Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Novos jutsus Empty Novos jutsus Sex 12 Fev 2010, 11:01

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nigai Iro (Coloração Amarga)
Rank: D
Tipo: Ninjutsu (Doujutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 02 Postes
E.E: -
Descrição: Logo após eu ativar o Fuumetsu, eu crio colorações fictícias para o chakra de algo, este chakra só irá ter cor em minha visão;
Genjutsu; Coloração Roxa
Ninjutsu; Coloração Branca
Fuuinjutsu; Coloração Amarela
Kinjutsu; Coloração Verde
Fuuinjutsu; Coloração Laranja
Doujutsu; Coloração Preta
O resto dos tipos de jutsus tem uma coloração Vermelha escura quase vinho
Esta tecnica só pode ser utilizada com usuários que não possuem Kinjutsus selados em si.

2Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Sáb 13 Fev 2010, 16:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por hora reprovado, pels regras vc ainda não tem acesso a tal doujutsu... ^^

3Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Sáb 13 Fev 2010, 17:05

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas quando eu for Jounnin este Jutsu vai ser aprovado né?

Mais um..

Fuzakeru Chiisai (Bobeiras Minúsculas)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 03 Postes
Nota: Só posso usar até 05 vezes em uma luta
Descrição: Diderot após tocar em algum objeto, ele envia um Genjutsu forte á algum oponente, este Genjutsu faz com que o oponente caia em um Mundo de fantasias dramáticas onde ele fica apavorado por tais cenas que supostamente virá, o deixando louco de vez, se tal for pego, quando ele sair do Genjutsu ele verá as cenas novamente por mais 01 poste.
Ps: O único jeito de escapar deste Genjutsu é olhando em meus olhos.

4Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Sáb 13 Fev 2010, 18:08

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ano Hito (Aquela Pessoa)
Duração: 04 Postes
Nota: Este jutsu funciona somente se o oponente estiver á no máximo 300 metros de distância.
Descrição: Diderot após falar o nome do oponente, tal (oponente) começa a imaginar os pais e ele sendo torturados por mim em uma sala impenetrável em uma mansão velha e antiga, e eles estão amarrados e desamparatados alí dentro, se o oponente for pego pelo genjutsu ele no mundo real fica com os olhos fechados, como se estivesse durmindo, e quando ele sai ele fica apavorado com tudo que tem vida.

5Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Seg 15 Fev 2010, 16:25

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Riddikulus
Nota: Antes de citar as características eu tenho de citar o nome do oponente.
Nota²: Este jutsu pode ter efeito por mais de um alvo.
Descrição: Diderot após citar algumas características físicas, o oponente começa a produzí-las em uma rapidez tamanha, o oponente cai neste genjutsu sem ao menos perceber, tal percebe soemnte quando as características estão se formando, deixando tal abismado, tão que ele/a fica desconsentrado em tudo e fica preocupado com seu físico.

Kega Mirai (Ferimento Futuro)
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Fuuinjutsu)
Duração: 01 Poste
Nota: Este jutsu requer um poste de preparação.
Nota²: Necessito de 100 de HP para fazer tal.
Nota³: Por dois postes não poderei utilizar aquele braço.
Descrição: Diderot morde um de seus dedos e encosta-o em alguma parte de algum de seus braços, logo criando um selo com tal formato, triângulo verde com listras negras e brancas, este selo consiste em aumentar temporiariamente o poder físico no local onde tal apareceu, a força é tão grande que em um toque apenas pode-se destruir um terço dos portões de Konoha.

6Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Seg 15 Fev 2010, 16:34

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado OP

Coloca Qui Pode Sair Por Interferencia De Chakra Externo.

E Tira Iss: " e quando ele sai ele fica apavorado com tudo que tem vida. "

Tira a Segunda Nota.

E Pede Outra Avaliação.

Pede Outra Avaliação Achei Meio OP.

Um Conselho Coloque o Jeito De Sair De Seus Genjutsus Si Não Reprovarei Todos Eles.

7Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Seg 15 Fev 2010, 17:04

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você achou o fuzakeru chiisai op? Porque op? Explica favor, só pra eu saber, aí eu manero quando eu for criar outros

Ano Hito (Aquela Pessoa)
Nota: Este jutsu funciona somente se o oponente estiver á no máximo 300 metros de distância.
Descrição: Diderot após falar o nome do oponente, tal (oponente) começa a imaginar os pais e ele sendo torturados por mim em uma sala impenetrável em uma mansão velha e antiga, e eles estão amarrados e desamparatados alí dentro, se o oponente for pego pelo genjutsu ele no mundo real fica com os olhos fechados, como se estivesse durmindo, e quando ele sai ele fica apavorado com tudo que tem vida.
PS: O único jeito de escapar é pela interferência exterior.

off: Pedi por PM ao Ikki a avaliação aos jutsus, aí ele vem e fala sobre esse terceuiro blz

Riddikulus
Descrição: Diderot após citar algumas características físicas, o oponente começa a produzí-las em uma rapidez tamanha, o oponente cai neste genjutsu sem ao menos perceber, tal percebe soemnte quando as características estão se formando, deixando tal abismado, tão que ele/a fica desconsentrado em tudo e fica preocupado com seu físico.
PS: Um dos jeitos de sair deste genjutsu é rindo.

Vou fazer uma purgunta, não irei ser arrogante nem nada só pra saber, os Mod Vips podem também avaliar jutsus?

8Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Seg 15 Fev 2010, 17:17

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado e Aprovado.

Ano Hito (Aquela Pessoa)
Duração: 2 Postes
Descrição: Diderot após falar o nome do oponente, tal (oponente) começa a imaginar os pais e ele sendo torturados por mim em uma sala impenetrável em uma mansão velha e antiga, e eles estão amarrados e desamparatados alí dentro, se o oponente for pego pelo genjutsu ele no mundo real fica com os olhos fechados como se estivesse durmindo.
PS: O único jeito de escapar é pela interferência exterior.

---------------

Ridikkulos ( Achuu Qui e Asim ) - Peça Outra Avaliação.

9Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Seg 15 Fev 2010, 18:39

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica melhor o que faz o jutsu por favor ? Razz

10Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Ter 16 Fev 2010, 19:38

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual? O riddíkulus? Tipo, eu falo o nome do oponente, e logo após cito características físicas, de vestimentas... e então tais características começam a aparecer repentinamente no oponente, deixando ele muito desorientado e preocupado com aquilo, com isso ele fica sem atenção na batalha e nem no próprio alvo, e um dos jeitos de sair deste genjutsu é rindo. Entendeu?

11Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Ter 16 Fev 2010, 19:52

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Proibido (Dame )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Duração: -
Nota: Ao fazer esta tecnica fico desacordado durante uma semana(tempo real).
Nota²: Esta tecnica requer uma concentração absoluta.
Nota³: Não pode ser feita em batalhas.
Nota[4]: Não se pode copiar esta tecnica e nem aprendê-la
Nota[5]: È impossível conseguirem decifrar onde se localiza, pois a localização é indescritível, somente eu sei onde fica.
Descrição: Diderot após descobrir segredos e mais segredos sobre a vida após a morte conseguiu criar um universo infinito de uma dimensão divina, esta dimensão tem trilhões de trilhões de mundos, crateras, meteoros... quando estou nele tudo o que eu pensar aparece lá, mas existem limites em tais, mesmo se eu pensar em pessoas, animais lendários, armas lendárias, vilarejos tais não aparecerão, somente eu tenho acesso á este universo, mas posso levar algo á este mundo através do teletransporte, ninguém e nenhuma KG e nenhuma habilidade e tecnica consegue ir para lá sem minha ajuda, é impossível me seguirem.

12Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 00:05

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: ADM's vejam tbm as outras tecnicas; Dame;Riddikulus... as que est~çao indecisas de aprovação.

off: Já deu domingo u.u'

Zan Shiryoo (Dado Eliminado)
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 Postes
E.E: Fuuton, katon, doton, suiton, futton, youton.
Nota: Só um dado por poste.
Descrição: Após eu juntar minhas mãos eu crio uma miniatura de um simples dado, este dado é do tamanho de uma bola de gude, eu obtenho total controle sobre ele, ele pode possuir variáveis elementos e elevadas forças diferentes.
Ps: Rank B: Explosão e escala baixa
Ps²: Rank A: Explosão em escala média
Ps:³: Rank S: Explosão em escala alta, perda de 100 HP(Explosão de um nível para destruir 2/3 de Konoha)

Jya Me (Olhar da Cobra)
Nota: Depois do uso consecutivo de duas vezes meus olhos irão ter ferimentos de queimaduras no cristalino.
Descrição: Concentro um tipo raro de chakra no cristalino de meus olhos, tendo assim uma visão diferente, a visão de calor, como a visão de uma cobra.

Jyaki Shushin (Movimento de Energia Maligna)
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Descrição: È mais uma das variações de Shushin, mas essa se utiliza um meio de energia das trevas, após praticar a velocidade e o efeito do shushin normal eu deixo fumaças de Jyaki, estas fumaças estão sob meu controle.
Ps: Não tem sons esta tecnica.

13Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 15:27

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta os jutsu que tenho que avaliar por favor tudo em um post ? '-'

14Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 15:29

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Riddikulus
PS: Um dos jeitos de sair deste genjutsu é rindo.

Proibido (Dame )
Nota: Ao fazer esta tecnica fico desacordado durante uma semana(tempo real).
Nota²: Esta tecnica requer uma concentração absoluta.
Nota³: Não pode ser feita em batalhas.
Nota[4]: Não se pode copiar esta tecnica e nem aprendê-la
Nota[5]: È impossível conseguirem decifrar onde se localiza, pois a localização é indescritível, somente eu sei onde fica.
Descrição: Diderot após descobrir segredos e mais segredos sobre a vida após a morte conseguiu criar um universo infinito de uma dimensão divina, esta dimensão tem trilhões de trilhões de mundos, crateras, meteoros... quando estou nele tudo o que eu pensar aparece lá, mas existem limites em tais, mesmo se eu pensar em pessoas, animais lendários, armas lendárias, vilarejos tais não aparecerão, somente eu tenho acesso á este universo, mas posso levar algo á este mundo através do teletransporte, ninguém e nenhuma KG e nenhuma habilidade e tecnica consegue ir para lá sem minha ajuda, é impossível me seguirem.

Nota²: Para fazer este jutsu o usuário precisa pelo menos saber a libertação de um destes daí de cima.
Descrição: Após eu juntar minhas mãos eu crio uma miniatura de um simples dado, este dado é do tamanho de uma bola de gude, eu obtenho total controle sobre ele, ele pode possuir variáveis elementos e elevadas forças diferentes.
Ps:³: Rank S: Explosão em escala alta, perda de 100 HP(Explosão de um nível para destruir 2/3 de Konoha)

Jya Me (Olhar da Cobra)
Nota: Depois do uso consecutivo de duas vezes meus olhos irão ter ferimentos de queimaduras no cristalino.
Descrição: Concentro um tipo raro de chakra no cristalino de meus olhos, tendo assim uma visão diferente, a visão de calor, como a visão de uma cobra.

Descrição: È mais uma das variações de Shushin, mas essa se utiliza um meio de energia das trevas, após praticar a velocidade e o efeito do shushin normal eu deixo fumaças de Jyaki, estas fumaças estão sob meu controle.

15Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 15:48

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Riddikulus :> Seu Genjutsu está meio confuso,por isso permaneço nulo

Proibido (Dame ) ~> Vamos a pergunta .. se não pode ser usado em batalhas pra que serve ? Pois usar em uma vila não se pode ... cuidado com a resposta,dependendo a descrição é cheia de auto hit Very Happy

Zan Shiryoo (Dado Eliminado) ~> Aprovo reduzindo substancialmente o tamanho do rank S ... 2/3 de Konoha é uma explosão de nivel mortal '-'

Jya Me (Olhar da Cobra) ~> existe '-'

Jyaki Shushin (Movimento de Energia Maligna) ~> O que se fará com as fumaças ao seu controle ? Algo em especial ?

16Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 15:54

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Riddikulus: Eu falo o nome do oponente, aí eu falo características que eu quero que apareçam no corpo dele, elas aparecem e o opoennte daí começa a se espantar e e começa a só ligar para sua aparência não ligando para o resto que está acontecendo, e o jeito de sair já expliquei ali.

Dame: Ikki eu poderei usá-lo para futuramente ser suporte para tecnicas mágicas através de minha ligação.

Zan Shiryoo: E se eu colocar uma perda de 200 de HP vc aceita? Se ñ então poderia ser 1/3 de Konoha.

Jyaki Shushin: Eu poderia usá-la para variáveis ataques, combinações, e até mesmo simples defesas, pois meu corpo não é do tamanho de Gama Bunta O.O

Eai?

17Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 16:04

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ridi alguma coisa ~> aprovo (2 post's)

Fico nulo no Dame ..

Nota²: Para fazer este jutsu o usuário precisa pelo menos saber a libertação de um destes daí de cima.
Ps:³: Rank S: Explosão em escala alta, perda de 100 HP e gasto de 200 de chakra(Explosão de um nível para destruir 1/3 de Konoha)

Aprovo mais pede segunda avaliação '-'

Jyaki Shushin: ~> Explica melhor no jutsu bem explicadinho Very Happy

18Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 16:10

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dame: Ficou nulo pq eu disse que aproveitaria a ligação?

Zan: Ò.Ó, se for 1/3 somente e 200 de chakra e 100 de HP perdidos seria tbm demais né Ikki, se for 1/3 então pelo menos tira esse 200 aí Ò.Ó

Jyaki: Por exemplo eu posso usar esta Jyaki livremente durante 01 poste, projetá-la... e nem está op u.u

Não me peça para pedir aos outros ADM's, todos que pedi eu não podem com área e o resto nem responde -__-''

19Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 16:16

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dame : Pois varias coisas poderias ser feitas dentro do auto hit

Zan: 1/3 de uma vila do tamanho de konoha é uma explosãozinha legal ... eu ia propor colocar em metros era melhro

Jyaki: Coloca no jutus explicado direito '-'

20Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 16:24

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dame; Mas Ikki quando eu for criar tecnicas serão objetivas e terão peso de outros jutsus criados entende? Só irei trazê-las á realidade durante minha ligação., entre outros...

Ps:³: Rank S: Explosão em escala alta, perda de 100 HP (Explosão de um raio de 1 km)

Ps²: Posso moldar esta fumaça, e usá-la como eu quiser durante 01 poste.

21Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 19:42

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dame; Continuo nulo veio pede outra avaliação '--'

Zan Shiryoo (Dado Eliminado) ~> Exagero não ? 1 KM ? Bosta 300 m no máximo Rolling Eyes

Jyaki Shushin (Movimento de Energia Maligna) ~> Adianto muita coisa --' Falei explicadamente vc falo que pode manipular a fumaça... qual foi a diferença ?

22Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 19:47

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º qual sua insegurança?

2º 300 m só????????????????????????????????????????????????????????????????
se fosse isso não teria dano causado á mim u.u
coloca então 500m e tenho dano de 100 HP só u.u

3º ué, manipulando fumaça é certamente a diferença do shushin original e do jyaki shushin, não há motivos de não saber Ikki, só controlaresta fumaça que deixei naquele poste que o usei e logo ela desaparece

23Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 19:52

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º qual sua insegurança? | Veio dá pra fazer o que eu pedi ?

2º 300 m só????????????????????????????????????????????????????????????????
se fosse isso não teria dano causado á mim u.u
coloca então 500m e tenho dano de 100 HP só u.u | Então pede outra avaliação

3º ué, manipulando fumaça é certamente a diferença do shushin original e do jyaki shushin, não há motivos de não saber Ikki, só controlaresta fumaça que deixei naquele poste que o usei e logo ela desaparece | Controlar uma fumaça se pode fazer inumeras combinações diferentes,sairia da parte de formas máximas que são exigidas entre outras coisas ... '--'

24Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 21 Fev 2010, 22:02

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zan: Que tal assim, o rank b tem o poder de explosão de 2 selos bomba, o rank a de três selos bomba e o de rank s de 5 selos bomba, e eu perco 150 de hp, assim está melhor?

25Novos jutsus Empty Re: Novos jutsus Dom 28 Fev 2010, 20:01

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Damboo (Aquecimento)
E.E: Katon
Descrição: Turgot concentra sua natureza tipo Katon em suas mãos, assim obtendo um controle surpreendente em tais, tudo que eu tocar com as mãos tais estarão sob meu controle.
Ps; Este jutsu não surte efeito contra ninjas, animais lendários, armas lendárias e nem jutsus.

Azorius Signet
E.E: Fuuton
Descrição: Turgot após juntas suas mãos é capaz de criar três triângulos em locais diferentes (pelo menos um tem de ficar em minha frente), estes triângulos tem um círculo no meio com algumas runas gravadas, no "fundo" de cada triângulo há um tipo de portal com uma coloração azulada, cada um tem vinte metros de comprimento e dez metros largura, estes objetos estão sob total controle por mim, eles podem atrair o vento de qualquer lugar do campo até adentro do portal (cada portal só pode atrair o vento que estiver á no máximo em um raio de 500m dele.), se algo for sugado por algum deles automaticamente sente terríveis dores por todo o corpo e logo ele é espirado através de outro objeto (tenho controle de qual ele irá sair), após a duração desta tecnica acabar os triângulos explodirão formando ondas e linhas de pressão extremamente potentes de fuuton que irão abraanger 15m².

Juyoo Sharingan (Demanda Sharingan)
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: Turgot após ativar seu Sharingan nível três cria um tipo de proteção mágica que envolve seu corpo por completo (tanto na forma interior quanto a exterior.), esta proteção serve para proteger meu corpo de tecnicas elementais abaixo de Rank A, quando algo tocar nesta barreira (tecnica elemental) irá voltar para o adversário, esta proteção me livra de ataques, efeitos...
Ps; Esta proteção pode me proteger de tecnica elementais também mas é preciso de 200 de Hp em troca.

Avaliador(a) vc poderia ver tbm estes jutsus por favor:

Riddikulus
Duração:
03 Postes
Nota: Antes de citar as características eu tenho
de citar o nome do oponente.
Nota²: Este jutsu pode ter efeito por
mais de um alvo.
Descrição: Diderot após citar algumas
características físicas, o oponente começa a produzí-las em uma rapidez
tamanha, o oponente cai neste genjutsu sem ao menos perceber, tal
percebe soemnte quando as características estão se formando, deixando
tal abismado, tão que ele/a fica desconsentrado em tudo e fica
preocupado com seu físico.

Proibido (Dame )
Nota:
Ao fazer esta tecnica fico desacordado durante uma semana(tempo real).
Nota²:
Esta tecnica requer uma concentração absoluta.
Nota³: Não pode ser
feita em batalhas.
Nota[4]: Não se pode copiar esta tecnica e nem
aprendê-la
Nota[5]: È impossível conseguirem decifrar onde se
localiza, pois a localização é indescritível, somente eu sei onde fica.
Descrição:
Diderot após descobrir segredos e mais segredos sobre a vida após a
morte conseguiu criar um universo infinito de uma dimensão divina, esta
dimensão tem trilhões de trilhões de mundos, crateras, meteoros...
quando estou nele tudo o que eu pensar aparece lá, mas existem limites
em tais, mesmo se eu pensar em pessoas, animais lendários, armas
lendárias, vilarejos tais não aparecerão, somente eu tenho acesso á este
universo, mas posso levar algo á este mundo através do teletransporte,
ninguém e nenhuma KG e nenhuma habilidade e tecnica consegue ir para lá
sem minha ajuda, é impossível me seguirem.

Tipo:
Hijutsu/Ninjutsu
Descrição: È mais uma
das variações de Shushin, mas essa se utiliza um meio de energia das
trevas, após praticar a velocidade e o efeito do shushin normal eu deixo
fumaças de Jyaki, estas fumaças estão sob meu controle.
Ps: Não tem
sons esta tecnica.

Duração:
05 Postes
E.E: Todos que eu tiver.
Nota:
Só um dado por poste.
Descrição: Após eu juntar minhas mãos eu crio
uma miniatura de um simples dado, este dado é do tamanho de uma bola de
gude, eu obtenho total controle sobre ele, ele pode possuir variáveis
elementos e elevadas forças diferentes.
Ps: Rank B: Mesma explosão formada por 2 selos bomba
Ps²: Rank A: Mesma explosão formada por 4 selos bomba
Ps:³: Rank S: Mesma explosão formada por 6 selos bomba (Perco 150 de GP ao praticar este nível.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos