Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

276Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 27 Jul 2009, 11:29

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado sensei, além de ser OP, fuuton não defende genjutsu,

Off: Perdeu o Jeito sensei? kkk

277Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 27 Jul 2009, 15:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade nao, to testando-os... Very Happy

278Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 27 Jul 2009, 16:04

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Testando a nós?

279Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 28 Jul 2009, 08:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade nao cloud, to testando minha imaginação... Razz

1) Jutsu
Nome: Pragas
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsus)
Elemento Envolvido: Fuuton e Suiton
Velocidade: Normal
Duraçao: 2 Postes (Especial)
Descriçao: Usando seus conhecimentos medicos e sua manipulaçao de chakra, yashiko foi capaz de criar varias doenças feitas de seu chakra.

OBS: Com esse jutsu posso criar qualquer tipo de doença/virus, sendo que ela tem ate 2 postes para entrar no corpo da vitma, mas a doença manifesta seu efeito no final do 5 poste.

280Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 28 Jul 2009, 12:38

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:

Nome: Senhor das Pragas
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsus)
Elemento Envolvido: Fuuton e Suiton
Velocidade: Normal
Duraçao: 2 Postes (Especial)
Descriçao: Usando seus conhecimentos medicos e sua manipulaçao de chakra, yashiko foi capaz de criar varias doenças feitas de seu chakra.

OBS: Com esse jutsu posso criar qualquer tipo de doença/virus, sendo que ela tem ate 2 postes para entrar no corpo da vitma, mas a doença manifesta seu efeito no final do 5 poste.
OBS: É Necessário o contato fisico para a contaminação

281Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 30 Jul 2009, 11:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bem cloud, mas eu queria sem o ultimo obs ia ficar show de bola o jutsu sem ele... *-*

282Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 30 Jul 2009, 17:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2° Jutsu:
Nome: Avatar
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Velocidade: Normal
Duração: 10 Postes
Nota: nenhum
Descrição: Após concentrar meu chakra por todo o corpo, posso estar manipular os 05 elementos primários de acordo com a minha vontade.

Obs.: Somente um elemental por vez, mas isso não impede que eu utilize outro elemento no poste seguinte.

3° Jutsu:
Nome: Troca de Elementos
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Todos
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Nenhum.
Descrição: Apos concentrar o chakra elemental para criar o jutsu e o elemento oposto, sou capaz de trocar os elementos de um jutsu para outro que eu queira.
Ex.: com esse jutsu ativo eu poderia trocar o elemento do jutsu Goukakyuu no Jutsu para o elemento água ou outro que eu quisesse.
Obs.: Só funciona com elementos primários.

OFF: ja existe um parecido com ele que é meu, mas como não possuo mais o bijuu e o mesmo não tem mais esse poder estou re-postando ele atualizado!
Spoiler:

283Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 30 Jul 2009, 19:34

Convidad


Convidado

1° soh reduz a duração.. como vc nao tem mais o biju seu jutsu n pode durar tanto

2° aprovado

284Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 30 Jul 2009, 19:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ser 05 postes então?
Nome: Avatar
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Velocidade: Normal
Duração: 5 Postes
Nota: nenhum
Descrição: Após concentrar meu chakra por todo o corpo, posso estar manipular os 05 elementos primários de acordo com a minha vontade.

Obs.: Somente um elemental por vez, mas isso não impede que eu utilize outro elemento no poste seguinte.

285Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 30 Jul 2009, 20:14

Convidad


Convidado

yep, aprovado

286Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º) Jutsu:
Nome: Estado Avatar
Rank: S
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Velocidade: Normal
Duração: 5 Postes
Nota: Precisa do "Cajado Sugador".
Descrição: Após concentrar meu chakra junto ao cajado sugador, posso estar manipulando os 5 elementos da natureza ao mesmo tempo ou mesmo manipulando 1 elemento secundário.

Obs.: igual ao jutsu avatar com a diferença de poder manipular os 5 elementos ao mesmo tempo ou manipular 1 elemento secundário a escolha do usuário (podendo variar o elemento/poste).

287Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:28

Convidad


Convidado

Qual elemento secundário?.
Tem que ser apenas algum que você domine.
Reduz para três post's...você estará manipulando 5 elementos ao mesmo tempo.

288Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, 03 postes então...
pode ser o elemento secundário que existir no campo de batalha? pois eu só controlo o youton pelo bijuu... ^^

289Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:32

Convidad


Convidado

Tá,então põe assim: "Não posso manipular técnicas adversárias".
Aí aprovado.

290Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz... ^^

1° Jutsu
Nome: Estado Avatar
Rank: S
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Velocidade: Normal
Duração: 5 Postes
Nota: Precisa do "Cajado Sugador".
Descrição: Após concentrar meu chakra junto ao cajado sugador, posso estar manipulando os 5 elementos da natureza ao mesmo tempo ou mesmo manipulando 1 elemento secundário.

Obs.: Igual ao jutsu avatar com a diferença de poder manipular os 5 elementos ao mesmo tempo ou manipular 1 elemento secundário a escolha do usuário (podendo variar o elemento/poste).
Obs.: Não posso manipular técnicas adversárias.
Obs.: O elemento secundário deve existir no campo de batalha.

291Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:38

Convidad


Convidado

A duraçãoooo ^^

292Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 06 Ago 2009, 10:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai desculpa esqueci de editar, ta ai... Razz

Nome: Estado Avatar
Rank: S
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Velocidade: Normal
Duração: 3 Postes
Nota: Precisa do "Cajado Sugador".
Descrição: Após concentrar meu chakra junto ao cajado sugador, posso estar manipulando os 5 elementos da natureza ao mesmo tempo ou mesmo manipulando 1 elemento secundário.

Obs.: Igual ao jutsu avatar com a diferença de poder manipular os 5 elementos ao mesmo tempo ou manipular 1 elemento secundário a escolha do usuário (podendo variar o elemento/poste).
Obs.: Não posso manipular técnicas adversárias.
Obs.: O elemento secundário deve existir no campo de batalha.

293Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 13 Ago 2009, 17:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu:
Batou Jutsu (Técnica do Saque Rápido)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Luz
Nota: Precisa da “Kusanagui”
Descrição: Concentrando o meu chakra e embainhando a kusanagui, os próximos ataques com a espada serão na velocidade da luz.

Obs.: Esse taijutsu requer 01 poste de preparação.
Obs.: Quando usado, todos os ataques feitos com a kusanagui serão na velocidade da luz.

2) Jutsu:
Futae no Kiwami (Duplo Extremo)
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Nenhum
Descrição: Concentrando o meu chakra no meu corpo, posso aplicar golpes que ignoram a resistencia dos átomos.

Obs.: Esse taijutsu requer 01 poste de preparação.
Obs.: Com esse taijutsu posso aplicar ataques corporais que podem destruir ninjutsus do elemento Doton (rank A pra baixo) com facilidade.

294Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 13 Ago 2009, 19:35

Convidad


Convidado

1 - Existe o jutsu do FluxD,chamado Ryuu Kusanagi Tai que tem o mesmo efeito

2 - Aprovado

295Jutsus de Yashiko - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 14 Ago 2009, 12:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dloga vou ter que pedir ao meu sensei que me ensine entao... Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos