Riddikulus
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 04 Postes
E.E: -
Nota: Antes de citar as características eu tenho de citar o nome do oponente.
Descrição: Diderot após citar algumas características físicas, o oponente começa a produzí-las em uma rapidez tamanha, o oponente cai neste genjutsu sem ao menos perceber, tal percebe soemnte quando as características estão se formando, deixando tal abismado, tão que ele/a fica desconsentrado em tudo e fica preocupado com seu físico.
PS: Um dos jeitos de sair deste genjutsu é rindo.
Proibido (Dame )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Duração: -
Nota: Ao fazer esta tecnica fico desacordado durante uma semana(tempo real).
Nota²: Esta tecnica requer uma concentração absoluta.
Nota³: Não pode ser feita em batalhas.
Nota[4]: Não se pode copiar esta tecnica e nem aprendê-la
Nota[5]: È impossível conseguirem decifrar onde se localiza, pois a localização é indescritível, somente eu sei onde fica.
Descrição: Diderot após descobrir segredos e mais segredos sobre a vida após a morte conseguiu criar um universo infinito de uma dimensão divina, esta dimensão tem trilhões de trilhões de mundos, crateras, meteoros... quando estou nele tudo o que eu pensar aparece lá, mas existem limites em tais, mesmo se eu pensar em pessoas, animais lendários, armas lendárias, vilarejos tais não aparecerão, somente eu tenho acesso á este universo, mas posso levar algo á este mundo através do teletransporte, ninguém e nenhuma KG e nenhuma habilidade e tecnica consegue ir para lá sem minha ajuda, é impossível me seguirem.
Zan Shiryoo (Dado Eliminado)
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 Postes
E.E: Fuuton, katon, doton, suiton, futton, youton.
Nota: Só um dado por poste.
Nota²: Para fazer este jutsu o usuário precisa pelo menos saber a libertação de um destes daí de cima.
Descrição: Após eu juntar minhas mãos eu crio uma miniatura de um simples dado, este dado é do tamanho de uma bola de gude, eu obtenho total controle sobre ele, ele pode possuir variáveis elementos e elevadas forças diferentes.
Ps: Rank B: Explosão e escala baixa
Ps²: Rank A: Explosão em escala média
Ps:³: Rank S: Explosão em escala alta, perda de 100 HP(Explosão de um nível para destruir 2/3 de Konoha)
Jya Me (Olhar da Cobra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 04 Postes
Nota: Depois do uso consecutivo de duas vezes meus olhos irão ter ferimentos de queimaduras no cristalino.
Descrição: Concentro um tipo raro de chakra no cristalino de meus olhos, tendo assim uma visão diferente, a visão de calor, como a visão de uma cobra.
Jyaki Shushin (Movimento de Energia Maligna)
Rank: B
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Duração: 01 Poste
Descrição: È mais uma das variações de Shushin, mas essa se utiliza um meio de energia das trevas, após praticar a velocidade e o efeito do shushin normal eu deixo fumaças de Jyaki, estas fumaças estão sob meu controle.
Ps: Não tem sons esta tecnica.