Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus Ina.

+22
Arcanine.
Vinicius Usumaki
Alcarcalimo
Barazbund
solomon goldsmith
Zaburam
nino-na
(Inativo) Sayakou
Naomi
Cloud
Leon
Ikki
Airplanes
Fuhr
Alatariel
Allan96
yashiko
Fowl
Byakuya
Besser Vater
Lenah
Lola
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

126Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 18 Out 2009, 13:23

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S mas Necessita Outra Aprovação.

http://aono.jogacraque.com

127Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 18 Out 2009, 14:49

Convidad


Convidado

Rei-gan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Nenhum
Nota: Requer o Reikou Hadouken e o Rei-kou-dan
Descrição: Variando as técnicas do estilo Reikou Hadouken concedi a eles a habilidade de desintegrar a matéria,com isso eu posso fazer disparos que podem transpassar meus inimigos.

Obs: 2 disparos por post ou apenas 1 com a força de dois.
Obs: Os projéteis tem a mesma regra do Reikou Hadouken ( força,velocidade,tamanho)

128Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 18 Out 2009, 15:36

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado rank S

2º qual o reikoudan hadouken?

129Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 18 Out 2009, 16:17

Convidad


Convidado

Já o usei contra vc.

Reikou Hadouken
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's.
E.E: Nenhum
Descrição: Estilo de luta que transforma a força física da usuária em projéteis energéticos esféricos que são tão poderosos quanto os ataques físicos dela.
Os projéteis variam de tamanho de acordo com a vontade da usuária.

obs: tamanho mínimo = de um makishibi, tamanho máximo = (D = 5m²)

130Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 19 Out 2009, 15:42

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah... esse ¬¬" Lendária Otária tongue

Acho que transpor matéria... isso o tornaria ainda mais fatal nao?

131Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 19 Out 2009, 15:46

Convidad


Convidado

Se a pessoa for pega,difícil...só se eu lutar contra chunnins que dançassem enquanto uma esfera de energia vai lhes atacar.

132Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 19 Out 2009, 16:47

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So aprovo com um post e sem sua velocidade afetar o jutsu ^^

133Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 19 Out 2009, 16:48

Convidad


Convidado

Rei-gan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Nota: Requer o Reikou Hadouken e o Rei-kou-dan
Descrição: Variando as técnicas do estilo Reikou Hadouken concedi a eles a habilidade de desintegrar a matéria,com isso eu posso fazer disparos que podem transpassar meus inimigos.

Obs: 2 disparos por post ou apenas 1 com a força de dois.
Obs: Os projéteis tem a mesma regra do Reikou Hadouken ( força,velocidade,tamanho)

134Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 19 Out 2009, 17:26

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

135Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 22 Out 2009, 18:47

Convidad


Convidado

Sai (Lacrar)
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade:Normal
Duração: 2 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Um corrente aparece ao redor da vítima afim de prendê-la.

Obs: Esse jutsu atravessa barreiras,para isso é necessário que eu tenha contato visual com o alvo.

136Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 22 Out 2009, 18:55

Convidad


Convidado

Sai (Lacrar)
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade:Normal
Duração: 2 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Um corrente de chakra aparece ao redor da vítima afim de prendê-la.

Obs: Esse jutsu atravessa barreiras,para isso é necessário que eu tenha contato visual com o alvo.

aproavdo.

137Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Dom 25 Out 2009, 09:57

Convidad


Convidado

Jujutsu : Mesukarin ( Feitiço da abóbora mágica )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Nota: Só pode ser usado no fim do evento de Halloween
Descrição: Com essa técnica mágica faço com que todas aqueles que foram transformados em abóbora "ressuscitem",seus corpos voltaram em sua forma normal,mas eles ficaram totalmente alheios a realidade por acharem que ainda são apenas peças decorativas ( como se estivessem em coma)

Obs: Os corpos não podem ser manipulados.

138Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 18:21

Convidad


Convidado

up

139Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 18:57

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk que maldade Ina....

mas deixe-me ver se entendi, todos que vc matar nesta semana, serão "vegetais"?

140Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 19:02

Convidad


Convidado

Sim,ficaram em coma depois que se "destransformarem".

141Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 19:07

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio estranho Ina, pq essa é uma semana Off

142Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 19:10

Convidad


Convidado

Sim...as pessoas morrem,viram abóboras e depois se destransformam pq a semana off acaba.

143Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 19:15

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas esse jutsu é para "pós" halloween.. isso seria injusto

144Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 19:21

Convidad


Convidado

Pq?.

As pessoas já reviveram pelas regras...

145Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Seg 26 Out 2009, 19:23

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá...

poderia ser assim durante a semana, não depois dela

146Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Ter 27 Out 2009, 19:06

Convidad


Convidado

Tá,eu as revivo durante a semana então...
------------

Rei-kou Gyoku ( Gema de Luz espiritual)
Rank: B
Duração: 10 post's
E.E: nenhum
Velocidade: Normal
Nota: Requer o conhecimento do Reikou Hadouken
Descrição: Unindo as mãos crio um esfera de chakra que ao ser inserida em um corpo me permite manipulá-lo temporariamente,esta gema permite que eu faça qualquer movimento que eu queira com o corpo sem alterar sua força ou velocidade.

Obs: Só pode ser usado em marionetes

off: Sim,eu vou mudar de personagem

147Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qua 28 Out 2009, 10:04

Convidad


Convidado

Jujutsu : Mesukarin ( Feitiço da abóbora mágica )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Nota: Só pode ser usado no fim do evento de Halloween
Descrição: Com essa técnica mágica faço com que todas aqueles que foram transformados em abóbora "ressuscitem",seus corpos voltaram em sua forma normal,mas eles ficaram totalmente alheios a realidade por acharem que ainda são apenas peças decorativas ( como se estivessem em coma)

Obs: Os corpos não podem ser manipulados.


Up

148Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 29 Out 2009, 16:49

Convidad


Convidado

Alôo...meus jutsus,vou precisar deles pra sábado xD.

149Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 29 Out 2009, 17:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi o jutsu Mesukarin ( Feitiço da abóbora mágica ) ina, vc tem algum jutsu que transforma em abora?! affraid

150Novos jutsus Ina. - Página 6 Empty Re: Novos jutsus Ina. Qui 29 Out 2009, 17:24

Convidad


Convidado

Minha habilidade durante o halloween.

Como eu vou mudar de personagem no fim do Halloween eu vou usar esse jutsu para fazer as abóboras virarem corpos vivos não manipuláveis...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos