Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

201Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 21 Abr 2009, 21:15

Convidad


Convidado

refaz essas mascaras

*2º Mascara> forma de uma coruja, permite ao usuário voar normalmente como tb enchergar em locais escuros;

Enxergar no escuro... vc estaria cancelando e copiando uma habilidade do clã Yami, alem de voar... eh habilidade do clã kame-kame

3º Mascara> forma de um tatu, permite locomover normalmente dentro da terra e enchergar em locais escuros;

Msm motivo do anterior

4º Mascara> forma de um morcego, permite voar como tb consede a habilidade do sonar para o usuário;

isso jah existe visto q o morcego eh um animal lendario

202Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 21 Abr 2009, 22:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vagner vou mudar um pouco a diretriz do jutsu, já que ele teve vários itens que tem que refazer ...

Nome: Mascara
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes (Especial)
Velocidade: Normal
Descrição: Moldando meu chakra sou capaz de criar 01 mascara feita de chakra puro (forma de espiral), sendo que ela possui 02 poderes distintos:
1º> Enquanto essa mascara estiver ativa meu oponente é forçado a olhar para a mascara que termina no meu olho, tornando a vitima fácil a Ninjutsu e Genjutsus visuais;
2º> Aqueles que olharem para a mascara por 02 postes seguidos, cairam num sono pesado (Duração de 05 Postes);

OFF: os dois efeitos são ativados automaticamente com a ativação da mascara, embora o 2º efeito exiga mais tempo para ser aplicado.
OFF: A cada criação da mascara posso mudar o olho que irá ser o icone final da mascara, permitindo assim variar o olho.

203Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 21 Abr 2009, 22:06

Convidad


Convidado

aprovado

204Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 22 Abr 2009, 22:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: já posto a História dos jutsus que foram aprovados ^^
-------------------

1º Jutsu:
Nome: Circulo de Transmutação
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa ser Homunculo ou estar sob efeito do jutsu Stone Philosophy Erikishiruzai.
Descrição: Batendo palmas o ninja é capaz de criar um circulo de transmutação feito de chakra puro, que com ele, será capaz de moldar o elemento que estiver ao alcanse no que quiser.

Obs.: O ninja é capaz de usar somente elementos primários com essa técnica, se for usar com elementos secundários ele precisa gastar os pontos da Pedra Filosofal no lugar do seu chakra. Os elementos a serem utilizados devem existir no ambiente, no caso dos elementos secundários ou o elemento existe ou sua composição deve existir.
Obs.: A duração do efeito escolhido não pode ultrapassar 05 postes.
Obs.: Os Homunculos possuem automaticamente esse jutsu, já os ninjas sob efeito do jutsu Stone Philosophy Erikishiruzai precisam aprender esse jutsu.

205Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 22 Abr 2009, 23:25

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou Full Metal Alchemist? rs

Aprovado



Off: esse jutsu "Mascara" não seria um genjutsu?

206Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Abr 2009, 16:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu:
Nome: Mushi Mushino no Jutsu (Técnica da Armadura de Insetos)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Manipulando os insetos que vivem dentro do meu corpo para que criem uma armadura ao redor de todo o meu corpo.

Obs.: essa armadura me permite ter a imunidade dos kikais e tb ganho proteção contra genjutsus.

3º Jutsu:
Nome: Mushi Jougo no Jutsu (Técnica do Funil de Insetos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Manipulando os insetos que vivem dentro do meu corpo sou capaz de criar um funil (D=10m) ao meu redor, ao contrário do Mushi Kame no Jutsu (que protegue contra jutsus) esse jutsu serve para absorver os ninjutsus que estiverem na área.

Obs.: todos os jutsus que estiverem em contato com o funil ou mesmo que estiver dentro da área de D=100 metros tem seu chakra absorvido pela massa de kikais que me cercam.
Obs.: Ataques de Taijutsu atravessam normalmente o funil, mas aqueles que entrarem em contato com o funil teram seu chakra absorvido tb.

207Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Abr 2009, 17:09

Convidad


Convidado

Mushi Mushino no Jutsu (Técnica da Armadura de Insetos) -> Rank S e druração 3 posts, jah q vc pode ser imune a ttodos elementos 1°


Nome: Mushi Jougo no Jutsu (Técnica do Funil de Insetos) -> reprovado, jah existe igual.

208Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Abr 2009, 17:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu:
Nome: Mushi Mushino no Jutsu (Técnica da Armadura de Insetos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Manipulando os insetos que vivem dentro do meu corpo para que criem uma armadura ao redor de todo o meu corpo.

Obs.: essa armadura me permite ter a imunidade dos kikais e tb ganho proteção contra genjutsus.

Mushi Jougo no Jutsu (Técnica do Funil de Insetos) -> existe no forum ou no anime?

209Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Abr 2009, 19:20

Convidad


Convidado

Como é que é esse negócio de proteção contra genjutsus?
Se for por causa do chakra inserido/comido por eles os próprios insetos estariam expostos ao genjutsu...a menos que eles lhe deem o chakra dos jutsus absorvidos,ou que eles te mordam eventualmente (sair do genjutsu pela dor).



Mushi Jougo no Jutsu: eu já acho que está aprovado.
Dei uma olhada na narutopedia e na wikipédia e ñ achei nada igual e o Sam(irmão do Hobbit)ñ criou nenhum jutsu assim.
Esse jutsu tem efeito similar a um outro de outro user (ñ é o seu Yashiko),mas ñ é feito a partir de kikais e o user usa um recurso diferente.

210Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Abr 2009, 19:27

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mushi Mushino no Jutsu (Técnica da Armadura de Insetos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Manipulando os insetos que vivem dentro do meu corpo para que criem uma armadura ao redor de todo o meu corpo.

Obs.: essa armadura me permite ter a imunidade dos kikais e tb ganho proteção contra genjutsus.

Bom desculapa a interferencia mas eu acho q ao invez desses genjutsus vc poderia por q a armadura te defende de tantos (logico q tem q ser 1 numero certo) jjutsus em q os inseto tem imunidade.

211Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Abr 2009, 19:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ina> que eu saiba para se conseguir passar o meu chakra para os kikais eles precisam "morder" algo, ou seja, eles estaram constantemente interferindo no meu chakra ... isso é suficiente para me tirar de genjutsus!

killer> a imunidade é somente contra os que os kikkais existem killer, por isso eu não coloquei limites. Se fosse com todos os tipos de ninjutsus eu teria colocado uma quantidade!

212Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 26 Abr 2009, 11:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!
Como ficaram os meus 02 jutsus? ^^

213Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 26 Abr 2009, 11:49

Convidad


Convidado

o primeiro continua aprovado assim como o segundo.

214Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 26 Abr 2009, 12:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz ina, to postando os 02 jutsus, junto com a correção que o vagner pediu ....

2º Jutsu:
Nome: Mushi Mushino no Jutsu (Técnica da Armadura de Insetos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Manipulando os insetos que vivem dentro do meu corpo para que criem uma armadura ao redor de todo o meu corpo.

Obs.: essa armadura me permite ter a imunidade dos kikais e tb ganho proteção contra genjutsus.

3º Jutsu:
Nome: Mushi Jougo no Jutsu (Técnica do Funil de Insetos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Manipulando os insetos que vivem dentro do meu corpo sou capaz de criar um funil (D=10m) ao meu redor, ao contrário do Mushi Kame no Jutsu (que protegue contra jutsus) esse jutsu serve para absorver os ninjutsus que estiverem na área.

Obs.: todos os jutsus que estiverem em contato com o funil ou mesmo que estiver dentro da área de D=100 metros tem seu chakra absorvido pela massa de kikais que me cercam.
Obs.: Ataques de Taijutsu atravessam normalmente o funil, mas aqueles que entrarem em contato com o funil teram seu chakra absorvido tb.
-------------------------------------------

Histórias:

-> Cubo Mágico:
Após muito tempo mechendo com objetos que afiassem minha mente, me deparei com o cubo mágico sendo esse o catalizador para o desenvolvimento do meu novo jutsu. Depois de um tempo em adaptar o jutsu para que o mesmo se asemelhasse com o cubo mábico consigo finalizá-lo, mas mesmo assim continuo o meu treino para torná-lo mais eficiente e descobrir futuras falhas nesse jutsu ...


-> Rastro:
Após muito tempo de lutas eu começo a desenvolver um jutsu que me permitisse andar sobre superfícies mais elaboras, com isso eu acabo desenvolvendo o jutsu Rastro. Depois de muito treino consigo desenvolve-lo a tal ponto que até mesmo superfícies quentes e geladas não me afetassem ...


-> Mascara:
Após um tempo moldando o meu chakra no qual pudesse induzisse qualque que seja a pessoa que olhasse para o meu rosto, consegui pensar numa solução e criar uma mascara. Depois de algum tempo desenvolvendo o método de sua criação consegui no ato de sua criação desenvolver 02 poderes para a mascara, tornando-a uma ferramenta muito util para mim ...


-> Circulo de Transmutação:
Após estudar a trasnformação dos elementos em objetos ou mesmo em criaturas, começo a desenvolver um jutsu que me permitissem ter um melhor aproveitamento dessa transformação. Depois de um tempo consiguo desenvolver tal jutsu, mas por um acidente infeliz descobri tb que se usa-se os poderes da pedra filosofal junto o poder do circulo é ampliado ...


-> Mushi Mushino no Jutsu:
Após muitas lutas contra vários gaaras, eu começo a desenvolver tb a minha armadura, mas ao contrário dos gaara que possui de areia a minha irá ser especial sendo de kikais. Após um tempo treinando os movimentes em cooperação com meus kikais eu consigo criar essa armadura ...


-> Mushi Jougo no Jutsu:
Após um tempo usando os kikais e observando como eles absorviam e retiravam o chakra do meu adversário, com isso resolve inventar um novo método que seria extração por área e não por contato. Após um tempo manipulando os kikais e criando uma barreira consegui desenvolver o jutsu de tal maneira que eu coseguisse obter o resultado inicial desejado, embora com um certo limite de alcanse ainda assim me servia ...

215Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 26 Abr 2009, 17:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Me ni Mienai no Otto (Musica da Invisibilidade)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Nota: Precisa da Flauta Demoniaca
Descrição: Tocando a flauta demonica eu consedo a invisibilidade para o ser que eu quizer, podendo escolher desde os meus kikais até mesmo meus aliados.

Obs.: Ao contrário do que se pensa ainda posso usar meus jutsus só que agora sem a necessidade das mãos para fazer os selos.
Obs.: A invisibilidade só funciona se o "alvo" estiver dentro do alcanse (D= 500m) da música.

216Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 26 Abr 2009, 17:13

Convidad


Convidado

Como? Eu sei que muitos jutsus meio absurdos são criados,mas eu sempre tento ver se tem ao menos um sentindo neles.
Só que agora não ficou muito claro como você daria invisilibade sendo essa invisibilidade real.
O rank seria S e a duração deve ser de 3 post's,você poderia aumentar depois,só que 3 post's é o limite. Pq se você partir da premissa de que o som se propaga o alcance seria bem maior.

217Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 29 Abr 2009, 00:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria mais ou menso assim:
> A cada nota da flauta ela "roubaria/pegaria" a imagem da pessoa tornando-a invisível pelo tempo que a flauta fosse tocada, mas eu poderia escolher de quem a música poderia "roubaria/pegaria" a imagem ...

Entendeu? Very Happy

218Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 29 Abr 2009, 19:03

Convidad


Convidado

Ahh tá(domingo eu estava tão cansada que ñ entenderia 2+2).
Aprovado.

219Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 29 Abr 2009, 22:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu:
Nome: Kamui no Otto (Musica Divina)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 02 Postes
Velocidade: Som
Nota: Precisa da Flauta Demoniaca
Descrição: Tocando a flauta demonica eu consigo usar o mais podereso dos ninjutsus, de matar o meu alvo com a múscia. Essa música tem uma particularieddade de matar somente uem possuir um chakra negro no seu corpo.

Obs.: Esse jutsu só afeta quem possuir um chakra negro no seu corpo (EX: Bijuu, Selo Amaldiçoado, ...), servindo assim como um castigo para aqueles impuros.
Obs.: A musica possui um alcanse de D= 500m, mas ao contrário das demais musicas essa não pode selecionar o alvo matando todos que estejam no alcance (c/ exceção do musico).

220Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 29 Abr 2009, 22:13

Convidad


Convidado

Esse jutsu cai no mesmo caso de um jutsu do clã Shin Mei que vc reprovou,o usuário ñ poderia ter nenhum tipo de chakra negro no corpo.

221Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 00:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Blz ina, então cancela ele ... ^^
-----------------------

1º Jutsu:
Nome: Kuchiyose • Shinigami Fuuin (Selamento do Deus Shinigame)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após usar o jutsu Kuchiyose • Shinigami, eu aprisiono o Deus shinigame dentro do meu corpo enquanto o selo existir posso usar TODOS os jutsus das vítimas que estão presas na barriga do Deus Shinigame.

2º Jutsu:
Nome:Kuchiyose Raiton (Raio Invocado)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Duração: 10 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Usando o jutsu Yondaime Hokage Ryuu como base, sou capaz de fazer ataques elementias ao invez de me teletransportar teleporto meus raios afetando quem estiver próximo do selo.

Obs.: No máximo 02 ataques por poste, sendo 01 ráio por mão.

222Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 00:59

Convidad


Convidado

1º:Reprovado,seria OP,uma vantagem grande demais.
2º Aprovado,desde que diminua o numero de posts pra 5.

223Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
E se eu colocasse isso nele:
Nome: Kuchiyose • Shinigami Fuuin (Selamento do Deus Shinigame)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição:
Após usar o jutsu Kuchiyose • Shinigami, eu aprisiono o Deus shinigame
dentro do meu corpo enquanto o selo existir posso usar TODOS os jutsus
das vítimas que estão presas na barriga do Deus Shinigame.

Obs.: Só pode usar os jutsus de somente 01 "personagem/pessoa" por vez.

2º Jutsu
:
Blz vou reduzir o tempo então ...
Nome:Kuchiyose Raiton (Raio Invocado)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição:
Usando o jutsu Yondaime Hokage Ryuu como base, sou capaz de fazer
ataques elementias ao invez de me teletransportar teleporto meus raios
afetando quem estiver próximo do selo.

Obs.: No máximo 02 ataques por poste, sendo 01 ráio por mão.

224Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:07

Convidad


Convidado

E se você absorvesse um Kakashi?Itachi?Pein?Entre outros...
Sinto muito,mas continuo reprovando.

225Jutsus de Yashiko - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que tem eu absorver um Kakashi?Itachi?Pein?Entre outros ...
se esse jutsu é justamente para isso!

vc nem está levando em conta que eu ainda tenho que vençer a pessoa e selar com outro jutsu, para só apartir daí poder usar esse jutsu ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos