Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

51Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 08 Dez 2008, 09:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou postando então como o Drummer e o Vagner aprovaram ...

Mafuba (Prisão do Demonio)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 02 Postes (Especial)
Velocidade: Velocidade do Som
Descrição: Após fazer os selos necessários, vc prende o adversário (só afeta 01 pessoa por vez) num turbilhão de vento (por 01 poste), este quando preso não pode fazer nenhum movimento. Esse jutsu permite ao usuário retirar os espíritos malignos (ex: Bijuus, Selo Almaldiçoados, ...) a partir do 2 poste selando-o num pergaminho, mas ao contrário dos Jutsu normais esse pode levar o usuário a morte por ser extremamente potente.

Obs.: a ativação deste jutsu consome 300 Pontos de Chakra, e o selamento só pode ocorrer no 2 poste que esse jutsu estiver Ativo.
Obs.: para cada bijuu retirado possui valores diferentes de gastos, pois variam de acordo com a quantidade de chakra que concede ao usuário.
Spoiler:
Obs.: em ambos os postes, o usuário não poderá utilizar as mãos para nada, pois ele precisa delas para manter a prisão Ativa. Se a prisão falhar (no 01 poste) o jutsu é desfeito e o gasto do 02 poste é ignorado.
Obs.: após o selamento a duração do jutsu muda p/ Duração: Toda a Batalha.

somente para ficar claro como ficou o Jutsu Mafuba ...

52Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Dez 2008, 09:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3) Jutsu

Fuuin Fuuin (Selo Selado)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton, Suiton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Velocidade do Som
Descrição: Após fazer os selos necessários um selo aparece nas costas (lado esquerdo), quando esse selo se formar o usuário poderá fazer movimentos na velocidade do Som sem levar o dano do mesmo.

Obs.: o Dano da velocidade do som é transferido e faz o usuário perder esses pontos de dano em pontos de chakra e não o de sangue. Esses pontos convertidos serão na proporção de ¹/2 em Pontos de Chakra.
Obs.: é preciso estar com Senjutsu Ativado para poder usar esse jutsu.

53Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Dez 2008, 09:42

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado...


Fuuin Fuuin (Selo Selado)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Velocidade do Som
Descrição: Após fazer os selos necessários um selo aparece nas costas (lado esquerdo), quando esse selo se formar o usuário poderá fazer movimentos na velocidade do Som sem levar o dano do mesmo.

Obs.: Com esse jutsu ativado, Yashiko recebe o dano do jutsu pela metade.
Obs.: é preciso estar com Senjutsu Ativado para poder usar esse jutsu.

54Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Dez 2008, 09:44

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Huahuahuahuahua', achei o nome do jutsu engraçado demais... É tipo como se tivesse falando "gelo gelado" ou "fogo quente" e por aí vai.

55Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Dez 2008, 09:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era essa a intenção ... Very Happy


a pergunta o que vc quiz dizer:
dano do jutsu pela metade

o dano da velocidade do som será de 50 pontos de sangue ou vou levar metade dos danos dos jutsu que eu levar?! scratch

56Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Dez 2008, 09:52

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

XDD

Levará metade dos danos dos justsus mesmo. Ex: Se eu te atacar com um jutsu rank S e acertar-te vc leva um dano de 200 pontos de sangue. E se acharem OP eu tenho uma solução... Basta nao lhe atacar durante 5 posts. Só pra lembrar Yashiko, que vc poderá usar esse jutsu apenas uma vez por batalha(favor editar a descrição e postar aqui mesmo).
Afinal... Acho que vou querer aprender esse jutsu também.

57Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Dez 2008, 09:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz ...

Fuuin Fuuin (Selo Selado)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Velocidade do Som
Descrição: Após fazer os selos necessários um selo aparece nas costas (lado esquerdo), quando esse selo se formar o usuário poderá fazer movimentos na velocidade do Som sem levar o dano do mesmo.

Obs.: Com esse jutsu ativado, qualquer dano que Yashiko receber o dano (não importando o rank do Jutsu) será pela metade.
Obs.: é preciso estar com Senjutsu Ativado para poder usar esse jutsu.
Obs.: esse jutsu só pode ser usado uma vez por batalha.

58Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 16 Dez 2008, 20:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu
Hikariton Ton (Elemento da Luz)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Katon+Raiton
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário pode fundir os elementos Katon e Raiton que o seu Bijuu concede e os transmutá-lo num outro elemento o elemento Hikariton (Luz). Permitindo assim ao usuário manipular esse elemento com a mesma habilidade que o Bijuu dele o permite manipular o Katon e o Raiton.

Obs.: só funciona se o usuário possuir o Bijuu de 06 Caldas.
obs.: lembrando que ele não poderá manipular o chakra katon e raiton que o bijuu consede, somente esse novo elemento.
obs.: enquanto esse jutsu durar ele poderá fazer ataques/defesas na velocidade da luz, sem sofrer seus efeitos da velocidade da luz. Pois ele estará sendo protegido pelo Bijuu.

59Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 16 Dez 2008, 20:27

Convidad


Convidado

Nao era proibido criar novos elementos ?

60Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 16 Dez 2008, 20:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim ...

mas eu to usando as habilidades do bijuu para isso, sem falar que esse elemento já existe no forum ... ^^

61Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 16 Dez 2008, 20:49

Convidad


Convidado

Aprovado.

62Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 16 Dez 2008, 23:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2) Jutsu
Homúnculo (Falso Homem)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: todos
Duração: 05 Postes (especial)
Velocidade: normal
Descrição: Após juntar todos os elementos necessessários (os 05 elementos) o usuário começa um ritual que exige do usuário o uso da Pedra Filosofal! Após o início do mesmo, o usuário concede ao "Novo Ser" um dos seus aspectos (uns dos 07 pecados capitais) e no final do 05 poste o ser está formado (Duração: Permanente) e totalmente sobre seu controle.

Obs.: o "Novo Ser" criado terá total controle dos ninjutsu elementais de até Rank A, não importando os elementos (ele controla todos!).
obs.: o "Novo Ser" terá o dobro dos pontos que a Pedra Filosofal tiver no ato do ritual em Pontos de Chakra e Sangue. Lembrando que ele recupera os pontos como um ser vivo normal!
obs.: quando esse novo ser for formado o usuário não recuperará o seu sangue e chakra que foi utilizado para criar a Pedra Filosofal enquanto a mesma existir.
obs.: enquanto a Pedra Filosofal existir vc não poderá ser morto, pois um pedaço de vc ainda vive dentro do "Novo Ser".

63Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 17 Dez 2008, 09:59

Convidad


Convidado

Obs.: o "Novo Ser" criado terá total controle dos ninjutsu elementais de até Rank A, não importando os elementos (ele controla todos!).

No caso os ninjutsus dos quais você fala são os que você(seu corpo) conhece certo?

obs.: enquanto a Pedra Filosofal existir vc não poderá ser morto, pois um pedaço de vc ainda vive dentro do "Novo Ser".

Mais hein?! Imortalidade?

Modifica essa última parte.

64Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 17 Dez 2008, 10:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espera então que vou mudar o jutsu um pouco ...

65Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 17 Dez 2008, 21:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2) Jutsu
Homúnculo (Falso Homem)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: todos
Duração: 05 Postes (especial)
Velocidade: normal
Descrição: Após juntar todos os elementos necessessários (os 05 elementos) o usuário começa um ritual que exige do usuário o uso da Pedra Filosofal e uma gota de sangue!
Após o início do mesmo, o usuário concede ao "Novo Ser" um dos seus aspectos (uns dos 07 pecados capitais) e no final do 05 poste o ser estará formado (Duração: Permanente) e totalmente sobre seu controle.

Obs.: o "Novo Ser" criado terá total controle dos Ninjutsus de até Rank A (dependendo somente do sangue que foi usado no ritual), os Taijutsus de até Rank A tb e as kekkei genkais tb até Rank A.
Obs.: lembrando que o "Novo Ser" não poderá utilizar Genjutsus.
obs.: o "Novo Ser" terá 1.000 Pontos de Chakra e Sangue, sendo que o ritual consome 100 pontos de chakra da Pedra Filosofal e +500 pontos de Chakra do usuário. Lembrando que o "Novo Ser" pode recuperar os pontos de chakra e sangue como um ser vivo normal!

como vc pediu Ina eu mudei e expliquei um pouco melhor o que vc perguntou ...



Última edição por Yashiko em Qui 18 Dez 2008, 17:17, editado 2 vez(es)

66Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 18 Dez 2008, 12:43

Convidad


Convidado

Ótimo,ficou bem mais claro assim.

Aprovado.

67Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 21 Dez 2008, 21:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu
Sombra do Animal
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: luz
Descrição: Ativando esse jutsu o usuário criará clones de seu Animal Lendário criando assim no máximo 100 cópias do mesmo.

Obs.: o usuário do jutsu precisa conhecer o jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e ter 01 Animal Lendário.


OFF: to refazendo esse jutsu que foi aprovado a muito tempo ...
Era assim:
Nome: Fuku Inoshi (Sopro de Vida)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento envolvidos: Fogo
Cor: vermelho/verde
Dano: --- / ---
Descrição: Acumulando chakra nas mãos vc transfere 200 Pontos de Chakra para a Marionete, fazendo isso vc dá vida temporária a 01 marionete por um período de 24H.

obs: só funciona em Marionetes Humanas (Hitokugutsu).


Mudei para assim:
Nome: Fuku Inoshi (Sopro de Vida)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento envolvidos: Fogo
Duração: 05 postes
Velocidade: normal
Descrição: Acumulando chakra nas mãos vc transfere 200 Pontos de Chakra para a Marionete, fazendo isso vc dá vida temporária a 01 marionete por um período de 24H.

obs: só funciona em Marionetes Humanas (Hitokugutsu).
obs: a marionete terá 800 pontos de sangue e 200 pontos de chakra.
obs: ataques suitons causam dano dobrano na marionete, por apagar o chakra katon que a sustenta.

68Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 21 Dez 2008, 21:23

Convidad


Convidado

Yashiko seu jutsu está aprovado,mas só acho que o número de cópias deve ser menor ou,se continuar com 100, que houvesse uma redução na duração.

Você poderia cobrir o campo com seu animal lendário xD...força de sucção de 100 buracos negros.

69Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 21 Dez 2008, 21:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo bem então ... que tal 03 postes?

Sombra do Animal
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: luz
Descrição: Ativando esse jutsu o usuário criará clones de seu Animal Lendário criando assim no máximo 100 cópias do mesmo.

Obs.: o usuário do jutsu precisa conhecer o jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e ter 01 Animal Lendário.


OFF: vc viu o jutsu que readaptei?!

70Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 21 Dez 2008, 21:30

Convidad


Convidado

Vi.

Os dois aprovados.

71Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 11:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História:
Logo após de uns Tempos estudando as Leis de “Reversão Temporal” e “Reversão Espacial” eu acabei desenvolvendo uma Nova Lei, sendo que eu apelidei-a de “Rejeição de Situação”. Esta nova Lei tem o poder de “Recusar a Situação”, ou seja, ela pode rejeitar, restringir e recusar qualquer coisa no Tempo Espaço.
Após entender seus efeitos comecei meus estudos em cima dessa Nova Lei, tentando desenvolvendo Jutsus que me permitissem: Rejeitar, Restringir e Recusar obtendo assim o poder máximo dessa Lei. Embora eu tenha conseguido desenvolver os tais Jutsus, eu descobri que sofreria no processo de uso do Jutsu uma restrição fora do comum ...


Justus
1) Jutsu:
Nome: Rejeitar
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (D= 100m²), onde o que estiver dentro/contato dele volta no Tempo.

Obs.: a cada poste do jutsu, o que estiver dentro/contato da cúpula/barreira pode voltar no tempo:
> No combate: posso voltar no tempo na proporção de 01 Poste/ 01 Poste, podendo assim voltar até 05 postes atrás. Podendo assim “recuperar” os Pontos de Sangue e Pontos de Chakra” (menos o chakra que gastei nessa técnica);
> Forra do combate: posso voltar no tempo na proporção de 01 Hora/ 01 poste;
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Restringir e Recusar.

2) Jutsu:
Nome: Restringir
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (D= 100m²) onde nada pode atravessá-lo, podendo assim me defender de “quase” todos os tipos de ataques.

Obs.: Esta cúpula/barreira é totalmente imune a ataques tantos físicos (Taijutsu) como Elementais (Ninjutsu Elementais).
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Recusar.

3) Jutsu:
Nome: Recusar
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Poste
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz eu moldo a Luz na forma de 100 Flechas de Luz, podendo assim Atacar o que eu quiser num alcance de até 500 metros.

Obs.: Lembrando que por poste só posso atacar com 10 ao mesmo tempo, podendo direcioná-las. Ou fazer um ataque em massa em tudo que estiver ao meu redor.
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Restringir.

72Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 11:33

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo mas preciso q mais alguem aprove

73Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 11:46

Convidad


Convidado

Posso julgar entao?

74Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 11:48

Convidad


Convidado

Jutsu:
Nome: Rejeitar
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (D= 100m²), onde o que estiver dentro/contato dele volta no Tempo.

Obs.: a cada poste do jutsu, o que estiver dentro/contato da cúpula/barreira pode voltar no tempo:
> No combate: posso voltar no tempo na proporção de 01 Poste/ 01 Poste, podendo assim voltar até 05 postes atrás. Podendo assim “recuperar” os Pontos de Sangue e Pontos de Chakra” (menos o chakra que gastei nessa técnica);
> Forra do combate: posso voltar no tempo na proporção de 01 Hora/ 01 poste;
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Restringir e Recusar.


Eu reprovo, pq pra acertar um golpe jah eh dificil e ainda quando acerta pode volta no tempo e recupera os pontos eu axo q fika OP.


2) Jutsu:
Nome: Restringir
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (D= 100m²) onde nada pode atravessá-lo, podendo assim me defender de “quase” todos os tipos de ataques.

Obs.: Esta cúpula/barreira é totalmente imune a ataques tantos físicos (Taijutsu) como Elementais (Ninjutsu Elementais).
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Recusar.

3) Jutsu:
Nome: Recusar
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Poste
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz eu moldo a Luz na forma de 100 Flechas de Luz, podendo assim Atacar o que eu quiser num alcance de até 500 metros.

Obs.: Lembrando que por poste só posso atacar com 10 ao mesmo tempo, podendo direcioná-las. Ou fazer um ataque em massa em tudo que estiver ao meu redor.
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Restringir.

e esses 2 eu aprovo

75Jutsus de Yashiko - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 11:50

Convidad


Convidado

Na moral ...desculpa ai...


Nome: Restringir
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (D= 100m²) onde nada pode atravessá-lo, podendo assim me defender de “quase” todos os tipos de ataques.

Obs.: Esta cúpula/barreira é totalmente imune a ataques tantos físicos (Taijutsu) como Elementais (Ninjutsu Elementais).

Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Recusar.

Po ai vai usar o que genjutsu e youton ,houton ...

Nao seria mais justo tu escolher ow tai ow elemental?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos