Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

226Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:21

Convidad


Convidado

uh...Vencer alguem,selar,usar jutsu...

Adicione um leve(10 por post ja bastaria) dano por carregar um deus no próprio corpo,coisa que com certeza requer grande esforço e controle,e esta aprovado.

227Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:28

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poe tambem q só pode selar apenas 2 plyers c n fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo Op.

228Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada haver killer, olhe a descrição do jutsu e vc verá que mesmo se eu aprisionar 10 players eu só poderei usar somente 01 ...
Blz Basara, assim serve?

Nome: Kuchiyose • Shinigami Fuuin (Selamento do Deus Shinigame)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Kinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição:
Após usar o jutsu Kuchiyose • Shinigami, eu aprisiono o Deus shinigame
dentro do meu corpo enquanto o selo existir posso usar TODOS os jutsus
das vítimas que estão presas na barriga do Deus Shinigame.

Obs.: Só pode usar os Jutsus de somente 01 "personagem/pesoa" por vez.
Obs.: Por ter Deus aprisionado no meu corpo recebo Dano de 50 Pontos/Poste pela consequencia de ter o Deus aprisionado.

229Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 01:34

Convidad


Convidado

Sim,ta otimo agora Yashiko.

230Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 08:44

Convidad


Convidado

aprovados.

231Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 09:55

Convidad


Convidado

Hei Yashiko,só para não dar confusão põe isso tbm :

Não posso usar os hijutsus do personagem absorvidos

232Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 12:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ina, então to postando acrescentando o que me pediu ... ^^

Nome: Kuchiyose • Shinigami Fuuin (Selamento do Deus Shinigame)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Kinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição:
Após usar o jutsu Kuchiyose • Shinigami, eu aprisiono o Deus shinigame
dentro do meu corpo enquanto o selo existir posso usar TODOS os jutsus
das vítimas que estão presas na barriga do Deus Shinigame.

Obs.: Só pode usar os Jutsus de somente 01 "personagem/pesoa" por vez, sendo que os Hijutsus dos "Personagens/pessoa" não podem ser usados.
Obs.: Por ter Deus aprisionado no meu corpo recebo Dano de 50 Pontos/Poste pela consequencia de ter o Deus aprisionado.

233Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 13:17

Convidad


Convidado

Aprovado.

234Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Kuchiyouse Bahagran no Jutsu (Jutsu de Desinvocação da Kuchiyouse)
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 01 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer os selos necessários, sou capaz de desinvocar qualquer criatura invocada por outro usuário.

Obs.: Considere o jutsu de rank B para criaturas com rank B ou menor, mas com criaturas de rank superiores o jutsu possui o mesmo rank da kuchiyouse.

235Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:11

Convidad


Convidado

Reprovado, está OP...


OFF.: Olha o troco!!! (de todos os jutsus que vc reprovou).

236Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me explique onde está o OP! do jutsu ...

OFF: eu não reprovo jutsus por eu querer e sim pelo forum -_-"

237Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:20

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se um adversario lutar a base de kurchyoises, como o pein... assim vc poderia tirar ssa vantagem dele, do mesmo modo, o fukasaku e shima tem que ser invocados para o senjutsu se ativado, assim vc pode anular os senjutsus de qualquer personagem...

238Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc acha que pein precisa de kuchiyouse para lutar? affraid já não basta o excesso de hijutsus que ele possui, sendo a maioria gostes mortais vc ainda acha que ele ficaria desarmado?!
a questão de precisar dos sapos ancioes para o senjutsu foi reprovado, por isso não existe esse problema aqui no forum...

que mais?!

239Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:28

Convidad


Convidado

Me explique onde está o OP! do jutsu ...

OFF: eu não reprovo jutsus por eu querer e sim pelo forum -_-"



quando vc diz "sou capaz de desinvocar qualquer criatura invocada por outro usuário."

se vc pode desinvocar criaturas, então pra que existem elas?

e eu estou reprovando esse jutsu por causa do forum... embora tbm queira dar o troco...não fica irritado cara...já me acustumei a isso de levar jutsu reprovado...

240Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 16 maio 2009, 20:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não beleza, é que vc reprovou e não disse o motivo. Assim com ele eu tento reformular ele melhor par ver se passa só por isso... ^^

OFF: não se preoculpe eu já tive um monte de jutsus reprovados, principalmente pelo drummer, vagner e ina ^^

241Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 17 maio 2009, 19:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Tobu Rasengan (Esfera Espiral Voadora)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu é igualzinho o jutsu Rasengan, mas a diferença que a esfera desse jutsu pode ser arremessada.
-----------------

OFF: não sei se vai ser obrigatório a criação de jutsus para os clones, por isso estou me antecipando ... ^^

3º Jutsu:
Nome: Kuchiyouse - Homunculo (Invocação dos Homunculos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 05 Postes
Descrição: Esse jutsu permite ao usuário invocar até 05 homunculos, sendo que os mesmos devem ter sido criados pelo usuário.

Obs.: Esse jutsu permite que o usuário invoque os Homunculos que criar.

242Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 17 maio 2009, 19:33

Convidad


Convidado

Aprovados.

243Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 21 maio 2009, 23:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ops... Razz
Pulei o 2º Jutsu ... ^^
----------------------------

2º Jutsu:
Nome: Circulo Secreto
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Poste
Velocidade: Normal
Nota: Precisa ser Homunculo ou estar sob efeito do jutsu Stone Philosophy Erikishiruzai.
Descrição: Batendo as mãos e oferecendo seu Chakra o usuário é capaz de "recarregar" a Pedra Filosofal que possui dentro do seu corpo.

Obs.: A cada Poste e ao custo de 200 pontos de chakra o usuário pode repor 100 pontos na Pedra Filosofal.
Obs.: Os Homunculos possuem automaticamente esse jutsu, já os ninjas sob efeito do jutsu Stone Philosophy Erikishiruzai precisam aprender esse jutsu.

244Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 21 maio 2009, 23:31

Convidad


Convidado

Aprovado.
Avalie o meu depois

245Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 22 maio 2009, 11:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Histórias:

-> Me ni Mienai no Otto:
Após muito tempo de estudos sobre o som, eu resolvi criar um jutsu que me permitisse ficar invisível como o som e deppois de muito tempo de estudo consegui desenvolver o jutsu sendo que mesmo após meus estudos continuos ele ainda possui restrições. Depois de muito tempo de treino com o novo jutsu consegui desenvolver o novo jutsu e descobrir todas as suas falhas podendo agora usar em combate ...

-> Kuchiyose Raiton:
Após muito tempo usando meu jutsu Yondaime Hokage Ryuu eu começei a fazer testes com o meu elemento raiton, para que envez de mim o meu elemento seja teletransportado. Depois de muito tempo refinado a tecnica, consegui desenvolver o jutsu que me permitisse fazer o que me era desejado ...

-> Kuchiyose • Shinigami Fuuin:
Depois de um tempo usando o jutsu Kuchiyouse - Shinigami e selando no estomago do deus morto várias almas, eu desevolvi um desejo enorme em poder usar o poder das almas seldas no estomago do Deus. Depois de muito tempo desenvolvendo um fuuinjutsu consegui criar um que me permitisse selar o deus shinigami em mim onde eu poderia usar os poderes das almas que nele haviam sidos seladas ...

-> Tobu Rasengan:

Após muito tempo de uso com o jutsu rasengan, começei a desenvolver um jutsu que me permitisse fazer um rasengan mas que pode-se ser aremessado na direção que eu quize-se. Claro após muito tempo de sofrimento e gastar uma enorme quantidade de chakra eu consegui desenvolver o jutsu ao ponto que chega-se ao modo que eu estava procurando ...

-> Kuchiyouse - Homunculo:

Cançado de ter que andar para cima e para baixo aconpanhado de meus hhomuncu-los, desenvolvi um jutsu que me permitisse invocá-los da onde eu quize-se. Ao terminar o jutsu que estava desenvolvendo deixei os homunculos em meu laboratório para segurança dos mesmos ... ^^

-> Circulo Secreto:
Depois de ter quase minha pedra filosofal destruida por excesso de uso, começo meus estudos novamente para conseguir descobrir um modo de recaregá-las mesmo em combate. Depois de alguns dias de estudos e tentativas consegui criar um jutsu que me permitisse fazer tal ato, embora o mesmo exiga de mim muito chakra ele ainda é util por me conseder uma "nova vida" ...

246Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 26 maio 2009, 22:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Shinigami Kougeihin (Artefatos de Deus)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Som
Duração: 05 Postes
Nota: Precisa do Jutsu Kushiyouse-Shinigami
Descrição: Após fazer a invocação do Deus Shinigame, sou capaz de pegar um dos artefatos dele emprestado:
Faca=> com a faca do Deus em mãos posso utilizá-la nos meus ataques de taijutsu, mas ao contrário das outras facas essa fere tb o chakra do adversário causando uma perda ainda maior.
Terço=> com o terço de Deus em mãos posso estar invocando os mortos que foram aprisionados no estomago do Shinigami.
Obs.: A mesma quantidade de Dano com a Faca causa tb a perda dos Pontos de Chakra na vitima esfaqueada, seus danos/perda não podem ser curados por Ninjutsus Médicos fracos (rank B para baixo).
Obs.: Embora possa invocar qualquer quantidade de alma, poderei somente controlar 01 de cada vez.
Obs.: Aquele que segurar os artefatos receberá 100 pontos de dano por tal sacrilégio, á única exceção é se o usuário dos artefatos estiver sob efeito do Jutsu Kuchiyose • Shinigami Fuuin.

2º Jutsu:
Nome: Kages Wakachiau (Compartilhamento entre Clones)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 10 Postes
Descrição: Após fazer os selos, todos os clones meus que existir ou forem criados poderão compartilhar os mesmos jutsus assim como efeito dos mesmos inclusive eu.

Obs.: Toda vez que um clone fizer um Jutsu de rank A para baixo (ou mesmo eu), os demais clones poderão fazer o mesmo Jutsu sem gastar + chakra ou então poderão ser vitimas do efeito do Jutsu. Esse jutsu só permite que 01 Jutsu por vez possa ser compartilhado entre os clones e minha pessoa.
Obs.: Todo Jutsu que for ativado e compartilhado com os clones terão seu gasto x 02, para compensar esse compartilhamento.

247Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 27 maio 2009, 10:15

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, Eu Tenho Um Jutsu Identico a Esse:

Nome: Me ni Mienai no Otto (Musica da Invisibilidade)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Nota: Precisa da Flauta Demoniaca
Descrição: Tocando a flauta demonica eu consedo a invisibilidade para o ser que eu quizer, podendo escolher desde os meus kikais até mesmo meus aliados.

Obs.: Ao contrário do que se pensa ainda posso usar meus jutsus só que agora sem a necessidade das mãos para fazer os selos.
Obs.: A invisibilidade só funciona se o "alvo" estiver dentro do alcanse (D= 500m) da música.

A Unica Diferença é que o Meu ñ Precisa de Nenhuma Arma Lendária. Apenas o Controle do Ottoton.

248Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 27 maio 2009, 10:19

Convidad


Convidado

O primeiro é bem interessante,eu o aprovo.Mas uma segunda opinião é necessária.
Já o terceiro fica aprovado mas como rank S.

249Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 27 maio 2009, 11:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom ina vc quiz dizer o 2º né? Blz, então rank S para ele ... ^^
Nome: Kages Wakachiau (Compartilhamento entre Clones)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 10 Postes
Descrição: Após fazer os selos, todos os clones meus que existir ou forem criados poderão compartilhar os mesmos jutsus assim como efeito dos mesmos inclusive eu.

Obs.: Toda vez que um clone fizer um Jutsu de rank A para baixo (ou mesmo eu), os demais clones poderão fazer o mesmo Jutsu sem gastar + chakra ou então poderão ser vitimas do efeito do Jutsu. Esse jutsu só permite que 01 Jutsu por vez possa ser compartilhado entre os clones e minha pessoa.
Obs.: Todo Jutsu que for ativado e compartilhado com os clones terão seu gasto x 02, para compensar esse compartilhamento.
Então tenho que esperar uma segunda havaliação para o 1º jutsu da semana... ^^

OFF: Nott se vc reparar existem 02 diferenças no jutsu então: 1º preciso da Flauta Demoniaca e 2º o elemento envolvido... ^^

250Jutsus de Yashiko - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 29 maio 2009, 15:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!
ainda precis ode +01 aprovação para o Jutsu Shinigami Kougeihin (Artefatos de Deus) ... ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos