Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 12]

176Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 06 Abr 2009, 20:51

Convidad


Convidado

Aprovado.

177Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 06 Abr 2009, 20:51

Convidad


Convidado

por exemplo, eu perdi 500 de sangue numa luta.

vc usa esse jutsu, o sangue que eu perdi eh sugado. depois de 5 posts começa a chuva de sangue e se eu for atingido por ela perco 1000 de hp?

se for assim eu aprovo

178Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 06 Abr 2009, 20:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim isso mesmo vagner ^^
desta vez vc entendeu o meu jutsu Very Happy

179Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 07 Abr 2009, 23:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu:
Valkyria (Deusa da Guerra)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Susano'o com o meu chakra, sou capaz de criar duas criaturas feitas puramente de chakra. Cada uma dessas portará um dos artefatos do Deus Susano'o, sendo que essas "Valkyrias" são eximinas lutadoras.

Obs.: Cada uma da valkyria porta ou a Espada ou o Escudo do Deus Susano'o, sendo que todos os seus movimentos são sempre na velocidade do Som.

180Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 07 Abr 2009, 23:28

Convidad


Convidado

Acho que teria que durar 4 post's,mas antes de mudar...peça a avaliação de outro.
Eu o aprovo com 4 post's

181Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 08 Abr 2009, 16:14

Convidad


Convidado

reduz a duração... e explica melhor pq elas atacam na velocidade do som

182Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 08 Abr 2009, 16:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloquei na duração que a Ina sitou então, a velocidade do Som para as valkyrias foi por causa dos itens do susano'o que podem defender e atacar não importando a velocidade ... por isso coloquei na velocidade do som os movimentos da valkyrias!

Valkyria (Deusa da Guerra)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 04 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Susano'o com o meu chakra, sou capaz de criar duas criaturas feitas puramente de chakra. Cada uma dessas portará um dos artefatos do Deus Susano'o, sendo que essas "Valkyrias" são eximinas lutadoras.

Obs.: Cada uma da valkyria porta ou a Espada ou o Escudo do Deus Susano'o, por causa dos itens divinos que carregam seus movimentos seram sempre na velocidade do Som.

183Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 08 Abr 2009, 16:29

Convidad


Convidado

ok, aprovado

184Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 16:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu:
Nome: Super Stone Philosophy (Pedra Filosofal Avançada)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton, Doton e Katon
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu permite vc criar 01 Pedra mais pura, sendo que para fabricar eu preciso de sacrifisio humanos.

Obs.: a criação dessa pedra precisa de 04 pessoas (que representam N,L,O,S) vivas ou mortas com rank Jounin ou maior.
Obs.: ao contrário da pedra filosofal normal, essa não possui a restrinção de jutsus de rank S e nem o uso de pessoas com kekkei genkai.

185Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 16:41

Convidad


Convidado

Aprovado

186Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 16:49

Convidad


Convidado

off: pensei q não pudesse mais criar jutsus que concedem pontos extras de chakra.

187Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 17:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: verdade ... to cancelando o jutsu então ^^
-------------------

Nome: Cavaleiro Celeste
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Montando o Dragão de argila, combinando o elemento Luz e usando o hijutsu Susasno'o, tanto eu como o dragão poderemos fazer movimentos na velocidade da luz como tb poderei estar portando as Armas Divinas do Deus Susasno'o.

OFF: O corpo do dragão poderá receberá o poder do escudo, assim como suas guarras adquirem os mesmos poderes da espada.

188Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 17:45

Convidad


Convidado

tah meio OP, diminui a duração pra 3 posts.
mas mesmo assimvai precisa de uma 2° aprovação.

189Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 19:24

Convidad


Convidado

Uhum...é Shura.
O dragão de argila teria que dividir com você os danos de andar na velocidade da luz,eu ñ ia colocar isso...mas ponho por causa do poder das garras e da proteção que o dragão obtem com o espelho de Yata


off:Quando puder dê uma olhadinha = link

190Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 19:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e então como ficou meu jutsu? cada um fala uma coisa ... scratch

191Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 19:36

Convidad


Convidado

KKKKK....fica normal,vc só adiciona ali "O dragão divide o dano epla velocidade comigo"

E o jutsu está aprovado

192Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 19:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz então, ta ai o jutsu:

Nome: Cavaleiro Celeste
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Montando o Dragão de argila, combinando o elemento Luz e usando o hijutsu Susasno'o, tanto eu como o dragão poderemos fazer movimentos na velocidade da luz como tb poderei estar portando as Armas Divinas do Deus Susasno'o.

OFF: O corpo do dragão poderá receberá o poder do escudo, assim como suas guarras adquirem os mesmos poderes da espada.
Obs.: O dragão divide o dano pela velocidade comigo.

193Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 19:44

Convidad


Convidado

aprovado

194Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 09 Abr 2009, 22:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º História (Tsukuyomi Namida):
Após observar a chuva pela anela do meu quarto eu percebi que toda a impuresa do ar é absorvida pela água da chuva que a lança contra o chão, com isso resolvi criar um jutsu parecido onde a impureza fosse o sangue deramado no campo de batalha. Depois de um tempo desenvolvendo e pesquisando eu conseguí aproveitar o meu hijutsu tsukuyomi para criar a tal chuva que eu ertava tentando criar ...

2º História (Valkyria):
Após um tempo estudando sobre o hijutsu susano'o, resolvi criar um jutsu que me desse a capacidade de criar 2 criaturas eximinas em taijutsu mas que conseguisem portar as reliquias do Deus susano'o. Depois de muito tempo de prática moldando o meu chakra consegui desenvolver o jutsu para fazer tal ato, dando ao nome de Valkyria pois duas lindas mulheres são criadas com esse jutsu ...

3º História (Cavaleiro Celeste):
Depois de muito treino montado no meu dragão de argila resolvi desenvolver um jutsu que nos desse uma melhor mobilidade como tb nos fortalece-se ao mesmo tempo, com isso peguei inspiração nas minhas valkyrias que eram extremamente fortes por causa das reliquias do Deus Susano'o. Depois de muito tempo tentando combinar alguns jutsus, consegui fundir as caracteristicas principais do hijutsu susano'o e o jutsu hykari ton num só, dando assim força e velocidade a mim e ao meu dragão ...

195Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 17 Abr 2009, 21:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Petrificação
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descrição: Criando várias blocos de pedras ao meu redor, elas iram seguir a vitma escolhida paa prende-la. A vítima terá seus membros presos e no ultimo poste ela morrerá por esmagamento.
-> 04 Postes:
A cada poste um membro da vitima escolhida (só afeta 01 por vez) será esmagados pelas pedras (paralisia do membro afetado) até que todos os 04 membros (02 braços e 02 pernas) estejam presos entre os blocos.
-> 05 Poste:
No ultimo poste, o membro que irá ser esmagado será a cabeça, causando amorte da vitimaa.

OFF: A petrificação/esmagamento do corpo leva 05 postes para ser finalizado, sendo que a 1º petrificação deve ocorrer em até 02 postes se isso não acontecer o jutsu é cancelado.

2º Jutsu:
Nome: Rastro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.

196Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 17 Abr 2009, 21:49

Convidad


Convidado

Só muda o nome no primeiro,assim que li lembrei de uma kekkei genkkai.
E como é um jutsu mortal outra opinião é necessária.
O Rastro é rank A.

197Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 17 Abr 2009, 21:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> blz vou mudar o nome, se vc pensar não é tão mortal assim ina afinal vc tem 04 postes para escapar dele ou mesmo finalizar a luta ...

Nome: Cubo Mágico
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descrição: Criando várias blocos de pedras ao meu redor, elas iram seguir a vitma escolhida paa prende-la. A vítima terá seus membros presos e no ultimo poste ela morrerá por esmagamento.
-> 04 Postes:
A cada poste um membro da vitima escolhida (só afeta 01 por vez) será esmagados pelas pedras (paralisia do membro afetado) até que todos os 04 membros (02 braços e 02 pernas) estejam presos entre os blocos.
-> 05 Poste:
No ultimo poste, o membro que irá ser esmagado será a cabeça, causando amorte da vitimaa.

OFF: A petrificação/esmagamento do corpo leva 05 postes para ser finalizado, sendo que a 1º petrificação deve ocorrer em até 02 postes se isso não acontecer o jutsu é cancelado.


2º> blz ..

Nome: Rastro
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.

198Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 17 Abr 2009, 22:08

Convidad


Convidado

Mas a intenção de criar jutsus mortais é essa...sabe,nem todos consequem escapar de jutsus simples ^^.
Você e suas etapas,suas etapas para certos jutsus confundem muito ^^


Aprovados.

199Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 17 Abr 2009, 23:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É minha marca registrada ^^

OFF: depois eu posto o outro, ele tb tem etapas viu ^^

200Jutsus de Yashiko - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 18 Abr 2009, 21:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu:
Nome: Mascara
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 10 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Moldando meu chakra sou capaz de criar até 06 mascaras feitas de chakra puro diferentes, sendo que cada 01 possui uma habilidade diferente:
1º Mascara> forma de um tubarão, permite ao usuário se locomover e respirar dentro d'água normalmente;
2º Mascara> forma de uma coruja, permite ao usuário voar normalmente como tb enchergar em locais escuros;
3º Mascara> forma de um tatu, permite locomover normalmente dentro da terra e enchergar em locais escuros;
4º Mascara> forma de um morcego, permite voar como tb consede a habilidade do sonar para o usuário;
5º Mascara> forma de um lobo, permite se locomover em forma de quadrupe (velocidade: Som) e tb consede a habilidade do faro apurado;

OFF: somente 01 das mascaras pode ser mantida por vez, sendo que enquanto durar o jutsu poderei trocar de mascaras a vontade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos