Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus: Ina

+17
Mitsu
Yoshito
Vinicius Usumaki
Stollen
Lola
Zaburam
Richter Belmont
Sauron
Alatariel
Fowl
Krepúsculo
Alcarcalimo
Ikki
Albafica
yashiko
Toua
Ina
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Mar 2010, 20:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Lembre-se que eu ainda posso reprovar seus jutsus Twisted Evil

E eu posso encher sua caixa de PM tongue

152Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Mar 2010, 20:20

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oque acharam da minha foto :? '

http://twitter.com/nouude

153Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Mar 2010, 20:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem mosquito aqui em casa Kaziel,não preciso de vc com repelente kkkkkkkk
----------------------

Eu posso te dar alerta =D

154Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Mar 2010, 20:28

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chata Razz
====

figh fight ! cheers

http://twitter.com/nouude

155Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Mar 2010, 20:28

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Não tem mosquito aqui em casa Kaziel,não preciso de vc com repelente kkkkkkkk
----------------------

Eu posso te dar alerta =D

Isso é abuso de poder ò.ó

156Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 03 Mar 2010, 20:32

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala hitler castro ta falando oque ?
kkk

http://twitter.com/nouude

157Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 04 Mar 2010, 14:56

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Reverse Kai Giriyou
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Fuuinjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer o Kai Giriyou
Descrição: Funciona como o Kai Giriyou,mas em sentido contrário isto é,ao invés de eu liberar para o sapo uma das minhas habilidades/jutsus eu irei liberar uma das dele(s) para mim.

Obs: Só posso liberar habilidades/jutsus de elementos que eu domine.


->Kai Giriyou original '-'
Spoiler:


up;

158Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 04 Mar 2010, 15:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reverse Kai Giriyou > reprovado ina, ja criaram... a Ala/blink que aprovou o jutsu senão me engano a uns tempos atras. Very Happy

159Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sex 05 Mar 2010, 18:17

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recriando '-'

Shinsou ( Lança Divina)
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( fuuinjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Apenas fuuinjutsus feitos por mim podem ser usados
Descrição: Usando instrumentos de selamento ( selo explosivo,pergaminhos,tatuagens...) posso quebrar este selo(mas ainda tem efeito) e enviar uma rajada de chakra em forma de lança em direção a meus alvos para prendê-los,uma vez presos eles serão invulneráveis,mas tbm não poderão me atacar até o fim da técnica.

Obs: Eu devo gastar 50 de chakra por selo liberado,pois apenas 1 selo está incluso no gasto do jutsu
Obs: A lança tem tamanho proporcional ao selo liberado ( de um kibaku fuda tem o tamanho de uma senbon,de um pergaminho tem o tamanho de um bastão...)
Obs: O inimigo não poderá atacar nem ser atacado de forma alguma.
Obs: Mesmo que a lança atravesse o inimigo ele não será morto,afinal é uma maldição seu propósito é fazer o inimigo ficar inerte enquanto eu estou agindo contra seus aliados
Obs: Os jutsus que foram usados pela vítima antes de ser atingida pela lança ainda estaram valendo ( de acordo com a duração)


Eu criei o jutsu na página 5,mas cancelei...tô criando de novo '-'

160Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Mar 2010, 12:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Futton
Nota: Requer conhecer os jutsus taorero e youketsu
Descrição: Essa técnica mágica cria um gigantesco olho feito de pura energia, esse olho encantado poderá criar turbilhões de energia sinistra ou lançar rajadas de jyaki em meus inimigos,me deixando com as mãos livres para a execução de outras técnicas.

Obs: O olho tem o tamanho de um ser humano adulto,o próprio é feito de minha jyaki


-> Criei na 4 página,mas o cancelei...tô recriando.

161Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Mar 2010, 13:03

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: máximo de 5 rajadas por post
o olho se move ?
qual alcance das rajadas ?
ele são controláveis (trajetória)?

http://twitter.com/nouude

162Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Mar 2010, 13:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você esqueceu do Shinsou tbm. Eu editei o Akatsuki no Hitomi...avalia de novo.



Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Futton
Nota: Requer conhecer os jutsus taorero e youketsu
Descrição: Essa técnica mágica cria um gigantesco olho feito de pura energia, esse olho encantado poderá criar turbilhões de energia sinistra ou lançar rajadas de jyaki em meus inimigos,me deixando com as mãos livres para a execução de outras técnicas.

Obs: O olho tem o tamanho de um ser humano adulto,o próprio é feito de minha jyaki pela qual eu posso movê-lo no ar como um mascote
Obs: O olho por post o olho pode usar suas habilidades duas vezes
Obs: As rajadas são lançadas com o taorero e os turbilhões tem o mesmo alcance do youketsu






Shinsou ( Lança Divina)
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( fuuinjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Apenas fuuinjutsus feitos por mim podem ser usados
Descrição: Usando instrumentos de selamento ( selo explosivo,pergaminhos,tatuagens...) posso quebrar este selo(mas ainda tem efeito) e enviar uma rajada de chakra em forma de lança em direção a meus alvos para prendê-los,uma vez presos eles serão invulneráveis,mas tbm não poderão me atacar até o fim da técnica.

Obs: Eu devo gastar 50 de chakra por selo liberado,pois apenas 1 selo está incluso no gasto do jutsu
Obs: A lança tem tamanho proporcional ao selo liberado ( de um kibaku fuda tem o tamanho de uma senbon,de um pergaminho tem o tamanho de um bastão...)
Obs: O inimigo não poderá atacar nem ser atacado de forma alguma.
Obs: Mesmo que a lança atravesse o inimigo ele não será morto,afinal é uma maldição seu propósito é fazer o inimigo ficar inerte enquanto eu estou agindo contra seus aliados
Obs: Os jutsus que foram usados pela vítima antes de ser atingida pela lança ainda estaram valendo ( de acordo com a duração)

163Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Mar 2010, 13:25

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akatsuki no hitomi ( Olhos do crepúsculo )
Rank: S
Tipo: Jujutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Futton
Nota: Requer conhecer os jutsus taorero e youketsu
Descrição: Essa técnica mágica cria um gigantesco olho feito de pura energia, esse olho encantado poderá criar turbilhões de energia sinistra ou lançar rajadas de jyaki em meus inimigos,me deixando com as mãos livres para a execução de outras técnicas.

Obs: O olho tem o tamanho de um ser humano adulto,o próprio é feito de minha jyaki pela qual eu posso movê-lo no ar como um mascote
Obs: O olho por post o olho pode usar suas habilidades duas vezes
Obs: As rajadas são lançadas com o taorero e os turbilhões tem o mesmo alcance do youketsu

tira isso, existe.
coloca que ele não pode se mover ...

Shinsou -> pede pra outro não compreendi.

http://twitter.com/nouude

164Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Mar 2010, 13:27

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe,mas não com o efeito múltiplo dele...é minha jyaki quem o move,ele é feio dessa energia.
=-------


Vou chamar outra pessoa

165Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Sáb 06 Mar 2010, 13:29

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, podendo se mover :s

http://twitter.com/nouude

166Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Ter 09 Mar 2010, 19:24

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mental Cannon
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Shintenshin no Jutsu e o Reikou Hadouken
Descrição: Tocando em outros seres vivos eu posso "carregar" um de meus dedos com a consciência desse ser e a partir daí eu poderei disparar essa consciência contra o inimigo,o que,se for efetivo,o fará trocar de mente temporariamente com aquele ser que foi transformado em "munição" para o canhão mental.

Obs: A troca dura 2 post's

167Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qua 10 Mar 2010, 20:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci dos detalhes:

Mental Cannon
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Requer conhecer o Shintenshin no Jutsu e o Reikou Hadouken
Descrição: Tocando em outros seres vivos eu posso "carregar" um de meus dedos com a consciência desse ser e a partir daí eu poderei disparar essa consciência contra o inimigo,o que,se for efetivo,o fará trocar de mente temporariamente com aquele ser que foi transformado em "munição" para o canhão mental.

Obs: A troca dura 2 post's
Obs: Não posso usar como "munição" outros inimigos ou kuchiyoses.
Obs: Os disparos são apenas em linha reta
--------------



Extrasensory
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Apenas Yamanakas podem usar este jutsu
Descrição: Essa técnica une os príncipios dos jutsus secretos do clã para fazer 1 ataque que afetará o inimigo diretamente no plano mental. Por causa disso a vítima ficará fora de si ( louca) por certo tempo,o que abrirá sua guarda para meus ataques.

Obs: A técnica se manifesta por uma explosão invisível e indolor,que cobrirá 50 metros ao redor da usuária
Obs: A explosão não causa danos.

-------------

Calm Mind
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post
E.E: -
Nota: Apenas Yamanakas podem usar este jutsu
Descrição: Essa técnica faz com que a usuária possa discernir com facilidade a realidade da ilusão,isto porque ela usará a mente do ser vivo mais próximo para descobrir a ação de possíveis técnicas inimigas. A técnica tbm pode ser usada para aumentar a velocidade com que os efeitos dos genjutsus da usuária aconteçam ou mesmo,remover uma condição para que um genjutsu seja lançado.

Obs: Apenas uma função da técnica pode ser usada.
Obs: Não posso usar o inimigo ou suas invocações para decifrar um genjutsu
Obs: Os genjutsus sob ação do jutsu,terão efeito no post posterior
Obs: Para remover uma condição de uso de um genjutsu,eu devo pagar + 50 pontos de chakra.


O último é mais complicadinho

off: Como estão todos postando,parece que isso daqui foi liberado

168Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Mar 2010, 10:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mental Cannon> reprovo, parece com um jutsu do anime... ^^

Extrasensory> refaz, efeito de loucura ja existe 2 por falta de um... Very Happy

Calm Mind> edita:
Descrição: Essa técnica faz com que a usuária possa discernir com facilidade a realidade da ilusão
ja existe isso no anime... Rolling Eyes

isto porque ela usará a mente do ser vivo mais próximo para descobrir a ação de possíveis técnicas inimigas.

ja criaram no forum...

A técnica tbm pode ser usada para aumentar a velocidade com que os efeitos dos genjutsus da usuária aconteçam

ja criaram tb no forum... Rolling Eyes

ou mesmo,remover uma condição para que um genjutsu seja lançado.
fiquei em duvida sobre isso, pois não entendi direito... scratch

169Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Mar 2010, 20:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe sim,o Shintenshin no jutsu que é da minha personagem...Ino Yamanaka.
-------

Editei.

Extrasensory
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Apenas Yamanakas podem usar este jutsu
Descrição: Essa técnica une os príncipios dos jutsus secretos do clã para fazer 1 ataque que afetará o inimigo diretamente no plano mental. Por causa disso a vítima entrará em pânico por certo tempo,o que abrirá sua guarda para meus ataques.

Obs: A técnica se manifesta por uma explosão invisível e indolor,que cobrirá 50 metros ao redor da usuária
Obs: A explosão não causa danos.
------

Cancela o Calm Mind então

-> Novo jutsu

Amnesia
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Apenas membros do clã Yamanaka podem executar essa técnica
Descrição: Essa técnica torna se ativa quando o inimigo tem contato ocular com alguma de minhas armas,ela faz com que o inimigo esqueça momentâneamente do que iria fazer,o que permitirá que eu tire vantagem de sua guarda baixa.

170Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Mar 2010, 20:35

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, eu tenho um genjutsu por armas

http://twitter.com/nouude

171Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Mar 2010, 20:43

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal e os dois jutsus anteriores?.

Editando o último:


Amnesia
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Apenas membros do clã Yamanaka podem executar essa técnica
Descrição: Batendo no chão uma barreira invisível é criada ao meu redor e todos os inimigos que com ela tiverem contato esqueceram temporariamente o que iriam fazer.

Obs: A barreira tem 25 metros,porém se eu estiver em movimento o tamanho da barreira dobra.

172Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Qui 11 Mar 2010, 20:46

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pede pra outro, medo de errar '-'

http://twitter.com/nouude

173Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 14 Mar 2010, 15:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sylvanaar
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
E.E: -
Nota: Funciona da mesma forma que o shinranshin no jutsu
Descrição: Batendo as mãos,eu transformo o campo para todos aqueles que estiverem ao alcance de minhas ondas de chakra no espaço. Então o inimigo sentirá seu corpo flutuando livremente em gravidade 0,não conseguirá respirar por ,insconcientemente,temer não encontrar o ar e ,por conta disso, não sentirá segurança para usar suas técnicas.

Obs:O ouvido interno da vítima será "desligado" enquanto no genjutsu ela estiver e ela verá suas técnicas e invocações se desfazendo no ar,como se deixassem de existir.
Obs: Pode ser cancelado apenas com a inteferência externa de uma pessoa fora da ilusão
Obs: O alcance das ondas de chakra é o mesmo do shinranshin no jutsu

174Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Dom 14 Mar 2010, 15:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amnesia> reprovo, ja criei jutsu que faz isso ina... ^^

Sylvanaar> reprovado ina, o jutsu ta mortal... vc mesmo postou em 1 dos meus jutsus que não é permitido criar jutsu assim! -_-
Então o inimigo sentirá seu corpo flutuando livremente em gravidade 0,não conseguirá respirar por ,insconcientemente,temer não encontrar o ar e ,por conta disso, não sentirá segurança para usar suas técnicas.

175Novos jutsus: Ina - Página 7 Empty Re: Novos jutsus: Ina Seg 22 Mar 2010, 21:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defog
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Fuuton
Nota: Requer o Leque Uchiha
Descrição: Agitando o leque eu lanço uma ventania que tem como objetivo remover quaisquer obstáculos que estejam entre minhas técnicas e o inimigo

Obs:Não causa dano
Obs: Apenas muda o obstáculo de lugar sem arremessá-lo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos