilidade de sentir o chakra,usando essa habilidade eu desenvolvi com a ela a habilidade de interpretar as variações de chakra de meus inimigos o que facilitará a compreensão de seus movimentos,mesmo que eles sejam muito rápidos.

Obs: Não posso interpretar jutsus em campo,mas posso ler os movimentos do inimigo ( chakra em cada parte do corpo que for movida
Obs: O inimigo deve estar a 10 metros de mim.

-------------

Hell Fire
Rank: C( fraco) A ( Médio),S (Forte)
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Katon
Descrição: Sem fazer selos um círculo de fogo,com chamas brandas ou muito poderosas aparecem a meu redor afim de incinerar tudo ( rank S) que está a ceu alcance ou livrar-me da escuridão.

Obs: Eu posso aumentar o comprimento das chamas do círculo a partir do rank C
Obs: Rank C ( D =5 metros),A ( D =25 metros),S ( D= 60 metros)
Obs:As chamas do círculo se alastram rápido por onde toca e consomem materias combustíveis em velocidade acelerada.

165Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 08:44

Convidad


Convidado

aprovado

166Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 12:39

Convidad


Convidado

Ninpou: Kasseikasaseru ( Arte Ninja - Rejuvenescer)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu médico
Duração: 5 post's
E.E: -
Descrição: Essa técnica permite que meu corpo volte ao estado onde minhas habilidades estavam no auge,com isso eu terei o corpo de jovem e a experiência de uma ninja anciã com conhecimento total de suas habilidades.

Obs: A transformação aumenta minha velocidade de deslocamento ou movimentação de marionetes( = rock lee sem pesos)
Obs: Requer um post de prepração

off: Eu vou mudar pra Chiyo- Baa daqui a pouco

167Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 12:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado acho/tenho quase certeza, que o jutsu está igualzinho ao jutsu do vegnar... ^^

168Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 12:54

Convidad


Convidado

Né não,o jutsu Mundani dá juventude ETERNA o meu é temporário

169Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 12:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
não vi diferença, mas vamos lá eu aprovo mas vai precisar de uma outra aprovação entõnces... Razz

170Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 12:58

Convidad


Convidado

kkkkkkkk,eu tbm poderia dizer é variação do jutsu dele kkkk,eu o aprendi lembra? xD.

Vou chamar o Cristo do dia

171Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 09 Nov 2009, 16:52

Convidad


Convidado

yashiko escreveu:reprovado acho/tenho quase certeza, que o jutsu está igualzinho ao jutsu do vegnar... ^^


pqp yashiko se eu ganhasse 1 real cada vez q vc erra meu nome eu n precisava mais trabalhar kkkk

jutsu aprovado

172Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 10 Nov 2009, 10:55

Convidad


Convidado

Com o Shiko ainda não aprovou o jutsu da samehada eu o cancelo para criar outro
-------

Kairai Manako no Jutsu
(Técnica dos Olhos da Marionete)
Rank: B
Duração: 10 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Concentrando seu chakra a titeriteira consegue transferir seu olhar para os olhos de sua marionete, enxergando então tudo o que ela vê, mas tendo que manter seus olhos fechados. Ele enxerga normalmente atravéz da marionente e esta não é afetada por genjutsus de visão. Caso a titeriteira abra um dos olhos, o jutsu é desfeito.
-------

Yashiko você vai dizer que o jutsu já existe. Eu confirmo,mas o dono saiu faz tempo:

Link

173Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 10 Nov 2009, 12:02

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado!

174Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 07:08

Convidad


Convidado

Por ter mudado de personagem acho que posso refazer esses jutsus né?. Ainda estou na mesma semana.

175Novos jutsus Ina. - Página 7 Empty Re: Novos jutsus Ina. Sex 13 Nov 2009, 08:51

(Inativo) Sayakou

(Inativo) Sayakou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém olha o jutsu que eu criei,por favor!até ja editei
tá em jutsus kabutops

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos