Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

251Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 29 maio 2009, 16:54

Convidad


Convidado

aprovado

252Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 10 Jun 2009, 12:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Kanmuru (Movimento Divino)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Taijutsu)
Elemento Envolvido: Raiton
Velocidade: Luz
Duração: 05 Postes
Descrição: Manipulando e enviando o seu chakra Raiton no seu próprio sistema nervoso, yashiko poderá fazer movimentos que transcende os movimentos humanos podendo inclusive disparar Raios pelas mãos.

Obs.: Somente 01 Raio pode ser usado por poste, sendo que alem do dano o raio causa paralisia (01 Poste) ao alvo. Cada raio usado diminui o tempo de duração do jutsu na proporção de 01 Raio/01 Poste.
Obs.: A cada poste ativado este kinjutsu causa 50 pontos de dano ao usuário pelo excesso de eletricidade no seu sistema nervoso.

253Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 10 Jun 2009, 12:47

Convidad


Convidado

Nome: Kanmuru (Movimento Divino) -> jah existem jutsus q fazem taijutsu fikar na velo da luz.

254Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Jun 2009, 23:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu:
Nome: Chuva de Folhas
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Esse genjutsu faz com que o oponente tenha a visão embaralhada pelas folhas que aparece na sua frente, dificultando ver as ações do usuário.

Obs.: o conteudo do genjutsu varia de acordo com o ambiente (ex.: areia em deserto, neblina no mar/lago/rio, ...).
Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente jutsus fuuton (rank A ou +) conseguem cancelar esse genjutsu.


2º jutsu:
Nome: Falso Mundo
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer os selos o usuário é capaz de enganar a visão de sua vitima, fazendo-a creer que o usuario possui o poder de mudar o campo.

Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente com intervenção externa para cancelá-lo.


3º jutsu:

Nome: Devorador de Homens (Bicho Papão)

Rank: S

Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)

Elemento Envolvido: Nenhum

Duração: 02 Postes

Velocidade: Normal
Descrição: Após se concentrar e olhar nos olhos do adversário, yashiko é capaz de jogar na mente da pessoa uma criatura devoradora de Homens.


Obs.: se a pessoa não conseguir sair do genjutsu no 2º poste o "Bicho Papão" comerá sua mente matando a vitima do genjutsu.

Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente com intervenção externa para cancelá-lo.

255Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Jun 2009, 23:38

Convidad


Convidado

1° e 2° aprovados.

3° edita, tira o negocio da morte

256Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Jun 2009, 23:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que acontesse então quando o "Bicho Papão" comer a mente da vitima?! scratch

Nome: Devorador de Homens (Bicho Papão)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 02 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após se concentrar e olhar nos olhos do adversário, yashiko é capaz de jogar na mente da pessoa uma criatura devoradora de Homens.

Obs.: se a pessoa não conseguir sair do genjutsu no 2º poste o "Bicho Papão" comerá sua mente da vitima do genjutsu.
Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente com intervenção externa para cancelá-lo.

257Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Jun 2009, 23:41

Convidad


Convidado

cria algum efeito... paralisia ou algo assim.

258Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Jun 2009, 23:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Devorador de Homens (Bicho Papão)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 02 Postes
Velocidade: Normal
Descrição:
Após se concentrar e olhar nos olhos do adversário, yashiko é capaz de
jogar na mente da pessoa uma criatura devoradora de Homens.

Obs.: se a pessoa não conseguir sair do genjutsu no 2º poste o "Bicho Papão" comerá a mente da vitima do genjutsu, deixando ela em "estado de coma" por 01 poste.
Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente com intervenção externa para cancelá-lo.

259Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 13 Jun 2009, 23:52

Convidad


Convidado

aproved

260Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 15:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Múltipla Possessão da Marionete
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: nenhum
Duração: Especial
Velocidade: Luz
Nota: Precisa que o jutsu Kugutsu no Rioudo esteja ativado.
Descrição: Ao contrário do jutsu Kugutsu no Rioudo esse jutsu permite a possessão de +4 Marionetes, ou seja, a possessão será de 05 marionetes ao todo.

obs.: Só funciona em Marionete Humana (Hitokugutsu).
obs.: A cada poste, o usuário perde 100 Pontos de Chakra, sendo que esse chakra é para a manutenção do controle das 05 marionetes.

2º Jutsu:
Nome: Chakra no Fuuin (Barreira de Chakra)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de 03 Hitokugutsu pelo menos.
Descrição: Ao contrário do jutsu Chakra no Te, esse jutsu é feito em conjunto precisando de 03 marionetes pelo menos para sua execução.

obs.: Só funciona se existir pelo menos 03 Marionetes.
obs.: Se a barreira de chakra possuir 04 Marionetes ou mais e alguma dela for destruída, a barreira pode ser mantida pelas restantes. Lembrando que sempre é preciso de pelo menos 03 Marionetes.

261Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 19:09

Convidad


Convidado

Yashiko,pelo que eu entendi do primeiro jutsu vc poderia "ser" quatro marionetes ao mesmo tempo?.Pois,com os jutsus que vc tem,então vc poderia usar 4 jutsus de rank S com delas?.
Se for assim,acho que você deve reduzir esse número ou pôr algumas limitações .
Mesmo assim outro terá que opinar ^^.

De minha parte,eu aprovaria o segundo...mas como o chakra no tate tem um poder de proteção alto eu acho que ele veria ser rank S.

262Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 19:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom não entendi muito bem a sua duvida mas vou dar uma explanada talvez eu tire a duvida... Razz
> Atravez do jutsu Kugutsu no Rioudo eu posso possuir 1 marionete permanentemente, mas com esse jutsu enquanto ele durar eu poderei possuir ao todo 5 marionetes mas esse tipo de posseção consome 100 pontos de chakra por poste. Ou seja, enquanto eu manter esse jutsu eu poderei possuir 5 marionetes ao custo de 100 pontos de chakra... ^^

Blz, editei então para rank S!

Nome: Chakra no Fuuin (Barreira de Chakra)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de 03 Hitokugutsu pelo menos.
Descrição: Ao contrário do jutsu Chakra no Te, esse jutsu é feito em conjunto precisando de 03 marionetes pelo menos para sua execução.

obs.: Só funciona se existir pelo menos 03 Marionetes.
obs.: Se a barreira de chakra possuir 04 Marionetes ou mais e alguma dela for destruída, a barreira pode ser mantida pelas restantes. Lembrando que sempre é preciso de pelo menos 03 Marionetes.

263Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 19:28

Convidad


Convidado

Agora eu entendi o primeiro jutsu,por mim aprovado mas precisa de outra opinião;
O segundo está aprovado.

264Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 19:32

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º reprovado, fica meio OP

e o 2º aprovado, mas as marionetes ficariam sem uso após ele(na batalha)

265Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 19:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu> 1 reprovado e 1 aprovado
---------
por que o 2º as marionetes ficam fora de uso na batalha?
se a chyo sou o jutsu chakra no te, e mesmo assim usou depois as marionetes?

266Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 19:40

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas elas gastariam o chakra delas para fazer as defesas

267Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 20:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!
Então quer dizer que as minhas marionetes tem chakra próprio, quanto?! Twisted Evil

268Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 25 Jun 2009, 21:01

Convidad


Convidado

por mim aprovado

269Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 26 Jun 2009, 11:50

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, mas elas guardão um chakra sim, pelomenos foi o q o sasori disse e a Chyio tb

270Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 24 Jul 2009, 12:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa voltando a ativa... Very Happy

1º Jutsu:
Nome: Observatorio
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu/Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa do Sharingan Nº3 pelo menos.
Descrição: Após concentra seu chkra nas mãos e liberá-lo, uma pequena barreira secsavada irá surgir ao redor do usuário sendo ela feita puramente de chakra.

obs.: Essa barreira está ligada ao sharingan do usuário, ou seja todos os hijutsus do usuário com contato visual poderam ser ativados simplesmente olhando para a barreira mas o inverso não.
obs.: Essa barreira tem dimensão máxima de 100 metros não utrapasando esse tamanho.

2° Jutsu:
Nome: Kamui Namida (Lagrimas de Deus)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa do Magenkyou Sharingan pelo menos.
Descrição: Combinando meu jutsu Kamui com o chakra Fuuton, sou capaz de fazer uma chuva onde as gotas são feitas do próprio vácuo que compoem o Kamui. Tudo que for tocado pelas gotas serão desintegrados, sendo posivel ser vistas por Doujutsus.

Obs.: enquanto crio a chuva posso criar uma zona (Area de no máximo de 50m²) onde as gotas da chuva não vão afetar, mas depois de criada ela não pode ser movida.
Obs.: Esse jutsu requer 01 poste de preparação para ser usado, sendo que depois de criado ele terá duração de 03 postes.

271Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 24 Jul 2009, 13:07

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Aprovado
2° Extremamente OP O.O

272Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Jul 2009, 14:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pocha, peço uma segunda havaliação pro jutsu Kamui Namida (Lagrimas de Deus) .... ^^

273Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 25 Jul 2009, 14:32

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a Lola, yashiko sensei

274Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 26 Jul 2009, 08:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pocha Sad

Vcs sao mal comigo ... ^^

275Jutsus de Yashiko - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 27 Jul 2009, 10:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu

Nome: Reflexo

Rank: A

Tipo: Ninjutsu

Elemento Envolvido: Fuuton

Duraçao: 6 Postes


Velocidade: Som

Nota: Precisa do Sharingan N3

Descriçao: Apos concentrar o chakra fuuton ao meu redor eu sou capaz de criar uma parede de vento, essa parede pode servir para reflefir ataques como reter os mesmos.


Obs: esse barreira de vento consegue afetar genjutsus tb.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos